Naarda - Descobrindo O Verdadeiro Amor escrita por SabrynaCastle


Capítulo 22
Naarda XI


Notas iniciais do capítulo

Alguém ai para ler? Por favor não me matem...rs Sei que falei que iria postar no ano passado, mas por motivos de força maior não pude, então hoje e amanhã postarei os caps que prometi a vcs. Espero que gostem...

Gostaria de recomendar esta fic, que já sou fã de carteirinha e na qual a autora me deu a honra de dar algumas dicas. Abaixo vou deixar o link e a sinopse da mesma para que vcs possam dar aquela força.

Shipper: LeahxPO
Sinopse: Depois da batalha contra os recém criados Jacob recebe o convite de casamento de Bella. Triste e magoado por perder quem julgava ser sua amada ele decide fugir. Leah saber melhor do que ninguém como Jake esta se sentindo por isso decide ir atrás dele pra tentar ajudar.

No caminho se a loba se torna caça, por um milagre não morre. Como ela escapou? Quem a salvou? Porque? E como a presença deste homem vai afetar os lobos e os Cullens? E os Volturi?

Link: http://fanfiction.com.br/historia/589420/True_love/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297067/chapter/22

O chamado de Trey foi a minha salvação, eu sinceramente não sabia como sair daquela situação. Até então minha decisão de não contar nada a eles estava firme em minha mente, porém ao olhar a expressão de sofrimento de Seth, eu quase pensei em contar tudo. Quase. Mas não fiz e assim segui com o plano.

Podem me considerar egoísta, mesquinha, por fazê-los passarem por isso, mas só eu sei os motivos de fazer isso. Eles ainda precisam evoluir muito para que a carga do que eu contarei a eles caia sobre seus ombros.

Enquanto Jake nos levava pela floresta, eu pensava nisso tudo e muito mais. Lembranças de outros tempos surgiam em minha mente e a culpa pelo sofrimento de Seth, a visão de sua dor vinha em minha mente. Fiz algo que a muito tempo não fazia, expandi meus poderes e senti tudo o que havia a nossa volta. Seth estava lá, podia senti-lo e sua dor me fez chorar. Mas esse é o certo, um dia eu tenho fé que ele vai entender.

Jake era outro, seu sentimento de solidariedade para com seu irmão era admirável, e pude sentir seu sentimento de solidariedade em relação a mim também. Ele entendia de alguma forma, talvez não da forma correta, mas entendia.

Ainda no carro eu acordei Sophia, que eu havia feito dormir para que não visse todo o sofrimento de Seth, pois eu sabia que se ela estivesse eu não conseguiria seguir com o plano, como quase não consegui. Olhei pelo retrovisor para ela, a mesma encarava a janela com fisionomia muito séria. Eu queria muito falar com ela, porém isso agora não seria possível, mais tarde quem sabe.

Assim que chegamos Sophia foi direto para seu quarto e mesmo com gente em nossa casa eu a segui. Nossos quartos eram protegidos, alias a casa toda principalmente depois da visita de Soren que nos forçou a voltar a treinar nossos poderes.

Nós estávamos em nosso quintal, bem próximos a floresta. Soren não queria se afastar muito, já que poderíamos encontrar os lobos ou os Cullen.

– Aqui está bom. - ele havia parado no meio do quintal

– Achei que você gostaria de ser discreto – ele deu uma rizada e me olhou

– Leninha você já foi mais atenta para as coisas ao seu redor. Cadê todo o seu treinamento? Olhe envolta e verá. – fiz o que ele havia me pedido e realmente eu fui muito desatenta. Ao nosso redor havia um campo invisível em que ninguém, mesmo um ser sobrenatural, poderia ver dentro do circulo que as sete pedras formavam.

É uma espécie de venda de todos os sentidos, as chamamos de Caecus. O círculo é realizado com sete pedras, colocadas no formato de um círculo. Muitas casas Naardas as possuem, já que não cega apenas os sentidos, mas também os poderes de qualquer ser. Cinco delas representavam os 5 sentidos, quanto as outras duas, uma silenciava qualquer poder de qualquer ser, a não ser o dos Naardus e quanto a última essa era a que controlava as outras seis e que por sua vez era controlada pela Naarda, dona das pedras, que as manejam a sua necessidade.

Olhei mais atentamente para uma das pedras que estava próximo a nós. Eu conhecia aquela pedra... É...

– Minhas pedras? – falei olhando na direção de Linus que posicionava Sophia no centro do círculo. Ele deu de ombros e disse

– Estavam jogadas num lugar qualquer. Estou decepcionado com você Leninha, já foi mais caprichosa com suas coisas. – Soren usou um tom de brincadeira, porém eu tinha plena certeza que não foi uma. Eu realmente nos últimos meses tenho deixado a desejar em meus treinamentos, mesmo eu sendo uma Naarda completa não posso me descuidar. Apenas abaixei a cabeça para sua reprimenda. Ele estava certo e não havia nada o que eu pudesse fazer.

Enquanto subíamos as escadas manejei as pedras para que somente o quarto de Sophia ficasse oculto. A ajudei em silêncio a trocar de roupa e escovar os dentes. Assim que ela deitou tentei falar com ela.

– Sophia...

– Agora não Lena – ela falou com voz de choro, e a vendo daquela forma comecei a chorar. – Eu entendo que você fez o certo, mas eu não quero falar sobre isso. Ok?

– Ok. – falei secando minhas lágrimas. – Mas é por pouco tempo, eu prometo. – ela assentiu e virou de lado para dormir. Ainda fiquei a observando, mas eu não poderia fazer nada, isso só seria por pouco tempo e em breve eles se veriam novamente.

Naquela noite, após todos os meninos terem ido embora, de escutar a ideia deles e falar com todos. Ainda fiquei um bom tempo acordada, pensando em tudo o que já havíamos vivido nesses poucos meses em que estamos nessa cidade. O aprendizado está sendo grande e talvez nós tenhamos de fato encontrado a nossa casa, nosso lugar permanente.

Pensei em todo o sofrimento em que passei até chegar aqui, não queria comparar as minhas dores com a dos outros. Porém essa pequena separação de Seth e Sophia, não é nada se comparado a tudo o que eu passei um dia. Eu não queria lembrar, mas tudo veio a minha mente e lembrei da pessoa mais importante da minha vida e que infelizmente, diferente de Seth e Sophia, não poderia encontrar novamente. Como eu queria voltar no tempo e quem sabe fazer tudo diferente, mas nada disso poderia ser mudado. Que saudades meu bebe.

~NDVA~

Sabe aquele momento em que você acorda e pressente que algo grande acontecerá? Bom, hoje eu acordei assim, não sei se devido aos últimos acontecimentos ou se realmente algo acontecerá. Melhor deixar quieto, não vai adiantar nada eu ficar tentando adivinhar. O que tiver que acontecer vai acontecer independente da minha vontade.

Hoje é o dia da apresentação, foi uma total correria fazer tudo em 3 dias, mas no final conseguimos. Mesmo eu tendo sido comunicada que seria suspensa por uma semana, ainda assim isso não me impediu de fazer nada. Na verdade isso só me deu mais gana de fazer tudo. Fui suspensa, mas fui com gosto, se aquela vadia pensa que ganhou ela não perde por esperar.

Assim que cheguei a escola com todos os meninos e pronta para fazer a apresentação a primeira pessoa que encontro nos corredores foi... Adivinhem?

– O que você está fazendo aqui? Não foi suspensa? Vou comunicar ao diretor. – Lauren estava com suas amiguinhas como sempre. Seu nariz pelo que eu soube tinha quebrado, mas isso não impediu ela de colocar uma saia minúscula para rebolar o rabo na frente de tanta gente, a mesma encontrava-se muito bem disposta.

– Não precisa nem gastar seu precioso tempo queridinha, ele sabe que eu estou aqui.

– Como assim? Isso não é possível. Ele tem...

– Shu... Por favor, cala a sua linda boquinha, que assim você fica mais bonita. Vai se preparar para rebolar seu rabo na frente dos caras e me deixa em paz, por que a minha paciência não está boa hoje. – ela viu algo no meu rosto que fez a repensar no que iria falar. A mesma com toda sua patota saíram marchando.

– Lena você está bem? – Rick perguntou todo preocupado.

– Estou sim. – fiz uma expressão o mais feliz possível e o mesmo relaxou. – Então o Hugo chegou? – perguntei e o mesmo fez uma careta, sabia na hora que a resposta não seria nada satisfatória. – O que foi dessa vez?

– Ele já está ai, porém com aquelas palhaçadas dele nada engraçadas. Você sabe como é.

– Me diz de novo por que eu estou mesmo fazendo isso? – falei cansada das coisas desse cara.

– Porque você precisa se redimir com o diretor pelo que você fez com a Lauren, caso contrário você seria expulsa. – ele estava certo. Quando os garotos chegaram a minha casa, trouxeram a notícia de que eu seria expulsa da escola por ter batido na Lauren. Para que isso não acontecesse a mãe deles, que é muito amiga do diretor, presidente do conselho dos pais, me adora e odeia a mãe da Lauren, uma grande fofoqueira na cidade, conseguiu convencer o diretor a não me expulsar.

Porém em troca eu teria que fazer algo. E a tarefa foi tentar unir as duas escolas, Forks High School e Port Angeles High School. Tarefa tensa porque ambas são rivais a anos e eu nem quero ao menos entrar no mérito do motivo. Por sua vez Trey teve a brilhante ideia de fazer a apresentação que seria para apresentar o baile de mascaras, que anteriormente eu estava ajudando a organizar.

Só abrindo um parêntese aqui, mas aquelas idiotas tiveram a brilhante ideia de fazer o tema do baile, a fantasia, quase parecido com o que seria anteriormente. O que me deixou mais puta foi que eu havia sugerido uma festa assim, porém alguém, vulgo Lauren, reclamou porque iria ficar parecendo Halloween. E essa nova festa vai ser o que? Gente maluca. Então agora eu uma questão vital. Ela mereceu ou não mereceu a porrada que eu dei? A meu ver ela merecia mais, quem sabe um tiro bem no meio daquela cara? Só acho. Porém não está mais aqui quem falou.

Então, com todos esses por menores, eu aceitei fazer a ponte entre as escolas. Organizamos tudo, ensaiamos e até que ficou considerável, da minha escola apenas eu participaria e alguns meninos da banda. Fora isso, são todos da outra escola.

Respirei fundo, não seria fácil, mas eu tinha que fazer isso. Ainda tenho que pensar em uma maneira de voltar a falar com os Quileutes. Olhei para Sophia que estava ao meu lado incrivelmente quieta. Todos esses dias ela tem agido dessa maneira e eu tenho recebido o tratamento do silêncio, suas respostas são apenas sinais que eu tenho que decifrar. Essa situação corta meu coração. Estava pronta para tentar falar com ela outra vez, quando...

– Seth! – olhamos para o final do corredor onde estavam Seth e Jacob parados. Sophia correu para eles e se lançou para os braços de Seth. Ao que parece não vou ter que pensar em algum plano para poder ir até eles. Obrigada Senhor! Era nítido que Jacob tentava descobrir minha reação ao reencontro dos dois, porém mantive minha expressão o mais calma possível enquanto caminhava até eles.

– Oi meninos. – saudei de forma contida. Seth apertou Sophia tão forte que a coitada até gemeu de dor. Seth parecia desesperado e suplicava com o olhar para que não os separa-se. Mais uma vez meu coração doeu pelo mal necessário que os estava fazendo passar.

– Lena, não temos muito tempo, ainda vamos até meus pais para que possam ficar com Sophia. – Trey me chamou. Eu não poderia ficar muito e olhando os dois juntos tive uma ideia.

– Eu sei. Só me dê alguns minutos a sós com eles. Ok? – o mesmo assentiu e se afastou junto com o resto dos meninos.

– Lena... – Seth começou a falar, mas o interrompi.

– Seth, aqui não é nem hora, nem lugar para esse tipo de conversa, mas eu vou deixar a Sophia com vocês. Isso é claro se vocês forem assistir ao jogo. – o alívio no rosto de Seth foi instantâneo, adicionando mais um corte para meu coração.

– Nós vamos ficar. – Seth afirmou.

– Ok. Eu...

– Lena, vamos ou chegaremos atrasados. – o mal educado do Hugo nos interrompeu. O fulminei com o olhar, mas como sempre acontecia nesses últimos três dias que nos conhecemos ele ignorou. A minha falta de paciência com ele estava no limite. Jacob nitidamente não o conhecia pela confusão em sua face, por isso resolvi os apresentar.

– Jake e Seth, esse é o Hugo capitã do time adversário –continuei – Como vocês devem saber pela Kim, nós fomos expulsas do comitê do baile, então para não desperdiçar todo o trabalho que nós tivemos, Rick teve uma ideia para aproveitarmos a apresentação que já estava pronta. Nós mudamos algumas coisas e a faremos hoje.

– Eu fiquei sabendo que elas mudaram tudo – Jacob disse.

– Sim, conseguiram mais verba da escola e adiaram tudo por mais duas semanas, pelo que eu fiquei sabendo agora será uma festa a fantasia. – bufei ao lembrar – Elas são um bando de hipócritas, já que quando eu e Kim sugerimos que fosse uma festa assim, quase fizeram um escândalo. Sorte daquela vadia que eu fui suspensa.

– Você foi suspensa? – Jacob parecia surpreso.

– Fui por uma semana, mas nem me arrependo ela merecia o que eu fiz e muito mais.

– Foi por isso que não veio ontem? – Seth quem fez a pergunta.

– Sim. Por favor diga a sua mãe, quando eu liguei na segunda de manhã, não tive tempo de explicar. – Seth assentiu aliviado. Eu havia ligado rapidamente para sua Sue no domingo para dar a notícia e sabia que ela queria mais explicações, porém logo a cortei. Eu não aguentaria mentir mais ainda.

– Lena, vamos? – Trey interrompeu nossa conversa. Jacob de repente pareceu irritado. O que é muito estranho.

– Antes de vocês irem uma foto para o jornal da escola. – Ângela amiga da Bella, surgiu do nada pedindo. Hugo e eu concordamos, sabendo o quanto era importante registrar esse momento. Retirei o roupão para mostrar a foto com o figurino meu e do Hugo. Ângela paralisou meio segundo quando me arrumei para tirar a foto, mas rapidamente se recompôs. Os outros estavam muito paralisados e o silêncio era quase espesso. Pela minha visão periférica vi a reação de Jacob, ele literalmente parou de boca aberta. Excelente! Era esse o tipo de reação que eu quero.

Roupa

– Porra! Lena. – Alguém falou.

– Não é nada demais. Agora vamos tirar logo essa foto. – Estava tão distraída com tudo a minha volta que não percebi as intenções de Hugo. O mesmo estava aproveitando o momento para passar a mão em mim como se fosse uma qualquer, se ele pensa que eu vou ficar calada está muito enganado. Vi vermelho. E toda a palhaçada acumulada e que eu não revidei nesses três dias de convívio explodiram de uma vez. Sem nem ao menos pensar direito agarrei seu pênis

– Ai! - Hugo gritou e todos ofegaram com minha atitude.

– Eu já havia avisado antes, mas acho que não ficou claro o suficiente. – falei baixo e lentamente para ver se dessa vez ele entendia - Eu não sou suas amiguinhas que caem aos seus pés, estou aqui apenas como um favor para melhorar a sua reputação e a do seu colégio. Então... Não. Teste. Minha. Paciência. – a cada palavra eu apertava mais. - Estamos entendidos? – ele assentiu com a cara vermelha de dor. – Que bom. Você pode ir à frente. – ele assentiu e praticamente saiu correndo.

– Nossa quase senti pena dele, precisava agarrar logo ali. Até eu senti sua dor – Trey falou

– Aprendi que temos que agarrar nas pessoas onde mais dói. Vamos, pois já vai começar. – me virei, porém Trey me fez parar.

– E quanto a Sophia?

– Ela vai ficar com o Seth e o Jake, eu confio neles. – Já era hora deles saberem disso, e pude ver que isso os surpreendeu. A felicidade no rosto de Seth era evidente. – Comporte-se Sophia – ela somente assentiu, já sabia de tudo mesmo. Rick entregou a mim um capuz diferente que compunha a roupa - Como estou? – perguntei rindo para Trey, ele sorriu em aprovação. Comecei a caminhar, porém lembrei de uma coisa que deveria falar para o Jake e me virei. – Acho que você deve prestar atenção na primeira música, ela me faz lembra você. – pisquei para sua cara confusão e acompanhei os outros. Isso vai ser mais divertido do que eu pensava.

~NDVA~

Onde eu passava todos, sem exceções me olhavam. Os jogadores de ambos os times faziam piadinhas, porém nem não dava atenção. Enquanto esperava a minha vez, fiquei ao lado de Hugo, que não queria nem olhar na minha direção.

– Lena e Hugo, cinco minutos e vocês entram para fazer a abertura dos jogos. – assenti, porém o Hugo ficou paralisado.

– Acho bom você estar excelente naquela apresentação. – falei olhando para frente sem encará-lo, porém sentia que ele me observava. A raiva sendo transmitida em ondas – Sem erros, lembre-se de interpretar de maneira certa seu papel. Estamos entendidos?

– Você não pode falar assim comigo. Está tão suja quanto eu. – falou de maneira arrogante. Sorri para ele de maneira sarcástica.

– Eu posso até ser expulsa, mas isso tem a ver apenas comigo. No entanto você está representando sua escola toda. Tenha consciência disso. – ele engoliu a seco. Ele sabia que a situação da escola era terrível. Com a reputação que eles tinham em pouco tempo poderiam fechar, apesar de em minha opinião que essa apresentação não vai mudar muita coisa. O problema está nos alunos que acabam com a reputação do colégio.

Depois dessa pequena discussão graças a Deus ele ficou no canto dele. Logo a apresentação das líderes de torcida do meu colégio acabou e elas foram para a borda da quadra para animar o público. Pra mim aquilo era outra coisa, mas fazer o que?

– Senhoras e senhores, hoje temos um evento muito especial, depois de tantos anos ambas as escolas vão disputar uma final e para celebrar esse feito e mostrar que apesar de tudo sabemos como confraternizar, quero chamar agora um número muito especial composto por alunos de ambas as escolas. Esperamos assim que a paz seja selada. – dificilmente isso acontecerá. Mas o diretor estava tão confiante nessa ideia que eu quase poderia acreditar. – Para abrilhantar a entrada de nossos jogadores, chamo aqui... Leona Frey da FHS e Hugo Brass da PAHS.

Respirei fundo. Era agora. Entrei na quadra e o povo foi a loucura. Era hora do show.

– Ehh Lena! Vamos acabar com tudo.

– Ok. – ela respondeu e começou a cantar.

Beyoncé e Jay-Z - Up Grade U & Crazy in Love (On The Run Tour)

[Leona]

Relógios audemar piguet

Covinha na sua gravata

Pastas da hermes

Top clips da cartier

Blazers de seda

Rostos bonitos com cremes de diamante

Abotoaduras vvs

Suítes de 6 estrelas

[rap de Hugo]

Sim, b... fale o que quiser. (parceiro, me deixe te atualizar)

Como você vai me atualizar?

O que é maior que o número 1?

Você sabe que eu "batia aquele bloco"

Agora eu sou "o bloco". (parceiro, me deixe te atualizar)


[Leona]

Eu ouço que você "bate o bloco"

Mas eu sou as luzes que mantém a sua rua ligada

Notei que você é do tipo

Que gosta de manter numa trela

Sou conhecida por andar sozinha

Mas estou sozinha por um motivo

Me mandar um drink não adianta. acredite em mim

Venha preparado, isso não será fácil

Não engane a si mesmo

Confie em mim, você precisa de mim

Este não é um ombro com um chip ou um ego

Por que você acha que todos eles enlouquecem comigo?

Você precisa de uma mulher de verdade na sua vida

(isso parece bom)

Que cuide da casa e ainda te deixe solto

(isso parece bom)

E eu te ajudarei a crescer a sua conta

(isso parece bom, baby, e parece um visual encoberto)

Acredite em mim

[refrão]

Parceiro, me deixe te atualizar

Audemars piguet

Substituir a sua gravata por etiquetas roxas

Te atualizar

Eu posso. - posso? - me deixe te atualizar

(parceiro, me deixe te atualizar)


Parceiro, me deixe te atualizar

Virar uma nova página

Te introduzir a algumas coisas novas e te atualizar

Eu posso. - posso? - me deixe te atualizar

(parceiro, me deixe te atualizar)

[rap de Hugo]

Uh huh

Eu sou o dboy infiltrado entre os caras da empresa

Eles dão as cartas, eu chamo de audíveis (como no futebol!)

Jacob the jeweler faz bolhas, loraine schwartz faz também

É bem interessante, baby, quando estou cortejando você

Estou falando de mochilas de espião, e almofadas voadoras

E quartos no bloomberg e boatos

Você está a beira de uma nova fusão

Porque aquela pedra no seu dedo parece um tumor

Você não consegue colocar a sua mão na sua nova carteira

É engraçado para mim

Eles observando e nós apenas descansando

Esperança na ilha, fora da costa do amaphi

Mafioso, oh baby

Você sempre vê saturn?

Não, não o carro

Mas onde quer que nós estamos

Você tem certeza de que vê estrelas

Este é o nível mais alto

Não o nível dos olhos

Meu bisel, cortesia da audemars

Eu encomendarei o seu amanhã

Mas olhe para o tempo que salvei você

Mamãe, me deixe te atualizar

Segunda Música

[Leona]

Eu olho profundamente nos seus olhos

Eu toco você cada vez mais

Quando você vai embora, imploro para você não ir

Chamo seu nome várias vezes seguidas

É tão engraçado tentar explicar

Como estou me sentindo, a culpa é do meu orgulho

Porque eu sei que não entendo

Como seu amor pode fazer o que ninguém mais pode

[Refrão - Leona]

Me deixou com cara de louca agora, seu amor

Me deixou com cara de louca agora (apaixonada)

Me deixou com cara de louca agora, seu toque

Me deixou com cara de louca agora (seu toque)

Me deixou esperando você me ligar, seu beijo

Me deixou esperando você me salvar

Tão loucamente apaixonada

Me deixou com cara, cara de loucamente apaixonada

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

[rap de Hugo]


O jovem Hov, vocês sabem que a grana corre solta

Jovem B e R-O-C, uh, oh

Velho G, grande amigo, único

Magrelo chato, mas com o bolso cheio como Tony Soprano

ROC é que nem Van Axel

Eu balanço as falsas, você não pode se aproximar

O artigo genuíno, mas eu não canto

Mas fico no tráfico se der para te encher de joias

Estrela como Ringo Starr, anda como um Corvette verde

Louca, traz o conjunto completo

Jay-Z no pedaço, louco e desconcertado

Não conseguem entendê-los, e falam que ele é louco (não)

Sim, senhor, venho de uma linhagem diferente

Tenho a textura da melhor pele, de chinchila

(Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no)

Estive lidando com uns viciados

Mas de onde você acha que ganhei o apelido de Hov

(Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no)

Estou com os pés no chão, o jogo acabou

(Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no)

Volte pra trás, jovem, desde que o nome mudou

(Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no)

Pra platina, a brincadeira acabou, número um!



O publico quando nós terminamos estava louco. Como combinado, assim que terminou a apresentação, nós apresentamos cada dos jogadores, primeiro ele e depois eu. Ainda que tenha sido divertido, a sensação de que algo estava para acontecer não saia de mim. Será que tinha algo a ver com os Quileutes? Ou os Cullen? Talvez a água de arroz? Só sei que é algo grande. Mesmo eu tentando muito não consegui descobrir o que estava para acontecer e infelizmente não poderia fazer nada até que de fato acontecesse. Se tem uma coisa que eu aprendi é que não se pode impedir algo e acontecer, podemos adiar, mas nunca impedir.

– Lena vinte minutos para a próxima. Está pronta? – um dos meninos bateu na porta do vestiário que estávamos usando como camarim. Estava tão concentrada em meus pensamentos, que mesmo com o lugar cheio não havia percebido que o lugar antes cheio de garotas, agora havia apenas eu.

– Cinco minutos e estou saindo. – escutei uma afirmação e o mesmo se afastar. Terminei de me arrumar e fui para perto da quadra esperar minha vez.

– Então... Está nervosa? – olhei para o lado e a minha nova parceira de apresentação estava ao meu lado.

– Vicki! Ual! Mulher você está incrível nessa roupa.

– Incrível? Eu? Você é quem está deslumbrante e devo dizer super sexy naquela outra roupa. O povo não para de falar disso. – eu ri

– Então meu objetivo foi concluído.

– Por isso que eu gostei de você, não tem medo de dizer, fazer e usar o que quer. Sem medos.

– Pra que medo? Na minha já tive muito desse sentimento, me abneguei muito, hoje eu só quero viver sem nada daquilo outra vez.

– Está certa...

– O que essa piranha está fazendo aqui? – escutamos alguém gritar atrás de nós. Mais especificamente Lauren

– Alto lar, puta de esquina, veja como você fala comigo, que eu parto pra cima de você e quebro essa sua cara.

– E eu vou ajudar. – o medo era nítido nos olhos dela. A Vicky tem uma história antiga com a Lauren, pelo que eu entendi a Lauren roubou o namorado da Vicky, mas isso não é tudo algo que parece tiveram outros eventos que fizeram as duas se odiarem tanto. Eu gostei dela de cara, e não foi só por causa da história dela com a Lauren. – Você não merece uma explicação, mas como eu sou uma pessoa boa vou te dar. Eu soube da sua história com a Vicky, e eu como um ser que adora a paz e está tentado construir a paz nas duas escolas, resolvi convidar a Vicky para se apresentar comigo – disse com a minha melhor cara de cínica, tudo na maior inocência é claro.

– Mas... mas... Você não pode fazer isso, essa garota me ameaçou e...

– Não gagueja não que fica feio pra você Lauren. Sabe o meu diretor ficou muito feliz quando eu disse que participaria dessa apresentação. Então eu te peço aqui, não estraga isso, desfilando com essa sua linda carinha, que só me dá vontade de bater.

– Ai meu Deus você é louca – eu ri da cara de assustada dela – E você também Leona. Eu vou... eu... – ela saiu totalmente atordoada e com medo das duas. Nós é claro caímos na gargalhada.

– Realmente isso está sendo mais divertido do que você havia falado. A cara dela foi impagável, valeu meu ano.

– Eu não disse. A Lauren acha que essa escola é dela e agora está morrendo de raiva, pois estamos tirar o único lugar que ela acha que é soberana, nas apresentações dos jogos.

– Lena tudo pronto. Você já pode ir. – um dos meninos falou.

– Te espero lá Vicky.

– Ok. Boa sorte.

– Boa sorte.

Beyoncé - Flawless feat. Nicki Minaj

Dizer que tudo o que fizemos foi um sucesso, é um eufemismo. Mas agora seria a hora da verdade. Hora de enfrentar os Quileutes de frente. Mandei um recado para encontra-los no estacionamento e enquanto recebia os comprimentos de todos e parabenizava aos meninos, minha mente vagava para os Quileutes e uma dúvida que cada vez vinha surgindo na minha mente nesses últimos dias ao olhar para o rosto triste de Sophia.

Contar ou não contar o que nós nossos?

Cada lágrima que Sophia chorou esses dias cortava meu coração como nunca antes. A dor dela era a minha dor, como se fossemos assim, na verdade sempre foi assim, mas dessa vez estava mais forte.

Talvez o melhor fosse contar de uma vez para eles e acabar com todo esse sofrimento, mas ao pensar nisso todo o peso de saber essa informação recairia sobre eles. E os mesmos não estão preparados para isso. Não ainda.

Meu Deus! O que eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naarda - Descobrindo O Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.