A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 12
Cap. 12 Kami-sama


Notas iniciais do capítulo

Nana&Eu: MARRY XMAS MINNA!
Eu: Então espero que tenham comido muito a ceia de natal de vocês. rs' então mais um capitulo, e quero deixar algumas coisas para meus leitores fieis pensarem * maquiavélica* Bom, primeiro eu nunca deixei buracos na história (aprendi com o Kishimoto-sensei) então prestem atenção em tudo em tudo mesmo!
Nana: Ela tá pagando de Lawliet hahaha
Eu: Sim! Tudo bem leia a história e principalmente as notas finais, ela são lindjas de morrer. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/12

Não há porque eu vir aqui, afinal tem mais de dois dias que o Happy não aparece em casa, posso dizer que estava até preferindo assim, mas seria uma mentira porque comecei a me acostumar com o gato azul miserável e com as viagens malucas que fazíamos a escola está normal na medida do Mary Ann já sabem não é? Só tem gente mais louca que a outra, o que rolou esses dois dias é que por alguma razão eu e o Dan nos tornamos mais próximos depois do acontecimento bizarro do anel, sempre que levo a Naru para sair ele vem comigo e conversamos de tudo, e então depois de longos 10 anos que o conheço percebi que temos muita coisa em comum, por exemplo, o Dan é como eu se esconde no rótulo de pegador, na verdade ele é um... Haha estou brincando ele é um pegador mesmo, mas é diferente ele gosta de vídeo games como qualquer garoto e curte rock, ele só coloca o funk porque as garotas curtem ele é fã de toddynho e gosta de ver desenho... Engraçado eu nunca descrevi ele não é? Tá o Dan tem cabelos morenos e olhos cor de mel ele é mais alto que eu e parece que é bem definido ele faz academia é claro, ao contrário de mim sou super branquela com cabelos castanhos e olhos azuis que me deixam linda ~gamen sou baixinha e costumo ser chata o dia todo.

– Amiga! Hoje vamos para a sua casa – Falou Amaya quando estávamos saindo do colégio

– Como é que é? – Respondi assustada afinal elas quase nunca vão lá e bem a Amaya só ia para ficar vendo o Dan então é lógico que eu ia estranhar

– Hai hai Nana-chan! Vamos nós duas e vamos passar à tarde todinha lá com você! – Interrompeu Haruka toda empolgada – Não tem problema não é?? – Concluiu fazendo a típica cara de cachorro pidão sabe? E eu não consegui dizer não então foram as duas para minha casa por incrível que pareça

– Realmente queria saber o que faz vocês viram aqui, porém sejam bem vindas – Falei abrindo a porta de casa para as duas doidas que são as minhas amigas...

– Sabe sempre achei sua casa grande demais para duas pessoas – Comentou Amaya despejando a mochila em qualquer lugar seguida de Haruka que fez a mesma coisa

– Concordo, mas a minha mãe ama essa casa – Respondi indo com elas para o meu quarto

– Whaaaaa que nostálgico – Exclamou Haruka ao rever meu quarto – Realmente vocês têm bom gosto Nana-chan! – Terminou sentando na cama

– Verdade é super teen o quarto dela não é a toa que é mimadinha desse jeito – Brincou Amaya se arrumando no meu espelho

– Palhaça! Não sou mimada porra nenhuma! – Respondi brava e as duas riram

– Nana que horas o Dan chega do colégio – Perguntou Amaya olhando pela janela tentando ver se tinha alguém em casa – Seria muito ruim sabe... Encontrar ele, assim sem camisa e tudo mais – Terminou fingindo não querer encontra-lo.

– Aha! Sabia que estavam aprontando alguma – Respondi ao descobrir o motivo que as levaram a minha casa – E pra sua informação eu não sei – Conclui sentando ao lado da Haruka

– Enquanto esperamos o que vamos fazer – Disse Amaya

– Eu não sei Amaya, Haruka tem alguma ideia?

– Não mesmo – Ela disse pensando – Vamos ver TV na sala talvez – Exclamou

– Não mesmo só saio daqui depois que o Dan chegar! – Disse Amaya fazendo birra. Sabe pessoal a Amaya tem uma ladeira daquelas enorme pelo Dan, eles se conheceram quando ele foi pro Saint Paul IV e nós pro Mary Ann porque nossos pais fazia aquela “carona coletiva” as vezes a mãe dele nós levava e as vezes a minha fazia isso...

– Aff! Tá então vamos fazer o dever e esperar o Dan tá Amaya? – Falei achando chato ter de espera-lo

– Tá! – Disse empolgada, fomos fazer lição de casa enquando a Amaya ficava observando a janela do Dan.

– Vai ficar ai parada como uma besta ? – Perguntei olhando feio para ela que nem ligou.

– Vou sim, quando ele me ligou para falar de você achei que íamos ficar amigos, mas sempre que eu chego perto ele vai para longe a fim de me evitar! – Falou meio chorosa – Eu queria pelo menos a amizade dele – Concluiu com um beicinho.

– Sei sei “amizade” não é? – Disse ironicamente enquanto gesticulava as aspas com as mãos.

– Você quer é ficar com ele de novo que eu sei – Falou Haruka com tom malicioso – Porém, Nana-chan to com preguiça de fazer o dever, posso olhar umas coisas no computador? – Concluiu, mas agora ela estava um pouco manhosa, acho incrível como ela consegue ser tão bipolar!

– Claro vai lá – Falei, e ela foi correndo ligou o PC e foi para um blog que só tinha fotos e entrevistas com pessoas que faziam Cosplay, e sim eu ando pesquisando mais sobre a cultura oriental... Mas só porque vou precisar para terminar meu “castigo”

– Olha o Kami-sama atacou de novo – Falou Haruka lendo uma entrevista

– Kami o que? – Perguntei curiosa

– Kami no Cosplay*, quer dizer Deus do Cosplay, esse cara é um mistério no mundo do otakus – Falou sem tirar o olho da tela – Super legal ele falou que seu próximo cosplay será do Uchiha Itachi, nossa incrível! – Falava ela o que me deixou mais curiosa do que estava antes...

– Sai daí me deixa ler – Disse a tirando da cadeira, então comecei a ler a tal entrevista. “Kami no Cosplay como é conhecido pelos otakus que frequentam os eventos de anime/mangá ataca de novo é seu terceiro ano consecutivo que vence como o melhor cosplay do Oaki Saidai Anime* um dos maiores eventos que existe atualmente. Em seu último trinfo venceu como o Cloud do Final Fantasy, em sua seção de fotos para o site Kami no Cosplay disse que tem ideias para disputar seu quarto troféu como Uchiha Itachi do anime Naruto, ele disse que sempre quis fazer esse personagem, mas não esteve pronto e confiante para o mesmo agora pretende fazer e acima de tudo vencer, se o Kami-sama vencer o evento do final do ano poderá ir para o Japão participar do Wakusei Otaku* que é o maior evento do mundo! Estamos torcendo por isso! E que venha o Uchiha Itachi!”

– Olha! Nana olha! Ele chegou o Dan chegou! Ai meu deus que gostoso – Gritava Amaya me tirando do transe que foi ler o artigo

– Aff! Tá Amaya pelo amor fica mais calma! Ele é o Dan! - Disse puxando-a da janela, mas infelizmente ele me viu.

– Eae Nana! – Gritou Dan acenando da janela dele

– Ahn... Dan! Que surpresa! – Falei sem jeito.

– Dan! OOOOOOi tudo bom ? – Interrompeu Amaya se atirando para ele

– Ahn, você está aí, oi Amaya – Respondeu seco a deixando-a furiosa e saindo da janela e sentando na minha cama, o Dan sorriu para mim que ainda estava na janela e sem jeito e então a fechou.

– Fala sério! Ele é tão! ARRRG! – Reclamava Amaya

– Ain! Amaya-chan! Você fica se atirando nele sempre que o vê – Falava Haruka tentando consola-la o que não estava ajudando muito...

– Tá vamos esquecer isso... O que faremos agora? – Perguntei já que elas estavam aqui vamos fazer algo divertido no mínimo...

– Eu não sei o que as duas vão fazer – Falou Amaya se levantando da cama – Mas eu irei embora – Concluiu saindo do quarto, e lógico eu fui atrás dela...

– Vai? Por quê?

– Por quê? Oras depois do mico que passei acha que quero ficar? Tipo amiga nem é nada contigo, venho amanhã te visitar depois da escola, mas estou tão puta com o Dan que é capaz de eu quebrar a casa dele se ficar – Falou nervosa e eu nem pude argumentar ela pegou a mochila e saiu bufando... Eu subi pro meu quarto e a Haruka estava lá ouvindo a música que tocava na minha caixinha de música do espeon.

– Kireei! – Disse quando a música terminou – Nana-cha onde arrumou isso? – Perguntou empolgada...

– Eu ganhei de um amigo – Falei tentando fingir desinteresse – Só não se se vendo por aqui amiga...

– Tudo bem, dos pokemons eu prefiro a Chikorita

– Sério? Ela é linda não – Falei empolgada, afinal a Chikorita foi a minha primeira Pokémon e eu amo ela.

– Sim claro, ela é linda e é super forte as evoluções dela são tão kawaii! – Comentou Haruka, então eu e ela passamos a tarde falando de pokemons e sobre o anime, foi super divertido até que minha mãe chegou e ela foi embora... E após eu levar ela para o portão minha mãe diz;

– Filha já que a Haruka foi embora vai levar a Naru para dar um volta

– Tá mãe.

Eu subi para o meu quarto para por um casaquinho estava esfriando e decidi olhar a janela do Dan ainda estava fechada e então liguei para ele, afinal eu queria conversar e pedir desculpa pela Amaya.

– Alô Dan?

– Sim sou eu o que foi Nana?

– Vamos comigo levar a Naru para passear?

– Ahn, pode até ser mais a Amaya vai também?

– Claro que não, não te chamaria se ela viesse você não gosta dela.

– Tá eu vou então, te espero no portão em menos de 10 minutos ouviu dona atrasadinha!

– Tá tá. tchau Dan – Conclui desligando o telefone, ou meus pés se movem sozinhos ou eu tenho algum ser que possuiu meu corpo porque eu fui me arrumar direito depois que liguei por Dan, eu prendi os cabelos coloquei uma roupinha mais apresentável e desci as escadas rumo ao portão, quando cheguei lá com a Naru ele estava me esperando e na hora eu corei parecia que íamos para algum encontro..

– Pelo menos chegou mais rápido dessa vez – Falou ele se aproximando

– Hahahahaha e-e-eu s-s-sei hahahahaahahaha – Respondi, ou melhor, paguei mico, porque eu nunca ri tando perto do Dan como ri dessa vez...

– Ah... Ok vamos levar a Naru pro parque? – Ele falou meio sem jeito... E Que isso me fez ficar mais e mais corada, estou pirando devo estar doente o que deu em mim!! Ai Deuses do Olimpo me ajudem agora!

– Vamos – Respondi sem graça. Então fomos a Naru estava empolgada pra caramba ela adorava o Dan ao contrário de mim que odeio ele, agora odeio ele menos mas ainda o odeio... Quando chegamos no parque eu soltei a Naru e sentamos em uns banquinhos, estava de noite e estava friozinho a lua no céu estava linda como não havia estrelas ela brilhava lá sozinha era seu momento...

– Então o que deu na Amaya para pagara aquele mico todo – Falou Dan cortando o gelo que estava...

– Eu nem sei Dan, ela é meio doidinha, e sabe ainda gosta de você... – Respondi, e olha pessoas eu preciso admitir me deu um nó na garganta quando falei isso, e acho que realmente estou doente

– Diga a ela – Começou Dan – Que ela é gostosa e tudo mais, porém eu não quero mais sair e nem ficar com ela – Falou.

- Certo, mas se você quiser me contar o porquê seria melhor – Falei então a Naru começou a latir por nada – Espera um pouco aí Dan volto já – Disse indo atrás da minha cadelinha maluca.

– Ai ai Nana, você nem imagina – Sussurou Dan.

Quando eu voltei Dan e eu decidimos voltar para casa estava ficando tarde acabei no fim nem contando para ele sobre o tal do Kami no Cosplay fui para o meu quarto para navegar na internet antes de ir dormir quando cheguei o Happy estava lá sentando mexendo nas minhas lingeries

– Happy?! Seu filho da puta maldito! – Gritei meio que em sussurro para minha mãe não ouvir

– Konba’wa Nana-cha! – Respondeu como se não fosse nada.

– Filho de uma puta maldito! Tira a mão das minhas calcinhas – Falei arrancando uma das mãos dele.

– Hai Hai! Vim aqui para te dar o seu presente do High School Of Dead e avisar que você recebeu a honra de ir ver os mangakas e eu tenho que te levar para tipo de uma reunião para falar sobre seu progresso...

– C-como?

– Ah! Não pergunta mais nada apenas venha comigo. – Falou o Happy então uma luz tomou conta do meu quarto até que tudo ficou tão branco como seu eu estivesse em um vazio, então vários pedestais surgiram e então finalmente depois de tanto tempo eu vi os mangakas, quer dizer não os vi não dava para ver direito de tão alto que estava... Meu corpo tremeu o que será que eles querem comigo?

(Onde os mangakas estão fo inspirado no filme Lanterna Verde http://www2.uol.com.br/JC/sites/cinema/lanternaverde/imagens/fotos/fotos008.jpg)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kami No Cosplay = Significa Deus do Cosplay literalmente, eu não sei se a forma de escrever (foneticamente) está lá muito correta porém, eu decidi que sera assim.
Oaki Saidai Anime = Significa Muito Mais Anime, não existe um evento com esse nome, mas prefiro inventar a colocar um que existe.
Wakusei Otaku = Planeta Otaku, a mesma coisa do de cima, eu não sei se existe (acho que não)
Tudo bem, quero avisar que eu tenho em mente alguns possíveis casais e vocês tem até quando eu quiser hahaha para votar tá os casais são Dana (Dan x Nana) Itana (Itachi x Nana) Gaana (Gaara x Nana) Syona (Syo x Nana) bom são esses aí, e porque do Itachi e do Gaara? Gaara foi a Thy que recomendou e o Itachi quem não viu ela gostava dele quando mais nova ;3 e o Syo vai ser no próximo cap. saberam *-* bom eu não irei falar sobre o Kami-sama porque hahahahaha porque eu quero eu to muito má hoje enfim até o próximo cap. ;D