A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 14
Cap. 14 Demônio Exorcista


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! tudo bom *tira os óculos de sol*
Nana: Ai ai precisa se amostrar dessa forma?
Eu: Claro né voltei da praia estou lindja a magavilhosa *meche os cabelos*
Nana: Fala sério!
Eu: Tudo bem vamos falar uma coisa aqui super séria. Eu disse que ia diminuir o que eu ia postar não queria dizer que era pra vocês sumirem ouviram bem? *olhos furiosos*
Nana: vish vai começar a pancadaria.
Eu: Tudo bem, voltei a postar e vou ficar normalmente por aqui já que as festas de fim de ano já passaram então voltem para cá! u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/14

Quando a aula de exorcista acabou todos saíram ficando apenas eu, um garoto e o professor Yukio...

– Então onde é seu alojamento? – Perguntou Yukio se dirigindo a mim.

– Eu… Bem… Eu… Não sei dizer, na verdade sei muito pouco sobre esse lugar – Falei meio perdida, ok, o lugar é enorme, mas é enorme mesmo parece uma cidade dentro de uma cidade entendem? Acha mesmo que eu ia conseguir saber onde era o meu alojamento, na verdade eu nem sabia que existia um alojamento na escola, eu devia imaginar afinal estamos em um lugar onde existe é shopping... Eu acho...

– O Diretor Mephisto não disse nada? – Perguntou enquanto saiamos da sala rumo ao corredor enorme.

– Não na verdade, ele apenas me guiou até aqui. – Falei meio nervosa, porque aquele ser saberia sobre meu pequeno “castigo” e porque só ele e o Happy sabem?

– Entendo, bom vamos falar com o diretor para sabermos onde é seu alojamento e depois eu te levo para conhecer a escola – Falou sorrindo.

– Certo! Arigato sensei! – Falei animada,

– Iee Nana, mas onegai me chame apenas de Yukio – Falou

– Hai!

– Nee! Yukio vamos estou cansado vamos! – Interferiu o outro aluno

– Está bem Rin vamos indos…

– R-rin? Você é Okumura Rin? – Perguntei espantada, então ele é o personagem principal e o que o sensei Yukio tem haver com ele?

– Sim sou eu… Na verdade sou o irmão dele – Falou apontando para o Yukio e sorrindo de orelha a orelha.

– NANIII? – Gritei espantada, eles sem se parecem o Rin tem cara de ser rebelde e o Yukio é super sério não é á toa que se tornou um exorcista aos doze!

– Eu sei que não parece, mas além de irmãos somos gêmeos – Falou Yukio – Mas então, vamos eu irei te levar ao Mephisto – Disse e eu os segui, fomos até a sala do Diretor e Rin foi para o seu alojamento.

– Ora Ora ela já aprontou Yukio? – Falou Mephisto

– Não senhor, apenas vim aqui porque ela não sabe onde é o alojamento dela. – Respondeu.

– Não se preocupe com isso, ele é o mesmo que o seu Yukio, ela escolhe qualquer um dos quartos não importa apenas espero que fique confortável em sua estádia no colégio Vera Cruz – Respondeu Mephisto alfinetando o fato de eu ficar pouco tempo no anime.

– Certo, então eu levarei ela para conhecer o colégio agora...

– Não! – Interferiu Mephisto – Eu faço isso Yukio, vá até a loja da senhora Moriyama – Falou Mephisto e ele obedeceu saindo.

– Então vamos? – Falou me dando o braço para acompanha-lo. Típico de um cavaleiro mesmo eu negando o braço afinal o Mephisto me dá arrepios. Ele me levou para conhecer a academia interia, interia mesmo quando fui para o alojamento que ele me indicou era de noite e eu estava cansada. Entrei e fui procurar um quarto qualquer.

– Yukio pra que tanta lição? – Reclamava Rin. Sim eu estava ouvindo a conversa dos dois, mas porque eu passei pelo quarto deles e eles estavam conversando só isso!

– Rin, apenas faça – Falou Yukio.

– Certo certo, mas Yukio a Nana... Será que ela já chegou? – Perguntou Rin outra vez. Eu fiquei meio que sem saber o que fazer... Afinal, se ele se apaixonar... AH! Não quero nem pensar.

– Porque da pergunta? – Falou Yukio

– Magina, o Mephisto não é lá a melhor companhia para ela, tenho medo que ela ache que todos os demônios são loucos como ele.

– Gosta dela? – Perguntou Yukio e na hora eu estremeci “Diz que não diz que não!” pensava nervosa.

– Gosto, ela é bem legal, seria legal ter ela como amiga – Respondeu.

“UFA!” Pensei, claro né depois do susto eu sai de lá e meio que batia porta para eles ouvirem que eu estava bem. Dentro do quarto eu sentei e respirei fundo, há algumas coisas que tenho que descobrir. Primeiro o que diabos os mangakas estavam falando quando me disseram para não me apaixonar por personagem nenhum? E eu lá tenho cara de que vou me apaixonar por alguém que nem existe? Segundo o que diabos eu esqueci, o que rolou e porque qual razão eu esqueci? Terceiro resolver as coisas desse anime e sair daqui. Mas agora eu vou fazer a lição e ir dormir.

No dia seguinte as aulas “normais” aconteceram e depois delas as aulas de “exorcistas” havia uma aluna nova na sala chamada Moriyama Shiemi, acho que ela tem algo haver com o que o Mephisto disse ao Yukio... Então em relação a aula o Yukio explicava sobre vermos demônios e tudo mais e que para isso precisaríamos ter um contato com demônio que qualquer nível, ele pegou o mais baixo e faria a gente ter o tal contato... Mas por algum motivo saiu do controle e a sala foi tomada por bichinhos pretos e estranhos todos correram para fora da sala mas eu imbecil como sou me escondi de baixo da mesa. Sim eu deveria ter saído da sala, mas eu sou burra esqueceu?

Do nada o Rin para ajudar o Yukio que usava armas para matar os demônios então ele tira uma espada e então chamas azuis tomaram conta dele e um rabo! Isso mesmo um rabinho abanando apareceu junto com orelhas pontudas e chifre com as tais chamas azuis. Aquelas chamas... Eu lembro muito bem delas... AH! Ao No Exorcist é um anime que a Haruka recomendou eu assisti ele todo, mas não tinha dito que havia gostado! Na verdade eu só gostava quando rolava algo tipo o que esta rolando agora... E eu sei disso por quê? Porque eu posso morrer aqui e estou adorando! Eu tenho um temperamento super bizarro! Eles mataram os demônios, e tudo parecia normal até que eles me viram de baixo da mesa “fudeu agora me ferrei” pensei...

– O-oque? O-oque você viu? – Perguntava Rin aflito

– Eu vi tudo – Respondi tentando parecer calma, lógico que estou com medo afinal agora eu sei que os dois são filhos de Satan, que amava mesmo a mãe dele e ela morreu por causa do próprio pai.

– Olha... Bem... Eu... Eu... – Tentava falar Rin meio nervoso

– Tudo bem Rin – Comecei – Eu não ligo muito em nem quero saber sobre seus poderes demoníacos, apenas vou fingir que não vi nada, mas posso afirmar eu acho isso incrível – terminei saindo da sala. “Agora sim isso ficou divertido” pensei saindo toda contente de lá. Afinal se isso rolasse sempre eu veria lutas incríveis e o Yukio era tão maneiro com as armas e tudo mais... Mesmo com aquela discução com o Rin sobre ele ter o sangue de satan e ser o dever de um exorcista eliminar demônios foi super legal. Ai ai que venham os próximos! Eu fui para a o meu quarto no alojamento que era o mais afastado por ter fama de assombrado e deveria ser mesmo, mas tudo bem...

– Espere Nana! Espere um pouco – Gritava Rin vindo em minha direção, acho que queria se certificar que estava tudo bem mesmo eu saber sobre seu segredo.

– Ah, o que foi Rin? – Perguntei.

– Realmente não tem problema – Falou meio encabulado – Sabe eu sou o filho... – Tentou completar mas eu não deixei;

– Do Satan? – Falei cortando o rapaz – Eu já disse, não ligo e nem vou ligar, eu achei legal, sabe? Seus poderes... – Conclui sorrindo.

– Ah, tudo bem então – Respondeu ainda desconfiado...

– Agora o que me diga o que você com o sangue de Satan faz em uma academia para exorcistas? – Perguntei curiosa, afinal eu lembrava de muito pouco.

– Eu... Bem – Começou meio em duvida se deveria ou não responder a minha pergunta “responde logo” pensava enquanto fingia tranquilidade em relação a ele. – Bom, o meu pai e do Yukio foi morto... Quer dizer o nosso pai que criou a gente como filho morreu, afinal Satan está vivo, mas bem... Ele morreu... Bom, ele foi morto pelo Satan – Explicou Rin, a esse ponto já dava para entender o motivo, e convenhamos ir se vingar de Satan? Não é lá a melhor saída.

– Não deveria ser exorcista para se vingar – Falei enquanto andávamos rumo ao alojamento – Quer dizer, eu até entendo, mas vingança não é a melhor saída – Conclui, ele apenas me observou e não respondeu ao que eu havia dito andamos em silêncio até a o alojamento. Quando cheguei o Happy já estava lá de prontidão.

– Bem Vinda Nana – Disse ele todo alegre...

– Oi Happy, o que faz aqui? – Falei meio que suspeitando...

– Vim te levar embora! Oras você completou sua missão em tempo recorde!

– O-o-o não! Eu não vou embora agora – Falei irritada – Agora que tá ficando legal.

– Mas, Nana você já descobriu o que mais gostava no anime e seu personagem preferido – Respondeu

– Não! Eu nem sei quem é o Rin ainda, Happy por favor não me leva agora! – Falei fazendo birra.

– Olha o Mephisto disse que vai dizer que você quis sair depois do que rolou hoje, eu tenho que te levar embora! Não importa vai ser na marra! – Falou estalando os dedos me levando de volta.

– Filho de uma vadia maldita – Gritei – Happy porque se fez isso comigo? Cruel! – Gritei denovo.

– Eu tenho deveres Nana e você também, se quiser assiste o anime e ponto! Vou te deixar feliz e vou te dar o presente agora – Falou então estalou os dedos novamente e me deu um ursinho do Greenman um ser que a Shiemi invocaria mais para frente.

– Arigato! Mas ainda estou brava com você! – Respondi me virando de costas para ele.

– Atá, mas eu volto eu prometo... – Respondeu saindo. Eu sentei na cama com o ursinho e então comecei a pensar, já que estou aqui porque não investigo meu próprio passado... Tenho certeza que a única pessoa que pode me dar resposta é a senhora minha mãe, então fui até o quarto dela;

– Mãe?! – Disse dando um enorme susto nela.

– Que isso! Não me mata dessa forma filha – Falou

– Desculpe, o queria te perguntar umas coisas – Falei ainda parada na porta.

– Tudo bem – Respondeu sorrindo e batendo a mão ao seu lado me mandando sentar lá e eu obedeci – O que você quer perguntar filha?

– Sabe por que eu desisti de ver anime?

– O-oque? – Falou assustada – Porque quer saber disso? – Perguntou ela tentava pensar em alguma desculpa para me dar estava na cara.

– Porque eu não consigo lembrar o motivo – Disse séria

– Eu só sei que um dia você acordou e disse que não queria nunca mais ver anime – Falou tentando parecer descontraída, mas algo me dizia que ela estava fingindo, ou melhor, minha mãe estava mentindo para mim como ela fazia quando eu era pequena e perguntava se o papai Noel existia mesmo e ela falava que sim...

– Entendo... Tudo bem então mãe, boa noite – Falei saindo do quarto.

– Boa Noite querida – Disse apagando a luz do abajur e indo dormir. É tão obvio que eu não acreditei nela, mas fui para o quarto a fim de ir dormir. Porém eu recebi uma mensagem da Haruka “Nana-chan! Eu acho que você não deveria desistir de ver anime, vai ver que você ainda gosta e só está fazendo cena? Ah porfavor vamos comece um anime e me diga o que está achando? Eu recomendo que assista algum de luta acho a sua cara. Kissu Kissu...”

– Ai Haruka, você nem imagina como é a minha cara – Falei para mim mesma me preparando para ir dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gomen eu sei que decepcionei os fans de Ao No Exorcist mas é que eu gosto mas não tenho nada de bom para falar. ficou o pior post desde que eu comecei a escrever sinto muito mesmo minna!
Nana: Ficou chato e os próximos que virão serão piores fujam para as colinas!
Eu: Cala a boca Nana! Minna eu prometo que é só esse! Sério não me largem por causa da lixosidade do post de hoje ONEGAI! *-