A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 31
Cap. 31 Amigo


Notas iniciais do capítulo

GOMENASAI! Eu demorei tanto, ah céus foi complicado esses anos. Mas tudo bem estou aqui com um capítulo novinho pra vocês, um pouco idiota, porque o anime só rola no final... É eu levarei pedradas eu aposto. Mas vamos lá vão gostar, afinal estamos chegando na reta final só falta 3 animes para a Nana viajar rs' Tudo bem... Vamos agradecer a Minna Otome e MikeHell Stone por ter favoritarem a fic. E chagamos a 120 comentários vocês são lindos de morrer ~aplausos!~
Chega de conversa nos veremos agora nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/31

Eu corria desesperada para o portão do colégio, mal conseguia enxergar de tantas lágrimas que caiam, estava magoada, furiosa e principalmente eu precisava de alguém, eu precisava de um abraço e de um “vai ficar tudo bem”, pois eu me sinto totalmente frágil a ponto de me partir, e nesse mesmo momento eu dei de cara com a última pessoa que eu pensava encontrar por aqui Ethan.

– Nana! – Falou o mesmo quando eu literalmente esbarrei nele – O que houve está tudo bem? – Completou ao notar minhas lágrimas e meus soluços, é claro que eu não queria chorar na frente dele e que se pudesse eu limparia as lágrimas e sorriria, mas não consigo parar de chorar.

– Eu estou só tenho que ir pra casa – Resmunguei tentando controlar o choro, o que está sendo algo totalmente impossível.

– Venha eu te acompanho... – Falou o mesmo, não dando tempo para que eu argumentasse ele colocou seu braço em minhas costar e começou a me acompanhar para casa. Andamos até a minha casa em um silêncio enorme, quando finalmente chegamos à minha casa uma garoa fina começou a cair anunciando que a tempestade estava próxima. 

– O-brigado Ethan, você foi bastante gentil – Falei limpando o resto das lágrimas que ainda estavam tentando forçadamente a cair, eu sorri totalmente falso para ele, nunca conseguiria sorrir assim após o caos que havia se tornado a minha cabeça.

– Você não quer conversar? Desabafar talvez ajude – Falou carinhosamente, Ethan dava um sorriso lindo que me fez ficar até sem jeito.

– Bem... Sabe... – Gaguejava, eu definitivamente não confio nele para isso, - É um pouco íntimo demais... Eu acho... – Completei um pouco sem graça.

– Eu entendo, só quero ajudar, espero que um dia me veja como um amigo tão íntimo quanto seu amigo Dan – Falou, no mesmo estante eu corei um pouco primeiro porque fiquei sem jeito com a forma que ele se referiu a minha amizade com o Dan, segundo que por alguma razão eu esperava que fosse ele a me consolar nesse momento, como sempre fez.

– Obrigado, de verdade Ethan – Disse dando um ligeiro sorriso ele sorri ainda sem jeito e seguiu caminho de volta, para algum lugar... Não dei muita atenção fui direto pro meu quarto precisava afundar minha cabeça no travesseiro... Andei meio desnorteada até meu quarto despejei a mochila no chão e deitei, tinha vontade de gritar, chorar e talvez se minha personalidade permitisse eu faria um escândalo daqueles de destruir o quarto e gritar “odeio” umas quinhentas vezes, mas eu sou uma pessoa tão pé no chão que sei que se eu fizer isso vou ficar sem quarto. Então eu prefiro mil vezes gritar no meu travesseiro e extravasar aqui mesmo.

– Oras! Você chegou então... Como foi a escola? – Disse uma voz bem familiar, eu sentei na cama com os olhos vermelhos de tanto chorar com uma cara tão horrenda que um zumbi era mais bonitinho em um momento desses.

– Adivinha Happy – Murmurei apontando para meu rosto e em seguida afundando o mesmo no travesseiro.

– O que houve? Teve uma D.R com o Dan? – Perguntou o mesmo sentando no pé da minha cama. Eu voltei a encara-lo se eu pudesse mataria ele agora mesmo – Não fica assim Nana o Dan te ama, vai voltar – Completou Happy, ele sempre fazendo gracinhas... Atirei o travesseiro no mesmo que graças a Zeus acertei (é que não sou boa de mira) ele caiu da cama me deixando mais alegre.

– Não foi isso seu idiota! – Gritei – Acontece que depois de tanto eu investigar eu descobri sobre o motivo de eu estar tão ferrada com um castigo ridículo como o que você me enfiou! – Completei ainda nervosa, Happy me encarava pasmo talvez seja que a pessoa com cara pior que zumbi estava de mal humor.

– Você quer desabafar? – Falou o mesmo quase que em sussurro.

– Lógico que eu quero! Como você acha que me sinto sabendo que a minha melhor amiga e a minha mãe me esconderam o fato de eu ter sofrido um acidente e perdido a memória, e que foi isso que me fez parar de ver anime. E que esse acidente aconteceu porque eu vi o Uchiha Itachi, como você acha que eu me sinto sobre isso! – Gritei mais uma vez, eu sei eu sei não deveria descontar em quem não tem culpa, mas eu precisava desabafar e o idiota perguntou... Eu tenho meus direitos, pelas confusões que ele me arrumou!

– Calma! – Falou o Happy em um tom decidido – Não tem porque você ficar surtando com isso Nana, as pessoas as vezes tomam atitudes para proteger aqueles que ama. Sua mãe só quer seu bem, você deveria ter um pouco mais de autocontrole mulher! – Completou o mesmo. Eu olhei atônica quase sem entender da onde saiu aquele Happy, tão estranho e ousado! Ah sim ele foi ousado, e foi até mesmo um bom conselho.

– Obrigado... Eu acho... – Murmurei tentando me controlar, ele tinha razão, eu sei que fizeram por bem, talvez... Isso não muda o fato de que estou muito zangada com as duas, mas antes de eu querer tomar qualquer atitude preciso entender as coisas. Eu não me lembrei de nada só estou ouvindo os fatos. – Mas o que você realmente veio fazer aqui senhor Happy? – Perguntei por que sei que ele não está aqui para me consolar...

– V-I-A-G-E-M – Falou pausadamente – Achou que fosse o que? Agora temos outro anime para você ir – Completou.

– Ah, e qual seria? – Perguntei já me preparando para zumbis, demônios ou algo do tipo.

– Ah, você vai gostar é algo bastante normal para você. – falou sorrindo assustadoramente. Estou com medo, e com o estalar de dedos do Happy tudo ficou branco dando inicio a tal viagem, e sim eu não sei pra onde estou indo.

Dan

Já era fim de tarde quando eu voltava pra casa, e antes mesmo de chegar pude ver uma pequena silhueta feminina parada na porta da minha cara, eu fechei a cara deduzindo ser alguma garota querendo ser inconveniente. Mas ao chegar mais perto pude notar que era a Haruka, parada na porta da minha casa um pouco impaciente.

– Haruka? – Falei ao me aproximar, ela virou a cabeça em minha direção e deu um sorriso e um pequeno aceno com a mão. Eu me aproximei dela estranhando o motivo dela estar ali, até porque não somos amigos, na verdade quase nunca conversamos. Mesmo eu sabendo muitas coisas dela por intermédio do Takahiro.

– Oi Dan! – Disse animada – Podemos conversar rapidinho? – Completou a mesma ainda com um sorriso amigável no rosto.

– Claro quer entrar? – Falei apontando para minha casa, ela negou com a cabeça e então seu rosto ficou um pouco mais sério.

– Aconteceu umas coisas hoje, eu precisava tomar uma atitude – Murmurou olhando para a casa da Nana – Não sei bem se você sabe, mas hoje um garoto acompanhou a Nana até em casa, não sei quem é o idiota, mas você não pode deixar ele se aproximar da Nana. Ele tem más intenções com ela – Murmurou ainda encarando a casa da Nana, fiquei um pouco na dúvida do que ela estava falando é claro que era do Ethan, mas da onde ela tirou tudo isso?

– Como assim? – Perguntei ainda receoso.

– Eu vi da janela da minha sala, nós três estávamos conversando sobre o passado da Nana, ela ficou um pouco alterada sabe... – Ela deu um ligeiro suspiro e então voltou a me encarar – Ela saiu nervosa de lá, e então quando vi ele estava levando ela embora, mas também vi o sorriso de vitorioso que ele deu enquanto estava fazendo isso – Ela parou e respirou um pouco parecia que só de lembrar ela ficava nervosa – Sabe Dan, a Nana é muito tonta para algumas coisas, ela não consegue enxergar a maldade logo de cara e se iludi muito fácil com as pessoas, não permita que ele a iluda – Completou Haruka séria, ela perece ser bem mais astuta do que imaginei.

– Porque acha que ela vai me escutar – Rebati, ela sorriu de uma forma estranha.

– Eu sei que você não vai deixar ninguém chegar perto da SUA Nana – Respondeu indo embora, ela deu ênfase no “sua” o que me fez entender. Ela sabia de alguma forma ela sabia como eu não tenho a mínima ideia. Mas a Haruka sabia dos meus sentimentos em relação a Nana, não deu para eu perguntar como ela saiu cantarolando e nem sequer olhou para trás. Entrei em casa mais decidido não deixarei Ethan ganhar essa.

Nana

Quando abri os olhos pude notar que estava em uma academia enorme, um uniforme bastante peculiar, o lugar era incrível. Estava escrito bem enorme na frente da entrada. “Saotome Academy” deve ser esse o lugar que me encontro, Happy não disse nada, muito menos me deu o presente de S.A.O, o que me deixou realmente brava. Andei junto com os alunos para um enorme pátio, alguns cochichavam animadamente com seus amigos de dando uma pontada de ciúmes já que nenhuma das duas está aqui.

– Não fique nervosa – Murmurou um rapaz de cabelos azuis bagunçados, lembrava vagamente o Dan se não fosse a fisionomia animal do ser. Era o Happy... – Gostou tentei parecer o Dan, assim você ficaria mais calma – Falou sorrindo.

– Baka – Murmurei.

– Já sabe, encontre o personagem que mais gosta e o motivo de você gostar desse anime, aqui é Uta No Prince-sama.

– Certo Happy, mas sem nenhuma dica? – Murmurei.

– Ah encontre alguém de olhos amarelados, e fique amiga dessa pessoa, ela irá ser bastante útil vai por mim – Respondeu, então uma voz muito bizarra surgiu dando inicio a apresentação do diretor da Saotome Academy...

Tudo bem a grande apresentação não foi nada comparado ao fato de que eu estou em um academia para Idols, e compositores e que o Happy me colocou como uma Idol, aquele baka, ele não sabe que eu NÃO CANTO! Estou em grandes apuros! Alguém me salve!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMENTE UTAPRI! Sei que agora só falta aparecer os meus diwos, lindinhos, estou bastante empolgada pra escrever sobre eles. Principalmente sobre o Syo-kun. ai ai. Bom eu não tenho muito o que falar, espero que gostem e vou agradecer novamente vocês são demais meus amores! Amo todos! Sério vocês fazem meu sonho mais próximo do real. ARIGATO MINNA!