Digimon Adventure 3.0: Luz Vs Trevas escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 70
Luz vs Trevas


Notas iniciais do capítulo

PENÚLTIMO CAPÍTULO
Bom pessoal é o penúltimo capítulo. Não ficarei enrolando aqui portanto até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297260/chapter/70

CAPÍTULO 070

O grupo de Daisuke e os outros chegou finalmente à base da Torre. Todos olharam para cima e ficaram chocados com a escuridão que se formava. Logo depois eles perceberam que um raio surgiu e atingiu o chão diante de todos. Assim surgiu no campo de batalha o próprio Daemon na sua forma Lord MagnaAngemon.

Todos ficaram surpresos com o anjo aparecendo para finalmente lutar.

— Olhem, é ele. É o Daemon em pessoa — disse Jin surpreendendo os veteranos que custavam para acreditar que aquele anjo de luz era o imperador das trevas.

— Então se aquele é o próprio Daemon numa outra forma, então a verdadeira luta começou — disse Tai.

Lord MagnaAngemon continuou brilhando intensamente até parar. Logo ele pôs seus pés no chão pela primeira vez desde muitos anos. Logo estendeu a mão direita para cima e assim materializar uma espécie de espada imponente.

— Excalibur — disse o próprio materializando em sua mão o objeto.

 

O digimon segurou uma poderosa espada e ficou parado na frente de todos. Nenhum escolhido teve coragem de atacá-lo primeiro, até que Daisuke resolveu agir primeiro.

— Vá, Lighdramon, use seus raios para atacá-lo.

— Trovão Azul — o raio de Lighdramon vai de encontro com o vilão. No entanto o ataque dele foi repelido no mesmo instante. Lighdramon recebeu todo o ataque e regrediu ao nível criança. Davis socorreu seu parceiro Veemon que já estava desmaiado.

O assombro era visível nos olhos dos demais. Lord MagnaAngemon repeliu o ataque sem mover um músculo sequer. O anjo continuava estático sem se mover, até que começa a pronunciar as primeiras palavras.

— Digimons e digiescolhidos. Por mais que vocês me ataquem não conseguirão me derrotar. É inevitável que este mundo seja coberto por todas as trevas que eu acumulei e que os seres humanos sejam exterminados da face deste mundo. Lutar contra isso seria uma tolice da parte de vocês.

— O que você disse? — perguntou Tai.

— Vocês insistem em acabar com todos os meus planos, no entanto não entendem que quero transformar essa era numa Nova Era. A era do domínio dos seres digitais sobre os seres humanos. Agora vocês me surpreenderam derrotando os meus três generais, os mais fortes que existiam. Então não me restará outra opção a não ser lutar para continuar com o meu plano de conquista.

— Você não conseguirá o que quer. Uniremos nossas forças para acabar contigo definitivamente — disse Tai — Greymon acabe com ele.

— Sim, Tai. Mega Chama.

— Não perca tempo, Garurumon. Ataque-o também — disse Yamato.

— Rajada Uivante.

Os dois ataques se misturam criando um só ataque. Lord MagnaAngemon usou um movimento simples com sua espada e dispersou o golpe com muita facilidade. Tanto Tai como Yamato ficaram impressionados com a ação do vilão.

— Eu avisei. Quem avisa amigo é, portanto tomem um pouco do meu poder das trevas que eu acumulei. Seus tolos — uma energia escura sai da espada dele e se divide em dois raios de energias que atingem os dois digimons, obrigando-os a regredir. É claro que seus respectivos parceiros foram socorrê-los.

— Humanos imbecis. Não conseguem medir a diferença de poderes. Isso é tão simples. Bom, eu acho que não preciso dessa formalidade toda — o vilão começou a retirar o seu próprio elmo e o jogou longe revelando um rosto extremamente lindo.

O rosto do Lord era muito bonito mesmo. Todos ficaram admirados principalmente com seus olhos azuis claros que ele tinha. Não poderiam acreditar que aquele digimon era um demônio perverso com sede de conquista.

— Inacreditável. Chega a ser até difícil de acreditar que ele seja o mesmo Daemon que enfrentamos. Que um dia ele era assim e se corrompeu totalmente — disse Ken.

— Ken, eu quero tentar atacá-lo.

— Espera, Stingmon. Eu acho que é muito perigoso confrontar um digimon poderoso como ele.

— Ham engraçado mesmo vocês estando cientes de que nunca superarão os meus poderes, ainda assim querem continuar lutando por uma causa que já está perdida. Tolos já não são. Eu tenho pena de todos, apesar de termos propósitos adversos. Mostrar-te-ei que a sua coragem é em vão — ele usou sua Excalibur para emitir um raio negro que atinge Stingmon e o força a voltar para Wormmon.

— Wormmon! — grita o Ichijouji para resgatar seu parceiro que, mesmo não tendo desmaiado, ficou bastante cansado e exausto.

— Eis a ascensão do fracasso dos escolhidos digitais. Veteranos, vocês já tiveram as chances de vocês. Agora eu quero provar o poder dos novatos. Será que é tão bom assim?

— É claro que nós somos bons. Aliás, somos ótimos. Palmon mostre para ele como se luta de verdade.

— Sim Rose. Palmon digivolve para... Togemon. Togemon superdigivolve para... Lilimon.

Lillymon usou o seu Canhão Flor para atingir o digimau. Apesar do ataque ser melhor — pois era uma digimon perfeita — não surtiu muito efeito. O Lord conseguiu se defender com a sua espada e, pela primeira vez, saiu do seu lugar inicial.

— Hum, que legal. Conseguiu fazer com que eu saísse da minha posição. Fiquei muito surpreso com isso. Você é mesmo forte — falou o inimigo em tom de deboche.

— Então veremos se defende de novo. Canhão Flor!

— Vamos lá, digimon. Traga esse poder que, dessa vez eu juro que não saio do lugar — o anjo baixou a sua espada com a mão esquerda e, com a direita, estendeu para parar o golpe. E o fez! Logo depois ele repele o ataque da fada para atingir ela mesma. Lilimon se esquiva — Na na ni na não. Não dá pra fugir desse ataque.

Movendo apenas o dedo indicador ele começou a controlar aquele poder, parecendo um míssil teleguiado. Pra onde Lilimon ia o ataque dela ia atrás.

— Eis o Réquiem dos digiescolhidos. Começou neste exato momento — ele levanta a espada e ela começa a agir sozinha indo atrás da parceira de Rose. Por pouco ela era atingida pela arma. No entanto, ao se desviar, foi colhida pelo seu próprio golpe. Ela caiu ao chão um pouco ferida, mas não havia regredido.

— Lilimon, você está bem?

— Ele é muito forte. Teremos sérios problemas se não agirmos logo — disse a digimon.

— Bom, eu não tenho tempo mais para brincar de bonzinho. Tenho um planeta para conquistar e vocês estão sendo os meus empecilhos. Portanto, morram.

— Espere — disse Ruan chegando com HiAndromon — Você esqueceu de mim e dos outros que ainda estão por vir.

— Então chegaram mais vítimas. Tudo bem eu não vou falar mais. Não sou tão paciente assim a ponto de falar demais. Prefiro agir logo e já.

Lord MagnaAngemon usou a sua Excalibur e emitiu um poder negro dela. HiAndromon preparou seus geradores para usar o seu Poder Atômico. As duas energias se encontraram causando uma explosão e lançando uma onda de energia potente que chegou a arrastar os escolhidos para vários metros. Alguns carros que estavam perto dali foram arrastados também. A fumaça era densa, mas logo se dissipou e revelou a silhueta do anjo. Ele não havia saído do lugar, contudo fez esforço para não sair.

— Sou o imperador das trevas. O líder de todos os digimons demônios que existe. Não seria derrotado por um simples ataque de um digimon na forma final. Mostrarei agora o que é um poder de um verdadeiro digimon poderoso...

— Não se adiante muito — Jin interrompeu — Eu também faço parte dos novos escolhidos. Mushroomon megadigivolva.

— Mushroomon megadigivolve para... Pinocchimon! Agora eu vou te controlar. Quero ver se escapa dessa.

Pinocchimon usou as suas Linhas de Marionetes para tentar controlar o inimigo. Entretanto o anjo era imune a esses ataques de controle da mente. Ele usou a sua espada para cortar as linhas.

— Como é possível algo assim! — espantou-se o boneco. Era a primeira vez que suas linhas não surtem efeito.

— Quantas vezes eu vou ter que dizer que ataques assim são triviais. Não conseguirão me derrotar usando esse nível baixo de poder mesmo estando nas suas últimas formas — ele usou a sua espada para emitir inúmeros raios de energia negativa e todos foram de encontro para Pinocchimon e HiAndromon. Os dois digimons extremos se desviavam, mas eram tantos raios que seria impossível continuar escapando. E foi dito e feito. Os poderes atingiram os dois, que caíram de dor pela potência do ataque.

— Nossa como ele é muito forte. E é porque está ainda na fase da perfeição — falou Ruan impressionado com o poder do líder dos digimaus.

— Realmente não será muito fácil derrotá-lo. O nível do poder dele é muito maior. Sem contar que ele deve ter muita energia das trevas acumulada — falou Jin.

— Agora que vocês estão vendo a diferença dos nossos poderes? Agora é tarde demais. Eu já estou ficando impaciente com todos vocês, não posso mais perder tempo aqui brincando. Morram de uma vez...

— Mão do Destino! — o ataque de Angemon pegou de surpresa o Lord que teve que se esquivar para não ser pego.

T.K chegou ao campo de batalha e ficou perto dos veteranos. Ele, que antes estava preocupado, agora ficou mais calmo depois de ter recebido uma ligação de Kari dizendo que estava tudo bem. Então, mais tranquilo, ele foi ao encontro dos demais.

Angemon foi para a luta com o MagnaAngemon. Apesar da bravura do parceiro de T.K, não foi o suficiente para lutar de igual para igual. Ele usou seu Mão do Destino, todavia o Lord parou o poder apenas com a mão. Logo ele foi lutar com seu bastão. O vilão desviava dos golpes tão facilmente que nem fazia esforço para isso.

— Vejo que é destemido. Contudo não será suficiente para me vencer — ele segura o bastão de Angemon e o quebra. Logo depois usa seu poder das trevas para acertar o parceiro de T.K. Angemon cai em seguida. — Bom, acho que você, digimon, será o primeiro a ser destruído. Morra...

De repente vários ataques são lançados contra o Lord. Era Beelzebumon que acabava de chegar. MagnaAngemon usou a sua espada para se proteger do ataque e, se surpreendeu com a chegada de mais um digiescolhido.

— Olá, pessoal, desculpem pela demora — disse Paulo chegando aos demais.

— Que bom que veio, Paulo. Precisaremos unir as nossas forças para derrotá-lo — disse Ruan.

— Você está bem, Angemon?

— Sim, não se preocupe, Beelzebumon.

— Então saia daqui e fique junto do seu parceiro. Esta luta pertence a nós, novatos.

Angemon saiu do campo de batalha deixando apenas os quatro digimons dos novos digiescolhidos.

— Idiotas, por mais que se unam em querer me derrotar, nunca o conseguirão. Vocês não entendem? Será que são tão tolos assim? Enfim, eu farei com que nunca mais possam ter outra chance.

— Pessoal vamos unir as nossas forças para atacá-lo — disse Beelzebumon.

— Sim, quem sabe nós conseguiremos vencê-lo — disse Pinocchimon.

— Pelo bem de todos — falou Lilimon.

— Derrotaremos o inimigo e salvar a todos — falou HiAndromon.

Assim eles uniram todas as suas forças para atacar Lord Magna Angemon e o destruir de uma vez por todas. Beelzebumon usou seu canhão para atacar; HiAndromon usou seu poder Atômico; Pinocchimon a sua Marreta e por fim Lilimon o seu Canhão Flor. Os quatro poderes se juntaram e foram lançado como um poderoso raio de energia pra junto do vilão. O Lord teve que se defender muito com a sua espada, mesmo assim uma grande explosão aconteceu.

— Isso, nós vencemos — Paulo se adiantou.

— Espero que sim, mas eu acho que ele não seria derrotado tão facilmente assim — disse Ruan com muita cautela.

E foi dito e feito. Entre as fumaças surgiu o vilão com uma aura negra ao seu redor. Seu semblante estava diferente, ele começou a sentir ira dos digiescolhidos.

— Não pode ser. Como vocês podem ter conseguido destruir a minha espada Excalibur! — a espada que estava em sua mão começou a rachar e por fim se partiu ao meio. — Maldito seja os escolhidos. Agora vocês me deixaram irado por terem destruído a espada mais poderosa de todas. Agora vocês verão todo o meu poder!

— O que? O que está havendo com ele? — Paulo percebeu que o digimau começava a brilhar e a liberar muita energia. Ele estava digievoluindo para a sua forma definitiva.

Enquanto isso, no caminho, Kari, Tailmon, Lúcia e Lucemon iam na direção da Torre. Eles ficaram um pouco pra trás por causa da distância um pouco longa do templo em que estavam. Enfim eles corriam até que Kari parou, chamando atenção de Tailmon.

— O que foi, Kari?

— Tailmon, o digivice de LadyAngewomon está piscando. Será que... espera. Eu vou ali e volto já. Por favor Tailmon você conhece o caminho para a Torre. Leve a Lúcia e o Lucemon para lá. Faz esse favor por mim. Ah, eu já irei para lá lutar junto dos outros. Agora vai, rápido.

— Sim Kari. Vamos Lúcia.

Kari estava numa esquina e resolveu dobrá-la e ir na direção do pontinho que aparecia no digivice. Os outros três tomaram caminho para a torre. Era de grande importância que a luz chegasse.

No campo de batalha o vilão evoluía para a sua forma demoníaca e definitiva. Aos poucos ia mudando de forma. Era notável ver que suas asas angelicais estavam mudando de forma e que suas veste brancas desapareciam pouco a pouco. O físico dele estava completamente diferente até finalmente ele se revelar como Daemon Full Mode.

 — Bando de tolos inúteis. Agora que estou na minha verdadeira forma eu lhes mostrarei o meu verdadeiro poder.

— Não pode ser ele... ele mudou de forma. É incrível — disse o brasileiro.

Mia conseguiu chegar bem na hora. Ela veio com a Mimi, porém a noiva de Joe preferiu não participar da luta. A garota e seu Seadramon foram se juntar aos demais.

— Pessoal nós chegamos para a luta. Então aquele é Daemon? Ele me parece muito forte.

— Agora não é hora de medirmos a força dele. Precisamos nos unir mais uma vez para assim acabarmos definitivamente com ele — disse Paulo.

Beelzebumon e os outros se juntaram novamente para atacar o vilão. Eles usaram seus poderes e uniram. Beelzebumon, Seadramon, Lilimon, HiAndromon e Pinocchimon uniram todos os seus poderes e os lançaram contra o demônio.

— Seus idiotas. Mesmo que vocês unam todos os seus poderes e me atacarem, nunca conseguirão ter a capacidade de me derrotar. Seus tolos nojentos! — Daemon conseguiu se proteger muito bem do poderoso ataque. O raio de energia subiu ao céu e explodiu logo em seguida.

— Ele conseguiu repelir aquele ataque que nós fizemos — Beelzebumon ficou impressionado.

— Chamas Infernais! — Daemon começou a ser coberto por uma aura vermelha alaranjada parecida com o fogo. Logo ele foi pra cima dos seus rivais. Primeiro ele atacou Seadramon e Lilimon que voltaram às suas formas crianças. Depois atacou Pinocchimon e HiAndromon que também regrediram. E por fim atacou Beelzebumon que caiu ferido, mas não regrediu de sua forma.

Todos os escolhidos ficaram espantados com o grandioso poder do digimau. Realmente era muito mais poderoso do que os generais.

— Bando de vermes não adianta mais querer me vencer. A Terra já está quase sendo tomada pelas trevas. Daqui a poucos minutos todos os humanos morrerão e todo o planeta será mergulhado nas trevas. Olhem isso — com seu poder ele usou um tipo de ilusão mostrando um cenário de vários lugares do planeta. Apareceu lugares como Paris, Nova Iorque, Ilha de Páscoa, Egito e muitos outros — olhem bem, até lugares mais remotos estão sendo encoberto pelas trevas. Não há mais nada que vocês possam fazer.

— Sim, há. Nós somos os digiescolhidos e nunca desistiremos de lutar — disse Paulo encorajando os outros.

— Hum então vejo que tem coragem pra falar isso. Agora o que aconteceria com a coragem de vocês se, os seus brasões fossem todos destruídos. Já sei é isso. Eu destruirei todos os brasões.

Daemon usou seus poderes de Telecinese para capturar os cinco brasões que estavam nos pescoços das crianças. Os objetos foram parar nas mão do demônio que já tinha o sorriso da vitória estampado em sua cara.

— Então esses eram os novos brasões que foram descobertos há pouco tempo? Interessante. Este deve ser o brasão da União. Como diz um ditado a união faz a força, mas mesmo em algumas situações a união é inútil — ele destrói o brasão deixando Mia perplexa.

— Este aqui deve ser o Brasão da Força. Realmente quando se há força, um verme pode conseguir mover montanhas. Pena que será destruído dessa forma — assim ele destrói o brasão. Ruan ficou muito impressionado com aquilo.

— A Persistência me incomoda demais. Portanto o Brasão da Persistência foi o pior já feito até hoje — ele destrói o de Jin.

— Bom vejamos. Humildade, um sentimento para os fracos. Para aqueles que querem se submeter a regras ou a ações de outrem. Muito comovente, no entanto será destruído — Rose quase desmaia ao ver seu brasão ser destruído.

— E por fim o Brasão da Fé. Realmente a fé é muito importante para quem está desesperado. — destrói também. Paulo ficou boquiaberto com isso.

— N-nossos brasões f-foram todos destruídos! Agora será impossível vencê-lo agora que não temos os nossos brasões! — falou Paulo. — Beelzebumon você está legal?

— Sim, Paulo eu ainda consigo lutar sem a ajuda do brasão.

— Não, Beelzebumon, eu não quero que você lute mais. Eu não suportaria te perder novamente. Não vá, eu suplico.

— Paulo...

— Isso, é assim que eu gosto. A sensação de medo, de desespero. Agora finalmente vocês perderam todas as suas esperanças. Não lhes restam mais nada exceto esperar a derrota iminente de vocês. Pronto? Agora sim acabou. Morram todos vocês com as minhas Chamas Infernais...

— Espere.

— Quem disse isso? Quem ousa me atrapalhar?

— Eu — Lucemon apareceu já na sua forma digimon.

Lúcia apareceu com Tailmon logo em seguida. A garota foi para perto do seu irmão.

— Lúcia você veio...

— Sim, irmão. Eu também lutarei.

— Lúcia, saia daqui senão Daemon também destruirá o seu brasão.

— Não vou sair. Maninho, nós vamos vencê-lo. Não perca a sua fé.

— Então, Lucemon, você resolveu atrapalhar os meus planos. Eu disse que não era para atrapalhar os meus planos. O meu próprio irmão fazendo isso. Depois que eu descobri que você tinha mudado de lado eu me decepcionei muito.

— Eu não faço a mínima ideia do que está falando. Nunca conheci um digimon como você antes.

— É claro. Você morreu e voltou a vida num digitama e ainda por cima parceiro de um escolhido. Isso é demais pra mim. Você que era um ótimo líder se rebaixou radicalmente. Agora eu o destruirei primeiro mesmo que seja o meu próprio irmão.

Lúcia andou na direção de Daemon. O seu brasão no pescoço brilhava intensamente chamando a atenção do inimigo a frente.

— O que? Ainda há mais um brasão! Eu o destruirei igual aos demais — ele tentou capturar o brasão dela, mas o objeto brilhou mais ainda, por isso não conseguiu — Não pode ser. Eu não acredito nisso. Aquele brasão é o mesmo que a LadyAngewomon carregava. Isso quer dizer que ela se rebelou contra mim e me traiu. Desgraçada. Mesmo assim eu não me deixarei me intimidar por isso. Matarei essa garota primeiro e depois os outros.

Daemon começou a formar uma bola de fogo e atirou contra Lúcia. Tudo estava perdido, entretanto o brasão a protegeu. O ataque do vilão não teve efeito contra a poderosa luz que saía do objeto no pescoço da menina.

— Como pode isso ter acontecido? Como ela conseguiu se defender do meu poder?

Lucemon começou a brilhar intensamente juntamente com o brasão da luz e o digivice de Lúcia.

— Isso quer dizer que o brasão daquela pirralha a protegeu. Não pode ser! O Lucemon está evoluindo para uma outra forma! Não, ele está mega evoluindo. E esse poder, que poder é esse. Droga, maldito seja você Lucemon. Eu não vou permitir que continue evoluindo. Acabarei contigo antes que...

— Rajada do Caos — Beelzebumon usa o resto das suas forças para distrair o demônio. Logo ele volta a ser Impmon.

— Lucemon Megadigivolve para...

— O que? O Lu-Lucemon ficou nessa forma. Como pode ser! — disse Daemon muito impressionado com a evolução.

— Lucemon. Você ficou diferente — disse Lúcia.

— Então é essa a forma extrema do Lucemon? — Paulo indagou sem parar de olhar para a nova forma do anjo.

Todos ficaram impressionados com a mega evolução de Lucemon. Provavelmente ele será capaz de lutar de igual para igual.

— Eu não posso acreditar que o Lucemon ficou nessa forma. Quer dizer que este é o poder concedido pela luz do brasão da LadyAngewomon? — Daemon ainda custava a acreditar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal eu resolvi não falar nada aqui porque estou guardando para a nota do último capítulo. Eu realmente achei o capítulo foda. Bom eu não quero falar muito aqui. Até o último capítulo de Digimon Adventure 3.0: Luz vs Trevas.
Leiam também minhas outras fics de Pokemon, Saint Seiya, Original. Agora que estou terminando esta darei mais atenção a essas outras.
A gente se vê nos reviews logo abaixo.