Digimon Adventure 3.0: Luz Vs Trevas escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 25
Lutem Digiescolhidos!


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO DA SAGA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297260/chapter/25

CAPÍTULO 025

Finalmente os digiescolhidos puderam conhecer o verdadeiro inimigo, o causador de vários problemas do digimundo. Um humano que não teme as trevas, pois com seu novo DNA podia controlá-la como qualquer digimon que controle as trevas. A chuva não parava e o cenário era sombrio. Por um lado os digiescolhidos tentando proteger o digimundo da nova ameaça, por outro ShadowLord tentando conquistar o digimundo.

— Você é humano, como consegue ter poderes iguais aos digimons? — perguntou Jin tentando reconhecê-lo pelo tablet.

DIGIMON DESCONHECIDO

— Eu não explicarei outra vez, estou muito cansado de tantas explicações. Agora que finalmente encontrei a minha rival... deixem-me destruí-la e juro que não faço nada contra vocês — disse o vilão.

— Nunca deixaremos você tocá-la, nem que pra isso seja necessário atacá-lo — retrucou Mia.

— Escuta aqui, você deve está sendo controlado por algum digimon ... — disse Daisuke, mas foi logo interferido pelo homem

— HAHAHAHAHAHAHAHAHA bando de ingênuos. Eu fiz isso por que eu quis, não sou como o idiota do Oikawa que foi usado por um digimon. Eu tenho poderes iguais aos digimons, se quiserem morrer é só falar — disse ShadowLord ainda se recuperando do ataque de risos.

— Nunca deixaremos você nos vencer. Hagurumon, digivolva — disse Ruan tomando a iniciativa.

— Sim Ruan. Hagurumon digivolve para... Guardromon!

— Motomiya, me ajuda a segurá-lo — disse T.K enquanto segurava Lucemon — estas asas estão me atrapalhando, o garoto tem muitas. Peraí.

— Cuidado pra não machucar as asas dele. Deixa eu te ajudar... — disse Daisuke ao ajudar T.K — nossa ele parece humano!

Enquanto isso, Kari e Angewomon lutavam contra LadyDevimon no salão do castelo. A luta estava empatada.

DIGIMON: LADY DEVIMON

Atributo: Vírus

Nível: Perfeito

A PRIMEIRA GENERAL.  UMA MULHER ASTUTA E CRUEL, ERA A MAIS PODEROSA DOS DOIS. SEU ATAQUE MAIS PROEMINENTE É O ONDA DAS TREVAS.

— Onda das Trevas! — LadyDevimon iniciou o ataque

— Flecha Celestial! — ambos ataques se encontraram causado um impacto forte.

— Acaba com ela, Angewomon — disse Kari na torcida.

— Angewomon você verá o que é bom — a digimau foi na direção da outra e deu-lhe um tapa na cara certeiro — toma isto, sua vaca.

— Vaca? Vaca é você — e revidou com outro tapa — isto é pelo tapa que você me deu!

— Dá na cara dela, dá muito na cara dela — disse Kari. Ambas ficaram nesses tapas vão e tapas vêm. Uma rivalidade sem tamanho.

No lado de fora a coisa era mais séria, os digiescolhidos tentavam deter ShadowLord de todas as formas.

— Granada de Destruição! — o ataque de Guardromon foi na direção de Ray que com apenas um assopro destruiu o ataque.

— Olhem, ele é poderoso — disse Rose.

— Não contra dois digimons na forma adulta. Palmon digivolve para... Togemon! Rajada de Espinhos! — o golpe de Togemon foi interceptado por uma espécie de campo de força em volta do homem.

— Não desistiremos, Mushroomon.

— Sim Jin. Mushroomon digivolve para... Woodmon! Tentáculos de Madeira! — as raízes de Woodmon foram na direção de Ray, mas este desviou o ataque com um movimento da mão.

— Nossa, como ele é forte — disse Rose.

— Vamos atacá-lo todos ao mesmo tempo — disse Mia.

— Betamon digivolve para... Seadramon. Flecha de Gelo! — ShadowLord como sempre desviou o ataque.

— Patamon, ajude-os — Sim T.K. Patamon digivolve para... Angemon! Punho do Destino! — O ataque de Angemon nem fez cócegas no inimigo.

— Lighdramon é sua vez — disse Davis

— Trovão! — O ataque de Lighdramon foi o único que acertou o inimigo, mas mesmo assim não fez muito efeito.

— Eu já esperei demais. Porém, como eu sou bonzinho, deixarei vocês digivolverem para a fase perfeita — disse ShadowLord.

Angewomon e LadyDevimon ainda saíam no tapa...

— Agora chega, tome isto — disse LadyDevimon puxando os cabelos da outra digimon. — Agora vai pra lá idiota — a digimau jogou a outra contra a parede.

— Angewomon não desista. Vai lá — disse Kari na torcida.

— Eu não vou descansar enquanto não te derrotar — Angewomon foi para cima da outra e deu-lhe um soco na cara e uma joelhada no estômago. Depois a puxou pelos cabelos e a jogou contra a parede. — Ar Santo! — o ataque paralizou completamente LadyDevimon.

— Ah não é possível — disse LadyDevimon completamente paralisada.

— Eu te disse queridinha. Flecha Celestial! — a flecha atingiu LadyDevimon em cheio destruindo-a, finalmente o último general foi destruído.

— Parabens Angewomon, você é demais!

Na outra luta os digimons já estavam na fase perfeita obrigando ShadowLord a sair do solo e ficar voando. É claro que Lúcia estava em volta de um campo de força em que ninguém podia tirá-la de lá. Apesar de serem seis contra um não conseguiam acertar o vilão.

— Espada Espiral — o ataque de Andromon foi facilmente desviado

— Canhão Flor — também desviado — o que?

— Uoorr! Mega Explosão de Gelo! — o ataque de MegaSeadramon foi o único que atingiu o vilão, mas este teve que se defender com um campo de força.

— Eu já estou de saco cheio de vocês, agora é a minha vez de atacar. Bando de idiotas — ShadowLord foi na direção de MegaSeadramon e materializou em seu braço direito as garras de Wargreymon. — Destruidor de Dramons!

— MegaSeadramon abaixe-se! — disse Mia. MegaSeadramon abaixou-se para desviar do golpe mortal, mas foi pego de raspão. O digimon voltou a ser Betamon e caiu sobre a sua parceira. O destruidor de dramon era o seu ponto fraco. — Betamon você está legal?

— Só um pouco machucado, ainda bem que eu desviei senão iria ser destruído — respondeu o digimon.

Depois ShadowLord materializou as espadas de Piedmon e fez seu outro ataque contra os demais. — Trunfo de Espadas! — as espadas atingiram Angemon, Lighdramon, Lillymon, Woodmon e Andromon. Todos voltaram à suas formas crianças.

— Eu disse que seria inútil me atac... — nesse momento ele foi atacado por Angewomon por trás. — O que?

— Kari você está bem?

— Sim T.K. Vencemos LadyDevimon.

— Então vocês venceram LadyDevimon? Hum... muito bom. No entanto não acontecerá o mesmo comigo — disse ShadowLord.

— É o que veremos. Air Santo! Flecha Celestial. — a flecha foi na direção do vilão, mas este conseguiu segurar a flecha e quebrá-la. — Impossível!

— Seus ataques não surtem efeito contra mim. Agora é minha vez — ShadowLord foi na direção da digimon numa velocidade tão grande que ela nem notou. Depois deu um chute no estômago e usou um ataque — Bola de Energia! — o ataque atingiu em cheio fazendo-a voltar a ser Tailmon.

— Incrível, ele nos venceu sem muito esforço — disse Ruan.

ShadowLord voltou ao solo. Ele estava decidido a matar Lúcia, então foi na direção da menina que estava sentado e com a cabeça baixa. O homem fez um movimento com a mão para matar a garota.

— Bola de Ener... — ele foi interrompido por um ataque surpresa forçando a desviar, mas seu rosto foi pego de raspão, ganhando um pequeno corte na cara. O ataque era de uma bala atirada por Beelzebumon.

— Quem é este que está vindo? É amigo ou inimigo? — perguntou Ruan ao ver o digimon se aproximando.

Os digiescolhidos ficaram com medo ao ver Beelzebumon, mas quando viram Paulo logo atrás sentiram-se aliviado. Finalmente todos os digiescolhidos estavam juntos depois de alguns dias separados.

— Paulo, você voltou — disse Mia abraçando o garoto.

— Sim. Pessoal eu quero pedir mil desculpas por ter saído assim de uma vez, mas tinha que fazer algo muito importante. Consegui o que sempre quis: digivolver o Impmon.

— Então este digimon é o Impmon? Caraca ele tá maneiro nessa forma — disse Ruan.

— Deixa eu ver em qual fase ele está — Jin mexeu no seu tablet e... — O que? Ele está na fase extrema! Ele conseguiu digivolver pra fase extrema.

— Hã? Fase extrema? Como? — perguntou Rose.

— Sim, nós conseguimos. Agora o que importa é a minha irmã. Beelzebumon vença-o e salve nossa irmã — disse Paulo.

— Me vencer? Não brinque comigo — ShadowLord foi pra cima de Beelzebumon na tentativa de lhe dar um golpe, mas o lorde se esquivou rapidamente e deu um soco bem na cara do vilão.

— O que? Como?

— Lute pra valer — disse Beelzebumon.

— Já que pediu então... Bola de Energia!

— Impacto Duplo! Os dois ataques se encontraram causando uma explosão.

Beelzebumon e ShadowLord começaram a lutar num ritmo potente. A rapidez de ambos era assombrosa. Os golpes, socos, chutes, cabeçadas e outros eram tão rápidos que não eram notados pelos digiescolhidos. A luta estava empatada, ambos tinham a mesma força.

— Você verá o meu terror — ShadowLord usou sua superrapidez e atingiu a cara de Beelzebumon, mas este lhe deu uma cotovelada como resposta.

— Gostei desta luta, finalmente um adversário a minha altura. Garra das Trevas! — Beelzebumon foi com tudo, mas o vilão desviou e segurou seu braço. O parceiro de Paulo aproveitou o momento e deu uma cabeçada no outro deixando-o tonto. Daí sacou suas Berenjas e começou a atirar contra o outro, mas este se esquivava das balas.

Os digiescolhidos assistiam a luta impressionados. Até mesmo Paulo, pois nunca havia visto Beelzebumon lutando tão a sério como agora. Lúcia assistia de uma certa distância, mas não conseguia se mover porque estava dentro de um campo de força criado pelo inimigo. Tanto Shadowlord como Beelzebumon ficaram nos seus limites. Apesar de sangrarem com tantos golpes, eles não baixavam a guarda nunca.

— Desgraçado, pensa que vai conseguir deter os meus planos? Está enganado. Ninguém conseguirá. Matarei a digiescolhida lendária — Shadowlord se virou e mandou uma bola de energia diretamente para Lúcia.

— Não! — Beelzebumon ficou na frente do golpe para proteger Lúcia. É a segunda vez que ele fazia isso, porém desta vez ele pôde aguentar o ataque

— Você está bem?

— Estou. Você é o Imp, meu irmãozinho? — perguntou a menina.

— Sou, eu digievolui. Agora deixa eu te tirar daqui — respondeu.

— Não vão para lugar algum. Desta vez eu usarei um ataque muito mais potente do que aquele. Morram...

— Betamon é sua vez de ajudá-los. — Sim Mia. Deixa comigo. Betamon megadigivolve para... ... Metalseadramon!

— Que droga! Outro digimon na fase extrema para me atrapalhar — disse ShadowLord bastante irritado.

MetalSeadramon começou a lutar contra o inimigo. Era apenas uma distração enquanto Beelzebumon salvava a sua irmãzinha do perigo. O lorde colocou a menina nos braços e a deixou até os outros.

— Maninho você tá lindo, merece um beijo no rosto — a garoto o beijou no rosto .

— Valeu pelo beijo, filha... quer dizer, maninha. Mas agora fica quietinha aqui com o Paulo enquanto eu acabo com isso. Fica na torcida por mim — o digimon a deixou junto dos outros e foi acabar com a luta.

MetalSeadramon conseguia com êxito acertar alguns ataques no lorde das sombras tentando atrasá-lo. Este por sua vez materializou novamente a Dramon Killer numa outra tentativa de acertar o digimon aquático, porém foi acertado por um duplo impacto de Beelzebumon.

— O que? Seu infeliz.

— Rio do Poder! — MetalSeadramon aproveitou a chance

— Impacto Duplo! — Beelzebumon começou a atirar no vilão

— Aaargh! — Shadowlord foi pego em cheio pelos dois ataques. Depois caiu dentro do lago para a felicidade das crianças.

— Até que enfim nós vencemos o inimigo — disse Paulo um tanto aliviado.

Beelzebumon voltou a ser Impmon e MetalSeadramon a ser Betamon. As crianças finalmente conseguiram derrotar o inimigo, ou não. Enfim aquele momento era de satisfação. Todo o exército negro fora derrotado e o membro mais poderoso também. Depois os digiescolhidos resolveram sair dali até que um e-mail de Gennai aparece no aparelho de Jin. Era um aviso.

— Não é possível — disse Jin ao ler a mensagem.

— O que foi, Jin? O que tem escrito aí — perguntou Mushroomon.

— Aqui tem dizendo que os nossos verdadeiros inimigos não são esses. Eles estão ainda no digimundo — respondeu um tanto afoito.

— O que? Quer dizer que o Exército Negro não era a maior preocupação? — perguntou Paulo preocupado.

— Ai... está doendo muito... — gemeu Lucemon das dores que sentia.

— Lucas! Paulo faz alguma coisa senão ele vai morrer. Ele é meu parceiro sabia — disse Lúcia.

— Então o Lucas era um digimon. T.K pode me dar ele... — Paulo segurou o digimon nos braços com uma certa dificuldade com tantas asas que o loiro tinha — minha mãe era assistente de enfermagem antes de ser jornalista, ela poderá ajudá-lo.

— Paulo, mas você acabou de chegar. Já está indo... — disse Mia um tanto desconsolada.

— Eu volto daqui a pouco. Só os deixarei com minha mãe, ela sabe sobre os digimons. Tenho certeza que ela cuidará bem de Lucemon e da minha irmã. Agora vamos.

Assim Paulo, Lúcia, Impmon e Lucemon foram ao mundo real deixando os demais no digimundo. O garoto mal sabia que o perigo estava próximo de onde mora.

...

Enquanto isso Ray Kyoto, acredite, ele ainda sobreviveu mas todo machucado devido a luta, andava pelas estradas do digimundo até que surgiu uma limusine branca com um Vegiemon no volante. O Shadowlord entrou no carro e encontrou uma mulher com um vestido preto mais ou menos curto, cabelos pretos amarrados, com maquiagem escura no rosto e uma meia calça escura. Ela era bastante sensual e começava a beijá-lo.

— Meu amor, deixa eu cuidar desses ferimentos

— Humm... eu gosto de você querida. Minha única distração neste digimundo. Mas eu quero um favorzinho seu — disse o homem a beijando

— Diga o que quer paixão.

— Quero que vá até o mundo real e sequestre os parentes dos digiescolhidos. Eles merecem sofrer pela humilhação que senti. O programa D-GATE ajustei para que mais pessoas entrem no digimundo além de mim. Conto com você né, Lilithmon?

— Sim, meu amor. Conte comigo. Com minha forma humana será impossível descobrirem que sou uma digimon.

...

Enquanto toda a trama dos digiescolhidos ocorria no mundo digital, um fato curioso estava acontecendo em um certo país bem longe do Japão. Vamos para a Europa, ou melhor, para o norte da Escócia. Havia um país insular chamado Nova Manchester que era governado por alguém intitulado Shadowking Aranha, o dono absoluto do Exército Negro.

Shadowking estava esquiando na neve quando recebeu uma ligação. Ele deu um mortal e parou no ar. O homem ficou deitado no céu enquanto mexia no bolso, pegou o celular e atendeu.

— Alô. O que é que cê tem pra mim?... Shadowlord derrotado?... Certo, estou indo aí imediatamente — o homem saiu da teia e foi voando para a parte central do país onde ficava o seu castelo.

— Ah... Quero ver como vai ser? Como vai contornar toda essa situação? Pensamos que com a ajuda daquele japonês inútil, poderíamos dominar o Digimundo sem os Illuminatis terem ciência — disse uma senhora bem velhinha e baixinha chamada Shadow Grandma.

— Vovó, mesmo um deus como eu não posso prever os erros e fracassos dos outros. E não tenho medo desse grupelho, afinal eu também faço parte.

— E o que vai fazer?

— Majestade, o senhor está sendo chamado no salão do trono — disse o Shadow-mordomo.

— Com licença — Shadowking Aranha estava usando um casaco de pele de urso polar enquanto seu tórax cheio de tatuagens estava à mostra. Ele era bem alto e loiro, além de usar óculos de sol.

O rei foi para o salão do trono, viu três espectros.

— Parece que Shadowlord fracassou nesse primeiro momento, senhores. O que estão em mente?

— Estamos determinados a ajudar o nosso mestre que está no mar de Dragomon. Você prometeu ajudá-lo — disse uma sombra.

— Claro que eu prometi. Só que aquele Patamon das Trevas precisa de um pouco mais de descanso. O meu Exército Negro foi parcialmente derrotado, mas tenho outros planos para ele. Sabe, estou a fim de conquistar uma certa ilha do Digimundo chamada Firewall e preciso da ajuda de vocês. 

— Como assim?

— Ajudo a libertar o Patamon das Trevas do mar mais rapidamente e vocês me ajudam a conquistar a ilha Firewall. 

— E os digiescolhidos?

— Aqueles lá são tão fracos, mas tão fracos que não vale à pena enfrentá-los. Será como chutar cachorro morto. Parece que a Lilithmon está tramando alguma coisa e depois do fracasso do Shadowlord, ela vai tomar a iniciativa para tocar o terror no Digimundo. Façam isso e eu ajudarei a libertar o seu mestre, afinal sou um dos seres vivos mais poderosos que existe e tenho poder quase infinito. 

Os três espectros concordaram com ele e foram embora.

— O que faremos agora, majestade? — perguntou um digimon desconhecido que trabalhava para ele.

— Não temos que fazer absolutamente nada. Aqueles três inúteis ganharão corpos e junto com o mestre deles, darão prosseguimento aos meus planos. Enquanto isso vamos nos preocupar na conquista de um arquipélago. A Aranha deixará de ser um Exército Negro para ser o Exército Defensor e daqui a alguns anos vamos conquistar todo o Digimundo.

Shadowking era um inimigo que jamais poderia enfrentar os digiescolhidos, pois poderia ser fatal aos jovens enfrentar alguém muito mais forte que vários digimons megas juntos. A história, com o tempo, vai ser moldada para que os garotos e ele se enfrentem... Isso apenas o futuro dirá.

FIM DA SAGA SHADOWLORD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!