Naarda - Descobrindo O Verdadeiro Amor escrita por SabrynaCastle


Capítulo 31
Lobo e Naarda


Notas iniciais do capítulo

Oiii,
Acho que esse é um dos caps mais esperados.
Espero ter atingido a expectativa de vcs, esse é o último e não sei quando postarei de novo, por isso aproveitem

Mil bjos e no final comentem bastante...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297067/chapter/31

Com a porta fechada eu podia escuta muito melhor seu coração que estava bem acelerado.

— Por que, Leona? Por que você mentiu para nós esse tempo todo?

— Eu não menti o tempo todo, eu só soube de fato poucos dias antes da fogueira – ela disse ainda costas e encarando a janela que estava aberta. – Eu não queria mentir pra vocês, mas...

— Mas o que Leona? Você não queria? Será mesmo que não queria? Você acabou de admitir que sabia antes mesmo que nós contássemos a você a verdade. Agora entendo porque Sophia estava de mal humor naquele dia, você também a forçou a mentir não foi? E pra que? Para se divertir com os indígenas? Isso é bem a cara de vocês garotas. Brincar com a vida das pessoas, principalmente daquelas que gostam de vocês.  

Mal acabei de falar e Leona veio como um bicho para cima de mim, automaticamente segurei em seus braços para que não me batesse.

— SEU IDIOTA!  Você está confundindo as coisas, eu só queria proteger vocês, essa era a minha única intenção, tenha vocês gostando ou não. – ela dizia furiosa e com lágrimas nos olhos - O que claramente foi um erro já que eu estou sendo comparada com aquela água de arroz. Mas escuta uma coisa senhor lobo e limpa bem esse ouvidos. Eu nunca vou brincar com os sentimentos das pessoas que eu gosto, e se eu tiver que mentir para protegê-los, eu vou fazer quantas vezes for necessário. Você me ouviu? – ela tentava se soltar – Está me ouvindo seu lobo idiota? –

Apesar de sua fúria algo em mim me deixou ligado e toda a raiva que eu estava sentindo, e que injustamente estava direcionando a ela evaporou quando a toquei. Algo aconteceu e uma descarga passou por meu corpo e senti toda a atmosfera se modificar.

— Sim... eu ouvi – eu sussurrei olhando em seus olhos, ela parou de se debater e também estava me encarando. Eu poderia dizer com toda a certeza do mundo que ela também estava sentindo o mesmo que eu neste momento.

~ NDVA~

Um sorriso de lobo se refletiu em seus olhos e algo prata cintilou, antes que esse mesmo olhar escuro e penetrante descendesse até meus lábios. Eu tinha quase certeza que podia sentir sua avidez, a profunda necessidade de me beijar.

Antes que eu fosse consciente de suas intenções, Jacob soltou meu braço e pegou minha cabeça com a mão direita, acariciou o meu lábio inferior com o polegar e se inclinou para capturar meus lábios. Atônita, fui incapaz de pensar nem de mover-me enquanto os febris lábios de Jacob separavam os meus.

O aroma de terra molhada e o sabor de canela invadiram meus sentidos. Jamais em minha vida havia sentido algo parecido ao que estes lábios estavam me provocando. O beijo de Jacob era tórrido e feroz, enquanto me mantinha fortemente abraçada. Tudo e cada um dos hormônios de meu corpo responderam imediatamente. Um gemido gutural escapou de meus lábios. Céus! O cara sabia beijar. E a sensação desse duro e quente corpo contra o meu era tão incrível que não pude evitar agarra-me mais a seus ombros, ansiosa e desesperada por continuar a saborea-lo.

Enquanto a língua de Jacob brincava com os meus lábios uma descarga de prazer  percorreu de cima abaixo meu corpo, ao mesmo tempo em que seus firmes músculos se contraíam sob minhas mãos. Era-me realmente atraente a ideia de que estivéssemos deitados na cama de hospital, era erótico pensar nele estendido na cama, excitando-me com todos esses poderosos músculos e esse corpo musculoso até que os dois ficassem nus e acabassem suarentos e extenuados.

~NDVA~

Jacob tremeu ao provar o primeiro sabor daquela boca maravilhosa. Imediatamente, foi consciente de todas essas curvas suaves e femininas que se apoiavam contra seu corpo e do aroma de lavanda que desprendia. Havia magia no beijo de Leona, além de uma paixão descontrolada e básica. Tinham-no beijado antes, mas Jacob sabia que ninguém lhe tinha feito sentir o que estava experimentando nesse momento. Com o corpo em chamas, percorreu-lhe as costas com a mão e a apertou ainda mais contra ele. Desejava-a com uma intensidade que lhe era desconhecida dos dias em que tinha ficado com Bella ou qualquer outra. Ansiava com todas suas forças acaricia-la dos pés à cabeça e passar com suavidade a boca por seu pescoço e seus seios.

Fechando os olhos, inalou esse aroma doce e feminino de excitação enquanto seu corpo palpitava de desejo, com uma necessidade básica e ancestral que quase chegava a dor.

~NDVA~

Leona ofegou ao sentir a mão do Jacob deslizar-se por seu lado, do peito até a cintura, para rodear depois seu traseiro. Nunca tinha sentido essa excitação quando um homem a tocava dessa maneira, mas o lobo Quileute, tinha algo que fazia incapaz de resistir. Quando a aprisionou contra a parede com toda a força da paixão que sentia e se pegou a ela, acreditou que ia derreter-se… literalmente. O roçar deste torso contra seu peito a fazia ser mais consciente de seus fortes músculos.

Jacob lhe separou as pernas utilizando uma de suas coxas e a levantou até pressioná-lo com seu sexo, provocando que eu estremecesse ainda mais e que gemesse de prazer quando ele aprofundou o insaciável beijo. Rodeou-lhe o pescoço com o braço livre para tê-lo mais perto enquanto sentia que tudo girava a seu redor. Como seria fazer amor com um  lobo e acariciar todos esses músculos que se contraíam cada vez que se movia?

Jacob abandonou seus lábios e traçou um úmido caminho com a língua da boca até a orelha. Leona sentiu o roçar de seus dentes sobre o pescoço e estremeceu. Seus seios se incharam ainda mais, desejando suas carícias. E, enquanto isso, ele não deixava de pressionar a coxa entre suas pernas, fazendo-a arder ainda mais. Os joelhos amoleceram de tal maneira que teve que apoiar-se por completo nele.

Subitamente, alguém golpeou a porta.

— JAKE! LEONA! – era Dastan.

— Merda! – Jacob rosnou entre dentes e me soltou, mesmo que relutante. Tive que fazer o mesmo com ele, infelizmente. Ao colocar os pés no chão minhas pernas não firmaram. Imediatamente ele me ajudou a ficar estável.  Olhei para cima na intenção de agradecer e nossos olhos se encontraram, pude ver o desejo reacender em seus olhos.

~NDVA~

—Jake...

— Leona... – dissemos em uníssono

— Deixa-me falar primeiro. Desculpa-me por tudo o que eu disse Lena, eu acredito que você tenha uma justificativa muito boa para ter mentido para nós. Não foi justo eu ter comparado você a Bella. Mas... esse beijo foi...

— Sim foi...

— Eu nunca me senti assim, foi surreal, nem com a Bella eu...

— Jacob, por favor, não menciona ela. – ela se afastou de mim e foi em direção a porta.

— Leona, não vai, por favor, nós precisamos conversar sobre isso, o beijo...

— Jake acho que antes mesmo que cheguemos a conversar, você tem que se resolver com você mesmo, se resolver com a Bella. Não adianta achar solução para um problema se existe outro problema que vai afetar todo o resto. Para que a sua vida endireite você tem que se resolver com a Bella. Eu não estou mais para brincadeira Jacob. – ela chegou perto de mim e olhou em meus olhos. – Eu gosto de você Jake! Você ouviu o que eu disse? Eu realmente gosto de você. E vou dizer mais, eu posso realmente me apaixonar por você. Mas isso não significa nada se o sentimento não for recíproco.

— Eu... – ela me interrompeu.

— Por favor, não diga nada só escute. Eu quero que você pense no que tivemos aqui neste lugar, como foi o bejio, o que você sentiu, e então reflita se é isso que você quer ou que você deve continuar a ficar atrás da Swan. Se você me escolher, você deve acabar com essa relação doentia que você tem com a sua amiga e se entregar de corpo e alma ao que nós podemos viver. Eu estou mostrando a você que a sua vida não acabou e que existem sim outras opções. Se você decidir ficar comigo, então será uma relação real, séria, sem brincadeiras, joguinhos e o mais importante somente comigo. Por isso, pense bem. Caso não decida por mim é só me dizer, o assunto será encerrado. – ela abriu a porta e a cruzou, eu conseguia ver o Dastan do outro lado do corredor. Antes de ir ela se virou e disse. – Marque uma reunião com o conselho e todos os lobos, eu direi tudo o que vocês querem saber. –Virou-se e foi embora

Merda! O que eu faço agora?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naarda - Descobrindo O Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.