Digimon Adventure 3.0: Luz Vs Trevas escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 14
O androide perfeito - Andromon!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297260/chapter/14

CAPÍTULO 014

— Tailmon hiperdigivolve para... Nefertimon!

— Palmon digivolve para... Togemon

— Eu ficarei aqui mesmo, já que Betamon é melhor perto da água. Vão! — Mia voltou aonde ficou o navio e apareceram mais Bakemons. — Agora Betamon

— Betamon digivolve para... Seadramon

Enquanto isso, WaruMonzaemon havia prendido os demais digiescolhidos. Além disso ele pegou seus digivices. Agora o digimau estava no poder e eles não podiam fazer nada.

— Droga, quem é você e o que quer de nós?

— Quem sou eu? Ha ha ha deixe que eu me apresente. Eu sou WaruMonzaemon, um dos coronéis do exército negro de digimaus. Descobri que vocês destruíram uma tropa inteira de digimons na outra ilha e resolvi prendê-los.

— Desgraçado. Patamon digivolva

— Está bem...

— Ha ha ha eu acho que não vai dar, eu tirei de vocês os digivices. Cockatrimon mostre-os.

— Aqui estão seus digivices — o digimon pássaro mostrou os digivices

— Agora não poderão mais escapar, destruirei todos voc... — de repente uma explosão o interrompeu — O que foi isso? Cockatrimon fique aqui, eu verificarei isso.

Os outros digiescolhidos atacavam com seus digimons o presídio de WaruMonzaemon. Apesar de ser grande, não era bem segura, os guardas eram poucos Mekanorimons, mas que foram todos derrotados.

— Maldição da Rainha! — Nefertimon usou esse golpe para destruir as paredes laterais da prisão para abrir caminho.

— Granada de Destruição! — Guardromon também ajudou a destruir as paredes do muro.

— Rajada de Espinhos! — Togemon usou esse golpe para atacar os Bakemons que tentavam atrapalhar.

Eles entraram no presídio, mas foram surpreendidos por WaruMonzaemon. O digimau não esperava por isso já que achava que somente eram três digiescolhidos.

— Ah ainda faltam vocês, seus idiotas — disse o digimau

— Nefertimon ataque-o — disse Kari

Nefertimon atacava WaruMonzaemon, mas este se esquivava facilmente. Guardromon, Ruan e Paulo foram salvar os outros.

— Rajada de Espinhos!

— Vão precisar muito mais do que isso pra me deter — o digimau desviava dos golpes facilmente. — Agora é minha vez de atacar.

Paulo e os outros foram até a ala das cadeias e tiveram uma grande surpresa, vários digimons presos. Cockatrimon vigiava a cela dos digiescolhidos, mas foi surpreendido pelo Guardromon que o atacou com uma granada. O digimon pássaro foi destruído e os digivices recuperados.

— Ruan e Paulo, vocês vieram — disse Jin

— Vamos soltá-lo agora — disse Ruan

Paulo viu algo no chão, sim era um... brasão! WaruMonzaemon entregara o brasão ao Cockatrimon, como este foi destruído, o brasão foi largado junto com os digivices.

— De quem será este brasão? — perguntou Paulo enquanto segurava o brasão. — Não é meu.

De repente o brasão começou a brilhar, saiu da mão de Paulo e foi para a mão de Ruan. O objeto brilhava mais ainda, Guardromon começou a brilhar também e uma nova super digitransformação acontecia...

— Guardromon superdigivolve para... ANDROMON.

DIGIMON: ANDROMON

Atributo: Vacina

Nível: Perfeito

UM DIGIMON ANDROIDE QUE LUTA POR JUSTIÇA, É UM DIGIMON PERFEITO, SEU ATAQUE PRINCIPAL É A ESPADA ESPIRAL

WaruMonzaemon vencia a luta contra as duas digimons. Ele era muito habilidoso apesar do tamanho. Nefertimon e Togemon ficaram exaustas e voltaram a forma anterior, Kari e Rose estavam em perigo, mas Andromon as salvou.

— Andromon? Você é Andromon? — perguntou Kari

— Kari, esse Andromon é a evolução de Guardromon — explicou T.K já liberto da prisão. Os demais também foram libertos.

— WaruMonzaemon você já perdeu — disse Ruan enquanto segurava o digivice e o Brasão.

— O brasão! Não é possível! Seu moleque, eu vou te destruir — o digimau correu pra cima de Ruan, mas foi surpreendido por Andromon.

— Espada Espiral! — O golpe atingiu o digimau em cheio. WaruMonzaemon foi arremessado contra a parede até que Andromon usou seus mísseis para assim destruí-lo definitivamente.

— Eh Andromon venceu o inimigo — comemorou Rose.

— Valeu cara você conseguiu digivolver o seu digimon para a fase perfeita — disse Paulo enquanto segurava o seu Yaamon.

— Valeu mesmo. Fiquei muito feliz em ter digivolvido meu Guardromon — Andromon já havia regredido para Guardromon.

Pouco depois eles soltaram os digimons que estavam presos e retornam ao navio atracado. O navio tinha uma escada ao lado e dava para subir até chegar o convés. Mia os esperava lá e assim eles foram. Leomon, pra quem não sabe, estava desmaiado no navio, mas acordou ainda na luta de Seadramon contra os Bakemons. Pronto os digiescolhidos seguiram o rumo agora sem interrupções de ninguém mais. O destino agora era o continente.

O dia foi exaustivo. WaruMonzaemon deu um verdadeiro susto nas crianças e nos veteranos, mas ocorreu tudo bem como sempre. A noite chegou e todos foram dormir, menos Leomon que precisava fica atento, ele era o que guiava aquele navio. Paulo dormiu juntinho de seu Yaamon. Ele não largava seu digimon por decreto nenhum. Assim mais um dia se foi. Mais um dia de desafios.

A manhã chegara mais rápida do que o costume. Parecia que a noite foi só por alguns segundos. Agora um novo dia começa até que Paulo acorda primeiro.

— Ahhh que sono. Yaamon? Yaamon! — o garoto viu que seu digimon não estava mais lá e que a porta estava aberta. Saiu e foi em busca dele. Ficou preocupado.

O garoto viu de cabine em cabine, mas não o achou. Foi para o convés, na proa ver se ele estava lá. Ao chegar, viu alguém parado lá. Uma pessoa de estatura baixa, roxa, com um lenço vermelho no pescoço e de braços cruzados olhando para o horizonte a frente. Era... Impmon! Os olhos do menino se encheram de lágrimas até que o chamou.

— Impmon é você meu irmão?

O digimon olhou para o garoto um tanto sério e praticamente com a boca aberta e os olhos arregalados. Para a preocupação do garoto. Será que ele se esqueceu de tudo do passado? Mas ele sorriu e disse algo que deixou o garoto alegre.

— Eu não disse que seríamos parceiros para sempre? Eu disse. Você que tem a cabeça oca e fica se preocupando à toa.

— IMPMON!!! — o garoto praticamente voou para abraçar o baixinho que quase morre de novo, só que sufocado.

— Você tá me sufocando com esse abraço... para cara, vai de leve.

— Você se lembrou de toda a nossa convivência?

— Sim eu me lembro de tudo que eu passei. Sou grato a você Paulo.

— Impmon me desculpe por ter te colocado naquela situação. Eu não queria que você lutasse por medo, por fraqueza, me perdoe.

— Só te perdoo com uma condição — disse o digimon cruzando os braços e olhando para o outro lado.

— Diga o que é, fale — o garoto já estava na expectativa.

— Promete que me dará a sua metade da pizza de calabresa?

— Hã?! — o garoto praticamente caiu com a resposta de Impmon. — Está certo, eu farei isso.

— Agora eu to com uma vontade severa de comer, acho que comeria uma baleia. Tem algo pra comer?

— Tem sim, ainda tem alimentos lá embaixo. Vamos lá.

Assim Impmon voltou a ser o mesmo de antes ou não. Enquanto Paulo caminhava até a cozinha, Impmon o seguia com um olhar misterioso e com a mão na cabeça.

"Agora me lembro de tudo... Preciso guardar esse segredo. Desculpe-me, Paulo" pensou ele.

Agora a aventura ficará mais interessante, principalmente com as palavras de Leomon ao ver terra de longe.

— Estamos chegando ao continente. Finalmente

...

QUARTEL GENERAL DO EXÉRCITO NEGRO

— WaruMonzaemon falhou na missão. Agora só restam três coronéis do exército — disse o 1º general.

— Por enquanto não chamaremos ninguém para interceptá-los. Pobres coitados estão indo para a cidade das docas. Ali se encontra o maior Raremon do digimundo. Será divertido vê-los com medo de um monstro imenso — disse o 2º general.

— Mudando de assunto, você sabia que o Grande Soberano não é um digimon de trevas? — falou o 1º general.

— O que? Eu não acredito? Então ele é um...

— Digimon Sagrado. Que ironia, o único digimon sagrado de todo o exército. Dizem que ele é um anjo caído, outros falam que era um justiceiro, mas que o egoísmo e a ambição falaram mais alto. Dizem que ele não sabe controlar as trevas, por isso só se comunica conosco de longe... há rumores que ele mora num lindo castelo branco em um lago cristalino e observa tudo de longe. Nunca o vi pessoalmente, mas já ouvi falar que é um digimon anjo na fase criança. Quem será ele? Ainda é um grande mistério.

— E quem te falou sobre isso? — perguntou o 2º general.

— Foi o chefe, ou melhor, a chefa. Ela mesma. Essa história ainda está mal contada. Não sabemos qual o real significado do símbolo do nosso exército, e essa aranha estampada?

O outro general ficou pensativo...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!