Digimon Adventure 3.0: Luz Vs Trevas escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 53
HiAndromon, a perfeição de Andromon.


Notas iniciais do capítulo

Deixo-vos mais um capítulo fresquinho. Com certeza está muito melhor que o anterior. Por quê? Porque é nesse que teremos a luta contra Raijinmon; HiAndromon; O projeto da torre negra é revelado(não é uma novidade, mas é bem ousada); a digievolução do Patamon das Trevas e outras coisas. Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297260/chapter/53

CAPÍTULO 053

A tensão tomou conta de todos. Simplesmente o lorde das trevas estava ali na frente deles para destruí-los. Ficaram tentando pensar numa ideia e a única que vinha em mente era lutarem para sobreviver. E foi isso o que aconteceu. Rose pediu pra que Lilimon lutasse contra Raijinmon enquanto Andromon se mantinha ocupado.

MetalMamemon não deixou que isso acontecesse e se dispôs a lutar contra a fada. Era seu rival de batalha. O único que poderia com um digimon extremo seria Pinocchimon.

— Mushroomon megadigivolve para... Pinocchimon.

— Mesmo estando na fase extrema você não conseguirá me vencer. Esta luta dará empate ou eu vencerei — disse Raijinmon.

— Mestre Raijinmon, deixe que eu me encarrego de derrotá-lo — disse MetalPhantomon..

— Correto. Pode lutar com ele.

— Não pense que me vencerá nesta luta — disse o boneco.

DIGIMON: METAL PHANTOMON

ATRIBUTO: VÍRUS

NÍVEL: PERFEITO

NPD: 53 MIL PD

UM DIGIMON DO TIPO CIBORGUE QUE MAIS PARECE UM REAPER. SUA ENERGIA VEM DE DIMENSÕES ONDE AS TREVAS DOMINAM.

Ray e Ruan ainda presenciavam Andromon receber a contínua descarga elétrica. O menino começou a se preocupar, mas Ray o acalmava dizendo que era para o bem de todos. Foi então que o digimon do espanhol começou a brilhar e junto dele o digivice. Toda a energia elétrica da cidade havia cessado.

— O-o que está acontecendo? — perguntou o garoto ingenuamente.

— Agora pronto. Pode sair Andromon — o digimon se desconectou e sentiu algo estranho em seu corpo.

— Eu sinto que o meu corpo queimar por dentro, mas ao mesmo tempo me sinto forte — disse o androide.

— Ei, já pode megadigievoluir — disse Ray.

— O que? Sério? — Ruan indagou-se e depois pegou seu digivice. — Tudo bem eu tentarei. Andromon megadigivolva.

Pinocchimon e Metalphantomon travavam uma luta aparentemente equilibrada. O digimon de Jin apenas desviava dos golpes do outro.

Lilimon ficou lutando com o MetalMamemon. Apesar de os dois serem da mesma fase, o digimon ciborgue levava uma vantagem, pois era bem mais rápido. Raijinmon apenas ficou observando.

— Canhão Flor! — o golpe foi na direção do digimau, mas ele desviou.

— Não vai conseguir me pegar com esses movimentos vagarosos. Bomba de Energia! — o Psycho Blaster dele começou a brilhar e depois liberar uma potente rajada de energia. Lilimon teve que desviar rapidamente antes de ser colhida pelo ataque.

— Cuidado, Lilimon. Ele é muito perigoso — disse Rose.

— Eu sei. Tomarei mais cuidado — respondeu.

— Toma isso ahhhh — MetalPhantomon atacou om sua foice, mas Pinocchimon se defendeu com sua marreta.

— Não vai ganhar de mim, idiota, porque eu sou mais forte — Pinocchimon se separou do outro.

O boneco teve uma ideia pra derrotar o digimau. Ele pegou a sua cruz e atirou contra o MetalPhantomon. Este desviou, mas não percebeu que Pinocchimon usou as linhas controladoras para pegar a foice dele.

— O que?!

— Toma isso — A Cruz Voadora retornou como bumerangue por trás de Metalphantomon. Ele desviou uma outra vez, porém não prestou atenção ao ataque surpresa do boneco. — Marreta de Marionete!

MetalPhantomon foi destruído. Sobrou apenas MetalMamemon, do trio dos Metais.

— Bomba de Energia!

— Vinha de Fada! — Lilimon abre a flor da sua cabeça e começa a liberar um pó paralisante. MetalMamemon foi na direção dela sem saber do risco e foi paralisado.

— Não consigo me mexer.

— Canhão Flor! — e destruiu definitivamente MetalMamemon.

— Oba, vencemos, nós vencemos — comemorou Rose.

— É, mas acho que aquele digimon ali não parece ser nada fraco. Ainda não se mexeu — disse Márcia.

— Olhem aquilo. Ele está fazendo algo — Jin percebeu que o inimigo estava prestes a formar um ataque.

— Não deixaremos ele atacar — disse Lilimon.

Raijinmon começou a formar uma bola de energia elétrica. Os geradores em seus ombros eram os condutores do potente ataque.

— Electro Ball! — A poderosa energia vai direto para os digiescolhidos tão rápida que nem Pinocchimon nem Lilimon conseguiram deter. Entretanto a bola de energia foi interceptada por outro ataque, porém desconhecido.— Quem fez isso?

— Hã? Pensei que ia morrer aqui com o ataque de Raijinmon, mas fomos salvos — disse Rose.

— Apresente-se agora. Quem impediu o meu ataque?

— Fui eu — diante de todos surge um digimon diferente. Um androide bem mais avançado que Andromon. Era HiAndromon.

DIGIMON: HIANDROMON

NÍVEL: EXTREMO

TIPO: CIBORGUE

ATRIBUTO: VACINA

PARCEIRO: RUAN CASTILLO

PODER DE LUTA: ACIMA DE 2 EXTREMOS

GRUPO: IMPÉRIO DE METAL

DIGIVOLVE DE: ANDROMON OU HAGURUMON

GOLPES: RAIO ATÔMICO

PRIMEIRA APARIÇÃO: CAPÍTULO 53

DESCRIÇÃO: HIANDROMON, UM DIGIMON ANDROIDE, EVOLUÇÃO DE ANDROMON PARA A FASE EXTREMA. É BEM MAIS AVANÇADO, MAIS EVOLUÍDO E NÃO TEM NENHUM DEFEITO. SEU GOLPE É O RAIO ATÔMICO.

— Pessoal, esse é o meu parceiro HiAndromon. Eu consegui fazê-lo megadigivolver — disse Ruan.

— Um pouco de energia e o Andromon ganhou mais força. Ele evoluiu sem nenhum problema — disse Ray.

— Nossa, Andromon, você está mais bonito e mais forte parabéns — elogiou Rose.

— HiAndromon? Será destruído de qualquer maneira — Raijinmon começou a acumular energias dos seus geradores/canhões nos ombros e passou a disparar várias bolas de energia — Electro Ball!

— Raio Atômico! — HiAndromon formou duas correntes de energia. Uma saiu do seu ombro direito e a outra do esquerdo formando uma descarga de energia nuclear. Ele a liberou.

Os dois ataques se colidiram causando um forte impacto, mas com uma ligeira vantagem para HiaAndromon. Seu ataque conseguiu atravessar as Electro Balls e chegar até o lorde. Mas este se desviou e ficou voando. HiAndromon foi pra cima dele e lhe deu um golpe fazendo-o cair sobre o telhado de algumas casas, destruindo-as. Raijinmon liberou uma energia destruindo todas as casas ao redor e voltou ao campo de batalha.

— Vamos lutar no centro — Raijinmon saiu sendo seguido pelo outro.

— Vamos segui-los — disse Jin.

Eles os seguiram na direção do centro da cidade. Entretanto alguns digimons do exército apareceram na frente. Pinocchimon e Lilimon se prepararam para lutar.

MasterTyrannomon ainda lutava contra o MetalTyrannomon. A luta estava empatada. Várias fachadas de prédios foram quebradas devido a batalha deles. Não demorou muito até que eles começassem a usar os golpes especiais.

— Giga Destruidor! — um míssil saiu de sua mão direita.

MasterTyrannomon desviou sendo apenas atingido de raspão. O míssil atingiu uma fachada de um prédio e logo explodiu.

— Tenha mais cuidado, Master. Esse digimon é forte e muito perigoso — disse Aiko.

DIGIMON: METALTYRANNOMON

ATRIBUTO: VÍRUS

NÍVEL: PERFEITO

NPD: 40 MIL PD

UM TYRANNOMON AVANÇADO. AGORA UM CIBORGUE COM ALTA CAPACIDADE DE ATAQUE E DEFESA.

De repente o garoto vê dois digimons voando. Eram velozes e muito que provável lutavam ali. Deduziu que fosse algum digiescolhido batalhando contra algum digimau.

HiAndromon e Raijinmon começaram uma luta corporal. O digimon de Ruan foi pra cima do outro e deu um chute. Este caiu e colidiu contra um prédio e foi parar do outro lado. Raijinmon não esmoreceu e foi pra cima do outro. Com sua rapidez aplicou um soco e uma voadora. HiAndromon bateu com as costas num prédio.

— Electro Ball!

Vários esferas foram na direção do outro. Ele saiu dali antes que fosse pego. O ataque atingiu o prédio em cheio fazendo desabar por inteiro.

— Tome isso — HiAndromon o pegou de surpresa e deu uma sequencia de socos e chutes.

— Ora seu... — Raijinmon consegue segurar a perna de HiAndromon. O girou várias vezes e o soltou. — Electro Ball!

— Raio Atomi... Ahhhhh — ele foi pego em cheio.

— Hehehehehe eu consegui te vencer. Não há androide mais poderoso do que eu nesse digimundo.

Os digiescolhidos foram até o centro financeiro e logo perceberam a luta dos digimons. Em meio a correria, dobrando uma esquina, Ray se depara com seu irmão. Cara a cara.

— A-Aiko?

— Ray, meu irmãozão? É você?

— Aiko! Aiko, meu maninho — e correu até seu irmão.

— Irmão, que bom te reencontrar cara — e correu para o abraço.

Ambos se abraçaram. O abraço foi apertado e demorado. Ambos haviam sentido saudades um do outro.

— Aiko — Ray já chorava — Irmão, você me perdoa por tudo?

— É claro que sim, cara. Eu to muito feliz por ter te encontrado. Eu sabia, eu sabia que o meu sonho se realizaria. Naquele dia eu disse que ainda iria te ver do lado do bem e estou vendo agora — disse o garoto.

— Muita coisa mudou na minha vida. Também tive muitas aventuras em vários lugares. Agora eu me sinto um novo homem.

— Ray — ele tomou coragem e falou, ainda temeroso — Eu... sou um digiescolhido.

O semblante do homem ficou feliz, descontraído. Aiko até que estranhou, pois pensava que ele ficaria com raiva.

— Não vai ficar com raiva? Escondi isso de você por muito tempo.

— Não, cara. Agradeço por não ter me contado naquela época. Hoje, como eu sou um novo homem, já nem me importo em destruir os digiescolhidos. Agora estou do lado deles.

— Que maneiro. Esse é o meu verdadeiro irmão — e o abraçou novamente.

Márcia observava a cena comovida. Os outros também olhavam, mas não entendiam do que se tratava. Daí Ray explicou tudo tanto para o seu irmão quanto para os demais.

— Prazer, Aiko. Bem vindo ao grupo. Eu sou a Rose e estes são Jin e Ruan.

— Olá — disseram.

— Oi pessoal. Puxa nunca pensei que faria parte do grupo dos digiescolhidos. — disse o irmão de Ray.

MasterTyrannomon perdia a luta. MetalTyrannomon se preparava para atacá-lo quando Lilimon aparece na batalha.

— Canhão Flor! — o golpe atinge o digimau .

— Garra Mestre! — o dinossauro de Aiko foi pra cima do outro e desferiu um ataque com suas unhas pontiagudas.

— Marreta de Marionete! — os tiros da marreta acaba por destruir o digimau.

— Vencemos todos — comemorou antecipadamente Rose.

— Esperem, ainda falta Raijinmon. — lembrou Jin.

Raijinmon ficou um tempo achando que havia vencido a luta, porém não percebeu que HiAndromon escapara.

— Raio Atômico! — entre os escombros de um prédio surge um raio que ia com tudo na direção do digimau. Ele teve que se defender.

— Escudo de energia! — mesmo assim não percebeu que o oponente estava por trás.

— Raio Atômico! — o golpe vai na direção do lorde das trevas, mas desvia e apenas o canhão do seu braço esquerdo é destruído.

— O que? Como conseguiu destruir um dos meus canhões geradores?

— Dá pra perceber que sua força diminuiu por causa da falta de energia da cidade. É uma pena, porque não vai durar muito tempo para viver.

— Electro Ball! — Mas não funcionou. — Que?

— Raio Atômico! — HiAndromon acumulou o máximo de energia e depois liberou com as próprias mãos. O ataque atinge em cheio o digimau.

— AAARRHHH — ele, ao ser atingido, começou a brilhar intensamente até explodir por completo. A explosão foi vista pelos digiescolhidos.

— Vencemos finalmente — disse Ruan.

A cidade toda começou a tremer. Ray notou que ela seria transformada em dados e tudo o que estivesse nela também, portanto falou pra que todos saíssem de lá imediatamente.

A cidade metrópole começou a desaparecer pouco a pouco. Ray e os outros saíram a tempo e viram o desaparecimento completo da cidade. Uma floresta ficou no lugar daquela selva de pedra.

— Eeee finalmente vencemos mais um mestre das trevas. Espero que Paulo e os outros também tenham vencido — disse Rose.

— Cara, obrigado pela ajuda. Sem ela não teríamos conseguido.

— Ruan, não me agradeça. Eu fiz de coração. Foi um presente meu para os digiescolhidos.

— Maninho, você tem que me contar sobre a minha cunhada. Ela é bonita hein?

— Obrigada, garotinho. Gosto quando uma pessoa me elogia — disse Márcia.

— Depois eu conto com mais detalhes como a conheci. Agora precisamos sair daqui. Venham, eu conheço um portal que dará direto aos domínios de Ornismon. Quem está preparado para a batalha levanta a mão — disse Ray. Ninguém levantou — Puxa vocês estão cansados mesmo, crianças. Acho que antes de enfrentar o penúltimo mestre precisamos descansar.

Eles foram encontrar um portal para algum outro lugar do digimundo e continuar a jornada de livrar o mundo do domínio das trevas.

...

Em algum lugar do digimundo o trio belicoso aprontava muito. Conceição e os duques chegaram num spa igualzinho com o da ilha arquivo. Tiveram a ideia de se hospedarem lá por três dias e "torraram" os trezentos dólares que roubaram do restaurante do senhor Digitamamon.

As mulheres ficaram no quarto de massagem enquanto o duque ficou no ofurô.

— Ai que relaxante isso aqui, dona madame. Parece que estou nas nuvens — disse Conceição sendo massageada por um Gotsumon.

— Isso aqui é rotina pra mim, Conceiçon. Sempre aos sábados eu ia ao spa e fazia tudo.

— Sim, porque a senhora é podre de rica lá no teu país. Onde é mesmo, lá em Paris, né?

— Eu sou galesa, mulher. Moro no País de Gales.

— E eu pensava que a França era a capital de Paris.

— Eu não moro na França muito menos em Paris. Eu moro no País de Gales, que fica no Reino Unido.

— Então é americana. Se mora no "Reino Unidos da América" então deve viver lá perto do México. Sabe que eu adoro o México? Não é lá que fica o time do Barcelona e aqueles outros, é por aí.

— Conceiçon. Primeiro de tudo, não fale mais, senão a tua ignorância geográfica pode ser contagiosa. Segundo, a capital de Paris não é a França, é exatamente o contrário. Terceiro eu não moro nos ESTADOS UNIDOS DA AMERICA! Moro no REINO UNIDO! Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. Quarto ao Barcelona e outros times europeus são da Espanha e outros países da Europa. E quinto, cala a boca!

— Ok, não está aqui quem falou. Agora eu só quero é relaxar um pouco. Um pouco mais pra direita... isso assim.

— Que pele mais dura é a sua, moça. Parece até casca sobre a pele.

— Cala a boquinha. A minha pele é assim mesmo, por causa de uma condição especial minha.

Depois de serem massageadas, elas mergulharam na piscina de hidromassagem. Por um momento a Conceição viu a duquesa com olhos fechados no canto da piscina, mergulhou naquela água morda. A empregada se deitou no fundo, olhando para a superfície da água logo acima. Por um motivo ainda desconhecido, Conceição conseguia respirar dentro da água.

...

Enquanto isso, Lilithmon assistia na sala da cobertura a derrota de Raijinmon. Mesmo tendo um subordinado destruído ela ainda não perdia a pose.

— Digiescolhidos, meus caros. Acham que só porque derrotaram o Raijinmon vão conseguir algo. Bando de ingênuos nem têm ideia dos meus planos com a torre negra. Sinceramente a chance de eu ganhar é 100% hahahahaha.

— Mestra Lilithmon, o seu vinho tinto.

— Obrigada, Meteormon. Pode ir. — esperou seu empregado ir — Ray meu querido voltou com a sua concubina, não se preocupe que da próxima vez eu faço é matar os dois em vez de apenas separar. Achava-se tão inteligente. Realmente foi. Construir a torre negra para o propósito de unir os dois mundos é uma ideia no mínimo ousada. É claro que eu adorei. Um brinde ao meu sucesso e ao projeto de união dos dois mundos.

Ela bebeu o vinho na taça e foi para a varanda da cobertura. Olhou novamente a torre já sendo reconstruída pelos dados que faltavam. Tais dados saíam do topo do prédio e iam para a torre.

— A união dos mundos ocorrerá daqui a quatro dias. Apenas quatro dias e eu conseguirei me tornar a Imperadora de ambos. Quatro dias, apenas. E ainda faltam Ornismon e Vikemon hahahahaha coitados dos digiescolhidos.

No coliseu, a quinta chama de Raijinmon se extinguiu levando o público à loucura. Os digimons perceberam que os digiescolhidos estão conseguindo derrotar os mestres um por um.

No mar das trevas, os três generais se reuniram para assistirem a transformação do seu mestre. O pequeno digimon recuperou suas forças pouco a pouco até digievoluir naturalmente. Como estava na bolha de proteção conseguiu evoluir para uma forma sagrada, mesmo sendo um digimau. Lord MagnaAngemon.

— Grande Mestre, parabéns pelo sucesso em digievoluir — disse ChaosPiedmon.

— Obrigado, ChaosPiedmon. Agora que eu estou transformado, a minha força está em 20% do total. Ainda preciso que a Lilithmon termine a torre negra.

— Provavelmente em quatro dias será concluída — disse BlackWargreymon.

— Entendo. Quatro dias passam rápido. Estou louco para sair deste mundo em que só existem trevas. A dominação do mundo dos humanos é que me interessa.

— Mestre, quando o senhor for ao digimundo, cumprirá a promessa que nos fez? A promessa de abrir um portal definitivo para o mundo dos humanos?

— É claro que sim, ChaosDukemon. Eu juro que cumprirei a minha promessa.

...

Enquanto isso na região mais gélida do digimundo...

CASTELO DE GELO

Vikemon é o mestre responsável por essa região tão remota. Um digimon muito odiado por outros visto que ele matou vários outros digimons por causa de sua ganância e luxúria. É o único mestre que guarda tesouros. Também conhecido como o príncipe das neves, ele agora estava em busca de sua princesa.

Sentado no seu grandioso trono, o príncipe pensava em algo.

"Aquela digiescolhida poderia ser a minha princesa. É isso a farei a minha princesa" — pensou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, meus leitores, vocês devem estar se perguntando quando a Lilithmon será derrotada. Então vamos para a contagem regressiva.
Capítulos para o final da saga: 10 capítulos.