Digimon Adventure 3.0: Luz Vs Trevas escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 13
WaruMonzaemon, o 2º Coronel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297260/chapter/13

CAPÍTULO 013

Enquanto os digiescolhidos vão atrás do seus brasões, os inimigos os observam mesmo muito longe.

MONTANHA DO MEDO, QUARTEL GENERAL DO EXÉRCITO NEGRO

Dois digimons muito poderosos observam os digiescolhidos por meio de câmeras voadoras espalhadas pelo oceano. Esse dois digimons são desconhecidos. Ambos estão sentados em poltronas olhando para vários televisores. Pouco depois chegou um outro digimon na sala de comando e manda um recado para ambos.

— Grandes Generais, descobrimos que os digiescolhidos derrotaram o coronel SkullMeramon.

— Humm, derrotaram hein? Eles parecem mais fortes do que nós pensávamos — disse o 1º general.

— Hehe eles acham que só porque derrotaram um membro do nosso exército vão poder derrotar a tropa toda. Isso é tão irônico — falou o 2º general.

— Eu sabia que aquele garoto e o seu parceiro iam um dia se juntar aos heróis. Estava prevendo isso. Felizmente existem 6 digiescolhidos, agora são cinco, mas vamos recrutar o último para tomar o lugar daquele garoto. O digimon parceiro dele já está conosco há muito tempo — disse o 1º general enquanto bebia vinho numa taça.

— Temos que agir logo antes que o ELA se irrite conosco — disse o 2º general.

— Então quais são as ordens?

— Contate o coronel WaruMonzaemon. Diga à ele que os digiescolhidos estão indo na direção da ilha Sentinela — respondeu o 2º general enquanto segurava um cajado peculiar.

— Sim senhores — o mensageiro deu o recado para WaruMonzaemon.

ILHA DA SENTINELA

A ilha da Sentinela era uma pequena ilha onde servia uma imensa prisão de segurança máxima. Também servia como observatório de tripulações estranhas que possam estar navegando ali próximo. WaruMonzaemon era o coronel e diretor dessa imensa cadeia.

DIGIMON: WARUMONZAEMON

Atributo: Vírus

Nível: Perfeito

UM DIGIMON BASTANTE CRUEL E ASTUTO. É O EXTREMO OPOSTO DE MONZAEMON. COM SUA GARRA PODE CORTAR UMA PESSOA, PORÉM SEU ATAQUE É O DESTRUIDOR DE CORAÇÕES QUE CAUSA PÂNICO NA VÍTIMA.

— Não pode ser, os digiescolhidos derrotaram o SkullMeramon na ilha Arquivo? O SkullMeramon era um digimon perfeito — disse WaruMonzaemon ao receber o recado pelo monitor.

— Os Grandes Generais deram a ordem para atraí-los até aí. Eles vão passar pela ilha da Sentinela em pouco tempo — disse o mensageiro pelo monitor.

— Então vou atraí-los até aqui. Faz muito tempo que não prendo ninguém aqui nesta prisão de segurança máxima.

NAVIO DOS DIGIESCOLHIDOS

Os digiescolhidos nem imaginavam que o perigo estava por perto, muito perto. Porém uma viagem dessa de navio distrairia qualquer um. A luta contra SkullMeramon foi cansativa e dolorosa, por isso eles estavam bem acomodados. Ruan era um exemplo, ainda tinha sono e dormia tranquilamente na sua cabine sempre na companhia de Guardromon. Paulo também se encontrava na cabine com seu Kiimon. Ele dormia também e não queria ser incomodado, alegando que dormindo o dia se passa mais rápido e quanto mais rápido melhor, pois ele quer que seu digimon volte a ser o Impmon. As meninas conversavam numa cabine, elas perguntavam sobre os antigos digiescolhidos.

— Ei Kari, como foi a sua primeira vez no digimundo? — perguntou Rose sentada no chão

— Não foi muito boa, eu ainda tinha oito anos e conheci a Tailmon quando um digimon muito maligno chamado Myotismon invadiu o nosso mundo e... — ela contou a história de Myotismon toda antes de chegar ao assunto que a menina perguntou — ... então eu vim para cá e me deparei logo com meu primeiro desafio, os Mestres das Trevas. O digimundo não estava nada bem.

— Quem são os outros digiescolhidos que você conhece? — perguntou Mia super curiosa.

— Ah, tem o Tai meu irmão, o Yamato irmão mais velho do T.K, uma garota chamada Sora que agora é casada com meu maninho, Mimi Tachikawa, Koushiro e Joe Kido. Além de Iori, Ken e Miyako Ichijouji. Todos são meus amigos.

— Puxa vida! Agora cá entre nós, você tem uma quedinha pelo T.K né — insinuou Rose — diz vai, pode se abrir pra nós hehe

— O que é isso menina? — Kari ficou vermelha feito tomate — O T.K e eu somos apenas amigos e nada mais. Deixa de ser folgada garota

— Mas o Daisuke deve ser caidinho por você, dá pra ver o jeito dele quanto te olha de um jeitinho... hum

— Rose, eu não sabia sobre esse seu lado romântico — Mia disparou.

— Agora está sabendo, como eu quero saber se a Kari é apaixonada pelo T.K — Rose deu uma disparada que deixou a irmã de Tai novamente envergonhada.

— Essas crianças de hoje em dia, ainda nem saiu da infância perguntando coisas que não podem. Cadê a Tailmon que estava aqui há pouco tempo?

— Ela saiu com os demais digimons, foram brincar por aí — respondeu Mia tentando amenizar a conversa

Os digimons vasculhavam o resto do navio. Eles entraram de cabine em cabine, chegaram a sala das máquinas, foram para cabine do capitão. Enfim fizeram um verdadeiro Pente Fino.

— Engraçado como aqueles digimaus vieram. Eles eram na maioria Bakemons e cada cabine abrigava uns cinco ou seis — falou Palmon

— Se Gennai disse que esse tal de Exército de digimaus é preocupante, é porque com certeza a coisa é pior do que pensávamos — disse Tailmon

— Você acha que eles tentarão nos atacar de novo?

— Acho que sim, Betamon. Eles não vão se cansar enquanto nos destruir, já passei por isso várias vezes — respondeu Tailmon

— Ai Tailmon como você é direta — respondeu Betamon desanimado.

— Betamon, não esquenta, lembre-se que você pode digievoluir para MegaSeadramon. Graças a você vencemos o inimigo — disse Palmon encorajando

— É verdade, valeu mesmo Palmon

Daisuke e Veemon detestavam o balanço do navio, detestavam a maresia, o mar, tudo. Eles estavam bastante enjoados com aquela enorme embarcação balançando pra lá e pra cá. Até que não aguentaram mais e provocaram muito.

— Ai Veemon... quando vamos chegar ao nosso destino... Urgh!

— Eu sei lá Dai... eu já to com dor de barriga, se continuar assim eu vo... URGH!

— Pelo amor de Deus, Veemon, não vai fazer besteira aqui em pleno convés, pra isso tem o banhe..Urgh!

Leomon ainda guiava o timão do navio. Ele era o único que sabia guia-los por enquanto. De longe, bem no horizonte mesmo ele viu uma pequena ilha, uma boa parada se tiver cidade.

Não, não seria bom parar nessa ilha pois era a ilha de Sentinela. O presídio de segurança máxima de WaruMonzaemon. O digimau percebeu a presença do navio.

— Coronel, eles estão a pouco menos de cinco quilômetros da ilha — disse um Cockatrimon.

— Eles vão atracar aqui eu tenho quase certeza, quando isso acontecer, joguem as bombas de gases soníferos no convés. Quero ver se agora eles escaparão como escaparam de SkullMeramon.

— Sim coronel.

Vários Bakemons equipados com os gases ficaram em posições estratégicas na ilha esperando dar o bote. A ilha da Sentinela possuía duas montanhas bem menores que a da ilha Arquivo, mas escondia a penitenciária que ficava bem no meio.

Paulo acordou de seu sono quando se deparou com uma cena que ele queria ver o quanto antes, o Kiimon virou Yaamon quando estava dormindo, era maravilhoso. Ele ainda não falava fluentemente, mas o medo de Paulo era de Impmon não se lembrar do seu passado.

Ruan acordou e como não queria o velho sol batendo na cara, ele resolveu visitar Paulo na cabine ao lado para conversarem melhor.

— Fala, cara, tudo bem contigo? — perguntou Ruan

— Sim, ainda estou com sono, mas o Yaamon me surpreendeu

— Ei eu quero me desculpar pelos socos que dei, deixei sua cara bem marcada, me desculpa.

— Não fique preocupado com isso cara. Eu de alguma forma merecia isso, não enxergava o mal que fazia. Mas o que sempre me faltou foi um pai, sabe, eu nunca tive a oportunidade de abraçá-lo — desabafou.

— Você não tem nenhuma recordação dele, cara? Tipo uma fotografia?

— Sim eu tenho uma foto dele, mas fica com minha mãe, ela não deixa ninguém ver, mas eu vi e ele estava de jaqueta preta, calça preta e um lenço vermelho preso ao braço. Ainda tinha uma moto daquelas antigas. Ele era corredor de rua. Minha mãe é jornalista e você já viu, as coisas não deram certo.

— Ei, mas cadê ele? Por que não mantém contato?

— Ele morreu, cara, morreu num acidente de carro. Foi assim que minha irmã caçula nasceu e eu tinha três anos. Se ele fosse vivo seria maneiro ter um pai piloto, dava pra andar com ele na moto em carro de racha. Mas eu nunca tive essa chance.

— Puxa, que triste cara.

— O único que me preenche este espaço, é ele ai — Paulo apontava para Yaamon que estava dormindo. — Agora entende o porquê que eu não posso perder o Impmon? Seria vazio demais sem meu irmãozinho.

Enquanto isso...

— Coronel WaruMonzaemon, eles passaram direto, senhor.

— Preparar para atacar, podem jogar os gases soníferos agora!

Os Bakemons foram na direção do navio e começaram a jogar os soníferos no convés todo. Daisuke, Veemon, Jin e Mushroomon, T.K e Patamon e também Leomon. Todos esses foram capturados pela tropa de WaruMonzaemon, menos as três meninas e os dois meninos que estavam nas cabines com seus digimons.

— Senhor, a operação foi um sucesso. O navio será atracado na ilha e os digiescolhidos serão presos.

— He he eu quero ver a cara deles quando verem isso aqui — o monstro mostrou um brasão que tinha em seu poder — vamos Cockatrimon, precisamos nos apresentar aos pestinhas.

— Sim, senhor WaruMonzaemon.

Enquanto alguns digiescolhidos foram levados, outros haviam se salvo por estarem nas cabines. Eram eles: Paulo e Yaamon, Ruan e Guardromon, Mia e Betamon, Rose e Palmon e por fim Kari e Tailmon.

— Mas o que houve aqui? — perguntou Ruan aos outros ao mesmo tempo em que corria com os demais pelo corredor do navio.

— Nós provavelmente fomos atacados pelo inimigo, crianças fiquem comigo — respondeu Kari.

Alguns Bakemons os tentaram encurralar então eles resolveram lutar

— Guardromon ataque-os — falou Ruan

— Granada de Destruição! — o ataque atingiu os digimaus que foram derrotados e abrindo passagem para as crianças.

— Mais Bakemons, Tailmon

— Soco de Gato — mais digimaus foram derrotados — Eu acho que acabei com eles Kari

— O convés está limpo, venham comigo crianças, vamos descer nessa ilha — falou Kari.

Os outros digiescolhidos acordaram atrás das grades. Eles nem se deram conta do risco que estavam passando.

— T.K, você está bem?

— Sim Patamon, eu estou. Minha cabeça dói, o que aconteceu?

— Eu acho que fomos capturados — respondeu Patamon

— Capturados? Veemon acorda! Tire-nos daqui — a tentativa de Davis foi em vão, pois seu digimon ainda dormia com o efeito do sonífero

— Jin, você está bem? Está machucado?

— Não, obrigado pela preocupação Mushroomon.

De repente WaruMonzaemon aparece diante de todos.

— Hahahaha digiescolhidos. Vocês acham que podem vencer o Exército Negro? Não me façam rir.

Os demais digiescolhidos já estavam na ilha quando viram o presídio de WaruMonzaemon.

— Olhem meninos, ali deve ser pra onde levaram o T.K e os outros — falou Kari. — Tailmon você está pronta?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!