A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 33
Cap. 33 De todo meu coração


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas do meu heart - kokoro - coração, enfim... Então mais um lindo capítulo no mundo do Starish! Eu ia agradecer novamente, mas eu sempre faço isso... E chega até a ser chato, então eu simplesmente vou ficar esperando vocês nas notas finais. Pois tenho umas noticias para dar. Relaxem não são coisas ruins.
Nana: É são noticias devastadoras!
Eu: Não assustem os leitores! Idiota! Ok vamos para a história.
Nana: E depois notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/33

As aulas já haviam acabado e eu estava indo para o meu quarto, com um problema em mente Ryuuya-sensei nos fez compor uma música ele nos deu três dias somente! Três curtos dias! Que tipo de professor era ele? Eu ia junto com alguns livros para o meu quarto totalmente longe da realidade pensando no que tipo de música eu deveria compor. Deve ser pura acaso mais minha mãe me fez aprender a tocar piano e com isso eu aprendi a tocar violão porque o meu professor era muito bom e me deu algumas aulas de graça, como disse o “acaso” tem um violão no meu quarto e eu sei graças ao Syo que tem uma sala de instrumentos aqui no colégio, se eu precisar eu vou lá.  Então voltando à realidade, ou melhor, a falta dela estava indo para meu quarto sem prestar atenção em nada quando eu esbarro em alguém fazendo todos os meus livros e as algumas partituras da tal pessoa se espalharem pelo chão.

– Você não olha por onde anda? – Resmungou o Ichinose Tokya, ele é da minha sala, mas agora sei por que não falam com ele, ele é um tremendo mal humorado.

– Olha quem fala, eu não esbarrei sozinha! – Rebati nervosa enquanto pegava meus livros do chão – Deveria ser um pouco mais educado com sua colega de sala – Completei ainda em resmungo para ele que me olhou surpreso com a minha audácia e talvez com minha parte irônica. Pegamos tudo que estava espalhado pelo chão eu sai totalmente irritada da frente dele. Certo desse príncipe eu não fui com a cara!

Quando cheguei ao meu quarto achei que fosse encontrar a minha colega de quarto, mas ela não estava, decidi ir tomar uma ducha e depois fazer a maldita tarefa... De baixo do chuveiro eu fiquei pensando em todas as coisas que eu passei desde que o Happy chegou à minha vida, se não fosse por ele talvez eu não tivesse conhecido tanto de mim e das outras pessoas e passaria a vida toda sem saber do acidente. Em partes eu devo isso a ele, também devo o fato de quase morrer umas três vezes.

Depois do momento reflexão de baixo do chuveiro eu sai mais aliviada e disposta a fazer minha tarefa, compor uma música para a aula do Ryuuya-sensei, já de pijama eu sentei em minha cama e peguei o violão.

– Como é que se faz mesmo – Murmurei dedilhando o violão a procura dentro da minha memória como é que se fazia isso, ao poucos eu fui lembrando as notas, depois de uma hora só lembrando comecei a produzir uma melodia que saiu bastante triste e melancólica.

– Talvez no piano fique melhor, a melodia é linda – Disse uma menina, talvez a minha colega de quarto, analisei rapidamente o seu rosto, mas não se assemelhava a nada com um gato, então deduzi que fosse do anime mesmo.

– Ah boa ideia, amanha eu irei à sala de instrumentos para ver como vai se sair no piano – Respondi sorrindo, colocando o violão ao lado da minha cama.

– Se quiser posso te levar depois das aulas – Falou, ela tinha uma aparência bastante real para uma personagem de anime, cabelos castanhos claros e olhos mel, sem falar na aparência angelical que ela passava, era uma menina bastante meiga.

– Eu vou adorar, ahn como é mesmo seu nome? – Perguntei curiosa.

– Me chame de Lú-chan! – Falou sorrindo – Não gosto muito de formalidades e você como se chama? – Completou.

– Ah me chamo Nana, hajimemashite Lú-chan – Disse, nós duas conversamos um pouco mais e então quando o sono bateu fomos dormir, depois de tanto tempo eu novamente tive aquele sonho que me tortura desde Kuroshitsuji, estava tudo negro e a dor era insuportável, em meu sonho eu segurava as lágrimas de dor e desespero e sussurrava a todo instante “não é real, é uma ilusão” isso foi o suficiente para que eu acordasse totalmente desesperada, fiz o máximo de silencio assim que notei que a Lú-chan ainda dormia...

– Esse sonho outra vez – Sussurrei sentada na cama, tentei assimilar o sonho com qualquer coisa que fizesse sentido, e foi totalmente em vão. Dei um longo suspiro. – Desisto vou voltar a dormir – Completei deitando-me novamente pronta para dormir.

Depois do sonho estranho consegui dormir até o despertador da Lú-chan tocar e nós começarmos a nos arrumar para as aulas, Lú-chan era da classe A, ela disse que a Ringo-sensei era um doce de pessoa, nos duas fomos andando juntas até certo ponto onde nos separamos e então fui para minha sala,

Quando cheguei pude notar que só Ichinose Tokiya estava lá, fechei a cara e me sentei no mesmo lugar de ontem, então comecei a cantarolar bem baixinho a melodia que compus, [n/a link da melodia]. Agora eu precisava de uma letra, peguei o caderno e forcei meu cérebro preguiçoso a trabalhar...

Tooi, tooi waraenai hanashi.

(Muito, muito à frente, teremos uma triste conversa).

Itsuka, boku ga inaku natta Nara...

(Algum dia, se eu tiver ido embora).

– Isso de alguma forma soou legal – Sussurrei, então comecei a escrever no caderno – Queria poder ver como ficaria no piano – Falei novamente em sussurro, então por uma enorme curiosidade decidi olhar o que o Ichinose estava fazendo, virei levemente a minha cabeça para a direção dele, ele parecia distante e um pouco... Triste? Não deve ser apenas mau humor.

– O que está fazendo Nakamura? – Falou Syo me dando um enorme susto, eu me virei bruscamente na direção do Syo fazendo nossas testas se encontrarem bruscamente (sim dei uma cabeça no Syo-kun!).

– Itai itai – Gemi esfregando minha testa, Syo fazia a mesma coisa porém ele tinha em seu rosto havia uma careta engraçada que me deu vontade de rir. – Gomen Syo-kun machucou? – Perguntei, ele ainda estava fazendo a careta, ele sorriu sem graça e balançou a cabeça negativamente dei um ligeiro suspiro aliviada.

– Você parecia distraída... Desculpe se te assustei – Pronunciou Syo, ele sentou-se ao meu lado e fitou minhas anotações – Está escrevendo a música que sensei pediu? – Perguntou e eu assenti – Ah por isso você estava distraída – Completou, eu sorri até porque não era isso, mas vamos fingir que sim.

– Você terminou a sua? – Perguntei.

– A melodia sim, a letra é que eu preciso de mais inspiração – Respondeu.

– Ah... – Murmurei, pra ser sincera não tenho a menor ideia da onde sai minha inspiração... Mas isso é irrelevante agora porque o sensei já está na sala e eu preciso prestar atenção na aula, ou não, afinal é um anime.

Depois da aula do Ryuuya-sensei eu encontrei com a Lú-chan que me levou para a sala de instrumentos da escola. Ao entrar e olhar o piano tive uma pequena nostalgia quando foi mesmo que eu decidi não tocar mais? Ah sim... Isso foi na mesma época em que decidi não ver mais anime, tocar piano era um hobby que eu queria me livrar. Nossa como sou burra!

– Vamos ver – Falei sentando-me no banquinho, toquei de leve algumas teclas do piano, e bem rápido eu peguei o jeito, então toquei a melodia, Lú-chan tinha razão, ela ficou muito melhor no piano ao em vez do violão, agora precisava da letra, e isso era o que estava sendo complicado... Até agora eu só tinha dois versos.

– Já sei problemas para compor a letra? – Falou Lú-chan, ela estava encostada no piano ao meu lado com um sorriso de “tente provar que estou errada” de alguma forma eu confiava nela, mesmo não sabendo nada sobre a mesma.

– Pois é não sei o que deveria escrever – Murmurei olhando fixamente para as teclas, só de lembrar que eu adorava isso e desisti tão fácil me dá um enorme nó na garganta.

– Entendo... – Começou Lú-chan – Vou te dar uma dica – Continuou – Antes uma música de todo o seu coração do que um uma música que se tornará um hit – Terminou a mesma.

– De todo o meu coração? – Murmurei, pensando bem ela tinha razão, mas o que meu coração gostaria de compor? É isso é exatamente o que eu preciso saber.

– Acho que você irá compor uma música incrível, então vou te deixar sozinha para pensar na letra – Cortou Lú-chan indo embora, eu fiquei sozinha pensando...

Demorou o suficiente para eu querer desistir, mas então eu percebi... De algum modo eu não sou boa para traduzir o que eu sinto... Sou uma pessoa complicada, mas dessa vez sei exatamente o que eu quero expor em forma de música. E com isso eu virei a noite escrevendo a letra e a encaixando perfeitamente com a melodia, engraçado como elas combinavam direitinho... Estranhamente engraçado.

Estava quase amanhecendo eu havia dormido em cima do piano e das minhas partituras (não sei como eu conseguir escrever partituras, mas eu escrevi). Estava tendo um sonho aonde eu chego atrasada na sala de aula do Ryuuya-sensei – E isso já aconteceu – quando eu escuto uma tosse meio forçada me fazendo acordar subitamente.

– Tô acordada, não tava dormindo – Falei desnorteada.

– Certo... Só não durma mais em cima do piano, você impede que outras pessoas o usem – Falou um cara, um corte desconectado cabelos azul marinho e uma cara super séria.

– Tem razão... Gomenasai – Falei me levantando, quando olhei a janela estava amanhecendo – Céus! Vou me atrasar – Disse, peguei as minhas anotações e partituras e as juntei tudo com pressa e corri para a sala de aula, eu era a segunda a me apresentar e nem havia organizado as minhas coisas! Eu realmente estou perdida, tudo culpa do Happy me colocando como Idol’s sem eu mesma saber cantar! – Eu vou matar aquele gato quando eu voltar para casa – Resmunguei correndo pelos corredores feito uma louca. Em breve eu passaria pela maior prova do mundo, a de cantar em frente a um bando de desconhecidos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há! Então! Vamos começar explicando a melodia, que para quem não sabe é a música Alice (somente Alice, não Alice Human Sacrifice) eu quando li a tradução achei que ficaria perfeita para os sentimentos da Nana, e porque também eu precisava de uma música. Não é?

Então agora com relação a noticia é que... Ah sim, eu decidi que quero uma beta! Sim eu necessito de uma para betar uma fanfic que eu irei fazer. Se bem que não tenho certeza que vou postar, porque sempre eu acabo deixando elas salvados no lado negro do word. u.u Mas quem tiver ideia de alguém (que me ature) que bete fanfic's avisem!