A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 15
Cap. 15 Explicações


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas e maravilhosas, então estou sentindo falta dos meus pequenos leitores. APAREÇAM! Tudo bem, espero que venham novos e que a história esteja agradando a todos. Um cap dedicado aos eventos de animes e mangás em especial. Acho que vão achar chato porém o próximo vão gostar. *-*
Nana: Há! Duas coisas, a primeira é que começaremos a postar as roupas que estaremos vestindo em forma de link a Autora-san achou melhor porque ela não sabe descrever roupas. u.u
Eu: É isso mesmo, e outra nas notas finais tem coisas legais. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/15

Acordei na manhã seguinte normalmente, fiz tudo que tinha de fazer e fui para a escola não encontrei o Dan, mas tudo bem, eu lá ia querer saber dele depois do incrível anime que o Happy me forçou a abandonar? Aff’ estou puta da vida com ele! Ok ok, vamos pensar em alguma coisa, vamos ver.. Ah sim, meu passado isso tem me deixado irritada, afinal quem é o ser que esquece algo como o próprio passado? Do que será que eu devia me lembrar? Quando cheguei à escola Amaya e a Haruka já estavam lá o que não é normal...

–Kyaaaaaaa! Amaya vamos! Vamoooooooooooooooooooos! ONEGAI! – Gritava Haruka pulando pra lá e pra cá como uma doida.

– Mas porra! Haruka eu disse não! Não to a fim de ir lá! Não vou e pronto! – Respondia Amaya nervosa

– B-Bom Dia – Falei estranhando a cena, normalmente a Haruka é animada, mas hoje está no limite dela.

– AAAAAAAAAAH! Nana-chan kawaii! – Gritou Haruka correndo em minha direção – Nee! Nana-chan! Vamos comigo ao show que o Kami-sama vai dar hoje? – Falou empolgada.

– O que? Show? Como assim Haruka?

– Ah! Tipo como ele venceu o evento ano passado ele vai abrir o show que fazem para atrair as pessoas para o evento que vai rolar dentro de algumas semanas. Vamos comigo. Eu quero ver o Kami-sama! – Falava ela fazendo birra, eu ia negar, mas eu estava tão curiosa para saber o que diabos esse Kami-sama tem de tão bom cosplayer.

– Tudo bem eu vou com você. Mas pare de pular como uma doida está bem?

– Haaaaaai! Arigatou Nana-chan – Respondeu e foi para a sua cadeira. Claro que eu não aceitei só para a “senhorita pulo feita louca para irritar” parar de bancar a bizarra é que poxa vejam bem, o cara venceu o evento três vezes seguidas, sabe seguidas então eu estava um pouco curiosa, ele venceu como Cloud então deve ser esse cosplay que ele vai fazer, bom Cloud é de um game pelo que eu sei, só meu pai poderá me ajudar e claro me dará uma carona. As aulas ocorreram como o de costume até foi tranquilo o que não é muito normal na minha escola, quando o sinal bateu decidi ligar para o meu pai e pedir a ele que fosse nos levar.

– Alô, pai?

– Oi filha o que foi?

– Ah, nada demais, pai sabe eu e a Haruka queremos uma carona...

– Carona? Vão para onde no meio da semana?

– Vai ter tipo um show de um cara chamado Kami No Cosplay a Haruka quer que eu vá com e ela...

– Kami No Cosplay? Ah! Eu sei, eu ia de qualquer modo filha, afinal ele está de Cloud do Final Fantasy e eu quero ver se é tão bom quando dizem...

– C-como ? Ah! Ótimo pai venha nos buscar então

– Certo eu vou sim filha... Até mais.

– Até.

Desliguei o telefone e comecei a conversar com a Amaya e a Haruka que estavam me acompanhando, Haruka mais empolgada do que o normal por ter a oportunidade de conhecer o tal Kami No Cosplay. Eu e a Haruka combinamos o horário em que ela viria para casa ela ainda tentou convencer a Amaya que novamente recusou então todas fomos para casa.

Cheguei em casa fui direto para cozinha peguei um copo de suco e uns pães de queijo quando o Happy apareceu.

– Yoo! Tá comendo o que Nana-chan?

– Happy? O que faz aqui? Veio me levar de novo, eu acabei de chegar!

– Não não, só vim comer coloque mais pães de queijo e me pegue um copo de leite...

– Como se eu fosse te obedecer né? – Resmunguei, mas mesmo assim o fiz então sentamos na bancada da cozinha e começamos a comer.

– Quer dizer que você pode vir aqui sem ser para me levar para um anime? – Perguntei curiosa.

– Claro! Afinal sou seu guardião... – Respondeu – Tem algumas coisas que você não sabe Nana-chan... – Terminou tomando um gole de leite.

– Como o que, por exemplo?

– Como são escolhidos os anime que você vai... Nunca pensou nisso? – Falou o Happy fazendo aquela careta que só ele faz...

– Hmm, não. Então pode me explicar?

– Simples quem escolhe são os Mestres Mangakas

– Tá tipo isso eu sei, mas explica direito seu guardião inútil!

– Ah sim, é bem vejamos... – Começou – Eles fazem uma reunião e escolhem aí eu venho aqui e mando você para ele – Disse...

– Quer dizer acontece um pouco antes de você aparecer aqui... – Comentei, e ele assentiu, comemos os pães de queijo todo e então eu subi para ir me trocar Happy ficou vendo televisão, coloquei uma roupa qualquer e para dar um ar mais otaku pus o colar com os pingentes da Sakura que o Happy havia me dado quando havia ido a esse anime, arrumei os cabelos e desci ainda faltava um pouco para a Haruka chegar então eu decidi fazer mais peguntas para o Happy, ele está bonzinho já que havia dado leite quente para ele.

– Happy? – Comecei me apoiando nas costas do sofá.

– O que foi? – Perguntou sem tirar os olhos da TV.

– Porque os magakas me proibiram de me apaixonar por algum personagem de anime? – Perguntei na mesma hora ele ficou super sério eu engoli seco, mas continuei calada para que ele respondesse.

– Porque da pergunta? – Disse Happy fazendo uma careta que meu deu até medo de responder ou quase...

– Oras não acha estranho? – Disse tentando retrucar a pergunta dele.

– Nana – Começou dando uma breve pausa – Quando você foi pro anime Highschool Of The Dead o Komuro-kun se apaixonou por você, os mangakas não tem o controle dos personagens quando fazemos essas viagens então os sentimos surgem com em vocês humanos – Falou ele deu uma breve pausa novamente e respirou fundo – Acredito que pode acontecer de novo, o que acontece é que se o sentimento for muito forte tanto você quando o personagem correm grandes riscos... Nana você não sabe do que os mestres mangakas são capazes para manter a ordem – Concluiu Happy me fazendo tremer por dentro era um tom ameaçador o que será que eles eram capazes de fazer? Do que será que o Happy tem medo? Será que ele...

– Acha que pode acontecer? – Perguntei incrédula, ainda acho que não seria capaz de me apaixonar por personagem de anime nenhum.

– Não sei, mas pelo seu bem espero que não – Falou – Querida meus deveres me chamam – Concluiu e com um estalar de dedos ele se foi. Não demorou muito para que a Haruka chegasse, ela estava muito bem arrumada parecia que iriamos ao um evento importante para ela minutos depois meu pai chega então nos dirigimos ao carro.

– Oi pai! – Disse entrando e colocando o cinto

– Olá querida – Respondeu – Olá Haruka quanto tempo! – Falou sorrindo ao ver a Haruka

– Senhor Nakamura boa tarde! – Disse Haruka respondendo ao sorriso.

– Podemos ir? – Interferi e os dois assentiram dando inicio a viagem até ao tal parque que seria o local para o show do Kami no Cosplay.

Não demorou muito e já estávamos no local descemos e foi um enorme choque havia várias pessoas com camisas e bandas e animes com a cara de “passei os últimos anos trancado em meu covil jogando vídeo game” o pior foi quando passou um grupo de meninas que mais pareciam bonecas eu fiquei com medo e queria voltar para o carro.

– Calma Nana – Falou Haruka – Bem Vindo ao Mundo Otaku – Disse como se fosse a coisa mais incrível do mundo.

– Certo... – Respondi tentando me acalmar.

– Meninas vamos procurar um bom local para ver o show – Interferiu meu pai, então fomos para um local e esperamos o evento começar.

No placo o apresentador entra e faz suas apresentações, ele se chamava Yamamoto Masaaki e pelos rumores ele era também o organizador do evento ele chamou pelo tal Kami-sama e então ele entrou podia-se ouvir os gritos das meninas a distancias todos extasiados com a beleza do mesmo, ele fez uma cena do jogo e todos foram à loucura. Assim que ele terminou o apresentador voltou ao palco.

– Nossa! Kami-sama pelo terceiro ano seguido você abre a semana do pré-evento com uma apresentação de tirar o ar. Então o que podemos esperar do seu cosplay desse ano?

– Ah sim Masaaki-san podem esperar grandes suspiros pois farei um grande ninja e um homem que as mulheres amam. – Respondeu referindo-se a Uchiha Itachi...

– Que desparate – Resmunguei achando horrível a forma que se referiu ao gênio que foi Itachi-san.

– Calma Nana – Falou Haruka sem tirar os olhos daquele insolente. Então deu inicio as perguntas dos fã e cada uma que eu escutei dava vontade de pegar e ir embora e ele respondia todas com aquele sorrisinho fofo era incrível como ele tratava todas super bem por mais neuróticas e estericas que eram. Então graças ao Deuses do Olimpo o show acabou, iria ter tendas espalhadas pela cidade para vender alguns itens de animes, mas Haruka nos fez ir até atrás do palco pedir um autogafo para ele.

– Kami-sama! – Gritou Haruka ao vê-lo – Kami-sama! Pode assinar aqui? Onegai! – Disse se aproximando e dando um pequeno papel para ele que sorriu e assinou “Beijos e abraços para essa linda otome chamada Haruka que continue vendo animes e lendo mangás. Kissu Kissu Kami-sama”

– Pronto! – Disse entregando o papel a ela que sorri toda empolgada.

– Kami-sama estou super ansiosa para o seu cosplay do Itachi eu e minha amiga Nana somos muito fãs dele, quer dizer ela é mais... – Disse Haruka me deixando nervosa afinal desde quando ela podia falar sobre mim? Ainda mais para alguém que eu nem sequer conheço.

– Então espero agradar as duas principalmente a sua amiga – Falou ele sorrindo angelicalmente – Vejo vocês no evento certo? – Concluiu

– Certo – Afirmou Haruka sorrindo e ele sorriu de volta e saiu.

– H-A-R-U-K-A! Desde quando eu te dei ordens de dizer que sou fã do Itachi? – Disse furiosa com ela.

– Oras, você não é? – Falou – Então! – Concluiu dando de ombros, depois do mico fomos embora meu pai deixou Haruka na casa dela e seguimos para a minha ele me deixou na porta e foi embora eu que estou louca para retirar essa roupa subi para o meu quarto.

– Yoo! Nana – Falou Happy no meu quarto voando feito um idiota.

– Happy? Veio comer mais?

– Não! Vim te levar para um anime! Espero que goste de espartilhos... – Falou então com um o estalar de dedos nos transportou para algum anime...


~ fim ~

Eu: Ai ai, então minna, eu achei algumas fotos que mostram bem como eu imagino alguns dos meus personagens. (vou colocar aqui porque não dá para por link nas notas finais)

Nakamura Nana

Yamazaki Haruka

Shimizu Amaya

Kazegawa Dan



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nana: Espartilhos são meus inimigos agora!
Eu: Quem adivinhar qual é o anime que a Nana vai viajar ganha um doce õ/
Nana: Só se for doce de mentirinha porque você é pão dura!
Eu: *gota* Filha da mãe... Tudo bem, espero que gostem desse cap. que eu fiz, e lembrem-se eu não deixo buracos na história sério!
Nana: Ela quer dizer, presta atenção nas pequenas coisas!
Eu: Isso mesmo! Estou começando a chegar na reta final (pelo menos no meu pc) *-*
Nana: E quem quiser saber sobre a outra história que a Autora-san está escrevendo coloca assim nos reviews (õ/ ~bate)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viajante Dos Mangás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.