Naarda - Descobrindo O Verdadeiro Amor escrita por SabrynaCastle


Capítulo 23
Lobo Quileute XI


Notas iniciais do capítulo

Esta ai como dito anteriormente. Espero que gostem...

Lembrando pra quem ainda não conferiu gostaria de recomendar esta fic, que já sou fã de carteirinha e na qual a autora me deu a honra de dar algumas dicas. Abaixo vou deixar o link e a sinopse da mesma para que vcs possam dar aquela força.

Shipper: LeahxPO
Sinopse: Depois da batalha contra os recém criados Jacob recebe o convite de casamento de Bella. Triste e magoado por perder quem julgava ser sua amada ele decide fugir. Leah saber melhor do que ninguém como Jake esta se sentindo por isso decide ir atrás dele pra tentar ajudar.

No caminho se a loba se torna caça, por um milagre não morre. Como ela escapou? Quem a salvou? Porque? E como a presença deste homem vai afetar os lobos e os Cullens? E os Volturi?

Link: http://fanfiction.com.br/historia/589420/True_love/

bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297067/chapter/23

Antes de ir para a quadra tivemos que ir até o estacionamento, para chamar os outros. As perguntas sobre o que Leona havia decidido eram infinitas, porém nenhum de nós tinha as resposta, nem mesmo Sophia, que estava muito feliz em estar novamente com Seth. O mais sensato e a única coisa que poderíamos fazer era esperar a decisão de Leona sobre toda a situação.

Como Leah havia salientado, infelizmente em uma hora nada propicia, Lena mesmo deixando Sophia conosco, isso não queria dizer que tudo seria como antes, poderiam haver regras ou até mesmo isso poderia ser uma despedida para eles. Não era uma coisa que eu gostaria de falar, mas infelizmente eu seria hipócrita se não admitisse que pensei o mesmo.

Seth é claro ficou imensamente triste, mas essa era uma realidade que ele teria que encarar caso acontecesse.

Achar um lugar que nos desse visibilidade da quadra toda não foi fácil, felizmente encontramos um lugar onde todos pudessem estar juntos. A arquibancada tremia devido a agitação das pessoas tanto da nossa escola quanto da adversária. Para o nosso time era a realização de um sonho, pois há anos não disputavam uma final, para a adversária também era a glória, pois enfim de algum modo poderia finalmente tirar a derrota vergonhosa de anos atrás e que havia tornado as duas escolas, antes amigas, em rivais declarados.

A agitação foi grande quando uma enorme quantidade de fumaça tomou conta da quadra e as luzes, antes acesas, se apagaram. Se possível o público foi mais a loucura ainda quando aquele cara e Leona apareceram na quadra. Ambos ficaram em silêncio apenas observando a agitação do público por um tempo. O primeiro a falar foi o tal Higo, Hiago, ou seja lá qual for o nome daquele sujeito, não me importo.

– Ehh Lena! Vamos acabar com tudo.

– Ok. – ela respondeu e começou a cantar.

Beyoncé e Jay-Z - Up Grade U & Crazy in Love (On The Run Tour)

Assim que a apresentação acabou eu de certa forma estava assustado. Nunca havia visto Leona tão feroz e sexy ao mesmo tempo. Conheci um lado dela que certamente nem desconfiava, não que eu não a achasse sexy, mas nessa apresentação foi algo totalmente diferente. E devo admitir que senti certo ciúme da forma que ela olhava e cantava para o tal cara. Em muitos momentos eu quis trocar de lugar com ele e se caso isso acontecesse minha mente viajou para situações impróprias para menores de 18 anos.

Infelizmente eu não fui o único a assistir e nem ficar da mesma maneira. Ela de alguma forma muito louca e mostrando uma vertente totalmente nova de sua personalidade conseguiu encantar a todos os homens do recinto e era nítido o quanto invejosa e admirada as mulheres estavam em relação a Leona. Era muito louco ver o quanto todos vibraram com cada momento da apresentação. Fascinado era pouco para o que eu sentia no momento, sem falar o quanto meu corpo reagiu a cada movimento que ela fazia. Por mais que eu tenha tentado disfarçar meu estado de animação, Embry viu e deu aquele sorrisinho de que toda a alcateia saberia disso. Já estou vendo que serei zoado até o final dos tempos.

Não pude parar de pensar no que Leona havia dito, que a primeira música era para mim. Mil perguntas surgiram em minha mente. Será que eu entendi errado? Leona falava de mim e dela? Ela queria ser essa mulher? Ela é essa mulher? A certa para mim? A que me fará esquecer a Bella? Talvez seja isso mesmo o que eu precise uma mulher de verdade que ajude eu a me erguer de toda a dor desse “amor” que eu sinto pela Bella. Talvez eu pense que Bella esteja obcecada pelo sanguessuga, mas quem sabe o obcecado seja eu.

Talvez todos estejam certos e de fato Bella ame o sanguessuga e eu tenha confundido nossa amizade com paixão. Eu amo Bella, isso é um fato imutável, mas será que esse amor realmente sobreviveria a todas as adversidades que viriam com esse relacionamento? Bella seria a mulher certa para ficar ao lado de um alfa, um chefe de uma tribo? Ela teria a força e coragem necessária? Saberia construir um relacionamento não só comigo e meu lobo, mas com toda a alcateia e a reserva?

A resposta veio clara em minha mente. Não. Não teria. Então quem poderia ter essa força toda? Porque eu tenho certeza que não terei meu imprithing. Antes que eu se quer pensasse na resposta, todo o ginásio ficou escuro, eu nem ao menos prestei atenção que o jogo havia começado e agora era hora do intervalo. E antes mesmo que eu pensasse sobre o assunto, uma nova apresentação começou.

Uma mensagem era passada, por uma voz desconhecida e em alguns momentos era possível ouvir a voz de Lena cantando. Assim que a mensagem acabou uma Leona com outra roupa, dessa vez bem mais comportada e um chapéu, que parecia uma espécie de coroa apareceu, com um olhar totalmente diferente. E foi nesse olhar que eu encontrei minhas respostas.

Beyoncé e Nicki Minaj – Flawless (Remix) (On The Run Tour)

Não. Não era o olhar do imprithing, mas ali naquele momento eu pude perceber o que meu pai sempre havia dito. O que eu sempre necessitei, porém nunca dei ouvidos. Meu lobo rugiu em concordância a minha nova descoberta.

Esse era o tipo de atitude, de olhar e personalidade que era compatível com a companheira de um líder. Eu preciso de uma mulher que inspire lealdade, coragem e força. Que não se curve diante das adversidades. Que saiba lidar com todos os tipos de situações, que me apoie em minhas decisões, porém que não tenha medo de me repreender quando achar que eu estou errado, que não tenha medo de mim.

Tentei imaginar Bella nesse papel, porém rapidamente minha mente e meu lobo rejeitaram essa opção. Então olhei para Leona no meio da quadra, com toda sua força e atitude, lembrei de seu jeito determinado e todo o seu carinho e forma de tratamento com as outras pessoas. Só então ambos aceitaram rapidamente.

Só havia um porém, meu coração esse ainda teima em colocar outra no lugar que não seja Bella. Mesmo sofredor, ainda acredita que tudo no final pode dar certo. Mas minha mente me lembra das escolhas e todas as falas de Bella. Esse é o destino que ela escolheu, isso é o que ela deseja. E como meu pai disse uma vez para mim. ‘Não há como salvar alguém que não quer ser salvo’ e Bella definitivamente não quer ser salva. Pelo menos não por mim.

Mas há uma pergunta que meu coração machucado e sofredor insiste em se agarrar, nutrindo a última esperança. Por que então ela sempre volta para mim, se ela realmente não me quer? A resposta veio mais clara ainda dada pela minha mente. E a verdade me atingiu.

Ela gosta dessa possibilidade, dessa brincadeira de gato e rato. Gosta da situação que se criou e da disputa que há entre você e o sanguessuga.

Meu coração não queria acreditar, mas infelizmente essa é a verdade. A Bella não é uma pessoa ruim, mas essa situação que se criou, mudou a todos nós, inclusive ela.

Agora com essa verdade jogada na minha cara, o que eu deveria fazer?

Leona.

Meu lobo sussurrou. Mas como? Ela pode ter todas as qualidades e talvez esteja acontecendo algo entre nós. Porém como eu posso coloca-la nessa situação? Como posso trazer ela para tamanha confusão? Sem falar que ela teria que ser um anjo e ter muita força de vontade para me aguentar, pois querendo ou não, pouco ou muito, eu ainda amo a Bella. E esse fato eu não posso negar.

Ela é a certa.

Meu lobo falou novamente, fato curioso, que sempre acontecia quando eu precisava tomar uma decisão importante. Mas tirando esse fato, ainda tinha o problema da aceitação de Leona a todo o meu universo. A mesma ainda não havia dito o que pretendia fazer em relação a Seth e Sophia. E se ela decidisse separá-los? E se ela aceitasse, mas houvesse regras nem um pouco agradáveis? Como eu poderia aceitar alguém ao meu lado, que não aceitasse a minha matilha?

– Jake. – Leah me sacudiu retirando-me dos meus pensamentos – Estava aonde? O jogo já acabou faz tempo. – olhei em volta e a quadra estava praticamente vazia.

–Nós ganhamos? – perguntei meio perdido.

– Sim, aquele amigo da Leona, fez o ponto final desempatando o jogo. – Jared disse - Você não viu? – neguei um pouco envergonhado, por ter ficado tão imerso em meus pensamentos.

– Onde você estava? – Leah perguntou de novo, enquanto todos me observavam. Apenas neguei com a cabeça e perguntei.

– Onde está Leona?

– Ela mandou um recado, dizendo para encontrarmos com ela no estacionamento. – assenti e encaminhei-me para a saída. A tensão era quase palpável, todos estavam apreensivos quanto a decisão de Leona. Assim que chegamos ao estacionamento esperamos por Lena uns quinze minutos. Ela saiu com seus amigos e perto da porta mesmo se despediu de todos. Calmamente aproximou-se de todos nós.

– Então... – ela começou depois de um tempo em silêncio apenas nos observando. – Eu não posso dizer que aqui é o melhor lugar para ter esse tipo de conversa, mas Seth você parece que vai sair correndo com Sophia nos braços a qualquer momento e nós não queremos isso. – a ameaça em seus olhos era evidente caso Seth fizesse isso. Ela suspirou. – Não é fácil para mim, acredite, eu ainda tenho muitas dúvidas e vou querer que todas sejam respondidas. Mas o que eu quero dizer mesmo é que apesar de tudo eu realmente confio em você Seth em relação a Sophia. É nítida a forma que você a trata e olha com tanta devoção e tanto amor. Não são normais, é claro, mas eu acredito que você quer apenas o melhor para Sophia. O que eu quero dizer, se você ainda não entendeu é que eu não vou separa vocês.

O alívio foi coletivo e Seth sendo Seth correu para abraçar Leona.

– Seth você vai machucar nós duas. – ele rapidamente a soltou

– Me desculpe. É que eu estou tão feliz. Obrigado. Muito obrigado Lena, você não sabe o que fez por mim. O quanto isso significa. – ela assentiu

– Agora que está tudo certo. Que tal nós irmos para a casa do Sam, afinal Leona tem muitas dúvidas e lá podemos reunir a todos e responder todas as suas perguntas. – eu disse. A felicidade era geral e eu não poderia negar e nem esconder o quanto meu lobo estava feliz com a aceitação de Leona. Uma esperança de que afinal alguma coisa poderia dar certo na minha vida, eu só preciso tomar todas as medidas certas para que isso de fato aconteça.

– Você pode ir? – Seth perguntou um pouco nervoso. Leona apenas sorriu e assentiu.

– Eu vou no meu carro seguindo vocês. Você pode levar Sophia, só precisamos colocar a cadeirinha no carro do Jake. – Seth se apressou em fazer o que Leona disse, estava mais do que feliz no momento.

Enquanto todos se ajeitavam para ir embora, por um momento fiquei a sós com Leona.

– Você estava incrível lá dentro.

– Obrigada. Que bom que você gostou. – hesitei por um momento, mas finalmente fiz a pergunta.

– Aquela música... – eu nem ao menos terminei quando ela disse.

– Sim. É sobre você e eu. – em seu olhar era visível uma promessa, algo em que eu queria muito me agarrar. Meu lobo uivou em resposta e veio para superfície. Minha.

– Seus olhos... – eu sabia o que ela queria dizer. Quando meu lobo ficava muito perto da superfície, meus olhos mudavam ligeiramente de cor.

– É o lobo dentro de mim. – não queria esconder nada dela.

– Ah... – foi apenas o que ela disse. Alguém buzinou e o encanto do momento se perdeu.

– Vejo você daqui a pouco. – ela assentiu e seguiu para o seu carro.

Leona foi a primeira a sair do estacionamento, enquanto meu carro seguia logo atrás do seu, os outros já haviam ido à frente. Seth estava no banco de trás junto a Sophia e ambos conversavam, o que era bom já que minha mente estava cheia e conversar não era algo que eu gostaria de fazer naquele momento.

– Jake? – fui tira dos meus pensamentos por um Seth nervoso

– O que? - ele nem preciso responder. Rapidamente o cheiro adocicado que faz nossos narizes arderem me atingiu. Vampiro. Assim que o pensamento fixou-se em minha mente, o mundo a nossa volta caiu. Em câmera lenta, o carro de Leona que antes estava a nossa frente, foi empurrado por um sanguessusa e agora capotava na pista. Assim como uma benção e uma maldição devido a minha visão aguçada, pude ver todo o processo acontecendo lentamente.

– Jake sai do carro! – Seth gritou. Só então eu pude perceber que eu havia parado o carro e o quanto meu corpo estava tremendo. Uma fúria sem precedentes tomou conto de mim assim que coloquei os pés para fora do carro. O meu lobo estava furioso e ao mesmo tempo temeroso com o estado em que se encontrava Leona. – Eu vou tentar levar Sophia para a reserva e chamar os outros. – escutei Seth gritando ao longe, também pude ouvir um choro de criança ao longe, mas ignorei tudo isso, quando um sanguessuga desconhecido apareceu na minha frente.

– Incrível como vocês ainda existem. – Ele falou olhando para mim no meio da pista, eu sabia que deveria ser mais cauteloso, mas o meu objetivo principal era chegar até Leona e ver como ela estava. Ele seguiu o meu olhar e riu. – Você quer a humana, não é? – ele falou aquilo e foi até o carro onde ela estava. Tentei alcançá-lo, porém antes que eu o alcançasse ele havia conseguido pegá-la e a colocou a sua frente como um escudo. – Pode ficando ai cachorro.

– Jeremy. – a voz do sanguessuga da Bella nos alcançou. – A solte.

– Não Edward, não posso fazer isso, já que você não me deixou saciar com a sua pequena humana, tive que procurar outra presa.

Você o conhece? – gritei em minha mente. Aquilo não poderia estar acontecendo. Outras vozes gritavam perguntas em minha mente, mas as ignorei.

– Ele foi um dos discípulos de Carlisle, mas ele não segue a mesma dieta que nós.

Imagina, nem percebi. Você precisa o fazer soltá-la – continuei gritando furioso. Isso não pode estar acontecendo.

– Solte-a Jeremy.

– Não posso Ed. E como suspeito que essa será minha última refeição, ela deve ser em grande estilo. Quem melhor para ser minha última refeição que minha cantante. – ele riu e olhou para o pescoço de Leona, que se encontrava desacordada. Mais uma vez vi todo o processo cheio de cores e nuances a minha frente. Tudo parecia em câmera lenta e eu não conseguia me mexer para ajudar. Aquela cena parecia surreal demais para que pudesse conceber e aceitar.

Ouvi um rugido, mas a minha atenção estava cravada na boca do sanguessuga no pescoço de Leona e a mesma sem expressar nenhuma reação, parecendo totalmente...

Agora! – escutei em minha mente e no estante seguinte tudo mudou de figura. Paul em sua forma de lobo atacou o sanguessuga direto na cabeça. Minha reação foi correr até ela e na última hora voltar a minha forma humana. Segurei seu corpo pálido e quase sem vida e o único pensamento que passava em minha mente era que isso não pode estar acontecendo. O meu pior pesadelo está se tornando realidade bem a minha frente. Ela vai ser um deles. Ela vai ser um deles... Essa frase ficava se repetindo em minha mente.

– Jacob. – o leitor de mente se aproximou de mim.

– O que é? – eu gritei e só então eu pude perceber que estava chorando.

– Ele não a mordeu, veja com seus próprios olhos. – procurei em seu pescoço alguma marca, mas não havia nenhuma, por um segundo respirei de alívio, mas logo o pânico tomou conta. Por que ela não acorda? – Ela teve um acidente de carro, você nem deveria estar segurando ela assim, suspeito que ela tenha batido com a cabeça por isso está desacordada. Você precisa levá-la ao hospital.

Não gosto de concordar com o sanguessuga, mas ele tem razão dessa vez. Por pura sorte Embry estava chegando com meu carro e como todo lobo preparado, vesti a muda de roupa reserva que eu sempre deixava lá.

– Vamos para o hospital agora. – falei com Embry enquanto colocava Leona no banco de trás. Ela aparentemente estava bem, um pouco pálida e com poucos arranhões, mas o que me preocupava mesmo era o grande galo que havia em sua cabeça do lado direito. Isso estava feio mesmo. Antes de ir ainda precisava dar um recado. – Sanguessuga eu ainda vou querer saber direitinho o que você e seu amiguinho estavam fazendo aqui. Vamos Embry. – Esse assunto eu trataria depois. Minha prioridade agora é Leona. Mas então lembrei que Seth havia saído com Sophia e algo me fez perguntar sobre eles.

– Seth chegou bem?

– Jake... Sobre isso... – a voz dele estava cheia de temor.

– O que foi agora?

– Enquanto o Seth estava indo para a reserva, a vampira ruiva apareceu. – Ai Meus Deus! Isso não pode estar acontecendo. – Nós estamos achando que o vampiro que o Paul matou estava com ela em algum plano para nos distrair, o que de certa maneira conseguiu, enquanto o amigo dos Cullen distraia eles, ela resolveu nos atacar. Ela estava com outro cara e o Seth sozinho, ele teve que sair do carro para proteger Sophia, mas o frio tirou Sophia do carro, que estava com a porta aberta... Eles lutaram e Sophia no meio daquela confusão acabou batendo a cabeça, os outros Cullen o ajudaram, mas eles conseguiram fugir de novo.

– E como está Sophia?

– Seth entrou em desespero e correu do lugar com ela nos braços direto para o hospital. – suspirei de frustração, a situação ficava mais complicada a cada minuto. – Cara nunca vi o Seth dessa maneira, eles estava assustador. Se algo...

– Nada vai acontecer. Nada. Você me ouviu? – eu não poderia pensar em nada negativo. Não podemos perder Sophia e não podemos perder Leona. Isso eu não admito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!