Naarda - Descobrindo O Verdadeiro Amor escrita por SabrynaCastle


Capítulo 3
Naarda II


Notas iniciais do capítulo

Estou tão ansiosa que vou postar logo o próximo cap...

Vamos a mais de Leona? ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297067/chapter/3

Um mês já havia se passado desde que me mudei para Forks. Fiz alguns amigos na escola, nada demais, porém descobri que aqueles caras que eu havia sentado no primeiro dia são meio que populares, os jogadores. Até já recebi um convite para fazer teste para ser líder de torcida, mas recusei, não é a minha praia ficar balançado pompons. Mesmo assim fiz amizade com todos, principalmente com os gêmeos, Rick e Trey, eles são bem divertidos e doidos, até saímos algumas vezes. Eles se tornaram grandes amigos em tão pouco tempo.

Infelizmente sempre tem um, porém. E a minha única reclamação é em relação as minhas aulas, ou melhor, as pessoas que estão nas minhas aulas. Na biologia tenho que ficar aguentando o triângulo amoroso – leia-se Jacob X Bella X Edward – em educação física é a lerda da Bella, mas o pior é a aula de artes em que eu tenho que suportar a tensão no ar feita pelos Quileutes e Cullen, já que todos fazem a mesma aula. Essa sim é a pior aula de todas.

Nesse tempo pude perceber algumas coisas em relação aos Quileutes e Cullen, todos continuam da mesma forma. Quero dizer, os vampiros de um lado junto com a mascote, água de arroz – perceberam como eu já adoro a Swan, sei lá não fui com a cara dela, o que não é um bom sinal, já que meu alerta de problemas foi ligado, não só para ela como para todos - e do outro lado os morenos que eu decidi não saber o que são. Eu não estou a fim de me envolver em problemas no momento e seria isso que eu teria, caso remexesse no fundo desse buraco.

Outras coisas foram percebidas pela minha pessoa nesse mês, a primeira delas é em relação a mascote de vampiro. Percebi que ela gosta de torturar o vampirinho e o morenão. – está ai um dos pontos por eu não gostar dela. Várias vezes a vi brigar com ambos para que a deixe falar com o outro, até ai tudo bem, mas ela adora mexer com o morenão se agarrando com o vampirinho ou mexer com o vampirinho abraçando ou conversando com o morenão. Essa garota com certeza não presta. Eu posso não gostar de vampiros - e já percebi que os Cullen estão meio que de olho em mim, mas como estou desfilando e defecando para o que eles pensam, vou deixar quito por enquanto – porém, não acho justo o que a tal Bella faz com ambos.

O morenão - perceberam que já dei até apelido ao Jacob - ao que parece nem sempre foi assim calado e sério, tudo aconteceu depois da Beliranha (n/A: não sei quem começou com esse apelido, por isso não posso dar o crédito, mas eu o adoro chamar a Bella assim rs ). Ele tem uma aura muito carregada, posso sentir nela a proteção muito forte, a responsabilidade, o cansaço, a tristeza, e a angústia. Os dois últimos sentimentos estão sempre relacionadas a Beliranha.

Nesse último mês o vejo definhado de tristeza e cansaço, dá vontade de colocar ele no colo e cuidar. E claro dar umas pancadas na Beliranha, por fazer isso com ele. Porém mais uma vez, eu só posso ficar de longe, não vou me meter nos problemas alheios.

Sophia é outra que está adorando tudo e cada vez fica mais intima da Sue. Agora até na reserva ela vai, já que devido minhas saídas Sue se ofereceu para ficar com ela. Eu que nunca fui lá, mesmo com vários convites.

Outra coisa em relação a Sophia é a relação dela com o Seth, o que já tem umas duas semanas que aconteceu.

Eu havia acabado de chegar da escola e Sue se preparava para ir embora, hoje seu filho a viria buscar.

Ouvimos a campainha e fui atender com Sophia no colo.

– Oi Leo... – ele parou de falar e ficou encarando Soso de um modo que dava até inveja, ele a olhava como se ela fosse a joia mais rara do mundo.

– Seth – Sue chamou, mas parecia que nada o tirava do transe, só quando Sophia o chamou o fez despertar.

– Um, dois, três, quatro, cinco, seis, SETE – com essa eu tive que rir

– O que ela falou? – ele perguntou olhando abobado para ela

– É que no Brasil o seu nome tem o som de um algarismo.

– Sério? Qual?

– Seven em português é sete. A pronuncia é parecida. – ele apenas riu para ela, encantado.

A partir desse dia ele vem buscar a mãe todos os dias e fala com Sophia sempre com a mesma veneração no olhar. Pode parecer estranho, mas eu confio nele, a aura dele é de pura proteção e amor fraterno por ela, então por enquanto vou deixar como está.

Hoje é quinta-feira e amanhã, feriado. Todos estão em polvorosos para que as aulas acabem logo. Mas ao que parece o Black não está nem ai. Como sempre ele não esboça reação nenhuma, a não ser em relação a Bella. Essa dai, ele só falta lamber o chão em que ela joga as migalhas para ele.

– Bom turma, já que amanhã é feriado eu tenho um presente para vocês. – o professor passou distribuindo folhas para cada aluno – Isso é um questionário de vinte perguntas que deveram ser entregues na segunda-feira.

– Poxa professor – alguém falou, mas o professor ignorou.

– Esse questionário vale 20% da nota final do semestre, nele tem toda matéria dada até hoje. – o burburinho de reclamações só aumentava. – SILÊNCIO. Como eu estava dizendo, para ajudar vocês deixarei que façam com seus respectivos parceiros para assim facilitar. Estão dispensados.

Estava arrumando minhas coisas quando uma voz me chamou, eu já havia ouvido ela outras vezes – e devo dizer que foram raras direcionadas a minha pessoa - por isso sabia bem de quem era.

– Leona?

– Sim? – me virei para Jacob. Parecia cansado e triste como sempre.

– Como faremos em relação ao trabalho? – fiquei espantada ele nunca falava comigo, pelo menos não desse jeito, só ‘Oi’ e ‘Olá’, pensei que ele iria querer fazer sozinho.

– Se você quiser eu posso fazer tudo e depois te passo.

– Não, acho melhor fazermos juntos, eu sou péssimo nessa matéria e preciso aprender. Não acho que seja bom dividirmos o trabalho, pois acho que vou precisar de alguma orientação para fazer. - uau ele nunca falou tanto comigo, estava meio surpresa e espantada.

– Claro então o que você sugere? - perguntei mais recuperada do seu monólogo

– Por que não vamos a minha casa, eu tenho que ficar perto do meu pai e Seth pode cuidar da sua irmã enquanto fazemos o trabalho – fiquei surpresa novamente pelo seu convite e mais ainda de como era impressionante como todos sabiam dessa ligação estranha que Soso tinha com o Seth, até a mascote de vampiro parecia saber.

– Então está combinado. Depois da escola eu passo em casa e pego minha irmã e quando Seth for buscar Sue pergunto a ele.

– Não será preciso eu falo com ele, tenho certeza que ele não vai se importar – falou sorrindo, um sorriso que não chegava aos olhos, mas não deixava de ser bonito.

– Tudo bem. Então até mais.

– Tchau. - depois disso ele foi, me deixando bastante surpresa com sua atitude.

E com isso as aulas passaram. Eu estava estranhamente ansiosa para fazer esse trabalho com o Jacob. Internamente eu desejava muito conhecer o tão falado Jacob Black, que falavam nos corredores da escola.

Encontrei Seth no estacionamento e ele estava muito alegre em passar o resto do dia com Sophia. Fomos para minha casa arrumei minhas coisas e a de Soso e fomos direto para a casa do Black. Eu no meu carro com Sophia, enquanto Seth levava Sue no seu.

Aproveitei que estávamos somente eu e Sophia no carro para conversarmos.

– Então você gosta do Seth? - era estranho eu fazer essa pergunta, mas eu só queria sua felicidade, fora que ela ainda era uma criança, se ligando a um adulto. Estou vendo que terei que investigar sobre o que está acontecendo, apesar de confiar no Seth.

– Gosto, ele é muito legal, conta histórias, brinca comigo do que quiser e ele parece até criança como eu. - falou rindo

– Eu também o acho muito legal – quando já estávamos perto da entrada da reserva a relembrei. – Já sabe, não é? Nada de bagunça na casa dos outros, respeite todo mundo e não fale normalmente.

– Já sei disso tudo. - falou revirando os olhos, ri de seu gesto.

– Mas é sempre bom relembrar. – por sermos o que éramos ela tinha um desenvolvimento mais rápido que um humano normal. Ainda não perceptível para os outros, só mesmo para quem sabia.

Paramos em frente a uma casinha vermelha, uma gracinha. Logo vi Jacob sair, ele estava diferente, apenas com uma bermuda e uma camisa, não a costumeira calça jeans, camisa e jaqueta. Sai do carro e peguei Sophia no bando de trás.

– Oi Leona

– Oi Jacob, acho que já conhece minha irmã Sophia.

– Claro. Oi pequena.

– Oi Jake – então ela já está até intima dele?

– Seth nada de fazer as vontades dela em? – brinquei – Comporte-se mocinha. – coloquei a no colo de Seth e ele a levou para sua casa. Fiquei a olhando se distanciar.

– Não se preocupe ela está em boas mãos. A casa do Seth e da Sue é três depois da minha, se ele não estiver lá você pode ir a casa da Emily, a última casa da reserva – apenas assenti e entramos na casa.

A casa era pequena como o imaginado, simples, mas aconchegante.

– Meu pai não está e só volta bem mais tarde, nada vai nos atrapalhar podemos fazer tudo tranquilo. - ele falou me direcionando para a mesa da cozinha

– Vamos começar logo então. - ele apenas assentiu

Fizemos a maioria das perguntas até que consideravelmente rápido, mas a toda hora eu via a angústia, tristeza, magoa e dor passar por Jacob. Já estava me fazendo mal apenas de olhar para ele.

Até que ele parou e ficou uns cinco minutos encarando o vazio, ele parecia estar lutando consigo mesmo. Algo parecia o estar consumindo, eu de alguma forma queria ajudá-lo, mas como? Talvez se eu...

– Jacob – o chamei suavemente colocando a mão em seu ombro isso o parece ter acordado

– Oi? - sussurrou

– Você está bem?

– Estou – respondeu no automático, mas era visível como não estava.

– Não, você não está. Quer falar sobre isso? – eu falava de forma sussurrada e doce, sei que não deveria influenciá-lo dessa forma, mas eu queria muito ajudar, sentia que era preciso. Ele nada respondeu então perguntei de novo – Quer falar sobre isso? – ele negou – Então o que você quer fazer?

Mal havia terminado a frase e a primeira de muitas surgiu, uma lágrima, depois dessa outras e outras surgiram e então eu vi aquele homem de dois metros de altura chorar como uma criança, e de soluçar. Era de cortar o coração. O que fiz foi simplesmente abraçá-lo o mais forte que podia, tentando tirar sua dor que eu nem ao menos sabia o motivo, tinha apenas um vislumbre dela.

Quando seu chorou diminuiu um pouco o puxei para seu quarto, que não foi difícil de achar, e o que fiz foi dar colo a ele. O fiz deitar em sua cama, coloquei sua cabeça em um travesseiro no meu colo e fiquei fazendo carinho em seus cabelos. Seu corpo a principio todo tremia por causa do choro forte que havia voltado. Depois de um tempo se acalmou um pouco, porém não totalmente. Vi que ele resistia ao sono, pelo jeito tinha pesadelos, então resolvi ajudá-lo.

Joss Stone – Security

Um buraco na alma de qualquer um.

E você, afinal de contas, era só um humano

Então, não segure as lágrimas, meu caro:

Solte-as para que seus olhos se limpem.

Eu sei que você se fortalecerá novamente,

Mas você precisa deixá-las cair.

Eu desejaria poder estalar meus dedos,

Apagar o passado, mas não...

Não se pode voltar a realidade

Uma vez que já faz parte do passado

Se seu espírito está quebrado e você não pode suportar a dor

Eu vou ajudá-lo a juntar os pedaços

Um pouquinho a cada dia.

E se o seu coração está trancado e você não consegue encontrar a chave

Encoste a sua cabeça em meu ombro :

Eu vou te libertar!

Eu serei a sua segurança

Oh, um momento de desespero

Que te força a dizer que a vida é injusta.

Você tem medo do que o amanhã pode lhe trazer,

Mas não se deixe vencer pelo medo.

Pare de esconder isso tudo dentro de você!

O show não pode parar

Mas você vai perdê-lo por completo .

Eu gostaria de ter uma bola de cristal para ver o que o futuro reserva.

Mas não sabemos como a estória vai terminar até que ela tenha sido contada.

Se seu espírito está quebrado e você não pode suportar a dor

Eu vou ajudá-lo a juntar os pedaços

Um pouquinho a cada dia.

E se o seu coração está trancado e você não consegue encontrar a chave

Encoste a sua cabeça em meu ombro :

Eu vou te libertar!

Eu serei a sua segurança

Em qualquer relógio na parede,

O tempo é sempre agora.

Então amor, dê o último beijo de despedida,

Não deixe o futuro te atordoar a cabeça.

Apenas sente e relaxe,

Aceite as coisas da forma que elas são.

Você não pode ter medo!

De viver o hoje!

Eu vou estar com você a cada passo do seu caminho!

Se seu espírito está quebrado e você não pode suportar a dor

Eu vou ajudá-lo a juntar os pedaços pouco a pouco cada um e todo dia

E se o seu coração está trancado e você não consegue encontrar a chave,

Encoste a sua cabeça em meu ombro :

Eu vou te libertar!

Eu serei a sua segurança

Se seu espírito está quebrado e você não pode suportar a dor

Se você está machucado por dentro

Eu vou ajudá-lo a juntar os pedaços

Oh,as lágrimas que você chorar

E se o seu coração está trancado e você não consegue encontrar a chave

Encoste a sua cabeça em meu ombro :

Eu vou te libertar!

Eu serei a sua segurança

Eu vou estar sempre com você,

Quando você precisar de um amigo

Quando você precisar de um amigo, oh

Encoste a sua cabeça em meu ombro, confie em mim

Eu serei a sua segurança

Ao termino da música ele já estava dormindo, um sono totalmente tranquilo, cuidei para que ele não tivesse sonhos ruins, por isso enquanto cantava mandava apenas sentimentos bons para ele como carinho, proteção, calma, paz...

Sem aquela tristeza em seu rosto, conseguia ver como ele era apenas um garoto, que infelizmente tinha muitas responsabilidades e ninguém cuidava dele.

Sai da casa e o deixei descansar. Acho que ele não dormia direito a dias, pelas olheiras isso era visível. Fui até a casa de Sue, mas estava tudo apagado então fui para a outra casa, da tal Emily.

Era uma casinha pequena como a dos Black, porém era amarelo claro e tinha um jardim na frente.

Bati na porta e uma mulher com uma grande cicatriz no rosto me atendeu.

– Boa Noite aqui é casa da Emily?

– Sim sou eu você deve ser Leona , irmã de Sophia? - falou sorridente apesar da estranha cicatriz.

– Sim sou, ela está ai?

– Está sim, entre. – todos aqueles garotos da escola estavam na casa e havia outros como eles. Era até um pouco sufocante, parecia que qualquer hora não daria mais para ninguém ficar ali devido a falta de espaço. Eles são enormes. Sue estava ali conversando com um senhor de cadeira de rodas. Sophia estava brincando em um canto da pequena sala com uma menina um pouco maior que ela juntamente com Seth e Quil que estranhamente olhava para a outra menina da mesma forma que Seth olha para Soso.

– Boa Noite – falei.

– Olá querida – Sue veio me cumprimentar – Me deixa apresentá-la aos outros que não conhece. Este é Sam noivo de Emily – acenei, ele era grande como os outros, mas tinha algo mais nele que fazia impor respeito – aquela é Claire brincando com Sophia – ela era uma graça - E este é Billy Black pai do Jacob.

– Boa Noite senhor.

– Boa Noite menina. Jacob não veio com você?

– Não ele estava cansado, então preferi não acordá-lo.

– Jacob está dormindo? –ele perguntou um pouco incrédulo, assim como os outros. O que só reforçava a tese de que ele não estava dormindo.

– Sim. - respondi simplesmente

– Que milagre você fez para ele dormir? – Paul perguntou

– Nada acho que ele estava muito cansado e acabou pegando no sono – falei dando de ombros – Sophia vamos já está ficando tarde.

– Não querem ficar? Daqui a pouco vou servir o jantar. – Emily ofereceu gentilmente

– É muito gentil da sua parte, mas estamos muito cansadas– percebi Seth ficar triste, mas ainda não estou preparada para entender o que está acontecendo aqui – Temos mesmo que ir.

– Está bem. Mas volte outro dia com mais calma – falou sorrindo apesar da cicatriz distorcer um pouco.

– Claro nós voltaremos. De tchau para todos Sophia.

– Tchau. Tchau Seth. – foi a única coisa que ela falou.

Despedimo-nos e logo fomos para casa. No caminho passei pela casa do Black e infelizmente tive que constatar que estava me envolvendo mais do que deveria e ainda tinha um detalhe que eu não estou querendo me ater.

Essa reserva, os meninos, e Jacob tem algum segredo que querendo ou não vou acabar descobrindo e seja o que for acabarei me envolvendo como sempre. As vibrações que emanam dessa terra são incrivelmente poderosas o que só salienta que há algum segredo guardado aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Comentem...

Já perceberam que a Leona não foi com a cara de Bellinha... rs

E o Jake, tadinho dele, mas é a vida....

Próximo cap nosso Lobo Quiluete...

bye!!!!