Digimon Adventure 3.0: Luz Vs Trevas escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 36
O Sucesso de Lucemon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297260/chapter/36

CAPÍTULO 036

 Laboratório de Weiz

A assistente Darc'mon detectou uma energia estranha vinda do Mar de Dragomon. Avisou ao seu chefe imediatamente por vídeo. Acontece que estavam investigando as recentes atividades das trevas depois que surgiu o Shadowlord.

Muito estranho o mundo digital permitir que humanos não digiescolhidos entrassem livremente, haja vista era impossível há alguns anos.

...

DIGIMON: ETEMON

Atributo: Vírus

Nível: Perfeito

DOIS ETEMONS SERVOS DE MALOMYOTISMON. SEUS ATAQUES SÃO NA MAIORIA FÍSICOS, MAS PODEM USAR PODERES DAS TREVAS.

— Pata de Macaco!

— Chute do Macaco!

— Vocês só sabem fazer isso? Será que é o melhor que podem fazer? — disse Baalmon esquivando-se de todos os golpes.

— Não brinque conosco — disse o 1º Etemon.

— É isso mesmo, não brinque conosco — disse o 2º Etemon.

— Pois então me mostre os seus melhores ataques — disse Baalmon..

— Já que pediu então lá vai...

— ESPÍRITO DAS TREVAS! — ambos os macacos soltaram duas esferas negras que foram na direção do outro. Este, porém, utilizou a sua espada e destruiu as esferas deixando os dois impressionados.

— Não pode ser, co-como conseguiu destruir nossos ataques apenas com as mãos? — perguntou o 1º Etemon

O fato era que Baalmon possuía um poder acima da  média para um digimon na forma perfeita, e nem 2 Etemons eram capazes de detê-lo.

— O que faremos agora? — perguntou Rose.

— Talvez se ajudássemos... — respondeu Tai para a menina.

 

Baalmon continuava a lutar contra os a dupla de Etemons, levava uma ligeira vantagem. Não conseguia voar, pois desconhecia essa habilidade. O único jeito é ter que atacar físicamente os dois.

— Como sabe lutar assim? — perguntou Etemon.

— Assistia MMA escondido com o meu parceiro no canal esportivo. Por isso eu aprendi uns golpes finalizadores — o digimon ficou na posição de ataque e partiu pra cima dos dois. O homem deu um soco na cara do 2º Etemon e depois deu um chute bem alto que atingiu a parte lateral da cabeça do 1º Etemon derrubando-o. — Deixa eu explicar os golpes, o soco que dei foi um Cruzado e o chute um High Kick usado muito em Kickboxe. Aprendi alguns golpes, é a primeira vez que os pratico.

— Caramba ele é um lutador de MMA — disse Tai.

Os Etemons não se deram por vencidos então combinaram um ataque. Conseguiram enganar Baalmon o derrubando no chão e ficaram sobre ele.

— Hahaha agora escapa disso — disse o 1º Etemon.

— Será que vocês podem me ajudar. Ao invés de me assistir lutando, que tal uma mãozinha hein?

— Ah essa voz é de Impmon! — percebeu Ruan — Guardromon, ajude-o.

— Certo. Guardromon superdigivolve para... Andromon!

— Oi pessoal! — gritou Paulo vindo correndo com Koushiro e Tentomon.

— É o Paulo e o Koushiro — disse Daisuke.

— Pessoal... ainda... ainda bem que chegamos a tempo — disse o brasileiro ofegante.

— Não se preocupem que... aquele digimon é o parceiro do Paulo. É a superdigievolução de Impmon. — explicou Koushiro.

Enquanto isso, Mimi retorna ao apartamento de Sora, agora sem o seu namorado e seus digimons. Ela chegou já com tudo — folgada — abriu a porta, viu a Sora e as crianças na sala, pegou a amiga e a arrastou praticamente para a cozinha que ficava logo ao lado do cômodo central.

—Que é isso, agressividade?

— Sora confessa... — Mimi olhou pra se certificar de que não vinha ninguém — Confessa que você ainda é apaixonada pelo Yamato.

— Mimi, você pode ser minha amiga, mas eu não admito que fale uma barbaridade dessa. Eu amo o meu marido e meu filho.

— Será mesmo? — começou a rir — Ai amiga, foi um escândalo quando o Yamato soube do seu caso com o Tai. Somente dois anos que amou o Tai, mas será mesmo? Será verdade?

— Sei não viu — Sora pegou um copo, abriu a geladeira, tirou um jarro com água, pôs o liquido no copo e começou a beber — só você mesmo... Que som é esse?

— Meu celular, peraí deixa eu ver... se for a cobrar eu mando ir pra aquele lugar. Ah é o Joe, o que ele quer? Oh empata! — atendeu — Oi amor como vai?... Onde estou?... Estou no motel com meu amante colocando um chifre bem grande no meio da sua linda e maravilhosa testinha — Sora cuspiu a água que bebia molhando a outra no celular — Ai que nojo Sora! Joe eu tô na Sora, mas ela acabou de me dar uma cuspida literalmente sujando meu vestido. Ok, depois eu volto pra casa, tchau e bom plantão aí. Beijo.

— Não acredito que falou isso na cara dele — a ruiva ficou paralizada.

— Ele é acostumado com minhas piadas. Lembrando que nunca o traí. Agora eu estou preocupada com outra coisa... — a morena ficou com uma cara desconfiada.

— Ah não, Mimi Tachikawa, eu te conheço. Conheço essa cara, o que foi?

— Eu disse pra você que os homens de Miami são lindos e tudo mais... É que lá em Miami aconteceu uma coisa que me intrigou e tal... Ah vou falar logo de uma vez, eu conheci um cara mais velho chamado Adrien King. 

— Ah não, pelo amor de Deus!!! Você quer me matar do coração?

— Ele me be...ou...

—Que?

— Me be...ou...

— Afff fala logo de uma vez por todas.

— Sora, o cara me beijou no rosto — a outra ficou com o queixo caido. — Tudo aconteceu quando eu e minhas amigas fomos à boate e fui para o bar beber um coquetel, daí ele sentou ao meu lado e me ofereceu uma bebida, eu aceitei. Conversamos como amigos, só isso. Depois ele se despediu de mim e me deu um beijo no rosto tão rápido que não pude evitar.

— Deixa eu digerir tudo isso... espera um momentinho. Quer dizer que você permitiu que um estranho a beijasse? Que falta de respeito para com Joe

— Eu sei, mas não pude evitar. Foi de uma vez. Esquece isso, pois o Joe nunca saberá disso nem em sonho.

— Espera um momento. Não venha com queixo pra cima de mim não que não tem vez. Vai ter que me contar essa hist... — nesse momento ela é interrompida por Mia.

— Dona Sora, preciso ir agora. Os meus amigos estão me chamando — disse Mia.

— Sim... é eu não posso ir. Mimi, você pode levá-los até lá?

— Salva pelo gongo. Pra onde vamos? — disse Mimi.

— A Rose disse que está numa praça próximo a uma emissora...

— TV Fuji. Venha, a levarei. Tchau Sorinha — disse a morena.

— Esperem precisamos ir também — disse Lucemon.

— Dona Sora, queremos lutar também. O Lucemon disse que consegue vencer os digimons — disse Lúcia.

— Está certo podem ir, mas cuidado.

— Dona Sora, eu posso usar o banheiro? É que eu preciso me transformar, mas pra isso eu tenho que ficar nu. — disse o loiro.

— É logo ali — a ruiva não entendeu nada, mas permitiu.

Lucemon entrou no banheiro que ficava no quarto de casal. Sora só viu um clarão vindo do seu quarto, minutos depois o garoto veio na sua forma de digimon carregando suas roupas. Tanto Mimi quanto Sora ao ve-lo ficaram admiradas com sua beleza.

— AI QUE FOFO!!! — disseram. Depois as duas deram um beijo uma em cada lado do rosto do digimon o deixando bastante vermelho.

— Ma-mas o que estão fazendo? — perguntou bastante corado. Sora se conteve, mas Mimi não. Voltou a beijá-lo no rosto inúmeras vezes deixando várias marcas de batom no rosto dele.

— Quem manda nascer fofo e lindo assim. É nisso que dá — disse Mimi.

— Olha aí o Lucemon ganhou duas admiradoras — disse Mushroomon.

— Ai! Eu nunca mais serei o mesmo — disse o anjo.

— Será sim — disse Lúcia dando um beijo na testa dele — eu não tenho ciúme, posso te beijar a hora que me der vontade.

— Hã? Até você, Lúcia?!

— Só falta eu — Mia também o beijou no rosto, eita bicho de sorte. Betamon logo ficou com ciúme, mas a menina logo o beijou. Lucemon não se conteve.

— Ai parem de me beijar! Eu tô constrangido assim. O que você tá me olhando Jin? Vai me beijar também? — o loiro se apavorou só com a possibildade do rapaz o beijar. 

— Não, nunca. A única que posso beijar aqui é minha mãe que ainda está desmaiada. Boa sorte lá na luta — disse o japonês.

— Já to indo Sorita — disse a morena.

— Não esquece de me contar o resto da história — disse a ruiva no ouvido da outra.

— Tudo que tinha de contar já contei, fui. — respondeu Mimi bem baixinho. — Venham. Lucemon, fique perto de mim pra eu poder te apalpar de perto, seu lindo. Tchau povo que come ovo, tchau Soralice amiga.

— Que história é essa de Soralice?

— Sora com Doralice. Vamos Lucemon segure na minha mão, não desgrude não. Ai que asas lindas, que braceletes lindos...

Os cinco desceram as escadas e foram para o carro de Mimi que estava estacionado logo próximo. Mia, Lúcia e Betamon ficaram no banco traseiro, Lucemon ficou na frente.

— Ai eu quero ir atrás — disse já sem esperanças.

— Lúcia deixou que eu o apalpasse lindo. Fica quietinho aí — a mulher apertou a buchecha do loiro — Quem mandou ficar na forma de digimon. Agora põe o cinto e ajeita as suas asas que estão na minha cara. Lá vamos nós.

Assim foram ao encontro dos demais. Mimi parecia uma corredora de fórmula 1, arrancando com seu carro numa velocidade absurda.

Andromon ajudou Baalmon a derrotar os dois Etemons, mas não os destruíram. Koushiro abriu o portal para o digimundo e fez com que os digimaus voltassem. Após isso os digiescolhidos achavam que venceram todos os inimigos até que Lilithmon aparece com MaloMyotismon.

— É a Lilithmon, essa bandida — disse Nashi.

— Bandida eu? Respeite-me, seu pirralho. Ah que pena, eu não posso ficar, preciso fazer minhas maldades no digimundo como de costume. Fiquem com meu servo aqui oh, fase extrema. Pode dar trabalho. Aniquile-os e traga o brasão — ela abriu o portal do digimundo e foi embora deixando o digimau mais poderoso lá pra derrotar as crianças.

— Nossa, é um MaloMyotismon. Ele é forte — disse Daisuke já experiente.

— Preprem-se para serem derrotados, digiescolhidos — disse o digimau.

 

...

Na prisão, Conceição cantarolava na cela, e cantava muito, para o desespero dos demais presos. Os pais de Rose, Ruan e a irmã de Mia ficaram na mesma cela com dois Bakemons vigiando. A empregada já se acostumou com a figura grotesca dos digimons, apenas se acostumou com a situação.

Escravos de Jó jogaram cachangá

Tira, põe, deixa o Zé Pereira ficar

Guerreiros com guerreiros fazem zigue zigue zá...

— Agora outra, dona madame, Aviões do Forró — disse com a mãe de Rose que a achava louca.

Eu quero ver o meu salário aqui pra mim

Eu quero ver o meu salário aqui pra mim

Pois eu fui sequestrada e me lasquei assim

Agora eu quero ver meu salário aqui pra mim

Lá lá la la la la la la...

— Meu querido, essa mulher é louca — disse a duquesa — fale para parar com isso, dói os meus tímpanos.

— Certo. É... senhorita, poderia parar de cantar assim? Está assustando a minha esposa. Por gentileza? — disse o duque.

— Está me pedindo pra parar? A não, velho da cara de catita, eu não paro não, sabe por quê? Porque em toda a minha vida eu nunca passei por tanto sufoco quando passei desde que fui trabalhar na dona Márcia. Pra começar, tava eu fazendo as coisas, de repente aparece uma mulher parecida com a Morticia, A Tia da Samara Morgan na minha frente. Era toda de preto parecia a filha do Zé do Caixão, sei lá. Depois apago e acordo aqui sem saber onde estou e me deparo com esses fantasmas falantes aí na minha frente, desmaiei cinco vezes só quando cheguei, to cansada de desmaiar. Pra piorar, hoje é dia três ou quatro e ia receber meu salário dia cinco, está aí, levei foi fumo. Agora nem mel nem cabaço. Agora só falta o Freddy Krueger vir aqui pedir minha mão em casamento, aí é o fim do mundo antecipado. Por isso, cara de catita, eu não paro de cantar. Agora mais uma aí madame...

"Mia como será que você tá? Desculpe-me, tive que fazer isso para o seu bem" — pensou Emma.

Lilithmon chegou no digimundo e já foi informada por Meteormon sobre a extravagância de Ray. Ela imediatamente foi para a cobertura e se assustou com o estrago que se encontrava a sala. Depois foi para o quarto e encontrou o homem deitado na cama de bruços bastante abatido.

— Ray, acorda. Ray, acorda!

— O que foi, Lilithmon?

— O que fez com as coisas? Destruiu tudo. Estou muito chateada com isso. Agora me diz quais são seus planos? — perguntou deitando-se sobre ele.

— Agora não, depois eu digo. Hoje o dia foi péssimo. Vou dormir que é melhor — disse o homem se afastando dela.

"Argh imbecil. Espera só amanhã o motim contra você. Que pena, vai durar até amanhã. E eu serei a nova líder dos lordes. Amanhã será um grande dia, o meu dia" — pensou.

Aiko ainda estava acordado, chorou tanto que não tinha mais lágrimas para continuar. Ele ainda não acreditava que seu irmão, seu herói, fosse se tornar um monstro a ponto de bate-lo. Mesmo sabendo das atrocidades que seu irmão fizera como, matar digimons, tiranizar e atrapalhar os digiescolhidos, nunca se metia nos assuntos dele. No entanto, nunca concordou que seu irmão fosse chamado de ShadowLord e sempre o criticava por isso. Repentinamente começou a sua crise de asma, imediatamente foi até a gaveta no criado-mudo e retirou sua bombinha e a usou. Sentiu-se aliviado.

— Preciso sair daqui, meu tempo já acabou nesse prédio. Quando todos estiverem dormindo, fugirei.

 

...

DIGIMON: MALOMYOTISMON

Atributo: Vírus

Nível: Extremo

O SERVO DE SHADOWLORD MAIS PODEROSO. CRUEL, MAS OBEDIENTE. FOI O COMANDANTE DA PEQUENA TROPA DE DIGIMONS QUE INVADIU ODAÍBA.

Baalmon e Andromon lutavam contra MaloMyotismon, mas o digimau era rápido e muito poderoso. Nenhum dos dois digimons perfeitos conseguiam vencê-lo.

— Hahaha o que aconteceu com a pose dos dois? Achavam que me venceriam? — disse o digimau.

— Não dá pra derrotá-lo assim — disse o androide.

— Droga. TOME ESSES TIROS! — havia uma metralhadora na sua mão direita escondida pela manga da sua camisa.

— GRITO DAS TREVAS!! — os dois ataques se chocaram.

— Espada Espiral — mas o lorde desviou com facilidade.

— Não ficarei olhando aqui feito boba, Palmon é sua vez de ajudá-los — disse Rose.

— Pode deixar comigo Rose. Palmon digivolve para... Togemon. Togemon superdigivolve para... Lilimon! Canhão Flor!

— O quê? Porcaria! Mais outro pra me atrapalhar. Mas não faz mal, a destruirei também. Grito das Trevas — o golpe atingiu a digimon de raspão a obrigando a sair da luta e voltar a ser Palmon — Eu disse que vencerei todos que me atrapalharem.

— Palmon, você está bem?

— Não pude desviar daquele ataque... estou fraca.

— Não desistam, por favor — disse Paulo para os dois que lutavam.

— TROVÃO! — um raio veio por trás do digimau atingido-o em cheio levando-o a cair ao chão.

— É MegaSeadramon — disse Ruan

— Vamos aproveitar e atacar. Espada Espiral!

— Metralhadora! — os dois ataques atingiram MaloMyotismon em cheio, deixando-o ferido, mas não o destruiu.

Logo Mia e os demais aparecem. Lucemon vai direto ao campo de batalha e pede para que imobilizem o digimau, para que ele possa lhe aplicar um golpe. Andromon usou seus mísseis para enfraquecer o digimau mais ainda e segurou o braço direito dele enquanto Baalmon segurou o braço esquerdo. Lucemon voou bem alto e abriu os braços.

— O ataque que eu darei será muito forte, saiam no momento exato ou serão destruídos também.

— O que ele fará dessa vez? — perguntou Paulo.

— Espera só um momento — ele ficou com seus braços abertos, depois juntou as mãos como numa posição de reza, daí se concentrou mais ainda e começou a separá-las pouco a pouco até surgir uma réplica do sistema solar. Logo foi aumentando até virar dez esferas em forma de cruz, depois ele fez o ataque — Lá vai — nesse momento os dois digimons que seguravam MaloMyotismon saíram o mais depressa possível — CRUZ GRANDIOSA!!!!!!!!

— NÃO!!!! — o ataque atingiu em cheio o digimau que foi destruido na hora. Um desenho de uma cruz foi formada no chão, depois uma grande explosão de coloração azul escuro tomou conta do lugar.

Mesmo fora do alcance do impacto, os digimons sentiram o efeito e foram arrastados pela onda de choque. Baalmon virou Impmon e Andromon voltou a ser Hagurumon. Os digiescolhidos também sentiram o efeito, uma cratera foi criado com o impacto e muita poeira se espalhava. Lucemon, enfraquecido, desceu lentamente até atingir o chão e ficar sentado. Lúcia o ajudou a se levantar, pois ele tava muito fraco devido a grande quantidade de energia que liberou. Depois foi só comemoração.

— Lucemon nunca pensei que podia destruir um digimon na fase extrema com apenas um golpe — disse Tai.

— Sem me gabar, mas eu tenho força de um digimon na forma extrema, apesar de ser criança. Agora como eu nunca havia usado esse poder, gastei muita energia.

— Paulo, conseguimos vencer todos os inimigos, finalmente — disse Impmon.

— Ruan vencemos a batalha — disse Hagurumon.

— Estou muito contente contigo Hagurumon. Fiquei feliz por você ter lutado bravamente — disse o espanhol.

— Impmon, meu irmãozinho, parabens pela luta, você tava ótimo — disse Paulo abraçando o digimon.

— Lucemon que marcas são essas no seu rosto ein? Ganhou algum coraçãozinho foi? — disse Rose. Implicou até com o digimon agora.

— Ai ai esqueci de limpar o rosto. Também a dona Mimi me encheu de beijos — falou todo vermelho

— Pois eu também quero te beijar, vem cá — Rose o pegou e deu-lhe um beijo no rosto.

— Hã? Por que fez isso? Eu... eu to todo envergonhado porque v-vocês... — Kari finalizou e deu o último beijo no rosto do mesmo. Lucemon não conseguia esconder a vergonha e se afastou um pouco do grupo ficando agachado e encolhido, seu rosto estava feito pimentão. Lúcia tentou se aproximar mas foi impedida.

— Lucemon, o que aconteceu?

— Não se aproxime, eu to bem. Só quero ficar só aqui — disse ainda corado.

— O que está sentindo?

— Algo que nunca senti. Você não entende, só os meninos sentem isso aqui, eu to bem. "Ai que vergonha eu sentir isso, que culpa eu tenho se nasci assim. Afff"

— Argh eu também quero ser beijado, eu mereço — reclamou Impmon.

— Seu pedido é uma ordem — disse Mia. Todas as meninas beijaram Impmon.

— Ai que sensação boa — depois Impmon se juntou ao Lucemon

— Agora são os dois agachados ali sentindo sabe sei lá o que — disse Lúcia

— E Paulo você merece meu beijo — Mia deu um beijo em Paulo, mas dessa vez na boca. Tá foi um beijo inocente tipo selinho. Depois do susto, Paulo se juntou aos dois, agora eram os três.

— EU QUEROOO SABERRR O PORQUÊ DE TODOO MUNDO ESTAR SE AGACHANDO ALI SENTINDO SEI LÁ O QUEEEE? EU QUEROO SABERR? — gritou Lúcia inocentemente.

Todos riram, foi um momento de descontração. A terra está livre da influência dos digimaus. Pelo menos por enquanto.

 

 Enquanto isso...

— Vamo lá, madame, mexe o bumbum vai lá — dizia Conceição enquanto cantava um funk...

FIM DO ARCO BATALHAS EM TÓQUIO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!