A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 23
Cap. 23 Eu queria mesmo ser beijada?


Notas iniciais do capítulo

Nana: Olá queridos, sei que é estranho EU estar aqui no lugar da Autora-san, mas ela está muito chocada com o fato sobre primeiro o possível fim de Fairy Tail e depois sobre a morte do Chorão, ela gostava muito dele. Então eu tô aqui.
Eu: Nana avise sobre os capítulos *cry*
Nana: Ah sim! Ela quer avisar que sente muito por estar postando tão cedo, queria segurar o capítulo, mas ficou presa em outro e pode demorar pra sair do lugar. Como sempre! Então tá deixando esse para amenizar a emoção de vocês queridos leitores que veem sempre aqui saber se essa joça tem coisa nova.
Eu: Nossa sai daí *empurra* que péssima você é para ser apresentadora, enfim pessoal mesmo eu estando mais triste com F.T vou me esforçar um pouco, bom sinto que vão vir reviews me xingando depois desse, mas não me matem, matem a Nana por tomar posse da minha mente e transformar cenas românticas em total comédia. E nesse tem o Dan narrando, é que tinha que ter para entenderem ele. Tem muita gente que acha que ele não merece a Nana, eu acho o contrário. ;/
Nana: Não fiz nada! E Que isso, como eu não mereço o Dan?! Enfim galerinha vão ler e provar que eu não fiz nada! Autora-san folgada. u.ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/23

Meu coração descompassado, minhas pernas trêmulas, a minha respiração ofegante, isso tudo é tensão, mas porque, por alguma razão eu umedeço os lábios? Será que meu sub-maldoso-consiente quer ser beijado pelo Dan? Espera! É o Dan, Kazegawa Dan, aquele idiota que te zoa, te irrita você deseja matar a todo instante. É também aquele ser que te apoiou quando você mais precisou que te mostrou como é se divertir como um adolescente normal, que você sempre vai poder contar, e que te conhece como ninguém. Não pera, eu odeio o Dan, não posso elogiar alguém que eu odeio! Ele é o ser detestável que eu quero a morte! Mas por alguma razão eu não me movi para tentar evitar que um beijo acontecesse. Eu realmente quero ser beijada? “Nana mexa-se antes que algo aconteça” fico martelando na cabeça, qual é corpo eu deixo, mexa-se agora!

– Só não faça mais – Foram essas palavras que cortaram completamente qualquer pensamento e clima que estive aqui. E essas foram palavras que saíram da boca do Dan – Você não sabe o que um homem é capaz de fazer... – Continuou colocando a mão no rosto – Quando está na seca – Completou virando o rosto para direção contrária ao meu, as palavras soaram como se ele quisesse acreditar no que acabara de dizer, pera aí tá Dan deixa eu só voltar pra terra, já te respondo! Fiquei uns dez minutos ali tentando analisar o que havia acontecido, quando consegui entender eu só consegui dizer um simples “tá” e com esse tá o Dan saiu da cozinha, e eu fiquei lá ainda em total choque.

Mas espera Nana querida, você está em choque porque ele tentou te beijar, ou por que ficou só no tentar? É pessoas lindas! Eu não sei! Não sei de mais nada, não sei se eu queria ou não ser beijada, não sei como reagiria se eu fosse beijada, tá tudo mais confuso do que as novelas mexicanas! É isso tá parecendo uma novela mexicana.

– Preciso ir dormir – Falei pro vazio que ficou na cozinha, coloquei o copo na pia e fui pro meu quarto, devo ter ficado acordada umas duas horas antes de realmente conseguir dormir.

Dan

Eu poderia ter beijado ela, afinal, ela estava ali parada e não parecia que iria simplesmente surtar se eu a beijasse. Eu queria não eu quero beijar a anormal e absurdamente irritante da Nana, mas por algum motivo eu hesitei! Eu “o maior pegador de novinhas” como ela mesma dizia hesitei beijar uma garota, nunca aconteceu e o pior eu estou me sentindo como se tivesse brochado, cara é a pior sensação do mundo. Claro que eu nunca brochei, mas tá parecendo, fui para o quarto sem nem ao menos esperar qualquer pergunta vinda da Nana, afinal eu não quero que ela pergunte por que eu não a beijei, eu simplesmente não saberia responder. Com o silêncio que fazia na casa dava para ouvir os passos da Nana subindo a escada, só de pensar que ela está há alguns metros meu coração já fica assim descontrolado. Será que isso é aquilo que dizem ser “gostar de alguém?” eu nunca pensei em gostar de ninguém, acho casais de namorados muito melosos, eu gosto de me divertir, mas por alguma razão eu trocaria qualquer mulher gostosa, baile funk, balada com bebida grátis por uma tarde como aquela que passei com a Nana, só uma tarde sendo eu e ela. Pois é coração, acho que estou te entendendo, você gosta da Nana não? Mas você sabe melhor que ninguém que a Nana nunca ficaria com você, além de ela não sentir o mesmo existe a Amaya, ela não ficará com você por conta da amiga.

– Esqueça Dan – Sussurrei me virando para a parede, fechei os olhos e forcei o sono a vir, algum tempo depois eu consegui.

Nana

Acordei com o som irritante do despertador do celular só não taco na parede por que... Bem porque eu não vou ganhar um novo. Levantei com o maior mau humor de todos os tempos, isso que dá dormir tarde e acordar cedo.

– Bom dia querida – Disse minha mãe sorrindo como se o dia fosse o mais lindo do mundo.

– Mãe, os pássaros não cantam as flores não estão cheirosas então não tem porque esse sorriso – Respondi levantando (lê-se parecendo um zumbi saindo do cemitério) da cama.

– Você está de mau humor? Que horror o dia tá perfeito, uma mistura de sol e vento gelado, um dia lindo de inverno! – Respondeu a mesma apontando para a janela.

– Entendo – Rebati me dirigindo junto a minha querida toalha pro banheiro. Minha mãe havia dito algo, mas eu não prestei atenção, sabe aquele momento maravilhoso chamado estou dormindo mesmo estando acordada? Então essa sou nesse momento. Estava chegando ao banheiro quando a porta do mesmo abre sozinha, e de lá sai um ser de calça jeans escura e sem camisa, com uma toalha na cabeça e pingos d’água fazendo um percurso erótico.

– Dan! – Falei espantada, pronto Zeus já to acordada, pode parar! O Dan ficou calado e notei certa vermelhidão em seu rosto, céus será que ele tá ouvindo o batimento do meu coração mesmo estando um pouco longe? É porque se está deve estar achando que é uma escola de samba...

– Bom dia Nana – Falou o mesmo, graças a Zeus, ele falou alguma coisa, mesmo parecendo bem incomodado com isso.

– Bom dia! – Respondi e logo em seguida entrei no banheiro, agora estou tentando esquecer o peitoral definido do Dan só que é perfeição demais para ser esquecido. Droga essa viajem me deixou louca. Preciso voltar para a casa, URGENTE! Enfim chega de loucuras momentâneas, eu sai do banho mais calma e alegre, e fui me arrumar coloquei uma roupa para o tempo ameno que estava. Olhei-me no espelho.

–  Como diria a Amaya, to divando – Falei aprovando o visual despojado. – Agora só falta a maquiagem – Completei indo atrás da minha bolsa com meus produtos que me deixam linda, após alguns minutos me produzindo estava pronta e com tudo organizado decidi ir para fora esperar minha mãe perto do carro, ela estava ajudando a Dona Laura a fechar a casa, enquanto Dan estava na praia falando no telefone, mesmo eu morrendo de vontade de ir lá ouvir a conversa eu fiquei ao lado do carro.

Depois de todos no carro dava-se a partida para a minha querida casa, só de pensar posso sorrir a toa, estou ansiosa para falar com a Haruka ela vai surtar quando souber que vou com ela para o evento. A viajem foi rápida, me mantive distraída conversando com a minha mãe e mandando mensagem para Haruka e Amaya, eram quase onze quando chegamos na nossa casa, minha mãe estacionou o carro e foi falar com o Dona Laura, enquanto eu coloquei as malas na sala e em seguida saí direto para a casa da Haruka. Chegando lá fui atendida pelo irmão mais velho da Haruka, quer dizer não são irmãos eles é filho da madrasta dela com outro homem, mas os dois se dão muito bem. E isso não importa não é? Enfim...

– Bom dia Takahiro Haruka está? – Falei sorrindo, Takahiro sempre foi um doce de pessoa, ele é 4 anos mais velho que eu, e sempre que precisamos ele encobre as nossas peripécias, eu realmente gosto dele.

– Oras! Bom dia Nana, ela tá no quarto vai lá! – Respondeu abrindo mais a porta para que eu passasse, eu fui direto para o quarto da minha doidinha.

– Haruka? – Falei abrindo a porta do quarto, ela estava de pijama na frente do computador vendo fotos de corte de cabelos.

– Ohayoo Nana-chan – Falou sem tirar os olhos da tela.

– Tá fazendo? – Perguntei me aproximando.

– Eu vou cortar o cabelo, estou vendo alguns cortes ullzangs – Respondeu.

– Ullzangs? O que é isso Haruka?

– É um termo que utilizamos para descrever pessoas de pele bonita, não é bem a pele, é todo um estilo, mas é isso – Falou, ainda fiquei sem entender ela para explicar é uma maravilha.

– Porque você quer cortes de cabelos do estilo ullzangs? – Me atrevi perguntar

– O Takahiro usa esse estilo, ele disse que eu faço muito esse estilo que eu deveria adota-lo – Completou, ela parecia bem séria sobre mudar o estilo, afinal ela levava o que Takahiro falava muito a sério, os dois se davam muito bem para a sorte de seus pais.

– Entendi – Murmurei, ficamos vendo cortes de cabelo por um tempo, ela até me mostrou uns que me agradou, até que ela se decidiu pro três finalmente saiu do computador.

– Então Nana-chan diga-me o que contas de bom – Brincou se virando para mim e sorrindo.

– Ah, só que decidi voltar a ver animes e ir com você pro evento – Respondi fingido não ser nada demais.

– Nanii? – Gritou a Haruka – Kyaaaaaaaaa! – Continuou a grita, ela pulou da cadeira e me agarrou derrubando eu e ela, ela me abraçava com força – Yokatta! Nana-chan! – Falou, eu sorri aliviada, parecia até que tinha tirado um peso da minhas costas.

– É mas eu tenho algo sério para conversar com você Haruka – Falei tirando a criança boba do meu colo, eu precisava saber a verdade, isso pode mudar todos os meus pensamentos, pode mudar minha vida.

– Hai! – Falou, então eu comecei explicar o que tinha acontecido na praia, expliquei sobre a minha “falsa memória” e sobre o que o Dan falou por fim;

– Então, eu preciso saber se isso realmente aconteceu eu estou com uma memória que nunca rolou na minha cabeça e só você pode dizer – Completei apreensiva, ela ficou um tempo pensando e finalmente decidiu me responder.

– Nana-chan, o que eu sei sobre o fato de você ter desistido de ver anime é bem vago, só sei o que a Amaya me disse – Falou um pouco mais séria do que o habitual.

– O que ela te disse? – Perguntei.

– Ela me disse que depois do aniversário dela você simplesmente decidiu não assistir mais animes, alegando estar sofrendo bullyng, foi o que ela me contou. Na época que isso aconteceu eu não estava aqui, tinha ido morar com a minha mãe por que havia brigado com o meu pai – Falou, ela parecia estar dizendo a verdade, no fim eu desisti de perguntar a Haruka, colocaria Amaya contra a parede e o perguntaria para ela mesmo.

– Tudo bem – Falei – Vamos mudar de assunto – Completei, começamos a falar sobre vários animes, ela me deu alguns nomes para que eu pudesse começar a assistir.

– Já falamos de animes e já te recomendei alguns – Começou Haruka – Agora me conte como foi a praia com o Dan? – Completou um pouco mais curiosa do que o habitual.

– Como assim com o Dan, não estava só ele lá – Rebati um pouco corada, só de lembrar o que rolou ontem a noite eu fico sem graça.

– Era o único que te interessava de alguma forma, você me disse que ele foi bem gentil na praia, não rolou nada além de gentileza? – Falou, ela estava com uma cara bem maliciosa, a Haruka tem um lado safado que é assustador!

– Se eu te contar você não pode falar pra Amaya! – Falei vermelha, eu nunca em toda a minha vida escondi nada da Haruka, mesmo ela sendo meio paranoica ela é a minha melhor amiga, e isso não vai mudar. Ela assentiu com a cabeça e então um pouco sem graça contei sobre o que havia acontecido na cozinha ela escutava tudo com a aquela cara de “sede por ecchi” como a mesma fala, no fim quando terminei de contar ela ficou um pouco desapontada.

– Não rolou o bendito do beijo? – Falou meio chorosa.

– Claro que não! Porque eu beijaria o Dan? – Respondi, dava para sentir que a minha pele estava quente, aposto que estou corada!

– E porque você não beijaria? – Retrucou – Até eu beijaria o Dan! – Completou.

– Como? – Falei admito fiquei um tanto enciumada, com a forma que a Haruka falou.

– Não to falando que vou beija-lo, só estou dizendo, que conheço as pessoas melhor que você, e acho o Dan um cara muito legal, simpático e de boa índole. – Falou fazendo a cena de mãe sabe tudo.

– Entendo você acha isso sem nem mesmo conhecê-lo?

– Sim, como sei que você não é mal humorada como parece, é alegre, romântica e sincera. E como eu sei que você sente algo pelo Dan só não sabe o que é. – Falou, a Haruka é quase uma psicóloga, ela sempre sabe o que dizer, e acaba me fazendo abrir os olhos todas as vezes que pareço confusa.

– Tudo bem, digamos que eu goste do Dan, eu não posso beijar alguém que minha amiga gosta, a Amaya teria uma sincope. E eu não quero brigar com ela.

– Nana – Começou a Haruka colocando a mão no meu ombro – Vou te dizer uma coisa – Continuou olha firmemente nos meus olhos – A Amaya não gosta do Dan – Completou séria.

– Tá louca! – Falei – Ela gosta sim! – Continuei – Ela vive atrás dele, cansei de ver ela se lamentando por não estar com ele – Completei um pouco triste, queria que a Haruka tivesse razão dessa vez. Pera, eu queria?

– Não não, ela gosta da fama que tem namorando o Dan, é isso que ela quer de volta! – Falou Haruka, ela parecia bem séria quanto a isso, mas ainda sim não vou furar olhos de ninguém... Eu fiz com que mudássemos de assunto para não acabar em briga e me deixar mais para baixo do que estou com essa história toda. Eram quase 3 horas então eu voltei para casa, minha mãe estava no sofá cochilando eu não queria acordá-la então fui para o meu quarto procurar alguns animes que a Haruka me recomendou, liguei o computador e enquanto esperava ele carregar fui abrir a janela do quarto, e por mais irônico que isso possa parecer eu dei de cara com o Dan que estava olhando algo pela janela.

– Ora veja quem apareceu – Falou o mesmo, com um tom bem irônico, diga-se de passagem.

– Boa noite Dan – Rebati fingindo indiferença para seu tom irônico.

– Hey, eu só quero fazer uma pergunta – Falou o mesmo notando meu tom meio grosso, como sempre né, existem hábitos que não serão tão fáceis de se livrar.

– Tudo bem – Falei tentando me controlar dei um ligeiro suspiro e sorri – Diga-me o que foi? – Perguntei tentando ser educada.

– Depois do fim de semana que passamos você por algum acaso cogitou como serão as coisas a partir de agora?

– Não entendi.

– Oras, sobre a sua memória falha, e bem... – Ele corou um pouco e simplesmente parou de falar, ficou um tempo analisando o que iria dizer então; - Esqueça, é só isso mesmo – Completou.

– Sobre minha memória quando eu souber o que tá se passando, eu prometo te contar, a Haruka acabou me deixando sem entender nada. – Respondi.

– Tá bem, vou indo, tenho alguns atrasos para tirar – Falou sorrindo sinicamente, e então eu voltei pro PC. Comecei a procurar por alguns animes, o primeiro era Fullmetal Alchemist Brotherhood, ela havia dito que era um clássico, e que eu deveria ver, depois passou Love Hina, Bokuga Ga Ita e Ao No Exorcist. Comecei a baixar os episódios de Ao No Exorcist primeiro, claro já que esse eu conheço, enquanto eu fazia o download decidi dar uma volta com a Naru que tinha ficado esse tempo todo em casa, e porque logo eu trocaria de roupa e tiraria a maquiagem, quero que pelo menos alguém me veja bem arrumada.

Desci as escadas e notei que minha mãe não estava, achei estranho e decidi como boa curiosa que sou procurar a loira mandona que é minha mãe. Comecei pela cozinha, o quarto dela e depois o banheiro, não achei. Aonde minha mãe foi? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aposto que vai ter gente querendo me bater por não ter deixado o beijo rolar, mas eu já disse eu começo a escrever a aí o negocio se desenvolve e sai do controle. '0' Então gomen. rs'
Nana: Viram eu não fiz nada! u.ú
Autora-san: Se tivesse teria sido beijada, mas então gostaram da Haruka dando lição de moral na Nana? Ela é bem dessa. Deixem seu rivews aí! ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajante Dos Mangás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.