Digimon Adventure 3.0: Luz Vs Trevas escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 54
Vikemon, o Príncipe do Gelo


Notas iniciais do capítulo

Enfim meus queridos deixo mais um capítulo (chapter) emocionante. Agora Paulo, Mia, Lúcia e seus digimons enfrentarão um forte inimigo. Será que conseguirão vencê-lo? Leia pra saber ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297260/chapter/54

CAPÍTULO 054

— Lucemon, o que houve? Por que está falando essas coisas? — perguntou Lúcia ao perceber seu parceiro muito estranho.

— A minha mestra é a Lilithmon — disse o anjo completamente alterado.

— O que você fez com o Lucemon, sua bruxa? — perguntou Paulo.

— A semente que eu implantei nele fez com que seguisse às minhas ordens. Agora ele não é mais seu parceiro, querida — disse Lilithmon.

— Droga. Lucemon seja forte e resista ao controle dela — as palavras de Paulo foram em vão.

Lucemon seguiu Lilithmon e sumiu entre a forte tempestade de neve. A alegria de terem vencido Vikemon durou pouco. Agora o grupo dos digiescolhidos sofreu uma perda muito significativa. Lilithmon conseguiu mais uma vez demonstrar a sua perversidade para as crianças. Até onde ela vai parar?

 

3 DIAS ANTES

Paulo e os outros acabaram de chegar aos domínios gélidos de Vikemon. A paisagem era bastante hostil. Geleiras e mais geleiras tomavam conta da região. Um frio insuportável era sentido pelas crianças.

— Que frio. Eu não aguento — disse Lúcia cruzando os braços.

— Precisamos andar e nos abrigar em alguma caverna ou esconderijo. Deve haver abrigo contra o frio por aqui — disse Paulo.

— Lúcia, deixa que eu te esquento — Lucemon abraçou-a para passar o calor das suas asas à ela.

— Obrigada, Lucemon.

— Olhem, deve ser algum esconderijo logo à frente — Mia observou o que parecia ser uma caverna em meio à neve.

— Mia, deve ser uma caverna. Vamos entrar rápido — disse Betamon. Os outros o seguiram e se protegeram contra o frio intenso.

— Pronto, aqui é mais aconchegante. Assim que o dia amanhecer e essa tempestade acabar voltaremos a andar. Temos que sair dessa região — falou Paulo.

— Paulo, alguns gravetos aqui — disse Impmon. — Vai ser bom pra fazer uma fogueira. Noite de Fogo. — a pequena chama atingiu os gravetos e estes começaram a queimar.

— Parceiro, você foi muito inteligente em fazer essa fogueira.

— Ah, Paulo, não me agradeça. Sabemos muito bem que o mais inteligente sou eu hahahahaha.

— Obrigada, Impmon. Pelo menos teremos com o que nos esquentar — disse Mia próxima ao fogo.

Eles ficaram se esquentando até que a noite passasse e a tempestade também. Como não tinham nenhuma roupa contra a temperatura baixa, eles não queriam se expor muito.

Castelo de Gelo

Vikemon teve a ideia absurda de escolher uma das digiescolhidas para ser sua princesa. O enorme digimon já havia recebido a mensagem do seu servo, IceDevimon, que as crianças chegaram em seus domínios.

— Mestre Vikemon, o que faremos? Destruiremos os digiescolhidos? — perguntou IceDevimon no meio de um salão com o trono do mestre logo a frente.

— Não. Ainda não. Precisamos capturar a minha futura princesa. Depois quem sabe os destruiremos. Agora vão atrás deles — Vikemon ordenou que IceDevimon saísse à procura dos digiescolhidos.

Vikemon não via a hora de pôr as mãos na sua futura princesa. Icedevimon juntamente com alguns Yukidarumons e Icemons saíram na tempestade na caça.

Enquanto isso os digiescolhidos se aqueciam na caverna quando ouvem um estrondo vindo de fora. Logo se espalharam e saíram pra ver o que aconteceu.. Tiveram uma surpresa ao ver um grande número de Icemons liderados por Icedevimon.

DIGIMON: ICEDEVIMON

ATRIBUTO: VÍRUS

NÍVEL: ADULTO

NPD: 33 MIL PD

A VERSÃO GELADA DE DEVIMON. CONSEQUENTEMENTE A SUBESPÉCIE MAIS FORTE PODENDO CONTROLAR AS TREVAS E O GELO.

— Eles nos acharam — disse Paulo.

— Digiescolhidos, vocês não têm saída. Entreguem-se já ao mestre Vikemon — disse IceDevimon.

— Nunca faremos isso. — disse Paulo.

— Deixa que eu luto contra o IceDevimon — disse Lucemon. — Realização Divina! — o pequeno anjo foi pra cima do digimau com uma espada de luz.

— Tempestade Glacial! — IceDevimon soltou várias estacas de gelo ao bater suas asas. As estacas foram direto para Lucemon.

— Eu consigo deter isso — o anjo destruía as estacas com a sua espada.

— Vamos ajudá-lo. Betamon é hora de digievoluir — disse Mia.

— Betamon digivolve para... Seadramon. Flecha de Gelo! — o golpe atinge os Icemons.

— Noite de Fogo! — Impmon atacou os digimaus. Mesmo sendo um digimon criança, era muito forte.

— Isso! Vocês conseguem — disse Paulo.

Seadramon conseguia derrotar vários Icemons. Impmon ainda tinha dificuldade, mas derrotava sem muita preocupação e Lucemon ainda lutava contra o IceDevimon.

— Massacre Imperial! — Lucemon começa a girar e formar um tornado que foi na direção do outro.

— Moleque imbecil, acha que isso poderá me afetar? — IceDevimon desviou do ataque de Lucemon e deu-lhe um golpe com suas garras. O digimon de Lúcia cai no chão com o golpe.

— Lucemon, você está bem?

— Sim, Lúcia. Ele é forte conseguiu parar meu golpe.

— Vocês não conseguirão me deter, pois sou o general do mestre Vikemon e ele me confiou para que eu levasse a digiescolhida como princesa dele.

— Não fale besteira. Nós o destruiremos como também destruiremos seu mestre — disse Paulo.

— Acabou pra vocês — IceDevimon atacou com suas garras Seadramon fazendo-o a voltar à sua forma anterior. Depois atacou Impmon. Logo em seguida ele ia atacar as crianças, mas algo o impediu.

— Soco do Cavalheiro! — De repente um digimon ataca IceDevimon aplicando-lhe um soco. O digimau para bem longe com a tamanha força do ataque.

As crianças e seus digimons ficaram olhando o digimon que os salvou. Era todo peludo e possuía um cajado com o formato de uma pata de gato.

— Quem é você? — perguntou Paulo.

— Olá digiescolhidos. Podem me chamar de Jijimon. Agora sem delongas sigam-me.

DIGIMON: JIJIMON

ATRIBUTO: VACINA

NÍVEL: EXTREMO

NPD: 65 MIL PD

UM DOS DIGIMONS MAIS VELHOS AINDA VIVO NO DIGIMUNDO. DEPOIS DE VIVER MUITO E TREINAR, CONSEGUIU EVOLUIR PARA A FASE EXTREMA, ALÉM DE SER DOTADO DE GRANDE EXPERIÊNCIA DE VIDA.

Eles o seguiram. Caminharam mais um pouco até chegarem numa outra caverna, porém iluminada e toda mobiliada. Era a casa dele. O lugar era agradável, quente e possuía três cômodos, sala, cozinha e um quarto.

— Meu querido, quem são eles — disse uma velhinha que acabava de sair da cozinha com uma vassoura. Era Babamon.

DIGIMON: BABAMON

ATRIBUTO: VACINA

NÍVEL: EXTREMO

NPD: 51 MIL PD

A ESPOSA DE JIJIMON E A DIGIMON FEMININA MAIS VELHA DO DIGIMUNDO. UMA ANCIÃ E AO MESMO TEMPO FEITICEIRA.

— Esses são os digiescolhidos. Eu os salvei das mãos daquele Icedevimon.

— Ah, bem vindo, crianças. Estão com fome? Querem alguma coisa para comerem?

— Oba, o que tem pra comer? — perguntou Impmon.

— Temos alguns cereais aqui e mel. A gente se alimenta disso — disse a velha.

Eles se alimentaram e ficaram lá, abrigados. Passaram a noite toda na casa de Jijimon.

Castelo de Gelo

IceDevimon contou para Vikemon que Jijimon salvou as crianças. O mestre ficou muito furioso e não quis saber de nada, apenas que seu servo fosse atrás deles.

— M-mestre, não sei para onde foram. A região é imensa...

— Eu não quero saber de desculpas. Vão, vão logo. Já estou perdendo a paciência.

IceDevimon e os outros saíram pra procurar os digiescolhidos custe o que custar. Não voltariam até que capturassem a pretendente para seu príncipe.

A noite passou e as crianças acordaram na casa de Jijimon e Babamon. O tempo melhorou, a tempestade passou e o sol raiou. Eles agradeceram aos anfitriões pela estada na noite anterior e por Jijimon ter salvo eles das garras do IceDevimon.

— Senhor Jijimon, eu quero saber como vencer o Vikemon. Por que eu percebi que ele tem vários capangas. Aquele IceDevimon é bem forte, imagine o mestre.—disse Paulo.

— Vikemon é um digimon muito orgulhoso. Exterminou vários outros digimons na conquista de vários territórios. Essa parte do digimundo nunca foi controlado por ele. Só bastou aquele desgraçado vir pra cá que tudo desandou. Acredito que vocês são os únicos a destruí-lo — disse Jijimon.

— O lorde das trevas possui algum tipo de quartel general? Tipo igual uma base de operação, castelo etc. — perguntou Mia.

— O Castelo de Gelo. Fica alguns quilômetros daqui. O príncipe, como gosta de ser chamado, mora num castelo. Nunca nos atrevemos a confrontá-lo, ele é muito poderoso — disse Babamon.

— Então seremos os primeiros e os únicos a confrontá-lo, não é pessoal? — disse Paulo levantando o braço.

— Paulo, estou exausto. Foram lutas em cima de lutas sem nenhum descanso — disse Impmon.

— Não conseguimos digivolver para a forma extrema na noite passada. Precisamos de mais tempo — disse Betamon.

— Têm razão. Estou me excedendo demais. Depois de um dia cheio enfrentando ChaosMetalSeadramon e uma noite intensa lutando contra mais digimaus, nada melhor do que um bom descanso — concordou Paulo.

Enquanto os demais dialogavam a respeito do inimigo, Lúcia aparentava estar começando a ficar doente. Talvez seja uma tontura momentânea ou talvez algum enjoo, enfim Lucemon foi o único que percebeu.

— Lúcia, aconteceu alguma coisa com você? Está tudo bem?

— Sim, estou muito bem. Obrigada por se preocupar comigo, Lucemon. Você é muito atencioso.

— Escuta, Lúcia. Enquanto eu estiver ao seu lado, não permitirei que nada te aconteça — disse o anjo abraçando-a.

— Ah, Lucemon, você é como um irmão pra mim. Muito obrigada.

Passaram-se alguns dias desde que os digiescolhidos aceitaram abrigo de Jijimon e Babamon. Ficaram todo esse tempo abrigados bolando planos para atacar Vikemon diretamente. Seria uma missão quase impossível visto que o digimau possui inúmeros soldados.

— Hoje será o dia em que daremos um fim aos planos de Vikemon e livrar o mundo das trevas — disse Paulo.

Todos estavam dispostos a lutarem.

...

No mundo das trevas, o Lord MagnaAngemon instruía seus generais à ficarem o mais perto possível da torre negra. Faltava apenas um dia para que seus planos começassem.

— Um dia, meus generais. Depois nós falaremos em invadir o mundo real. Por enquanto vocês têm que se preocupar com a integridade da torre. Os lordes fracassam a cada dia. Um por um estão perdendo para os digiescolhidos.

— Vamos guardar a torre negra mestre. Não deixaremos que ninguém a destrua — disse BlackWargreymon.

— Acho bom. Agora vão e façam o trabalho de vocês.

No prédio das trevas, Lilithmon armava mais uma maldade para os digiescolhidos. Desta vez ela queria controlar um dos digimons das crianças para ser o seu servo. Por isso ela fez uma semente negra capaz de controlar a mente de um dos digimons.

— Com isto aqui, Lotusmon, eu poderei controlar qualquer digimon que inicialmente se oponha a mim. Isto quer dizer que se eu implantar esta pequena semente no corpo de algum parceiro dos digiescolhidos, já era. hahahahahaha.

— Amiga, como você é maléfica. Você já sabe em quem vai colocar essa semente? — perguntou Lotusmon.

— Sim, com certeza. Será hoje à noite o meu pequeno ataque.

...

— Três dias se passaram e vocês, bando de inúteis, ainda não encontraram aqueles pirralhos? — Vikemon ficou muito injuriado com a falha de seus servos.

— Mestre, eles se esconderam por três dias. Em meio a essa neve toda não é fácil encontrá-los — disse IceDevimon.

— Isso não me interessa. Bom, acho que eu mesmo preciso ir procurá-los. Não posso depender dos meus subordinados, porque são um bando de frouxos. Agora você vem comigo, IceDevimon. Com certeza eles estão com aqueles velhotes. Vamos.

Vikemon saiu do seu castelo pra caçar pessoalmente os digiescolhidos. Seu general, IceDevimon, foi junto para lhe dar cobertura.

Jijimon resolveu sair da sua casa para pescar nas águas frias do Ártico. O velho digimon levou a sua vara de pescar e, claro, seu cajado para se defender de qualquer ameaça.

Durante a sua pescaria ele ficou relaxado até demais. Diga-se de passagem, a pesca é a única coisa que o sábio digimon baixava totalmente a guarda. Passaram mais alguns minutos e de repente algo estranho acontece.

— O que houve?

O chão, aliás o gelo começou a tremer por debaixo dele. Alguma coisa saiu por debaixo do gelo, era Vikemon. Jijimon caiu ao chão pelo impulso da investida do inimigo.

— O que? Quem é?

— Hahahahaha Jijimon, seu velhote. Finalmente o achei depois de tanto tempo — disse o digimau.

— Vikemon!

— Sim, sou eu. Agora será preso por ser um rival meu.

— Nunca me renderei — ele tentou pegar seu cajado, mas foi impedido pelo outro.

— Ah vai se render sim. Não há escolha para isso — o digimau pisou em cima de Jijimon o imobilizando.

Jijimon foi capturado por Vikemon.

No esconderijo, Babamon ficou esperando o seu marido por várias horas. Sabia que algo de muito errado havia acontecido, só não sabia o que. Logo os digiescolhidos perceberam a ausência do velho e começaram também a se preocupar.

— O senhor Jijimon está demorando muito — disse Paulo.

— Acho muito estranho. Ele disse que ia só pescar e no máximo dura duas horas, mas agora já se passaram umas cinco horas e já é à tarde! — disse Babamon.

— Será que ele foi atacado por algum digimau ordenado por Vikemon? — perguntou Mia.

— Provavelmente — respondeu a anciã.

— Droga, aqueles desgraçados irão pagar — disse o brasileiro.

— Vamos derrotá-los, Paulo. Eu sinto que venceremos — disse Impmon.

— Então temos que sair e começarmos a procurar. Talvez não seja isso. Pode ter sido por outro motivo a demora dele — disse Mia.

Todos foram para fora da caverna e vasculharam uma boa parte da região, contudo sem êxito nas buscas. Já estava anoitecendo e resolveram voltar para o refúgio. No entanto Vikemon surge diante de todos sob o chão assustando-os.

— VIKEMON!! — bradaram em uníssono.

— Olá de novo, digiescolhidos. Estava ansioso pra que este dia chegasse. O dia em que escolherei a minha princesa.

— Pare de falar besteiras. Como um digimon pode ter algum relacionamento com humanos? — disse Paulo.

— Garoto insolente e ignorante. Já deu pra perceber que os digiescolhidos não sabem de absolutamente nada. Mesmo assim explicarei. Quando um digimon e um humano têm relações, nasce um ser híbrido. Metade humano metade digimon.

— Nunca deixaremos que consiga o que quer — retrucou o garoto.

— O que houve com meu marido Jijimon?

— Sua velha caquética, o velho está no meu cativeiro. Preso por correntes no meu castelo para aprender a não se opor a mim hehehe.

— Nunca o perdoaremos por estar fazendo essas maldades. Impmon megadigivolva agora!

— Sim, Paulo.

— Deixem de ser patéticos. Nenhum lorde das trevas precisa de perdão dos outros. Fazemos porque gostamos de fazer e pronto. E não deixarei digivolverem. Tempestade do Ártico! — Vikemon cria uma poderosa tempestade de neve varrendo todos pela frente. No final do ataque todos estavam sob a neve.

Mia saiu da neve e se levantou meio tonta por causa do ataque. Não demorou muito até que Vikemon a pegasse.

— Ahhhh! Me solta, seu monstro — gritava.

— Hahahaha eis a minha pretendente para ser a minha princesa. Vamos, querida, hoje nos casaremos. — e saiu voando o mais rápido que pode.

— Mia! — bradou Paulo ao perceber que a garota tinha sido levada. — Droga, ele a levou.

— Não, Mia! Ele a levou pra longe — disse Betamon muito triste.

— Maninho, precisamos fazer alguma coisa — disse Lúcia.

— Daqui vocês não passam, digiescolhidos — disse IceDevimon.

— Argh ele outra vez. Mas será diferente dessa vez — disse Lucemon.

— Lucemon digivolve para.... Pidmon.

Vikemon conseguiu levar Mia para fazê-la sua princesa. E teremos uma batalha de Pidmon do fogo com o IceDevimon do gelo. O que acontecerá com a parceira de Betamon?

Flashback continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Deixem seus reviews, é claro.^^