A Viajante Dos Mangás escrita por P L Regis


Capítulo 1
Cap. 1 Nakamura Nana


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna! Só pra deixar claro minha primeira fica (postada) espero que gostem dela sério *-* ~tadaam!
Nana: Não há nada para comemorar sério
Eu: Garota chata!
Nana: Quieta escritora que desgraçou minha vida social
Eu: Eu te criei calada você!
~ fim ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297296/chapter/1

A história que conto a seguir é totalmente verídica, por mais absurda e completamente anormal é realmente e com total certeza verídica, aconteceu comigo em um verão com um sol lindo e... Tá isso é mentira foi um ótimo dia, mas para não sair da cama, porém eu tinha aula não podia faltar a tal compromisso com a minha educação não é mesmo?

– Bom dia pessoal... – Disse ao entrar na sala, a expressão no meu rosto era tão horripilante que ninguém ousou responder o meu irônico bom dia.

– Ohayoo Nana-chan! – Disse a garota mais irritante, quero dizer gritou com sua voz mais aguda que conseguia fazer.

– Haruka, eu já te disse para parar de ser tão irritante, não somos estamos no Japão para falar japonês certo, então para de me dar sufixos – Resmunguei encarnado-a que nem ligou que eu estava de mau humor.

– Larga de ser boba Nana-chan, as personagens mais kawaiis dos animes falam assim, e eu não te disse para me chamar da Haru-chan? Repete comigo H-A-R-U-C-H-A-N! Bem assim viu? – Respondeu dando de ombros os meus olhos fulminantes, eu realmente não sabia da onde saia à animação das manhãs da Haruka, afinal estávamos no inverno e além do mais estava um dia feio, chovendo e muito frio por qual razão eu ia ficar cantarolando feliz pela sala?

– Não liga para ela Nana, ela está assim porque saiu um capitulo novo do mangá preferido dela... – Falou Amaya que acabara de chegar à sala

– Certo, agora sei por que o dia dela está cor-de-rosa – Resmunguei encarando a felicidade da Haruka, éramos amigas por que em algum passado sombrio eu também era otaku e ficamos amigas por termos os mesmos gostos... Mas como eu já disse e repito EU ERA, não sou mais me livrei desse vicio ainda bem!

– Viu que saiu uma nova coleção de esmaltes inspiradas na mais alta costura e... – Começou a falar Amaya me tirando dos pensamentos ela ia falando enquanto nos dirigíamos a nossas carteiras pode ser até irônico, mas eu me sento na última carteira perto da janela, disse que era irônico todo anime o personagem principal senta nesse mesmo lugar, do qual eu quase saio à tapa com a Haruka por ela saber desse fato...

Enfim, o resto do dia foi normal, eu fiz lição como uma condenada enquanto a Amaya falava da coleção de roupas do verão de século no sei do que e a Haruka falava do anime perfeito que ela havia visto na noite anterior... Assim que o sinal bateu para irmos embora eu corri para casa, literalmente corri não ia aguentar as duas estavam empolgadas demais, e eu de mau humor, quando cheguei fui almoçar eu passava as tarde sozinhas sou filha única õ/ e minha mãe trabalha a tarde toda. Como qualquer adolescente de 16 anos faria fui direto pro PC atualizar as minhas redes sociais e conversar com gente que eu gostava e morava longe porque se eu não gostasse ia ser meu vizinho como o Dan aquele ser irritante que coloca música alta para abafar os gemidos das vadias que ele leva para casa, enfim, como de costume fiquei a tarde toda no computador, quando minha mãe chegou mandou e sair e ir passear com a Naru minha cadelinha que era chamada assim por que quem deu o nome foi a Haruka quando éramos pequenas.

Coloquei o casaco e sai com a cara mais fechada que eu havia feito até hoje, e para alegrar mais a minha tarde adivinha quem estava saindo para correr? Ele mesmo o único ser da Terra toda que eu ia adorar esmagar como se fosse uma formiguinha Kasegawa Dan o meu vizinho do som alto que já havia mencionado

– Boa Tarde Nana, tudo bem? – Disse sorrindo como se ele tivesse adorando me ver de mau humor...

– Oi Dan. – Disse seca, eu tenho um péssimo habito de deixar bem claro que não gosto dele e parece que por essa razão ele gosta de me irritar.

– Indo passear com o dog é? Quer companhia? Disse sorrindo maliciosamente

– A sua? Lógico que não né! Não iria nem levar o lixo ao teu lado moleque – Respondi

– A claro não precisa pedir mais eu vou te acompanhar – Respondeu

E no fim não deu nem para eu debater quando eu vi estava acompanhada dele andando pelo parque e falávamos do passado

– Nana lembra-se do carnaval quando éramos pequenos eu estava fantasiado de Batman gostosão e você do que mesmo?

– Eu era a Sailor Moon Dan. Falei fingindo desinteresse

– Verdade, era aquele anime famoso que passava na TV você gosta de animes certo? – Perguntou

– Não gosto mais, desenho é para criança essa coisa de ver desenho quando adolescente só porque é modinha como Bob Esponja e Hora de Aventura é pra quem não pensa em um futuro brilhante como eu – Respondi toda esnobe bancando a maior sabedora de coisas não legais que adolescentes fazem. ~capota

– Claro claro, você agora pensa em ser advogada e para isso tem que ser sempre chata e tem uma resposta na ponta da língua – Respondeu

Eu fingi não ter ouvido aquilo que me deixou completamente irritada afinal quem é ele para dizer que eu sou chata? Eu sei ser legal não sei? Claro que sei sou super legal! Que absurdo! Depois desse passeio “adorável” com o Dan fui deitar-me, fiquei pensando no que ele disse será que depois que decidi crescer antes do tempo me tornei chata? Será? Fiquei pensando durante um tempo e quando estava quase adormecendo algo que mudou de verdade a forma que eu me via e via as pessoas graças aquele ser...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa! Ficou enorme não pensei que ia ser tão grande, desculpe se ficou chata, mas eu queria mostrar a vida da Nana antes dela ser uma viajante, depois que um lindo e voador animal aparecer vai ficar mais engraçado prometo deixam a rivews agora *-*
Nana: Minha vida era perfeita ME DEVOLVA ELA!
Eu: Calada garota agradeça por ter os sonhos de todos os Otakus realizados em você! *olhos brilhando*
Nana: DEVOLVE-ME A MINHA ANTIGA VIDA! *pega faca* *olhos assasinos*
Eu: Socorro a Gasai Yuno incorporou na Nana! ~corre