Digimon Adventure 3.0: Luz Vs Trevas escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 23
A Verdade Sobre Lucemon


Notas iniciais do capítulo

ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO DA SAGA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297260/chapter/23

CAPÍTULO 023

NOME: LUCEMON;

NÍVEL: CRIANÇA;

TIPO: ANJO;

ATRIBUTO: VACINA;

PARCEIRA: EXÉRCITO NEGRO, MARIA LÚCIA DE ALENCAR;

PODER DE LUTA: TEM O PODER DE 1 DIGIMON EXTREMO;

GRUPO: EXÉRCITO NEGRO;

REPRESENTA: AUTORIDADE MAIOR DO EXÉRCITO(GRANDE SOBERANO, UM POUCO MAIS DE UMA SEMANA SUCEDENDO LILITHMON);

DIGIVOLVE DE: CUPIMON;

GOLPES: GRANDE CRUZ;

PRIMEIRA APARIÇÃO: CAPÍTULO 18;

HABILIDADE ESPECIAL: PODE FICAR NA FORMA HUMANA;

DESCRIÇÃO: UM PEQUENO ANJO COM 12 ASAS. É CONSIDERADO O DIGIMON ROOKIE MAIS PODEROSO DE TODOS. POSSUI UMA FACILIDADE EM CAUSAR REBELIÃO, ATÉ PORQUE JÁ CAUSOU UMA VEZ E FOI TRANCADO NO CENTRO DO DIGIMUNDO. FOI DESTRUÍDO POR ALGUMAS VEZES POR CAUSA DE SUA HIPOCRISIA ATÉ CHEGAR NA GERAÇÃO DE LÚCIA QUE POR INCRÍVEL QUE PAREÇA É SEU PARCEIRO PERDIDO.

— Uau Lucas você é um rei. Olha o tamanho deste castelo. E é seu... — disse Lúcia ao admirar o local onde estava.

— Será seu também, vem cá. Deixa eu te levar para um dos quartos de hóspedes — o loiro a levou para um dos vários quartos que tinha.

Lucemon ainda na sua forma humana pediu para que a menina o esperasse enquanto ele "trocava" de roupa. Na verdade ele ia ficar na sua verdadeira forma. Piccolomon o pegou de surpresa no corredor do castelo.

— Ai que susto seu verme! — disse o garoto ao ver seu servo aparecer de repente

— Mestre, por favor, não faça isso — pediu Piccolomon.

— Como assim? Eu não sou burro, se eu matá-la o ShadowLord me dará poder suficiente para ficar na forma perfeita. E como quero ficar nessa forma há tempos.

— Mas mestre é que...

— Nem mas, nem meio mas. Agora vou me transformar, agora que ela ficará encantada por mim. Quando me ver com asas... hahahaha

Paulo e Beelzebumon receberam a notícia bombástica de que Lúcia havia entrado no digimundo.

— Eu não acredito, Beelzebumon, porque tinha que ser ela? A minha menina, a minha garotinha — lamentou o rapaz.

— Não se esqueça que eu também me preocupo — disse o digimon. — Ei olha ali em cima. Olhe ali, rápido.

— Quem são aqueles três voando? — o garoto olhou bem e... — São os generais! Beelzebumon, são os generais indo na direção oposta. Mas quem será aquele que está com eles?

— Não faço ideia, mas os seguirei com certeza. Vamos lá — Paulo e seu parceiro seguiram os três.

Enquanto isso na luta no lago, MarineDevimon se aproximava de Mia que estava a beira do lago. Mesmo correndo um grande perigo ela não saía de lá.

— Mia saia daí rápido. Aquele monstro está se aproximando cada vez mais — alertou Rose.

— Betamon... meu amigo Betamon... — a menina não parava de falar isso

— Olhem, o lago está borbulhando — disse Palmon ao ver o lago se mexendo.

Atrás de MarineDevimon surgiu um enorme digimon marinho, era uma serpente metálica bem maior do que MegaSeadramon, sim era MetalSeadramon que surgia. A grande serpente acertou uma cabeçada em cheio no digimau marinho que caiu na água. Depois voou para cima de Okuwamon e deu-lhe um golpe com sua cauda, o besouro caiu sobre o marinho dando chance para um poderoso contra-ataque.

— Agora eu vou demonstrar o meu verdadeiro poder — o digimon começou a concentrar energia no focinho e liberou uma forte rajada azul — Rio do Poder!

Os dois digimaus foram pegos em cheio pelo poderoso poder de MetalSeadramon, assim foram destruídos para o alívio dos digiescolhidos.

— Hahahaaha Olhem eu posso voar — disse MetalSeadramon enquanto voava em círculos.

— Que bom — disse Mia — deixa eu te ver de perto, desce aqui.

— Olha Kari, parece com o antigo MetalSeadramon que enfrentamos, lembra-se?

— Sim, Tailmon, se parece mesmo — respondeu a garota.

MetalSeadramon ficou na terra, agora ele podia ficar plenamente em solo seco. Mia tentava abraçar seu parceiro, mas como este era imenso não conseguia.

— Oba, eu tenho um MetalSeadramon maneiro só pra mim — a garota pulava, tentava abraçar o digimon, enfim ficou alegre — que emoção eu ter um digimon na última fase. Olha só que cabelo mais lindo, você está lindo. Olha a dureza do seu corpo. Que metal é este?

— O meu corpo é revestido pelo metal Cromo Digizóide, o mais resistente que existe. Eu quero te agradecer Mia por ter me ajudado, sem você eu não conseguiria chegar a minha forma extrema — o MetalSeadramon ficava na forma espiralada igual ao do anime.

— Valeu, MetalSeadramon, por ter nos ajudado — agradeceu Palmon.

— Olhem ali no céu pessoal, quem são aqueles três voando? — Rose observou os vilões indo na direção do castelo de Lucemon.

— Devem ser... os líderes do Exército Negro. Vamos segui-los — sugeriu o enorme digimon de Mia.

— Bom vamos com os nossos digimons até lá — disse Daisuke — quem vai comigo?

— Eu não, eu quero ir com o MetalSeadramon. Deve ser uma emoção ir voando — Mia ainda estava em êxtase com a megadigievolução de Betamon.

Assim Daisuke foi com Rose e Palmon no Lighdramon, T.K foi com Pegasumon, Kari na Nefertimon e Mia, Ruan, Jin, Hagurumon e Mushroomon nas costas de MetalSeadramon. Mia usava os cabelos do seu digimon como rédea. Assim seguiram os três supostos digimaus.

ShadowLord e os outros dois estavam muito próximos ao castelo do "Grande Soberano". O vilão conhecia bem o caminho, mas os outros dois não.

— ShadowLord, onde fica o castelo? — perguntou SkullSatamon.

— Olhem aquele enorme castelo branco, é ali. Todas as ordens a priori do Exército Negro partiram dali, obviamente com o meu consentimento.

— Eu sabia — disse LadyDevimon — ele é um digimon sagrado, não é?

— Digamos que sim. A verdade é que ele é algo a mais do que um simples digimon sagrado. No passado ele causou muita discórdia e muita maldade mesmo sendo um vacina. Agora renasceu e eu pude chegar a tempo antes que a menina o encontrasse primeiro. Vocês não entenderam? Entenderão quando chegarmos lá. Vamos rápido — respondeu o homem.

Mia e os demais se aproximavam primeiro, Paulo e Beelzebumon estavam um pouco mais distantes, mas com a velocidade da Behemoth estavam se aproximando mais rápido. Enfim tudo aconteceria no castelo branco. O desfecho da saga será lá.

Ainda no castelo, Lucemon já havia mudado para a sua verdadeira forma e se apresentou a Lúcia.

— Nossa, você... vo... é um ANJO!!! — a menina ficou pasma.

— É, mas na verdade eu sou um digimon. Este é o meu segredo hein?

— Eu juro que não contarei pra ninguém. Você ficou mais bonito ainda...

— Eu sei, vamos brincar um pouco? A brincadeira é a seguinte — o digimon levou a menina para o salão do Imperador. Colocou-a sentada no seu próprio trono e pôs uma venda em seus olhos — Espera um pouquinho aí.

— Ei que brincadeira é essa? — a menina estava um pouco assustada.

— Eu juro que será bem legal hehe. Por favor, confia em mim.

ShadowLord e os outros chegaram no castelo, ou melhor, no jardim antes do castelo. Depois atravessaram o lago cristalino. LadyDevimon e SkullSatamon se impressionaram com isso. Depois entraram a pé na residência, o homem queria uma entrada triunfal.

Poucos minutos depois apareceu Mia e sua turma. MetalSeadramon foi mais rápido, pois estava voando. Daí eles atravessaram o lago e chegaram na entrada do castelo, a mesma que ShadowLord havia entrado

— Bom, vamos entrar, somos os primeiros — disse Mia. MetalSeadramon já voltara para sua forma criança numa altura dessa.

— Caramba que imenso. Acredito que o palácio que chega perto desse tamanho é o do Imperador do Japão — disse Jin ao ver o castelo.

— Vamos, talvez aqui seja o quartel general do inimigo. Agora que temos um digimon na fase extrema, será de grande ajuda — disse Ruan.

Então os primeiros digiescolhidos entraram no castelo. Os demais ainda estavam a caminho. E por fim Paulo com seu parceiro. Todos estavam indo ao encontro do novo inimigo.

Lucemon preparava uma armadilha para Lúcia. Ele a pôs no seu trono com os olhos vendados e fez um sinal com a mão se preparando para dar um golpe da menina.

"Esta menina vai ser minha promoção. Deixarei esta forma criança e ficarei na forma perfeita como eu sempre quis. No meu passado conforme estudei, consegui dominar o Digimundo como um anjo caído perfeito."

— Mestre Lucemon, espere! — interrompeu Piccolomon bem a tempo.

— O que foi, coisa? Eu estou fazendo o que é certo — respondeu o anjo quase acertando a humana.

— Não faça isso, por favor. É um engano, se o senhor fizer isso será imperdoável. 

— Por quê? Você guarda muitos segredos, mas não me conta. Eu já sabia disso... bom isso não importa eu a matarei mes.... argh que luz é essa? — A luz vinha do digivice da garota que estava na mão dela.

— Não pode fazer isso, nunca! Essa sua atitude será totalmente condenável e imperdoável. Não prossiga ou irá se arrepender pelo resto da sua vida!

— Então diz o motivo. Diz de uma vez!

— Ela... é... — o pequeno digimon tomou coragem — Ela é a sua PARCEIRA DIGIESCOLHIDA!

— O que disse? — Lucemon ficou estático na hora — Não pode ser. Repete?

— Vocês são parceiros. Ela é sua parceira digiescolhida e o senhor o parceiro digimon dela, pronto falei — Piccolomon sentiu-se aliviado

— Não pode ser — o digimon se ajoelhou muito triste e chocado com aquela notícia.

— Muito bem — disse ShadowLord aplaudindo a revelação. — Finalmente a verdade foi dita, o que achou? Talvez você deixe os seus escrúpulos de lado e finalize a garotinha. Mas eu duvido disso.

— Olha é um garoto como você disse — falou SkullSatamon.

— Acertei em cheio. Estávamos recentemente acatando as ordens desse anjo. Que decepção — disse LadyDevimon.

— Mestre ShadowLord, eu trouxe a garota, pode ficar com ela. Agora me dê o que prometeu, mestre — disse Lucemon prostrando-se.

— Não acredito que falou isso! Vendendo a própria parceira por um mero poder das trevas! — advertiu Piccolomon chocado com a falta de sensibilidade do seu mestre.

— Eu nunca quis ter um parceiro! Você sabe disso. Eu quero o poder para eu digivolver, pode levar a menina, mas me dê o poder! — ele estava decidido a abrir mão da sua própria parceira.

— O que está acontecendo — Lúcia tirou a venda dos olhos. Por incrível que pareça ela também não ouviu nada até então. — Lucas quem são aqueles ali?

— Cale a boca! Por sua causa eu tive uma péssima notícia — Respondeu rispidamente. Ele tentava de tudo para conseguir o que mais queria — me dê o poder das trevas eu imploro. Faça o que quiser com a garota. O senhor prometeu...

— Imperdoável... é imperdoável isso que está fazendo — disse Piccolomon completamente transtornado com o que Lucemon fazia. Sabia da natureza má dele, mas pensava que uma parceira mudaria o seu modo de ser. — Se é assim não tenho nada mais com o senhor. Eu ficarei aqui para defendê-la e lutarei contra o senhor se for possível. 

— HAHAHAHAHAHAHAHAHA... Ai ai você não entendeu ainda? Você é um deles, sempre foi. Eu te usei, Lucemon, usei para atraí-la para cá. A história do poder era uma mentira cabeluda que contei. Olha só pra você, se humilhando pra mim e repudiando sua parceira. Enfim eu contarei a verdade, toda a verdade de uma vez por todas. Antes de todos morrerem, saberão a verdade — disse ShadowLord.

Lucemon não acreditava que foi usado pelo seu superior. O digimon arcanjo ainda se achava prostrado depois olhou para Lúcia e a viu com uma cara de choro. Será que a menina se decepcionou com seu parceiro?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!