Digimon Adventure 3.0: Luz Vs Trevas escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 75
A perseverança de Hopmon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297260/chapter/75

CAPÍTULO 122

— Hopmon você se comportou bem? - perguntou Leomon assim que viu o menor.

— Uhum... - respondeu.

O leão olhou o jeito de Ogremon a sua frente e como ele estava completamente exausto. Seu semblante era um dos piores e os olhos tomados por olheiras. O ogro resmungou muito, mas teve que reconhecer que a ideia de levar o pequeno foi sua.

— Incrível como Hopmon está aqui há semanas comigo e nunca me deixou com olheiras.

— Seu tolo. É porque você se acorda antes do sol nascer. Eu me acordo muito tempo depois - resmungava.

— É por isso que não te vejo pela manhã. Bom eu ia sair agora, mas como sou muito solidário até com os meus inimigos então eu ficarei com ele hoje.

— Muito engraçado você hein, Leomon.

— Já tomou café?

— Que troço é esse?

— Esse troço vai fazer você ficar esperto logo logo. Vai por mim. Aprendi a fazer café com os digiescolhidos depois que derrotaram Daemon. Soube que foi uma luta brutal na Terra.

— Uh? Você e os seus contatos. Foi Gennai quem te disse sobre essas coisas? Eu simplesmente não sei de nada do que se passa com aqueles pirralhos.

Leomon deu um cascudo em Ogremon.

— Também... nunca sai da caverna, ogro. Quando Gennai me disse que você ficou triste porque morri no passado, eu custei a acreditar. Apesar de não me lembrar muito, sei que eu fui a causa da sua desistência em ser um digimau. Quero saber o que te fez ficar tão preguiçoso assim?

O esverdeado ficou completamente envergonhado com as palavras do seu rival e se virou. Não quis dar o braço a torcer.

— Já sentiu que nascemos para brigar eternamente? Eu... eu não entendo o motivo disso. Sinto que preciso te vencer, mas ao mesmo tempo sofri quando você morreu.

Leomon balançou a cabeça negativamente. Não entendia por que Ogremon era tão paradoxal. 

Hopmon brincava com uma pequena bola quando bateu numa estante fazendo com que um objeto caísse no chão. Ele o viu, era um digivice. Leomon chegou em seguida e imediatamente pegou o aparelho.

— Desculpa...

— Não tem problema - olhou o objeto com tristeza.

— O que é isso?

— Algo muito importante, mas que não é para brincar - colocou de volta e voltou ao seus afazeres.

— Bom, como eu ia dizendo quase não dormi ontem. Você não me disse que o Hopmon só dormia abraçado. Ele é quente demais! Parece que tem um motor dentro dele. E teve uma hora que tava lambendo o meu peito... que porra foi aquela?!

— Pra você ver como são as coisas. Ele provavelmente quis mamar. Hahahaha. Mas isso é incrível pois nunca ouvi falar que um digimon tinha um instinto assim. Apenas humanos e animais mamíferos mamam.

— Mamar nos meus peitos A PUTA QUE TE PARIU!!! Por que você não coloca os seus? Você tem até bicos...

Leomon continuou rindo sem parar até que um Floramon aparece na sua porta dando uma informação de suma importância.

— Senhor Leomon! Senhor Leomon!

— Diga, Floramon. Para que tanto escândalo?

— O rio próximo à cidade de Elecmon. Foi poluído!

Leomon e Ogremon se olharam. Resolveram averiguar, claro que tiveram que levar Hopmon junto.

...

Um cano foi colocado dentro do rio causando um estrago no meio ambiente. O cano partia de um caminhão tanque de esgoto. Litros de detritos foram despejados na água matando centenas de peixes. Os Pagumons ficaram a cargo de fazer o serviço sujo.

— Vamos acabar logo com isso antes que no peguem aqui - disse o líder.

Em poucos minutos eles finalizaram o serviço e saíram do lugar sem deixarem vestígio deixando apenas o caminhão para trás.

— Mas que diabos aconteceu aqui? - perguntou Leomon chocado com o que via.

— É, pelo que eu já vi temos mais um novo vilão - disse Centarumon.

— Sim, mas quem? Não vejo nenhum outro digimon que possa ser realmente uma ameaça para todos nós.

— Será que é melhor chamar os digiescolhidos?

— Não, Centarumon. Isso é um problema local e podemos dar conta do recado. Temos que descobrir quem foi o causador disso.

— A floresta. Deve ter sido o mesmo meliante que pôs fogo lá e agora fez isso aqui. - Disse o digimon centauro.

— Tem razão - Leomon olha para o lado e sai correndo.

— Ei Leomon!

O guerreiro correu até chegar próximo do caminhão do esgoto. Estava do outro lado da margem, mas dava para ver perfeitamente. Observou o cano despejando os dejetos no rio.

— Punho do rei das feras - deu um soco fazendo com que o seu poder atravessasse o rio e atingisse o caminhão que explodiu. Eles não entenderam como um veículo foi parar ali.

O leão guerreiro perguntou se um navio havia atracado na ilha recentemente, mas Centarumon negou ter visto algo parecido recentemente. Alguém havia levado o caminhão dentro de um barco grande ou navio e desembarcado na praia da ilha. O único jeito viável para um transporte terrestre chegar lá era assim.

— Não vi nada suspeito. A pessoa que trouxe isso provavelmente trouxe muito tempo antes e deixou escondido aqui mesmo.

— Droga. Olha o que fizeram com o nosso rio! Vai ser um sufoco ter que limpar tudo isso e os bebês passarão fome sem os peixes - Assim que Leomon terminou de falar, sentiu uma presença inimiga por perto. Ficou com a mão por trás das costas preparado para puxar a espada.

Enquanto isso, Ogremon ficou encarregado de levar Hopmon para Elecmon. Era óbvio que o cuidador dos bebês sabia do triste fato que houvera no rio, mas não queria preocupar os pequeninos.

— Quer dizer que você virou babá igual a mim? Nunca imaginei que aquele que um dia fora servo do Devimon seria alguém tão fofo.

— Cale-se, nunca vou me comparar a um ser inferior como você. Só cuido dele e pronto.

— Tudo bem, não está mais aqui quem falou. Ainda não perdeu o seu jeito bruto de ser - ponderou Elecmon.

Um bebê começou a chorar ao ser capturado por um Pagumon. Elecmon quando viu aquilo ficou injuriado.

— Solta ele! O que pensa em fazer?

— Pegue-o se puder hehe - disse o digimau levando o bebê junto.

— Deixa meu bebê em paz ou eu juro que te dou um choque. Volte aqui!

Elecmon rapidamente correu atrás entrando floresta adentro. Ogremon foi o único adulto que estava na cidade. Arrependeu-se mais ainda quando os bebês começaram a rodeá-lo e brincarem com ele.

— Meu dia de sorte.

Hopmon se lembrou da conversa no dia anterior que teve com uma pessoa. Como os bebês estavam ocupados com o Ogremon então ele resolveu ir até o local. Ao chegar no tal campo florido ele deu de cara com o líder dos Pagumons.

— Você?!

— Sim eu. Agora não vai escapar de mim porque eu não vou falhar desta vez. A minha missão é acabar com você.

Hopmon surpreendeu-se ao ver que o outro digimon brilhava e por fim aumentar de tamanho. O líder dos Pagumons virou agora um Gazimon.

DIGIMON: GAZIMON

ATRIBUTO: VÍRUS

NÍVEL: CRIANÇA

TIPO: MAMÁLIA

FAMÍLIA: NIGHTMARE SOLDIER

NPD: 4.500 

— Vai ser moleza.

Hopmon soltou uma bolha da sua boca que atingiu o inimigo o fazendo cair no chão. Em seguida correu de volta a cidade. Gazimon correu atrás e o agarrou a tempo.

— Me solta! Me solta!

Ogremon escutou os gritos e caiu a ficha que Hopmon não estava mais no lugar onde deixou. Foi imediatamente para lá.

Leomon continuava na margem do rio quando a terra começou a tremer bastante até que do subsolo surgiu um Digmon desconhecido. Digmons não eram nativos da ilha e consequentemente não era o parceiro de Iori Hida

— O que quer?

— A sua cabeça a prêmio.

— Pois vai ser um prêmio impossível de ganhar - disse retirando a espada das costas.

Ogremon conseguiu a tempo alcançar Gazimon que ameaçou machucar Hopmon caso se aproximasse mais. Uma rede caiu bem em cima do ogro que ficou encoberto pela armadilha.

— Droga o que foi isso!

— Hehe gostou? O Leomon está tendo o que merece. Bom onde eu estava... Arghh - Hopmon deu uma mordida no braço do digimau. - desgraçado!

— Ninguém mexe com os meus pais!

— Ho-Hopmon, você é tão carinhoso conosco... - Ogremon ficou emocionado por ser considerado um pai pelo baixinho.

— Hum... quer dizer que Leomon e você... juntos... hum boiolas - brincou Gazimon.

— Ah, vai se ferrar! Se eu tivesse a minha arma aqui comigo, juro que engoliria esses seus dentes.

— Ué? Segundo o Hopmon vocês estão namorando...

— NÃO!!! A gente só se reveza pra cuidar do moleque. Mas por que eu tenho que dar muitas explicações para um tipinho como você?

— Hopmon, quem é a tua mãe?

Hopmon apontou para Ogremon.

— Hey! Eu sou o pai, não a mãe, ouviu? O pai. Pai! Deixa que aquele leão maldito fique com o posto de mãe.

— Quanto barulho esse ogro desgraçado faz! Eu odiei agora, porque eu fui mordido e essa doeu!

— Ninguém mexe com eles, ninguém. - berrava Hopmon furioso.

— Que foi? O pivete vai querer me enfrentar? - Gazimon deu um chute o fazendo cair longe para o desespero do Ogremon que não conseguia se soltar da armadilha.

Gazimon conseguiu desviar das bolhas que Hopmon lançava e dava-lhes mais chutes. O menor estava machucado, mas ainda tentava levantar. O digimau ficou pisando em cima dele.

— Que tal se eu te matar com meus próprios pés? Hehehe olha só você. Nem pernas e braços tem para se proteger. Que patético.

Gazimon ia pisar mais uma vez quando de repente o pequeno começou a brilhar e aumentar de tamanho deixando o vilão surpreso.

— Que? Esse verme tá evoluindo!

Ogremon via Hopmon evoluir para a próxima fase.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 3.0: Luz Vs Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.