Digimon Adventure 3.0: Luz Vs Trevas escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 60
Rosemon Burst Mode


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMOS CAPÍTULOS DA SAGA
Antes de tudo eu queria agradecer pela paciência de Jó que vocês estão tendo com esta fanfic. Sério. Ela já se arrastou por muito tempo e Graças à minha criatividade estou quase no fim. Enfim, para a tristeza de vocês faltam apenas 3 capítulos para o final da saga e 11 para o final derradeiro. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297260/chapter/60

CAPÍTULO 060

Mugendramon usou suas garras de MetalGreymon para acertar HiAndromon. Este conseguiu desviar do golpe, mas não desviou da outra garra da máquina. O grande digimon tentava esmagar com a garra do lado direito.

— Não adianta, eu vou te esmagar com a minha mão — disse o digimau.

— Aguenta firme, HiAndromon — disse Ruan.

— Vai precisar mais do que isso para me destruir, Mugendramon — HiAndromon usou todas as forças que tinha para se soltar. Logo em seguida ele parte pra cima do outro e dá um soco na cara da máquina.

— Esqueceu que eu sou uma máquina? Não sinto dor alguma. Fogo do Dragão — Mugendramon disparou uma esfera vermelha da mão direita e atingiu o parceiro de Ruan, mas não houve muitos danos. — Agora chega. Eu vou destruir — o digimau começou a carregar os seus dois canhões para efetuar um poderoso ataque. — Giga Canhão!

HiAndromon correu para pegar Ruan e tirá-lo dali antes dele ser atingido. Os ataques foram múltiplos e causou uma grande destruição na região. Apenas uma grande fumaça tomou conta. Ruan e seu parceiro fugiram a tempo.

— Você está bem?

— Sim, HiAndromon, muito obrigado.

Mugendramon apareceu logo atrás deles.

— Percebo que conseguiram fugir, mas na próxima não terão essa chance — ele preparou novamente seus canhões, mas foi surpreendido pelo ataque de HiAndromon.

— Poder Atômico!

— Catástrofe! — antes que o poder possa atingi-lo, Mugendramon causou uma onda de choque se protegendo.

— Não adianta, ele tem uma defesa incrível. — disse o garoto.

— Deve haver um jeito de detê-lo. — disse HiAndromon.

— Como eu disse, não adianta. Seus esforços serão em vão. Completamente em vão.

Enquanto isso, Rosemon travava uma revanche, que ela tanto sonhou, com Lotusmon. Nessa batalha de mulheres sempre há tabefes, puxões de cabelo, etc.

— Rosemon, você quer tanto assim uma revanche comigo? Hahahaha deve ter ficado muito constrangida da ultima surra que te dei.

— Lotusmon, pode vir. Estou pronta para te vencer. Hoje, eu que vencerei. — disse a parceira de Rose.

— Vai lá, Rosemon, arrebenta com a cara dela.

Lotusmon foi pra cima da rival, mas Rosemon conseguiu usar um movimento rápido e sair dali.

— Droga, aonde ela foi?

— Tome isso — Rosemon usou seu chicote para golpear a digimau. Lotusmon foi golpeada em cheio. — Eu disse que as coisas seriam diferentes dessa vez.

— Ruína Serpente! — o ataque foi na direção da parceira de Rose, mas ela conseguiu desviar e partir pra cima da Lotus.

— Chicote de Espinhos.

— O que? Ahhhhh esse choque novamente — o chicote de Rosemon atingiu Lotusmon e começou a dar descargas elétricas.

— Agora tome isso, sua desgraçada — Rosemon deu uma voadora na rival fazendo-a cair entre as árvores.

— Isso, parceira, nós vencemos essa luta — dizia a menina.

— Acham mesmo que uns golpes simples iriam mesmo me ferir? Quanta ingenuidade da parte de vocês. Cura Serpente — ela disparou um raio branco do seu mastro. A energia a envolveu curando-a de seus ferimentos.

— O que houve com você?

— Minha querida Rosemon. Eu estava apenas me aquecendo para a batalha final entre nós. Agora a verdadeira luta começará daqui em diante.

Mia e os demais também lutavam contra o exército das trevas. Com a ajuda dos dois digimons enviados por Gennai, eles tinham êxito em derrotar os inimigos. Enquanto lutavam, uma neblina começava a surgir repentinamente.

— Que neblina é essa que está se formando? — perguntou Jin.

— Não sei. Mas acho que daqui a pouco vai chover e muito. Já está começando a cair os primeiros pingos — disse a garota.

— Punho do Rei das Feras! — Leomon conseguiu atingir vários Bakemons com seu golpe.

— Bomba Digital — Piccolomon fez uma bomba e lançou contra alguns Mekanorimons destruindo-os.

— Mega Explosão de Gelo — Megaseadramon usou seu golpe congelante pra congelar os Monochromons e DarkTyranomons.

— Cerejas Explosivas — as cerejas em suas copas são disparadas contra os Ogremons e explodem neles.

— Estamos vencendo, mas ainda há muitos digimons nos atrapalhando. Se por acaso a gente fosse ajudar o Paulo contra Lilithmon... Ah já sei. Leomon.

— Fale, Mia.

— Vá ajudar o Paulo, por favor. Não se preocupe conosco, daremos conta desse digimaus sozinhos. Agora quem precisa de ajuda mesmo é o Paulo.

— Tem certeza que ficará bem? — perguntou o leão.

— Sim, pode ir.

Leomon passou pelos inimigos e correu ao encontro de Paulo. Piccolomon também quis ajudar na luta contra Lilithmon. Era muito importante ter um reforço para vencê-la.

Lotusmon agora lutava pra valer e era bem superior à Rosemon. A digimon do mal conseguiu acertar vários golpes na outra, até acertar um tapa na cara.

— Isso é pela sua insolência em ter me desafiado. Você agora vê que eu sempre serei superior à você imbecil. Tome isso — ela usou o seu golpe Ruína Serpente para acerta Rosemon. Ela é atingida em cheio e cai ferida ao chão.

— Rosemon! Rosemon!

— Agora é a vez da pirralha. Escapou da outra vez, mas dessa vez não terá escapatória — Lotusmon segurou Rose e começou a voar para bem alto.

— Solte-me, sua bruxa...

— Rose! — bradou Rosemon.

— Do jeito que você está será impossível segurar e salvar a sua amiguinha. Dessa vez ela virará torta de sangue no chão. É como diz aquele velho ditado: do chão não passa.

A luta de Mugendramon e HiAndromon ainda era muito difícil de ser definida. Os dois robôs eram muito resistentes e não eram feridos facilmente. Mugendramon era muito resistente, pois seu corpo era 100% todo feito de metal e tinha várias peças de outros digimon, mas ele era lento. HiAndromon possuía muita força física e resistência a ataques físicos, além de ter o corpo revestido por Chrome-Digizoid.

— Muito cuidado, HiAndromon. Ele pode atacar a qualquer momento.

Mugendramon ficou parado na frente deles. O mais esquisito era que ele não se mexia, parecendo estar sendo carregado por alguma energia. Logo depois ele "acordou" e recomeçou a atacar.

— Digiescolhidos, vocês nunca vencerão a mestra Lilithmon e nunca conseguirão deter seus planos de unir os dois mundos. Vocês perderam.

— Nós nunca perderemos. — disse o outro digimon.

— Espera, HiAndromon. Há uma coisa que me chamou atenção naquele digimon máquina. Parecia que ele estava sendo carregado ou descansando. Se o que estou pensando estiver certo, podemos vencê-lo definitivamente.

— O que está pensando?

— Ele é uma máquina. E toda máquina deve ter uma fonte de energia, ou seja o Mugendramon deve ter alguma bateria por dentro dele. Só precisamos destruir a fonte para acabarmos de vez com ele.

— Vocês falam demais. Agora eu vou soltar o meu Giga Canhão mais poderoso. Morram. — a máquina começou a carregar os seus canhões nas costas.

— Já sei. HiAndromon, atinja com seu poder o interior de um canhão daquele. Ele pode dar uma pane por dentro e ser destruído.

— Ta bom. Poder Atômico — o ataque de HiAndromon foi primeiro. O raio atingiu um dos canhões de Mugendramon causando uma série de curto circuitos no digimau. Logo o digimon começou a brilhar por dentro por causa da grande energia. O núcleo maligno dele foi destruído, fazendo Mugendramon virar apenas um objeto inanimado.

— Vencemos, que maravilha. Eu sabia que a minha teoria era verídica. Agora precisamos ajudar os outros — disse Ruan correndo. — Até mais, sucata velha.

Mugendramon ficou parado inerte. Como seu núcleo malicioso foi destruído, ele não podia mais agir em nada. Ficou parado como uma peça ou objeto imóvel.

Enquanto isso na luta das duas rivais...

— E agora, Rosemon, o que vai fazer? Não consegue nem ficar em pé pelo ataque que fiz. Infelizmente, minha querida, você mexeu comigo, logo comigo que sou sádica para certas coisas. Hehe e agora a consequência pelo seu desrespeito, a morte da sua parceira entojada. Sempre odiei a Rose, desde quando me disfarcei de Lalamon. Diverti-me muito quando vi a cara dessa pirralha ao me ver transformada. Agora vem aqui tentar atrapalhar a Lilithmon e me desafiar. É muita falta de vergonha na cara mesmo.

— Lotusmon, seu problema é comigo. Deixe a Rose em paz e continue a lutar comigo.

— Cale-se. Agora acabou. Tudo acaba agora. — Ela soltou Rose. A menina caiu em queda livre.

— Rose!

— AAAHHHH! SOCORRO, ROSEMON!

— Rose, eu vou te salvar! — o digivice de Rose, preso a bolsa, começou a brilhar mais intensamente e o brasão também.

Rosemon começou a brilhar e mudar de cor. Sua vestimenta que era vermelha agora ficou branca e a capa branca ficou rosa. Agora ela estava na sua forma verdadeiramente extrema. A Burst Mode. Como era de se esperar, a rapidez e força dela aumentou muito, conseguindo salvar sua parceira antes que esta caísse no chão.

— Te salvei, parceira.

— Rosemon você ficou na sua forma mais poderosa.

— Isso foi graças à você que me encoraja mais e mais a derrotar a Lotusmon — ela deixou Rose no solo e voltou pra luta — fique aí que já eu acabo com a raça dela.

— O que? Que besteira você está dizendo. Ninguém é melhor do que eu não! — Lotusmon foi pra cima de Rosemon, mas esta foi tão rápida que nem a poderosa Lotus conseguiu acompanhar.

— Agora tome isso, sua cretina — Rosemon começou a esbofetear várias vezes a cara da rival. Logo deu uma joelhada no estômago dela e por fim deu um golpe nas costas da digimau lançando com força para o chão. A parceira de Rose conseguiu pegar o mastro de Lotusmon e logo destruiu. — Agora eu quero ver como vai se recuperar.

— Desgraçada.

— É isso aí, Rosemon. Dá uma lição nela de uma vez por todas.

 

Lilithmon saboreava a sua última taça de vinho enquanto observava a paisagem na sua cobertura. Logo Meteormon chegou para ela apenas esperando receber alguma ordem dela.

— Mestra, Mugendramon falhou e Lotusmon ainda não acabou com os digiescolhidos...

— Lotusmon com certeza vai perder essa luta. Apesar de ser muito inteligente e calculista ela às vezes não pensa duas vezes, mas vai logo atacando. Eu tenho certeza que ela vai perder essa.

— E agora, mestra? Quem vai tentar destruir os digiescolhidos dessa vez?

— Eu. Sabe aquela neblina ali na floresta? Fui eu quem fiz. É um golpe especial chamado Dor Fantasma. Um golpe terrível que ilude quem tiver dentro da névoa. — ela entregou a taça ao seu subordinado — pronto, agora eu já vou pra minha luta definitiva. Mostrarei à esses digiescolhidos o meu verdadeiro poder.

— É assim que se fala, Mestra. Agora qual é o meu dever nisso tudo?

Os dois saíram do apartamento e foram ao elevador.

— Destrua este elevador. Ele dá acesso direto à cobertura. Não deixe que ninguém use-o durante a minha luta. Outra coisa, fique no décimo andar, no andar das prisões. Olho nos cativos e não deixe ninguém salvá-los dali. Fique atento.

— Sim, minha mestra. Eu ficarei de olho nas celas.

— Só posso depender de mim mesma. Foram dias observando KingEtemon, KingChessmon, Lotusmon, ChaosMetalSeadramon, Raijinmon, Vikemon e Ornismon tentarem derrotar o inimigo, mas nada. Nunca pensei que chegaria a minha vez. Nunca pensei...

 

MegaSeadramon e Cherrymon derrotavam um por um os soldados do exército das trevas. Até o último deles foi derrotado. Logo os dois digimons voltaram para as suas formas crianças.

— Conseguimos vence-los finalmente, Jin. Agora vamos ajudar o Paulo e o outros a derrotar a Lilithmon. — disse Mia.

— É claro. Vamos logo. — disse Jin.

Apesar de terem derrotado os digimons, eles ficaram vulneráveis a neblina. Mesmo não sendo muito densa ela confundia as suas vítimas.

Mia, Betamon, Jin e Mushroomon corriam até o encontro de Paulo. No caminho a garota começa a passar mal e fica de joelhos, pois não aguentava mais ficar em pé.

— Mia, o que aconteceu contigo? O que houve?

— Eu não sei, Betamon. De repente eu senti as minhas forças se esvaindo. Como se algo consumisse a minha energia.

— Mia, você deve tá fraca. — disse Jin.

— Não... Emma.

— Emma? Quem é Emma? — perguntou o garoto.

— A mamãe vai... voltar. A minha mãe vai voltar...

— Ela tá falando essas coisas sem sentido. Eu to com medo, ela tá doente — disse o anfíbio.

— Mia, aguenta firme. O que será que está acontecendo? — Jin começou a se preocupar com o estado da amiga.

Lotusmon não acreditava que seu mastro das serpentes foi destruído e não acreditava mais ainda que levou uma surra de Rosemon. Ela se levantou do chão e usou seu 2º mastro para atacar a rival.

— Você não vai vencer esta luta. Porque antes de te matar eu vou matar a sua parceira. Dê adeus pra ela — Lotusmon apontou seu mastro em direção a Rose, mas foi impedida por Rosemon que conseguiu prender o braço da digimau com seu chicote de espinhos.

— Não se atreva a atacar a Rose, sua bandida.

— Me solta AAAHHHHH — ela leva um choque com o chicote enrolado em seu braço. Rosemon consegue pegar o objeto das mãos da inimiga e destruí-lo.

— Agora sim eu quero ver como vai me atacar sem nenhum poder especial. Acabou, Lotusmon, acabou.

— Isso não pode estar acontecendo. É impossível eu perder para uma digimon de nível inferior. E tudo isso por culpa daquela garota cretina, imbecil. Mas eu não vou me dar por vencida. Morra sua garota estúpida! — Lotusmon quis atacar Rose num último ato de desespero.

— Lotusmon, eu não vou te perdoar. Tentação Proibida! — Rosemon dá o seu golpe mais poderoso. A flor na sua cabeça desabrocha e ela começa a liberar uma poderosa energia que vai direto contra a digimau.

— AAAAAHHHHHH — Lotusmon é atingida em cheio pelo golpe de Rosemon e quase que instantaneamente ela vira dados, sendo destruída definitivamente.

— Eu não acredito, a Rosemon conseguiu. A Rosemon conseguiu! — comemorou a menina.

Rosemon voltou à sua forma de treinamento virando apenas uma Tanemon. As duas comemoraram a vitória sobre Lotusmon.

— Eu disse que venceria ela.

— É claro que sim, Tanemon. Eu sempre soube que você um dia venceria ela — Rose ficou abraçando a sua parceira.

— Rose, vamos atrás dos outros.

— É claro, Tanemon. Agora o próximo passo é vencer a Lilithmon e salvar a Lúcia.

Elas foram na direção dos demais ajudá-los.

Paulo e os demais chegaram à entrada principal do Prédio das Trevas. Havia um grande portão que já estava aberto, logo dentro um grande pátio. Após o pátio estava a entrada propriamente dita, o térreo.

— É aqui a entrada principal do prédio, mas eu nunca vim aqui. Às vezes até que descia, mas nunca pro térreo — disse Aiko.

— Acho que precisamos passar por esse portão. — disse Márcia.

— Com certeza. Vamos indo. Conceição e os pais da Rose ficam aqui, pois é mais seguro — disse Paulo.

— Seu Paulinho cheio de moral. Se precisar, eu seguro a menina Lúcia enquanto vocês invadem — disse Conceição.

— Ah, obrigado, moça empregada. — disse Lucemon entregando Lucia para a Conceição — Cuide bem dela, viu? Senão vai ter que se ver comigo.

— É claro eu cuidarei da menina. Agora me explica como você virou um anjo, por favor.

— Não tenho tempo pra isso. Fiquem aqui e daqui a pouco voltaremos — disse o loiro.

— Paulo, olha quem está vindo na nossa direção. Finalmente a minha oponente chegou — disse Impmon.

— É Lilithmon! Ela está vindo na nossa direção. — disse o brasileiro.

Lilithmon finalmente entrou no campo de batalha. Agora a maior vilã que os digiescolhidos já enfrentaram chegou. Uma grande batalha está para se iniciar.

— Cheguei — disse Lilithmon.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostei, gostei muito de fazer este capítulo. Para quem quis a revanche da Rosemon foi maravilhoso. Lilithmon, finalmente, vai lutar Ebaaa. Tava esperando por isso há muito tempo. Enfim até a próxima nessa reta final.^^