Naarda - Descobrindo O Verdadeiro Amor escrita por SabrynaCastle


Capítulo 5
Naarda III


Notas iniciais do capítulo

E ai?

Prontos para mais um cap?

Vamos continuar com nossa Naarda...

E... Feliz Ano Novo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297067/chapter/5

POV Leona

Três semanas haviam passado desde que eu fiz Jacob dormir, ele havia voltado a ficar sem dormir, isso era bem óbvio e acredito que dessa vez estava pior, sua aparência era horrível.

Estou pensando seriamente em fazê-lo dormir novamente, ele está precisando.

Infelizmente hoje meu humor não está o dos melhores, quase não preguei o olho e quando o fiz tive pesadelos horríveis. O que para minha felicidade me fez acordar de mau humor e com olheiras. Se alguém resolver entrar no meu caminho e eu estiver com uma arma eu juro que eu dou um tiro.

Fui para a escola quase dormindo e com um mau humor do cão. Quando cheguei a primeira coisa que eu reparei era se a moto do Jacob ou ele próprio estava no estacionamento. – sinceramente nem sei bem o porquê de fazer isso, mas essa foi uma mania que eu peguei nos últimos tempos. Ainda não nos falávamos, e quando fazíamos era somente o necessário nas aulas. – Para a minha felicidade todos estavam no estacionamento e infelizmente Jacob estava protagonizando aquele showzinho patético de cada dia com a família Cullen.

Eu juro Deus que se o senhor me der uma arma eu ficarei super feliz em dar um tiro em cada um deles, apesar de que alguns não morreriam tão facilmente.

Saí do carro batendo a porta com força e bufando, eles não estavam ajudando em nada meu humor.

– Povinho mais patético. – falei disparando para minha primeira aula, não estava com saco para aguentar esse tipo de palhaçada. Se eu não estava normalmente imagina hoje.

Mas nem tudo estava completo para minha grande sorte de hoje, minha primeira aula de hoje é com eles, TODOS eles. Como se não bastasse ter que aguentar a guerrinha deles lá fora agora eu tenho que aguentar dentro de sala. Normalmente eu não ligaria e ignoraria a todos, mas hoje meu mau humor não permitia essa proeza.

Só queria saber quem foi a ameba que colocou esse bando de louco na mesma sala. Porque só sendo uma ameba para fazer isso com esse povo que quase se mata com o olhar. Acho que fizeram de propósito, só pode, querem ver eles se digladiarem. Que povo perturbado da mente.

Eles entraram e se sentaram em lado opostos – típico – E retomaram a série de encaradas, seria cômico se não fosse patético. Mas mesmo assim foi impossível não soltar uma gargalhada. Claro que a atenção logo veio para mim quando soltei a gargalhada.

– Ela é doida? – escutei a songa da Swan pergunta. “Não querida vocês é que são” eu queria muito falar para a sonsa, mas me contive e soltei.

– Senhor eu só posso ter colocado chiclete na cruz. Só uma chance meu Deus e eu juro que faço o trabalho limpo e rápido. Só algumas balinhas. – falei baixo, mas é claro que eles escutaram, os vampiros pelo menos e ao que parece os Quileutes também, interessante. Hoje eu realmente estou de mau humor e com o espírito assassino.

Finalmente o professor resolveu dar seu ar da graça e entrou na sala. A aula era de artes, o que parcialmente mudou meu humor. Eu sempre me acalmava nessa aula, apesar dos pesares.

– Bom hoje a aula será sobre música. – escutei o lado Quileute bufar – Sei que sempre alguém da família Cullen se disponibiliza a tocar ou cantar, mas hoje gostaria que deixassem seus colegas terem a chance. Alguém se habilita? – vampiros são perfeitos em tudo e eles já cantaram em frente a turma e foram excepcionais como sempre. Detesto esses vampiros, eles sempre se acham o máximo, isso só faz com que ninguém tente fazer nada, como agora.

O silêncio na sala era palpável, chegava a ser desconfortável.

– Vamos lá gente, não acredito que nenhum de vocês não tenha algum talento. – do nada alguém do lado Quileute levantou a mão. – Ah! Sim senhor Call.

– Acho que a Leona poderia cantar para nós. – mas a Leona sou... Merda!

– Senhorita Freire gostaria de cantar? – todos da sala viraram para o fundo onde eu estava. Olhei para Jacob com uma sobrancelha arqueada, como se perguntasse se ele foi capaz mesmo de contar aos seus amigos, isso o fez encolher. – Senhorita?

– Claro professor. – falei sorridente. Definitivamente timidez não era meu sobrenome, é claro que como qualquer outra pessoa eu tinha meus momentos. Mas isso definitivamente não se encaixava no momento, eu estava de mau humor e cantar sempre me fez bem, renova meu espírito. Nunca havia cantado na frente deles, mas hoje abriria uma exceção.

Caminhei até o professor que estava exultante, acho que por finalmente ter alguém com confiança necessária para não se deixar intimidar pelos Cullen.

Peguei o violão e me sentei na cadeira de frente para toda a turma que me encarava em perfeito silêncio.

Respirei fundo e fechei os olhos tentando lembrar alguma música. Sem que eu percebesse já estava dedilhando o violão e logo minha voz começou a sair.


 

Sabe já faz tempo que eu queria te falar

Das coisas que trago no peito

Saudade

Minhas lembranças automaticamente foram para minha infância, quando meu pai cantava essa música para mim.

Já não sei se é a palavra certa para usar

Ainda lembro do seu jeito

Não te trago ouro

Porque ele não entra no céu

Meu pai falava que cantava essa música para minha mãe, quando eles namoravam. Ele dizia que ela era seu anjo protetor e que agora ela me protegia.

E nenhuma riqueza deste mundo

Não te trago flores

Naquela época tudo era mais fácil, mas simples e feliz, mesmo sem minha mãe eu era feliz e fiquei mais ainda quando vieram Estella e Sophia. Infelizmente tudo pareceu acabar.

Porque elas secam

E caem ao chão

Te trago meus versos simples

Mas que fiz de coração

Quando abri meus olhos, parecia que havia acordado de um transe, escutava os aplausos, mas realmente não via nada na minha frente, eu só queria sair dali e deixar que as lágrimas que eu tanto segurava pelas lembranças caíssem. E foi o que fiz, não me importando com o chamado do professor.

Entrei na primeira sala vazia e escura que encontrei, era um laboratório de ciências, fui para o fundo e abraçada as minhas pernas desabei ali mesmo.


 


 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???

No próximo teremos nosso lobolícia....kkkk