A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 36
Cap. 36 Pequenos Sorrisos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Então eu quero agradecer ao Vi Kinomoto, e a Ririchiyo Sora por terem feito uma recomendação tão linda, agradecer a todos que favoritaram, mesmo que eu não tenha mencionado antes, eu sei quem favoritou e estou agradecendo de coração ♥ E espero que gostem, um capítulo da vida da Nana que explica o que mudou desde que o Happy apareceu na casa dela. ;3
Bom só isso, KISSUS e boa leitura. rs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/36

Quando dei por mim eu já estava em casa, com uma vontade louca de bater no Happy, eu estava parada no meio do meu quarto, uma chuva forte estava caindo fazendo um barulho enorme.

– Happy! – Gritei nervosa, ele fez de novo! Me tirou de um anime sem mais nem menos!

– Gomenasai! – Pronunciou o mesmo – Eu não ia te levar embora mas são as regras Nana-chan! – Rebateu.

– Você é um maldito! Maldito! Eu saí do nada do anime, sem me despedir sem mais nem menos. – Resmunguei sentando na cama de braços cruzados. Eu definitivamente odeio esse gato azul cretino, ainda mais quando ele faz isso. Aí eu odeio mais ainda ele.

– Se é por isso... – Falou – Vou te dar uma coisa – Continuou – Mas terá de se acalmar! – Completou.

– Tá, mas isso não conta como lembrança e eu quero a do S.A.O e de Utapri agora! – Resmunguei.

– Hai hai! – Falou Happy, então um feixe de luz surgiu na mão do Happy formando uma pequena bola... Pera isso é uma bola de cristal?

– Hã? – Falei sem entender.

– Calma, já explico – Disse colocando a bola na minha mão, então outro feixe surgiu formando assim um colar e uma pulseira – O colar é de... – Começou o Happy, mas eu nem deixei terminar.

– É o colar da Asuna, onde está guardado o coração da Yui! Kirei! – Disse animada e emocionada por ganhar um colar tão lindo como esse.

– Isso, e a pulseira é de Utapri pra você lembrar-se de todos de lá – Falou Happy colocando os dois na minha mão. A pulseira era linda, era dourada acompanhada com uma de pérolas, ou melhor, imitações delas, com notas musicais e uma estrela.

– Tá, mas e a bola de cristal? – Perguntei um pouco receosa.

– ah, segure a bola com as duas mãos e pense em um anime que você já visitou, ele mostrará o que aconteceu depois que você saiu – Explicou Happy – Se eu fosse você iria ver o de Utapri antes, sério você vai gostar... Só isso Nana-chan te vejo depois – Completou Happy indo embora.

Eu me ajeitei na minha cama e segurei a bola com as duas mãos, fechei os olhos, e pensei em Utapri, então a bola brilhou e dentro dela eu pude ver o que aconteceu depois da minha saída.

O diretor Saotome disse ao pessoal que eu havia pedido para deixar a escola, e ainda me elogiou dizendo que eu ser uma ótima Idol’s, o que me fez querer chorar, não durou muito tempo o bola voltou a ficar transparente e dentro dela só estava uma mensagem “O tempo espirou, volte amanhã” aquele Happy me dá uma bola de cristal com tempo de uso de minutos? Que ridículo, no fim deixei ela na minha escrivaninha e guardei o colar e a pulseira no meu porta joias, eu já não estava tão brava com a minha mãe então quando ela chegou eu não a confrontei com o que a Amaya havia me dito, o que tornou o nosso jantar muito mais prazeroso.

E assim a semana passou, Ethan me acompanhava até em casa todos os dias, ele disse que pediu transferência para o Saint Paul IV, eu e Amaya não estávamos nos falando, e a Haruka deixou claro que não foi com a cara do Ethan, o Dan eu quase não o vejo, ele está sempre atrasado, ou com pressa. O que definitivamente é irritante, pois eu preciso falar com ele. Então quando o meu despertador tocou anunciando que minha sexta-feira estava começando eu não esperei que fosse diferente, não mesmo. Mas a vida adora me pregar peças.

Eu tomei um banho e me vesti para a escola como tenho feito ultimamente, meu sonho estranho não tem acontecido e eu consegui arrumar o meu horário, se não fosse pelas músicas japonesas no meu celular, o animes salvos no PC e alguns poucos mangás sobre a minha estante poderia se dizer que nada mudou, quando desci para tomar café notei algo diferente em casa, algo nunca antes visto um engradado de coca-cola ao lado de um pacote de carvão... Tão estranho. Fiquei parada na porta da cozinha tentado entender porque um engradado de refrigerante e carvão estavam lá, até que um bilhete na geladeira me dá a resposta

Churrasco sábado às 13 horas. Mamãe... Ps: Não se esqueça de avisar a Haru e ao irmão dela para virem! Só os dois!

Ah é verdade, como eu esqueci que a senhora minha mãe decidiu que era uma boa ideia fazer um churrasco aqui em casa, e que ela convidaria a Dona Laura e o Dan pessoalmente. Dei de ombros ao convite e mentalizei que era para avisar a Haruka, peguei um toddynho e um pacote de Ana Maria, e os devorei na bancada da cozinha, quando minha mãe desceu correndo atrasada percebi que era a minha hora de ir também. Peguei minha mochila e fui rumo ao portão de casa por uma ironia de Zeus, o Dan estava saindo de casa na mesma hora eu automaticamente e sem conseguir me conter dei um enorme sorriso e corri um pouco para acompanha-lo.

– Dan! – Falei fazendo o mesmo parar e me esperar, assim que consegui me aproximar tomamos o rumo da escola – Que honra poder acompanhar o senhor Kazegawa – Debochei enquanto andávamos, ele deu um ligeiro sorriso.

– Não fui eu que me esqueci dos amigos – Rebateu dando uma piscada de volta.

– Realmente não sei do que está falando, pois a única pessoa que eu não quero ver a cara é a da Amaya – Rebati, ele me encarou curioso provavelmente iria perguntar o motivo, mas se fosse para conversar com ele seria outra hora – Não irei explicar o porquê, não agora – Comentei cortante qualquer pergunta que ele quisesse fazer – Outra hora eu te explico – Completei dando um ligeiro sorriso ele entendeu bem e não tocou no assunto então nos mantivemos em silêncio até a entrada da minha escola.

– Até mais – Falou Dan acenando, eu apenas acenei vendo o mesmo ir embora andei até a minha sala onde só tinha algumas pessoas, cumprimentei normalmente com um sorriso e um “Bom Dia” e sentei na minha mesa, peguei o celular e coloquei algumas músicas para tocar esperando o professor chegar na sala.

Não sou muito de prestar atenção em fofocas, mas sinto que esse grupo de meninas está falando de mim, mas minha ligeira curiosidade não durou, pois uma louca ruiva acaba de adentrar a sala.

– Ohayo Nana-chan ~ - Gritou Haruka da porta vinda saltitante como um coelho para o corredor onde nós sentávamos.

– Bom Dia Haru – Respondi dando um sorriso, ela parou e arregalou os olhos – O que foi Haruka? – Perguntei começando a ficar aflita.

– Nada, é que é estranho ter ver por aí sorrindo – Comentou despejando a mochila na mesa a minha frente e sentando no mesmo lugar – Mas é legal, sabe eu gosto dever como você tem mudado e para melhor – Completou dando uma piscada acho que com isso o tal grupo se sentiu confortável com a chegada da Haruka e se aproximou.

– Nós estávamos falando exatamente isso – Pronunciou Aline, ela era da minha sala desde a sétima série, mas por incrível que pareça eu nunca falei com ela.

– Hã? – Comentou Haruka tentando entender.

– Nós queremos dizer que a Nana está mais alegre essa semana – Explicou Nanda então Haruka então deu um longo sorriso.

– É ela tem feito muito sexo essa semana – Falou dando uma piscada e sorrindo maliciosamente.

– O que?! – Gritei – Não é isso meninas, é só que sei lá, não sei explicar... Mas não é isso! Haruka sua louca! – Falei histérica fazendo todas rirem.

– Não se preocupe nós quase não levamos as coisas que a Haruka diz a sério – Dessa vez quem falava era a Bianca, a única coisa que sei dela é que ela tem cabelos rosa.

– Isso é cruel Bianca, me sinto péssima, vou até chorar – Falou Haruka fazendo uma cara de choro tão engraçada que todas rimos.

Tudo bem, eu admito essa foi a primeira vez que tenho uma conversa amigável com alguém da minha sala que não fosse a Amaya e a Haruka, na verdade eu era bem isolada, só falava com alguém se fosse EXTREMAMENTE necessário, e pela primeira vez me sinto uma adolescente normal, devo isso ao Happy. Mas não vou falar isso para ele.

Além disso, o resto das aulas foi normal, me mantive ocupada prestando atenção nas aulas, na hora do intervalo eu e a Haruka ficamos na sala conversando sobre animes, ela havia me recomendado mais alguns e me passado mais músicas dessa vez ela disse que eram K-pop, depois das outras três aulas e quando finalmente o sinal bateu nós duas estávamos nos preparando para sair quando Bianca, Nana e a Laura se aproximaram.

– Hey! Nana, Haruka – Falou Nanda, então eu e a Haruka paramos o que estávamos fazendo para prestar atenção – Nós três estávamos pensando se vocês duas querem ir conosco pro centro da cidade hoje à tarde – Completou, eu encarei a Haruka que sorriu.

– Adoraríamos, que tal às 3 horas? Assim dá para eu filar um rango na Nana – Comentou Haruka, as três sorriram aceitando e foram embora, então eu e a Haruka juntamos o nosso material e fomos para casa – quer dizer a minha casa.

Nós duas almoçamos e então assistimos um pouco de Hora de Aventura a Haruka adorava quando deu umas 2:30 começamos a nos arrumar – e a Haruka pegou roupas minhas emprestada – e quando deu umas 3 horas saímos rumo ao centro. Reveille não é uma cidade grande estilo Nova York, então todos moravam particularmente perto do centro da cidade, quem morava mais ao sul demorava umas duas horas a pé, e uns 40 minutos de carro se não tivesse trânsito, no meu caso que moro quase colada ao centro da cidade a pé eram apenas 20 minutos então chegamos à praça que ficavam bem no centro do centro onde todos os jovens se encontravam por ser de fácil acesso. Não foi difícil encontrar as meninas era só procurar alguém com os cabelos rosa, depois de todas reunidas demos algumas voltas vimos algumas lojas – roupas – e então fomos todas para a cafeteria do meu pai, até porque o senhor Masato era conhecido por ter o melhor cappuccino da cidade, que também era acompanhado pelos melhores cupcakes e tortas de frango.

– Oi pai – Disse dando um beijo em sua bochecha e me sentando na mesma mesa que sempre sento com a Amaya e a Haruka.

– Oi filhota, olá Haruka querida, e olá meninas – Pronunciou meu pai cumprimentando todos – Vão querer o que? – Completou já tirando o lápis da orelha, sim meu pai atendia os clientes mesmo sendo o Dono, era uma cafeteria familiar tinha apenas o confeiteiro Murilo, o assistente dele Lucas, e a Luana que cuidava dos cafés e do caixa, e claro meu pai que atendia o pessoal. Todas fizeram seus pedidos, quer dizer todo mundo pediu um cappuccino e então de brinde meu pai trouxe uma torta de frango deliciosa e devoramos em minutos enquanto riamos com conversas idiotas daquela sobre “fiquei sabendo que fulana de tal saiu com fulano de tal e o dia seguinte espalhou que estava namorando sério e blá blá blá”. Mesmo sendo esse o assunto da mesa eu me diverti muito só voltando pra casa umas sete horas, me despedi da Haruka na porta e entrei minha mãe estava no laptop trabalhando quando me viu tentou ser séria e rígida – ela não consegue –

– Onde estava – Pronunciou tentando parecer dura.

– Com a Haruka e algumas meninas na cafeteria do meu pai. Por quê? – Comentei despreocupada, minha mãe demonstrou estar surpresa.

– Por nada, é que como você não costuma sair eu me preocupei. Está tudo bem – Respondeu já mais descontraída, depois disso minha mãe me fez contar como tinha sido meu dia, e então eu fui para o quarto e fiquei até de madrugada vendo anime quando estava quase dormindo no teclado resolvi ir para a cama.

Acordei no dia seguinte com a minha mãe gritando no telefone com meu pai...

SE VOCÊ NÃO APARECER NESSA MERDA DE CHURRASCO COMO UM BOM EX MARIDO, É MELHOR SE CONSIDERAR UM HOMEM MORTO! – Gritava a mesma do andar de baixo, me fazendo lembrar “tenho de avisar a Haruka e o Takahiro para virem” Porém não pretendo fazer isso agora, vou tentar continuar a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pra quem quiser saber o nome da cafeteria do Masato-san é Nagareboshi Coffee que significa Café Estrela Cadente, haha². Bom tirando isso a Nanda, Laura e a Bianca farão algumas aparições, mas não são importante (lê-se personagens secundários) são mais para mostrar o que mudou na vida da Nana, espero que gostem e no próximo capítulo confusões acontecerão nesse churrasco. Porque eu sou má! MUHAHAHA, ☻ Então até o próximo capítulo e continuem recomendando, comentando e favoritando porque isso me deixa feliz e é uma ordem. ~não pera.