Digimon Adventure 3.0: Luz Vs Trevas escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 22
A Imponência de MetalSeadramon


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMOS CAPÍTULOS DA SAGA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297260/chapter/22

CAPÍTULO 022

Num lugar ainda não identificado...

— Então, meu amor, vai acabar com a garota e seu parceiro? — perguntou uma mulher com um vestido preto.

— Sim, irei ao quartel general e desfazerei o comando podre do Exército Negro. Chega disso, já cansei. A verdade será revelada quando eu estiver prestes a matar a digiescolhida e seu parceiro — respondeu ShadowLord Ray.

— Ray, querido, apenas não abuse de suas maldades. Você precisa manter a maldade, mas não muito porque dá rugas.

— Claro, meu amor. Lilithmon. É por isso  que você não tem nenhuma ruga em seu belo rosto.

Aiko ouvia a conversa do irmão e da mulher perplexo. Ele não acreditou que seu irmão mais velho se tornou alguém tão hediondo a ponto de matar um inocente.

...

Três dias se passaram e os digiescolhidos ainda vagavam pelo digimundo atrás do brasão de Jin. Não era nada fácil encontrá-lo, pois eles não sabiam exatamente onde estava. As crianças e os veteranos deram uma pausa perto de um pequeno lago situado nas redondezas. Por incrível que pareça eles estavam muito perto do castelo de Lucemon, estavam especificamente num lago. Apenas alguns quilômetros de lá, eles nem faziam ideia.

LadyDevimon e SkullSatamon promoveram nesses últimos três dias uma campanha interminável para matar os digiescolhidos, porém, felizmente, sem sucesso. Fez com que os heróis se aproximassem mais do castelo do Grande Soberano.

— Ahhhh, eu to muito exausta, cansada... eu não aguento mais andar e fugir desses digimaus. Alguém para eles pelo amor de tudo o que é mais sagrado — reclamou Rose sentando na beira do lago

— Com certeza foi muito puxado para nós, amiga, eu te entendo. Mas precisamos ficar juntos para que o nosso sucesso seja maior. Os digimons maus estão por aí prontos para nos atacar. — disse Mia

— Se o Paulo não tivesse nos deixado para trás... pensava que ele fosse legal, mas pelo visto não — disse Ruan também cansado, mas sem demonstrar muito.

— Acalmem-se garotos, eu sei que todos nós estamos estressados, mas precisamos manter a calma a partir de agora — disse T.K.

Enquanto T.K dava seus conselhos aos garotos, Daisuke tentava tirar uma casquinha da Kari. A garota sentou-se um tanto distante dos demais e o ruivo foi dar as suas cantadas...

— E aí, tudo bem com você? — perguntou sentando-se ao lado dela.

— Sim estou, obrigada Daisuke por se preocupar comigo.

— Você quer contar algo para mim? — perguntou o ruivo.

— Não, eu estou bem — a garota se levantou e foi para junto dos demais. Ele ficou um tanto desconsolado.

— Acalme-se amigão, um dia você consegue o que quer — incentivou Veemon

— Puxa Veemon, ela não dá bola pra mim nunca. Argh mas eu não desistirei do amor dela, você verá!

— É isso aí.

...

Enquanto isso no mundo real, especificamente na casa de Paulo as coisas estavam hummm... deixe eu dizer um tanto divertidas .

— Uhu... yeah! Vai ... Hey sexy lady... esse chinêsinho ou coreano tem uma voz que eu vou te contar hein hahaha — Conceição dançava Gangnam Style no meio da sala enquanto varria o chão da mesma. A coisa tava boa até que Márcia chegou e pegou a cena. A empregada, é claro, levou um enorme de um susto.

— Humhum! — pigarreou a dona da casa.

— Ui, ui Aai meu Deus, dona Márcia — a empregada deixou a vassoura cair no chão.

— Sem incomodar o seu lazer, mas você sabe se o Paulo e o Imp voltaram?

— Não senhora, o Paulinho e o capetinha da cara amarela na barriga ainda não voltaram. Apenas Lúcia está no 666, na casa do boi vermelho,  ali do lado com o Lucas. Quer que eu a chame? Eu posso ir...

— Não mulher, vai trabalhar! Deixa a minha filha com o amiguinho dela. É até bom para ela — Márcia sentou-se no sofá e pensou:

"O que tanto a minha filha faz com aquele garoto? Vou até lá agora"

No apartamento seiscentos e sessenta e seis Lúcia finalmente mostrava o seu digivice a Lucas. O menino ficou impressionado e disse:

— Ei Lúcia, me diz uma coisa, você já foi para o digimundo?

— Não, Luquinhas, os meus irmãos são parceiros e vão pra lá. Eu queria ter tanto um parceiro digimon também.

— Eu posso ser seu parceiro, podemos ir ao digimundo na hora que quisermos sabia? É só você apontar seu digivice na tela do meu computador — o rapaz já estava ansioso para levá-la diretamente ao castelo.

— Eu quero — a menina colocou seu digivice em frente a tela do PC e começou a ser sugada junto com Lucas.

Márcia havia entrado no apartamento de Lucas sem Ana vê-la e foi até o quarto do rapaz. Ela viu bem na hora que ambos estavam sendo sugados pelo portal.

— Essa não, minha filha. O Paulo precisa saber disso urgentemente! — a mulher pegou seu celular e enviou um SMS para Paulo.

Paulo estava a caminho do quartel general quando recebeu uma mensagem pelo seu celular.

— Beelzebumon, pare! O meu celular está tocando, é uma mensagem.

— Quem é? — disse o digimon parando a moto.

— Deixa eu ver... é a mamãe. Ela mandou uma mensagem de texto.

"Filhos, salvem a Lúcia. Ela de alguma forma foi para o digimundo levado por Lucas. Eu a vi sendo levada pelo computador. Por favor a salve"

— Não é possível!

— O que foi, Paulo? Algum problema?

— Sim, Beelzebumon. Lúcia veio para o digimundo por algum motivo desconhecido. Ela... não pode ser! Ela deve ser uma digiescolhida!

— Então nós precisamos achar o exato local onde ela entrou. Você disse com quem?

— O Lucas. Nosso vizinho, lembra? Aquele menino loiro que mora do lado do nosso apartamento. Não sei o que ele quer com ela, mas não posso deixar que a machuque.

E assim os dois pararam de destruir os acampamentos para se concentrarem em salvar a irmã mais nova.

...

Enquanto isso no quartel general do exército negro, ShadowLord apareceu diante dos dois generais. Estes se prostraram diante da autoridade maior.

— Todas as bases militares foram destruídas. O Exército Negro está falindo. Phantomon foi derrotado por aquelas crianças. Vocês não são mais generais do meu Exército Negro — disse o homem.

— Sim ShadowLord — respondeu LadyDevimon

— Sim ShadowLord — respondeu SkullSatamon — que honra é receber o homem cujo o nível de maldade se iguala a nossa Imperatriz Lilithmon.

— Parem com essas bajulações! Vamos embora para o castelo do Grande Soberano. Vocês não queriam conhecê-lo? É a chance de vocês. O 6º digiescolhido está lá. Agora vamos, este castelo está arruinado — os dois generais foram com ele. Por incrível que pareça o homem conseguia voar. Assim os três foram voando ao encontro de Lucemon.

— E quanto aos digiescolhidos? — perguntou a LadyDevimon.

— Eles estão a poucos quilômetros de lá, mas estão no lago de MarineDevimon. Deixe que eles se virem com dois digimons na fase perfeita — assim abandonaram o quartel general e foram para o encontro de Lucemon e Lúcia.

No lago em que os digiescolhidos estavam, um imenso, enorme, feioso, MarineDevimon apareceu sob o lago. O digimau assustou as crianças que logo tentaram fugir, mas um Okuwamon também atacava. Mesmo assim Mia não ficou com medo e resolveu lutar.

DIGIMON: MARINE DEVIMON

Atributo: Vírus

Nível: Perfeito

UMA BESTA DEMÔNIO, ELE É UMA SUBESPÉCIE DE DEVIMON COM PODERES AQUÁTICOS. SEUS PODERES CONSTITUEM ATAQUES VENENOSOS.

— Vamos lá Betamon, digivolva agora.

— Sim Mia. Betamon digivolve para... Seadramon. Flecha de Gelo! — o ataque não fez dano algum no MarineDevimon que logo agarrou Seadramon com seus tentáculos e o arrastou para o fundo do lago.

— Seadramon superdigivolva! — o brasão da garota começou a brilhar

— Seadramon superdigivolve para... MegaSeadramon! — o digimon de Mia conseguiu se soltar das garra de MarineDevimon. Resolveu ajudar os demais a lutar contra o Okuwamon, mas foi puxado por MarineDevimon. — Uoarrr me solte seu bicho horroroso.

DIGIMON: OKUWAMON

Atributo: Vírus

Nível: Perfeito

UM DOS INSETOS MAIS TERRÍVEIS DO DIGIMUNDO. OKUWAMON POSSUI A SELVAGERIA DE KUWAGAMON MAIS O PODER DE UM DIGIMON PERFEITO. SUAS GARRAS ESTÃO MAIS CORTANTES DO QUE NUNCA.

MegaSeadramon estava com metade do corpo fora da água, por isso Okuwamon aproveitou pra dar um golpe no digimon de Mia enquanto ele estava dando atenção ao digimau aquático que o puxava. O digimon inseto conseguiu golpear a serpente que foi ferido pelo golpe. MegaSeadramon voltou a ser Betamon e afundou no fundo do lago para o desespero de Mia.

— Não pode ser, Betamon perdeu a luta — disse Jin.

— Betamon, não — Mia ajoelhou-se perto do lago — Betamon você não pode perder esta luta... Betamon!

Enquanto afundava no fundo do lago o digimon pensava

"Eu... eu não posso perder e ser destruído assim. Não posso deixar a Mia desse jeito. Mia."

O digivice de Mia começou a brilhar e uma luz saiu e foi em direção ao fundo do lago até atingir Betamon. O digimon sentiu seu corpo cheio de energia e começou a ganhar poder. Na verdade ele estava digivolvendo ou melhor, megadigivolvendo.

— BETAMON... MEGADIGIVOLVE PARA... ... METALSEADRAMON!

NOME: METALSEADRAMON;

NÍVEL: EXTREMO;

TIPO: ANDROIDE;

ATRIBUTO: DADOS;

PARCEIRA: MIA WHITE;

PODER DE LUTA: TEM O PODER DE 3 DIGIMONS EXTREMOS COMUNS;

GRUPO: MESTRES DAS TREVAS;

REPRESENTA: OCEANOS;

DIGIVOLVE DE: BETAMON por digivice, MEGASEADRAMON naturalmente;

GOLPES: RIO DO PODER;

PRIMEIRA APARIÇÃO: CAPÍTULO 22;

DESCRIÇÃO: É O MESMO METALSEADRAMON DO ANTIGO GRUPO DOS MESTRES DAS TREVAS, PORÉM RENASCEU E MORREU ALGUMAS VEZES ATÉ CHEGAR NA GERAÇÃO DE MIA E SER SEU PARCEIRO. PORTANTO ELE NÃO LEMBRA DA SUA VIDA PASSADA. AGORA É O PARCEIRO DA SURFISTA E VAI AJUDÁ-LA A DERROTAR SHADOWLORD.

Enquanto isso, ShadowLord voava com seus dois capangas ex-generais em direção ao castelo de Lucemon. O vilão maior pensava em seus planos.

" Hehe finalmente eu conhecerei o digiescolhido lendário, o mais forte de todos os digiescolhidos está lá. Uma garotinha indefesa prestes a morrer em minhas mãos. E o melhor, matarei tanto ela como o Lucemon. Coitado pensa que darei poder a ele, vai sonhando. Que pena, a única digiescolhida que tem dois brasões, luz e trevas, será morta tão rápida. Finalmente ninguém vai conseguir deter os meus planos"

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!