Adeus escrita por Jair Jr

Adeus

One-short se passa logo depois da transformação de Bella, nessa One-short invés de nascer Reneesme nasce Edward Jacob então não existe o imprinting entre Jake e Nessie, além disso Bella não perdeu seus sentimentos por Jacob apenas por ter se transformado. Acompanhe esse emocionante momento final e espero que curtam.
Fiz essa one-short em tributo ao amor verdadeiro de Bella e Jacob, achei uma falta de respeito o que a Stephenie Meyer fez com esse amor, ela em poucos capítulos fez Bella esquecer do amor que sentia pelo o Jacob e fez o imprinting fazer Jacob esquecer dos seus sentimentos, de um segundo para o outro vimos os dois sentindo apenas sentimento de amizade um pelo o outro, e isso me deixou muito chateado com o rumo dos livros, nada acontece tal fácil, para mim Bella teria que conviver a eternidade inteira com o amor que ela sentia pelo o Jacob, e Jacob poderia ser feliz com outra, mas sem nunca esqueceu do seu primeiro amor.


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Bella Swan, Edward Cullen, Jacob Black
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (3.720 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 28/11/2012 às 03:30 | Atualizada: 28/11/2012 às 03:30


Notas da História:

No fim nada em Crepúsculo me pertencem, o enredo e os personagens pertencem a Stephenie Meyer, se me pertencem eu teria mudado muitas coisas para minha alegria.


Capítulos

1. Capítulo Único: Adeus
3.720 palavras