Naarda - Descobrindo O Verdadeiro Amor escrita por SabrynaCastle


Capítulo 28
Lobo Quileute XIII


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente,
Sei que demorei, mas aqui estou novamente...
Espero que gostem de fato desse cap...
E por favor não me matem...rs Vcs vão entender quando lerem....rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297067/chapter/28

Jacob...

Algo havia acontecido quando abracei Leona enquanto ela conversava com o tal de Conrad. Meu lobo estava com ciúmes do cara, da intimidade que nitidamente ambos possuíam. Isso me assustou um pouco, mas, mesmo assim, permaneci ao seu lado.

Quando foi confirmado que a família sabia que Sophia era filha de Leona, por um momento senti que perdia Leona. Seus olhos ficaram em branco e sua pele pálida, mas não foi apenas isso que me indicou isso. Meu lobo também sentiu a perda e fez algo que nunca pensei que fosse possível. Aumentou meu calor, chegando a temperatura de quando estou na forma lupina, mas em nenhum momento o senti subir a superfície. Foi estranho, mas acho que foi isso o que ajudou a Leona voltar a si.

Escutar o resto da história não foi fácil, mas infelizmente necessário. Ver o sofrimento e toda a dor de Leona era difícil, para dizer o mínimo. A surpresa era grande, porém a maior surpresa foi ouvir Leona dizer que o lobo de Seth era quem estava segurando Sophia. O que está acontecendo aqui? Estou cada vez mais perdido. Minha mente dá voltas e voltas sem nada entender.

— Isso mesmo o que vocês ouviram, mas agora eu não tenho tempo e muito menos paciência para dar qualquer explicação a vocês. - antes mesmo que qualquer um esboçasse qualquer tipo de reação, Edward estava ao lado de Leona agarrando seu braço.

— Eu não quero saber, vai ter sim que dar uma explicação. Eu sabia que essa daqui tinha algum segredo escondido. - ele falou com raiva

— Se eu fosse você largava meu braço agora. - Leona falou em tom de ameaça

— Não vou fazer nada enquanto não me der uma explicação. Eu tinha certeza que você escondia alguma coisa e não vou deixar você sair daqui enquanto não falar tudo o que eu quero saber.

— Ok. Você foi avisado. - mais uma vez todos ficaram paralisados. Em um momento Edward agarrava fortemente o braço de Leona, no seguinte o mesmo encontrava-se no chão de barriga para baixo e o braço virado para as costas, enquanto Leona torcia o mesmo e pisava com um pé suas costas. Foi tão rápido que nem mesmo eu com a visão de lobo consegui acompanhar. Acredito que até mesmo os sanguessugas não conseguiram, já que ninguém teve reação alguma.

— Meu braço! Sua... -

— Olha bem o que você vai falar frio, se não quiser perder esse braço. - barulho do braço sendo quebrado foi estranhamente alto, o cheiro de lavanda também era bastante intenso, mas o mais chocante de toda a cena era a força que Leona estava exercendo sobre Edward. Fazer isso com um sanguessuga não era fácil mesmo para um lobo, mas para uma... O que ela é?

— Não façam isso aqui... - o Cullen chefe se aproximou lentamente deles – Por favor... - a voz dele tremeu e o medo era evidente em seus olhos. Mas o que está acontecendo aqui?

Leona se virou para Carlisle e pude ver seus olhos, antes verdes agora estavam quase brancos.

— Vejo que me reconhece frio. - falou quase rindo para Carlisle, o mesmo só assentiu. - Então é bom que diga para seu filho não entrar em meu caminho novamente, misericórdia com sua espécie não é o meu forte. - Em seguida ela soltou o braço de Edward que visivelmente estava com uma mistura de medo e raiva.

Leona olhou a cada um de nós e pude sentir o grande poder que exalava dela, o odor de lavanda estava mais intenso a cada momento.

— Não me olhem com essas caras, ainda sou a mesma Leona, só um pouco mais agressiva devo dizer.

— Mas... mas... o que é você? - Leah perguntou nervosamente

— Nos chamam de bruxas, elfos, feiticeiros, fadas, magos, sereias... Escolha o nome que quiser, mas ainda sim não chegará perto do que somos. - ela olhou para Carlisle – Poucos sabem exatamente o que somos – ele assentiu – Mas esses, fora nossa própria gente, são poucos. - disse olhando para todos nós. - Não se preocupem vocês não lembraram de nada.

— O que? Como assim? - falei pela primeira vez.

— Isso mesmo que você ouviu Jacob. Normalmente eu não conseguiria, mas devido as circunstâncias vai ser mais fácil de fazer.

— Fazer o que? - perguntei de novo

— Vocês esquecerem tudo o que aconteceu, inclusive que Sophia é minha filha.

— Você não pode fazer isso!? - falei meio que perguntando enquanto ela se afastava.

— Posso e vou Jacob, você ainda não sabe, mas um dia vai entender porque eu estou agindo assim. Desculpe. - ela olhou para Bella que estava incrivelmente pálida e paralisada.

— Ed... Ed... me ajuda! - pediu e em seguida desmaiou. Todos foram para ela e foi nesse momento que eu percebi que todo o som do hospital e do lado de fora estavam parados, o completo silêncio.

— O que está acontecendo? - perguntei assim que percebi que todos estavam paralisados, menos eu, Seth e Leona.

— Jacob... - escutei ela sussurra meu nome. Olhei para a mesma que continuava com os olhos da mesma cor branca. - A magia... a minha magia está em seu último nível e só por isso eu vou conseguir fazer com que todos esqueçam tudo o que aconteceu, mas antes eu gostaria de pedir desculpas a você, na verdade a todos pelo que farei e pelas mentiras que já contei sobre eu e minha irmã... na verdade filha. Quando vocês nos contaram sobre serem lobos eu já sabia, a pouco tempo, mas sabia. Não queria me envolver com vocês, no entanto a vida nos pregou uma peça tornando Sophia imprithing de Seth. - ela sorria sem humor

— E por que você mentiu para nós?

— Jake a minha raça, mesmo sendo em sua parte humana tem poderes e esses poderes criaram outras raças o que acarretou muitos inimigos, não cabe agora dizer toda a história, mas eu e Sophia somos consideradas algo especial em nossa raça e isso atrai muitos inimigos, seres que querem nos capturar para fazer o mal. Eu... eu tenho fugido do pai da minha filha e seu clã, eles sempre me quiseram ao seu lado e no momento em que vim para cá meu pai descobriu que eles haviam nos achado.

— Mas seu pai não morreu?

— Isso é outra história, eu ao certo não sei dizer, mas eu acredito que não. No fundo eu quero acreditar que ele não confrontou a esse clã e sim fugiu, mas ninguém da família, eu acho, tem notícias dele. A verdade é que o líder desse clã tem um grande conhecimento sobre a minha raça e umas das coisas que eu achava enterrada surgiu assim que nós botamos os pés nessa cidade e se reforçou com a ligação entre Seth e Sophia.

— E o que seria isso?

— A ligação a muito tempo perdida entre lobos e Nardus. Você não tem ideia do quão poderosa pode ser essa ligação. - então eu lembrei do que aconteceu durante o telefonema

— Quando você estava no celular, algo estranho aconteceu...

— Sim, eu também senti. Foi estranho para dizer no mínimo, mas talvez seja essa a ligação entre nossas espécies que fez isso. Eu não tenho um grande conhecimento sobre isso, mas ao que parece ela é mais poderosa do que aparenta.

— Leona e Sophia? O que vai acontecer com ela? - Seth perguntou desesperado, sua única preocupação era Sophia.

— Nós vamos salvá-la Seth. De alguma forma a ligação de vocês é o que a está mantendo viva, já que ela não conseguiu me achar para ajudá-la, a alma dela procurou a sua, ou seja, o seu lobo.

— Isso fica mais louco a cada minuto – Seth disse. Eu que o diga a cada minuto eu entendo cada vez menos essa situação toda.

— Quando chegar a hora eu te explicarei o que você deve fazer. - ela garantiu

— E essa história de apagar a nossa memória? - perguntei

— Já está feito, vocês não lembraram nada, eu rastreei cada mente possível e que soubesse o que aconteceu aqui.

— Mas... como... Que loucura. - disse assustado – E por que você deixou a mim assim, eu ainda lembro.?

— Jake eu só queria agradecer por tudo. Na hora certa você vai saber de tudo.

— E quando será isso?

— Em breve eu garanto. Muito em breve... - a voz de Leona foi sumindo e só que pude ver e lembrar foi escuridão total.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente antes que comecem os comentários...rs Quero dizer que eu sei que é cruel o que Leona fez, no entanto, tudo tem seu fundamento.Por isso tenham a sua mente aberta...Ok?

Até a próxima...
Bjinhus..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naarda - Descobrindo O Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.