Digimon Adventure 3.0: Luz Vs Trevas escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 57
A Última Esperança e o Sacrifício


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMOS CAPÍTULOS DA SAGA

Falae meus leitores de digimon. Este capítulo terá ação. (o que faltou no outro) Vocês entenderão, ao longo da leitura, o significado do título deste capítulo. Não tenho muito o que falar. Leiam pra saber. Só não chorem, please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297260/chapter/57

 CAPÍTULO 057

PRÉDIO DAS TREVAS

O imponente prédio de Lilithmon começou a liberar energia negativa do seu topo. Além disso a região toda estava prestes a ter uma forte tempestade. Raios e trovões rasgavam o céu. A torre negra estava prestes a iniciar o possível processo de junção dos dois mundos.

Lilithmon observava todas as ações do digiescolhidos na cobertura. Com sua taça de vinho ela saboreava tanto o conteúdo líquido quanto a luta que as crianças estavam tendo com Ornismon.

— Essa luta está muito chata. Ornismon é um digimon ancestral e o único de todos os lordes que não foi treinado pelo ShadowLord. É uma lenda viva e uma maldição que o digimundo terá que carregar por várias gerações. Um monstro que não tem pena nem de si mesmo. Que pena, digiescolhidos, queria ter a chance de um dia lutar contra vocês. Mas saibam que nem tudo na vida podemos ter. Morram.

— Mestra Lilithmon, o Ray chegou.

— Ótimo. Eu não quero perder mais um minuto sequer. — e saiu ao encontro do homem.

 

Paulo ainda se lamentava por causa do rapto de Ray às mãos dos digimaus. O menino ficou se achando culpado por não ter feito nada para impedir que Lotusmon o levasse.

— Droga, eu não consegui impedir. Estou me sentindo tão culpado — disse o garoto dando murros no chão. — Ele era uma boa pessoa...

— Paulo, olha isso. É a erva que serve para curar a Lúcia da doença dela. Acho que o Ray deixou aqui para nós levarmos. — disse Impmon.

— É mesmo. Vamos voltar para os nossos amigos, entregarmos isso à mamãe e continuar com a missão de livrar o digimundo das trevas.

Enquanto isso na cidade, os digiescolhidos lutavam contra o Poderoso Ornismon. Os digimons moradores evacuaram a cidade e, também, os humanos que ali estavam.

— Canhão Flor! — O golpe atinge Ornismon em cheio.

— Marreta de Marionete! — Idem.

— Rio do Poder! — a energia liberada de MetalSeadramon o joga para longe destruindo várias casas deixando um estrago.

— Eles conseguiram — disse Jin.

— HAHAHAHAHA ACHAM QUE ESSES PODERES VÃO CONSEGUIR ME DETER? O ANCESTRAL DIGIMON? BANDO DE VERMES.

Nesse momento o grande pássaro começou a ser tomado por energia negativa. O chão começava a tremer como um terremoto.

— MOSTRAREI O VERDADEIRO PODER DE ORNISMON E VOCÊS, BANDO DE IDIOTAS, TESTEMUNHARÃO A MINHA VITÓRIA.

— Eu não acredito que ele suportou os três ataques dos nossos digimons. Dois na forma extrema e um na forma perfeita.— disse Rose.

— Vamos nos distanciar mais da cidade. — Márcia segurava Lúcia enquanto saía da cidade juntamente com os digiescolhidos e os moradores.

— RAIO CÓSMICO! — um poderoso Raio sai da boca do monstro e vai na direção dos digimons adversários.

— Droga, vamos juntar os nossos poderes. Poder Atomico! — HiAndromon libera a sua energia mais poderosa juntamente com os outros três digimons. Os poderes se juntaram e formaram em um raio de energia que se colidiu ao poder do inimigo, causando uma explosão no ar arrastando todo mundo.

Ornismon subiu até o céu e ficou entre as nuvens.

— Para onde ele vai? — perguntou o digimon ciborgue.

 

Enquanto isso, Lilithmon vai ao encontro do Ray. Este estava na prisão, deitado por causa da paralisia que Lotusmon lhe deu. A digimon entrou na cela e ficou olhando para o seu ex-namorado e criador.

— Meu querido Ray. Eu disse que sua única mulher sou eu. — ela se aproximou dele abaixando-se e deu-lhe um beijo no rosto. Depois ficou passando a mão pelo peito do mesmo. — Vamos voltar, meu querido. Vamos nos tornar cúmplices.

— Nu...nunca.

— Pra que essa relutância toda? Eu posso te dar tudo o que você tinha antes. É só me corresponder aos meus desejos. Todos eles. — Ela o tentou beijar na boca, mas o rapaz virava o rosto evitando.

— Már...cia. Amo... a Márcia.

— Aquela concubina não te dará futuro melhor. Vai, meu lindo, meu cheiroso. Vem pra mim que você acaba ganhando ma... O que?

Nesse momento Lilithmon percebeu que os olhos de Ray ficaram vermelhos em escarlates. Nunca que os olhos deles ficaram assim, mas logo depois ela percebeu muito bem do que se tratava. Ficou com muito medo.

— Não. Não pode ser. Isso não pode estar acontecendo — ela se afastou do homem deitado.

— O que houve mestra? — perguntou Meteormon muito confuso pela reação da sua mestra.

— NÃO É POSSÍVEL!!!!!!!!! Não... tranquem essa cela e joguem a chave o mais longe possível. Dê um fim nisso, mas impeçam de uma fuga dele. Ele não vai se transformar justamente agora. Imbecil!! Se tivesse ficado comigo e não com aquela vagabunda, ainda estaríamos vivendo as nossas vidas. Se tivesse aceitado a minha oferta pra voltarmos.

— Calma, mestra.

— TRANQUEM-NO!!!!!!!!! NUNCA O DEIXE SAIR, BANDO DE VERMES, PORCOS INÚTEIS QUE SÓ SERVEM PRA ME DAR DESPESA — disse ela se referindo aos guardas. — Ainda tenho que fazer algumas coisas.

— Espera por mim, mestra.

 

Na luta...

Ornismon subiu ao céu e ficou entre as nuvens. De repente vários raios começam a serem lançados na direção dos digimons que apenas desviava das poderosas descargas elétricas.

— Nunca o venceremos assim. Ele é poderoso demais. É muito mais forte do que todos os outros lordes juntos — disse Pinocchimon.

— Eu não vou ficar aqui parado assistindo o ataque do inimigo. Rio do Poder! — MetalSeadramon começou a disparar vários raios na direção do céu.

Ornismon desceu com muita fúria e foi com tudo na direção dos digimons. Ele literalmente atropelou todos os quatros num voo baixo e depois voou pra cima. Os quatro digimons caíram feridos com o impacto.

— HiAndromon!

— Pinocchimon!

— Lilimon!

— Ele derrotou MetalSeadramon e os outros com muita facilidade — disse Mia.

— Ele... é muito poderoso. — disse HiAndromon ao mesmo tempo que levantava com dificuldade. — Vocês estão bem?

— Aqui eu to. Vai ser mais difícil do que eu pensava. Ele é invencível. — disse o boneco.

— Não. Vamos vencê-lo do mesmo jeito que vencemos todos os outros. Precisamos achar um jeito de o fazer.

— Mas MetalSeadramon, ele provou ser o mais forte de todos os lordes. Ainda nem fizemos um arranhão nele — disse Lilimon.

— HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA VOCÊS ME FAZEM RIR MUITO SEUS VERMES. PRA PROVAR QUANTO EU SOU PODEROSO, EU DEIXAREI QUE ME ACERTEM COM SEUS GOLPES. TODOS DE UMA SÓ VEZ.

— O que está dizendo? É impossível qualquer ser vivo nesse digimundo aguentar quatro ataques sem se defender! — disse Ruan assustado com a decisão do digimau.

— Então nós faremos o que você quer — disse HiAndromon.

 

Lilithmon surtou de vez. Desceu o prédio e destruiu todo o laboratório central que ficava ao lado do edifício. Tudo ficou destruído. Ficou com muito ódio de Ray.

— Isso aqui é só o começo, queridinho. Implantarei outra semente negra, mas agora em ti. Assim poderá me amar e servir pra sempre.

— Lilithmon, você ficou louca? Destruiu tudo e os digimons que estavam lá dentro devem ter sido exterminados.

— Lotusmon, isso não me interessa. Agora eu tenho outra coisa pra fazer — ela entrou no prédio e retornou ao andar das prisões.

A digimon ficou frente a frente com os pais de Ruan e a irmã mais velha de Mia, que ainda estavam presos.

— O que você veio fazer aqui? Veio debochar das nossas caras depois de nos enganar? — perguntou Emma.

— Onde está o meu pequeno Ruan, sua mulher desprezível? — perguntou a mãe do rapaz.

— O seu filho e a sua irmã ainda estão a salvos. Por enquanto e infelizmente. Porém eles não terão mais saídas e com certeza serão assassinados juntos com os demais.

— Mentira. A Mia nunca será vencida por você. Mesmo que demore, ela e os digiescolhidos a vencerão.

— Me vencerão? Pois bem, trarei a cabeça deles quando matá-los. Deixarei aqui na frente da cela para ficar de recordação.

— Você fala isso, mas será derrotada. — disse Emma.

— Será? — Lilithmon saiu para a cobertura. Resolveu assistir a luta e ver com seus próprios olhos a "derrota" dos digiescolhidos.

 

Os quatro digimons estavam preparados para atacar de uma vez Ornismon. A única esperança, ou não, de vencerem o monstro era unindo forças.

— Raio Atômico!

— Marreta de Marionete!

— Canhão Flor!

— Rio do Poder!

Os quatro ataques foram com tudo pra cima de Ornismon. Parecia que ia acertá-lo, mas o poderoso digimon conseguiu repelir os ataques. TODOS os ataques.

— Impossível! — disse Jin muito impressionado.

— EU DEIXAREI MAIS UMA VEZ. ATAQUEM-ME NOVAMENTE.

— Então vamos atacá-lo, maldito — disse o parceiro de Ruan.

Assim os quatro novamente atacaram Ornismon, contudo o grande pássaro conseguia repelir com extrema facilidade todos os ataques juntos. Os digimons espantaram-se com aquilo. Nunca viram um inimigo tão poderoso.

— AGORA É MINHA VEZ DE ATACÁ-LOS. RAIO CÓSMICO! — O raio saído da boca dele se dividiu em quatro raios menores e atingiram em cheio todos os digimons. Eles voltaram à sua forma de treinamento instantaneamente.

— Koromon! — Mia correu pra socorrer seu amigo.

— Tanemon!! — disseram Jin e Rose em uníssono depois resgataram-nos.

— Kapurimon, você está bem?

— Não muito. Não vencemos aquele digimon. Ele é muito poderoso para nós.

— PRONTO, DIGIESCOLHIDOS. ESTÁ TUDO RESOLVIDO. AGORA É A VEZ DE VOCÊS — Ornismon ficou de frente de todos eles. Até que...

— Eu lutarei contigo, Ornismon.

— Não, Master. Você não pode isso. Ele vai acabar te matando.

— Chegou a hora, Aiko, de eu ser útil para todos. Serei eu o adversário dele.

— Master...

— HÃ? NÃO ME FAÇA RIR. UM DIGIMON AINDA NA FASE DA PERFEIÇÃO QUERENDO LUTAR COMIGO? MAS FICAREI PARADINHO AQUI SÓ RECEBENDO SEUS MELHORES ATAQUES.

— Cale a boca, criatura horrorosa. Fogo Mestre! — o ataque de MasterTyrannomon atinge Ornismon, mas não lhe causa nenhum arranhão sequer! — Que?

— VAI. QUAL É O PRÓXIMO?

— Garra Mestre. — O digimon vai pra cima do outro tentando atacar com suas afiadas garras. Entretanto Ornismon conseguiu contra-atacar primeiro com sua cauda atingindo o outro que logo caiu.

— Master!

— Fique longe, Aiko. É muito perigoso. — ele se levantou e foi de novo atacar o inimigo. Novamente foi contra-atacado pelo vilão.

— Não faça isso, amigo.

— Preciso proteger todos vocês desse monstro.

— HEHEHE COMO? VOCÊ É GRANDÃO, MAS NÃO PASSA DE UM FRACOTE. CAI MAIS DO QUE FRUTA MADURA. AGORA ACABOU A BRINCADEIRA. RAIO CÓSMICO! — Ornismon lança uma sequencia de raios na direção de MasterTyrannomon que recebeu todos eles. O digimon cai muito ferido por ter recebido tanto poder.

— Master, por favor, não — Aiko já chorava muito ao ver o seu digimon ferido.

— Eu preciso... vencer... senão ele vai acabar nos destruindo.

— Não, amigão. Você não tem condições de lutar contra esse monstro.

— LAMENTAÇÕES DE UM GAROTINHO. QUE CHATICE EU VOU ACABAR COM TODOS VOCÊS.

— Meu amigo Master, estamos juntos nessa. Desde quando o conheci como um Koromon eu sempre achei que iríamos ser parceiros por toda a vida. Acertei em cheio. Passamos por bons sufoco. Eu te treinava escondido do meu irmão. Depois que eu te vi evoluindo para essa forma, as coisas ficaram mais difíceis, pois, se tivesse influencia do digivice, você estaria numa forma melhor. Lutamos juntos, viajamos juntos e agora vamos derrotá-lo juntos. Amigão, teremos esperança. Pois é a última que morre e a minha ainda não morreu.

Nesse momento o digivice de Aiko começa a brilhar e também seu brasão. Todos testemunhariam ali mais uma megadigievolução extremamente poderosa. MasterTyrannomon começou a brilhar.

— Aiko... muito obrigado.

O digimon dinossauro ficou brilhando até que ascendeu ao céu. Logo começou a mudar de forma até atingir as nuvens.

— MasterTyrannomon Megadigivolve para... Goddramon!

DIGIMON: GODDRAMON

NÍVEL: EXTREMO

TIPO: DRAGÃO SAGRADO

ATRIBUTO: VACINA

PARCEIRO: AIKO KYOTO

PODER DE LUTA: APROXIMADAMENTE 10 EXTREMOS

GRUPO: 4 GRANDES DRAGÕES

DIGIVOLVE DE: MASTER TYRANNOMON

GOLPES: CHAMAS DIVINAS

PRIMEIRA APARIÇÃO: CAPÍTULO 57

DESCRIÇÃO: GODDRAMON. UM DIGIMON DIVINO QUE É UM DOS QUATRO DRAGÕES GUARDIÕES. COM SEU PODER ELE CONSEGUE ELIMINAR AS TREVAS POR COMPLETO.

— O Master digivolveu. — Aiko olhava para o digimon no céu e ainda não acreditava que era o seu parceiro.

— QUEM É ESSE? NÃO IMPORTA, EU O DERROTAREI DO MESMO JEITO. — Ornismon também subiu até o céu para confrontar o inimigo.

— Ornismon, a sua hora chegou. Já está na hora de eliminar o digimundo da sua corrupção e das suas trevas.

— NÃO DIGA BESTEIRAS. ACABAREI COM VOCÊ QUER QUEM SEJA. RAIO CÓSMICO.

— Chamas Divinas! — O poderoso ataque do digimon sagrado é lançado contra o de Ornismon que logo vence facilmente o raio cósmico e ainda consegue atingir mortalmente o digimau.

— QUE? N-NÃO É POSSÍVEL!!

— Ornismon as chamas divinas é um poderoso ataque que consome toda a maldade que tem. Você não terá outra saída a não ser aguardar a sua derrota ardendo em chamas.

— AARRRRRRG!! — O fogo consumiu Ornismon por completo até ele virar pedra e cair rapidamente até o chão. Assim foi destruído o grande digimon pássaro, a maldição digital.

— M-Master conseguiu...

Goddramon olhou para Aiko e começou a chorar. Depois por meio de telepatia se comunicou com seu parceiro.

*Aiko sou eu, Master. Amigão, muito obrigado por ter me achado pra ser seu parceiro. Fico grato por isso.*

*Por que está falando essa coisas tristes? Parece que está se despedindo*

* É uma despedida, pelo menos por enquanto. Eu usei muita energia para digivolver para essa forma extrema e mais energia para usar esse golpe. Acabou com todas as minhas energias, inclusive a vital. Eu sinto muito parceiro...*

— Master Não!

* Você saberá onde me reencontrar. Estarei te esperando lá. Até mais amigão*

Goddramon começou a brilhar e iluminar o céu nublado. Logo foi virando luzes de dados brilhantes. Logo elas se dissiparam e tomaram um rumo desconhecido que apenas Aiko sabia onde era.

Mesmo assim, o digiescolhido começou a chorar muito pelo sacrifício de seu parceiro. Os demais foram lhe amparar. Ninguém ainda acreditou que o digimon de Aiko se sacrificou para acabar com o inimigo.

"Ah Master, amigão. Foram anos de amizade que nunca serão esquecidos. Todas as aventuras que tivemos por aí foi prova viva do que sentíamos um pelo outro. Aprendi muita coisa contigo e agradeço muito por isso. A cada segundo que passei ao seu lado foi bom. Compensou alguns sentimentos que faziam falta em mim. Como alegria, por exemplo. O mais incrível que todas as emoções que tive foram ao seu lado.

A vida é engraçada. Volta e meia nos prega uma peça. Às vezes estamos bem, às vezes não. Às vezes precisamos fazer sacrifícios na vida para fazer o que achamos ser o certo. O que é certo? A que ponto faremos sacrifícios? Você deu sua própria vida para mim e isso eu nunca esquecerei. Espere por mim, amigão, logo logo estarei lhe buscando."

 

Enquanto isso, Lilithmon ficou boquiaberta com a derrota de Ornismon. Ela que sempre dizia que ele era invencível e que nenhum digimon poderia derrotá-lo, agora ficou com o queixo caído.

— Maldição. Os digiescolhidos sempre me atrapalhando. Sempre encontram um jeito de vencer. O último e mais forte lorde, eles já derrotaram. Que desgraça, digiescolhidos. Finalmente eu comecei a ficar muito irritada com todos vocês. — A taça de vinho que ela segurava se quebrou — Agora aproveitem o momento de alegria, pois o meu próximo ataque será emocional. Vai atacar diretamente o coração. O coração de uma pequena menina da luz.

Ela olhou para o lado e viu alguém se aproximando. Era Lucemon, controlado que estava lá.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capítulo? Foi triste né. Mas logo logo o Aiko reencontra seu parceiro por aí. Nada está perdido no universo digimon adventure. Ficou meio nostálgico, mas tudo bem
PERSONAGENS EM DESTAQUE: MasterTyrannomon(como Goddramon): se Sacrificou para salvar os digiescolhidos e principalmente seu parceiro.
Lilithmon: Hoje ela se descontrolou kkkkk
Contagem regressiva: 6 capítulos para o fim da saga e 14 para o fim da Fic. Tá perto rsrs
Até a próxima.^^