Naarda - Descobrindo O Verdadeiro Amor escrita por SabrynaCastle


Capítulo 26
Lobo Quileute XII


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiii....

Um novo cap pra vcs. Desculpem qualquer erro, ok? ;)
Li todos os comentários e estou muito feliz com os novos membros... Sejam bem vindos!!!
Espero que gostem e comentem....

Bjusss...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297067/chapter/26

Jacob...

Leona e Sophia estavam desacordadas há dois dias. Nesse pouco tempo, grandes coisas haviam sido descobertas. A principal e mais impactante foi a prova física que Sophia era filha biológica de Leona. Só esse fato gerou uma grande discórdia entre lobos e sanguessugas, afinal, para os sanguessugas, Leona mentiu o tempo inteiro, na verdade nem todos acreditavam, segundo fontes Rosalie e Esme estavam a favor de Leona. Ambas acreditavam que uma mãe de verdade nunca renegaria um filho e já tendo visto como Leona tratava Sophia elas acreditavam que havia uma explicação plausível para tudo.

Quem encabeçava o time contra Leona era Edward, o mesmo estava me tirando do sério com suas suposições e nesses dois dias ele, a sanguessuga vidente, Alice e o sanguessuga com cara de dor, Jasper estavam praticamente acampados na sala de espera para saber mais informações sobre Leona. E a cada informação nova sobre elas ele se tornava cada vez mais impossível. Devo dizer que estava quase a ponto de bater nele, o que me impedia era apenas o ambiente em que estávamos e o doutor Cullen que sabia nos controlar quando os ânimos estavam exaltados. O tratado quase não passava pela minha mente.

Os lobos eram outra história, todos já tendo passado algum tempo com Leona e Sophia, sabiam que havia uma explicação mais que convincente de toda a situação. Edward não aceitava de maneira alguma e insistia que assim que Leona acordasse falasse com ele. Na mente dele, Leona era extremamente perigosa e o perigo deveria ser eliminado.

No entanto, ambas estavam protegidas pelo tratado e claramente, mesmo que Leona, e sim apenas Sophia, fosse objeto de impressão de um dos lobos, a segurança das duas era de suma importância para toda a alcateia independente do que estivesse acontecendo. O que nos levava a questão do que um frio estava fazendo quase na divisa do tratado, sendo este um conhecido dos Cullen. Ainda não havia engolido a explicação de que foi um descuido da parte dos Cullen e que aparentemente Edward leu na mente do sanguessuga morto que Leona era uma espécie de raridade para cada vampiro. Até agora não havia entendido o assunto, mas ao que parece cada vampiro tem um humano que atraia seu sangue mais do que o normal, como se a atração de sempre já não fosse suficiente.

E se já não houvesse tensão suficiente o estado de Sophia não o dos melhores, mesmo com a transfusão de sangue, ela ainda corre risco de vida. Seth está devastado com a situação e nem quero imaginar quando Leona descobrir tudo. Mas o pior de tudo isso é a guerra que poderá desencadear caso Sophia morra, o tratado nesse caso, segundo ordem do conselho, seria desfeito e os Cullen seriam inimigos permanentes.

Muitos lobos estão praticamente acampados ou fazem revezamento para cuidar delas caso algo venha a acontecer, quem não sai da recepção é Sue e Leah, não só por causa das meninas, mas também por causa de Seth. Seu sofrimento tem afetado a alcateia toda, não sabíamos o quanto nossa ligação era forte ou quanto o sofrimento por imprithing pode afetar não só ao lobo, mas a todos os outros lobos.

O quadro de Leona não era tão grave quanto o de Sophia, que estava em coma. O tratamento de ambas está sendo apenas de plantas naturais. Graças a, fiquem pasmos, ao sanguessuga fortão, Emmett que adora estudar plantas, nós fomos até a estufa de Leona e encontramos muitas plantas que ajudaram no processo. A recuperação de Leona foi mais rápida e ficou evidente depois de apenas um dia com cuidados através das plantas, a sua grande melhora. Sophia por outro lado não tinha uma recuperação tão rápida quanto a irmã e ainda havia grandes riscos.

Não posso ser hipócrita e dizer que não estou feliz de Leona não estar na mesma situação que Sophia, quando a vi naquele estado e quase sendo morta por um sanguessuga, minha mente deu pau e achei que fosse morrer do coração naquele momento. Foi de fato um sentimento impossível de descrever. A sensação de perda quase me fez sufocar e nas primeiras horas eu ainda não tinha certeza se conseguiria voltar a respirar naturalmente outra vez. Eu não conseguia dormir devido ao meu pavor de acordar e Leona já não estar mais aqui ao meu lado. Ainda que me coração estivesse dividido entre Leona e Bella, nesse momento minha atenção estava voltada somente para Leona e por mais que Bella estivesse me perturbando para falar com ela nada me tiraria do lado de Leona.

Ver Leona acordada foi uma sensação agridoce, ela estava bem e viveria, no entanto, ainda haveria uma infinidade de coisas a serem tratadas antes que tudo ficasse bem outra vez.

Dar a notícia e mostrar como Sophia estava foi devastador, porém necessário. A preocupação era evidente no rosto de Leona, mas o momento mais impactante foi contar que Sophia era sua filha biológica. A surpresa foi genuína em seu rosto e a revelação de que ela já havia ficado grávida foi surpreendente, porém isso explicava algumas coisas. A negação em seu rosto e voz foi o que mais venceu, sem falar, no medo, dúvida, esperança, incredibilidade, era uma gama incrível de sentimento passando por sua face, mas algo aconteceu e Leona pareceu parar de respirar por um segundo e correu do quarto.

Fui correndo atrás dela e ao chegar a encontrei com Edward, o mesmo agarrando seu braço para impedi-la de sair. Imediatamente meu lobo rugiu dentro de mim, não aceitando que ele tocasse nela. Avancei com a intenção de acabar com o desgraçado, mas algo me segurou, ou melhor, alguém. Quil, Paul e Embry me seguravam, mesmo assim eu conseguia avançar.

— Me soltem – eu rosnei

— Cara aqui não é o lugar para isso. Se acalme. – Quil tentou me acalmar, no entanto foi inútil.

— O Quil está certo Jake. Aqui é um hospital não é lugar para isso, por favor controle o seu lobo. – eu podia sentir meu lobo na superfície, mas algo estava impedindo que minha raiva se elevasse para que ele viesse. Olhei para o sanguessuga com cara de dor e sabia que era ele o responsável por isso. Desgraçado!

— Edward... – falei de maneira arrastada e quase rosnando seu nome, pois a minha vontade era chamá-lo do que ele realmente é. – Solte-a. Solte-a agora! Isso se você não quiser morrer. – ele deu um sorriso sarcástico e continuou segurando Leona, que nem ao menos se mexia. Ela estava paralisada encarando um ponto fixo no rosto de Edward, na certa muito assustada com o sanguessuga.

— E se eu não quiser? Você agarra tanto a Bella e eu nunca falo nada, acho que agora é minha vez de se divertir com a sua fúria. – me debati mais se possível e vi que havia se formado um grupo ao nosso redor, e senti a presença do Cullen chefe.

— Edward pare com isso e largue essa garota. – a voz veio e demorei quase meio segunda para reconhecer. Não sabia o que Bella fazia naquele local, mas nesse momento nada me importava a não ser a segurança de Leona.

— Edward, filho largue-a. Vocês estão causando uma cena desnecessária. Sem falar que a menina está em estado de choque. Leona recebeu uma grande notícia no momento não está bem. – isso pareceu acalmar um pouco os ânimos, de fato Leona estava muito estranha, desde que eu cheguei não havia movido um músculo sequer.

— Pai eu estava apenas tentando evitar que ela fugisse, tentei ajudar. Isso é tudo. Não tenho culpa do que está acontecendo com ela.

— Imagina. Você só a trouxe para o hospital, ao convidar aquele seu amiguinho para caçar aos arredores da cidade. - falei quase espumando de tanta raiva.

— Até quando vou ter que dizer que ele quis experimentar nossa dieta. Infelizmente o levamos perto demais do tratado. Eu ia adivinhar que ela era La cantante dele? Nunca.

— Jake o Edward não teve culpa de nada. E por favor pare de brigar com ele por causa dessa garota. Isso não vale a pena. - aquela voz irritante surgiu do nada.

— Bella eu não por que você está se metendo nesse assunto. Que eu saiba você não estava no acidente e muito menos faz parte desse mundo, ainda que você queira muito. Então ao que me concerne você não pode dar palpite em nada.

— Jake! Você... você nunca falou comigo assim... – disse assustada

— Para você ver como tudo na vida tem uma primeira vez. Agora solte a Leona e vocês também podem me soltar. - avisei para todos que me seguravam

— Eu só vou soltar porque... - corte aquele papinho dele na hora e disse

— Edward no momento eu não estou com paciência e para o caso de você não saber ainda, o tratado está por um fio, então para o bem de todos é melhor que você tenha nada a falar no momento. – o mesmo eventualmente se calou e soltou Leona. Corri até ela, que ao sentir meu toque pareceu acorda, seja de onde ela estava perdida.

— Leona... – a puxei para os meus braços e ela desatou a chora. Assim que ela estava um pouco mais calma ela murmurou algo. – O que você disse?

— Eu preciso de um telefone, o celular... – ela sussurrou – Preciso falar com uma pessoa, na verdade mais de uma pessoa. – rapidamente Leah que estava com a bolsa de Leona a entregou o celular.

— Com quem você vai falar?

— Minha avó. Só ela vai poder me contar de fato o que aconteceu. – ela discou os números ainda em meus braços e assim que começou a chamar todos ficaram em silêncio, aqueles com audição elevada escutariam perfeitamente a conversa e finalmente saberíamos o que de fato aconteceu.

— Residência dos Frey. – uma voz em perfeito inglês atendeu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naarda - Descobrindo O Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.