Naarda - Descobrindo O Verdadeiro Amor escrita por SabrynaCastle


Capítulo 21
Lobo Quileute IX


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, sei que já tem bastante tempo, mas hoje teremos mais um cap. Quero avisar que nos próximos 2 sábados teremos mais dois novos caps e talvez esses sejam os últimos do ano. Então talvez só em 2015 teremos novos caps.

Outro recadinho que quero dar é sobre os comentários. Eu leio todos, pois eles vão direto para o meu email, porém não tenho tempo suficiente para respondê-los, mas saibam que li todos e fico feliz com o carinho de vcs, dos novos leitores e daqueles que estão desde o primeiro cap. Adoro todos vcs...

Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297067/chapter/21

Finalmente havia chegado o tempo. Era agora que contaríamos a verdade para Lena. A tensão no ar era quase palpável, ninguém queria arriscar, muita coisa estava em jogo. Seth a qualquer momento pularia do lugar de tão inquieto que estava, nem mesmo quis ficar com Sophia no colo caso ficasse muito nervoso. Era nítida sua preocupação quanto a qual seria a opinião de Leona sobre tudo, ela era quem ditaria as regras a partir de agora. Sem dúvida eu não gostaria de estar no lugar dele.

– Acho que já está na hora de nós irmos, está ficando tarde. – Lena começou a levantar e todos ficaram mais nervosos ainda.

– Leona, querida espere – Sue disse assim que Leona começou a caminhar. Ela esperou Sue chegar até ela. – Temos que conversar antes de você ir embora. – Confusão nublou a face de Leona e a tensão só fazia aumentar, todos estavam com medo de como Leona reagiria.

– Algum problema Sue? – sua voz soou preocupada.

– Não, mas... – Sue também não conseguiria falar, era a felicidade de seu filho que estava em jogo. Meu pai entrou em cena.

– Leona o que você achou da lenda contada aqui? – ele perguntou diretamente

– O que isso tem haver?

– Só responda a pergunta, por favor. – pedi. Ela ainda parecia confusa, mas mesmo assim respirou fundo, ajeitou uma Sophia adormecida em seu colo e respondeu.

– É uma bela lenda, tantos lobos. Achei muito bonita.

– Ok. – parecia uma resposta justa para tudo, um bom começo – E se disséssemos que isso tudo o que foi contado aqui hoje realmente aconteceu, na verdade ainda acontece?

– Do que você está falando Jacob? Não entendi. – respirei fundo, olhei em volta e tomei a responsabilidade para mim de dizer.

– Lena tudo o que nós dissemos aqui hoje é verdade, todas as lendas são verdadeiras. Nós todos aqui somos lobos. – seus olhos aumentaram de tamanho e por um momento eu realmente vi algo que pareceu me confortar, ela sabia da verdade, mas tão rápido quanto apareceu sumiu e descrença foi substituída em seu olhar. E então veio a diversão. Ela começou a rir.

– Realmente essa é boa Jake, muito engraçado. Por um momento achei que você estava falando sério. Bom pessoal melhor eu ir foi muito divertido e... - Seth correu até ela desesperado e suplicou

– Lena, por favor você tem que acreditar.

– Seth solta o meu braço, você está machucando. – Seth me deu um olhar de suplica e começou a tremer. Lena agora começou a ficar com medo era evidente por seus olhos e coração disparado. Sue surgiu e tomou Sophia dos braços de Leona e se afastou de nós.

– Seth se acalme. – Sam deu a ordem

– Não Sam, ela tem que acreditar. Ela não pode me separar da Sophia.

– O que minha irmã tem haver com isso tudo? – perguntou assustada

– Tudo Lena – eu disse.

– Lena vamos sentar e conversa, realmente o que eles estão falando é verdade, lobos existem e eu e os meninos somos lobos. – Leah tentou ajudar, mas pelo visto só piorou tudo.

– O que... vocês estão loucos, Leah não acredito que você também está participando dessa brincadeira muito sem graça. Eu vou embora. – ela conseguiu andar uns três passos em direção a Sue. A agonia era evidente no rosto de Seth e pelo visto além da raiva outra coisa poderia despertar o lobo e foi exatamente o que aconteceu. Seth se transformou e só deu tempo para os outros protegerem o conselho e os imprinthig, e eu me jogar em cima de Leona.

– Ai meu Deus. – escutei Leona sussurrar e rapidamente sai de cima dela. Lena encarava algo atrás de mim, com os olhos muito grandes.

– Merda. O que... Seth? – ele ganiu concordando ao que ela falou. – É verdade... Ai. Meu. Deus.

– Por favor não se assuste. – eu pedi

– Jacob sai de cima, por favor – rapidamente me levantei e a ajudei – Como isso é possível? – falou encarando ao Seth.

– Nós já falamos para você, nascemos assim.

– E por que o Seth tentou me atacar?

– Ele na verdade é o mais calmo de todos, mas você de certa maneira mexeu com o imprithing dele.

– Quem?

– A Sophia. – falei devagar, para não assustá-la, mas a mente dela é muita rápida e logo associou a história com o que eu falei.

– Ai. Meu. Deus. Que nojo Seth. Ela é uma criança. – falou olhando para ele, uivou baixo, a tortura era evidente.

– Lena não pensa assim, não é nada disso. – Leah correu para explicar, logo quem ia falar sobre o imprithing. – Ele não a vê dessa forma, o imprithing não é somente um amor de homem e mulher. Agora ele a vê como uma filha, uma irmã, depois mudará para um amor de amigos e só então se assim ambos sentirem será um amor de homem e mulher. – Era evidente que todos estavam esperando que ela falasse mal do imprithing, mas para o seu irmão a Leah é capaz de fazer qualquer coisa. – Você não pode separar eles, será a morte para ambos.

– Isso é muito surreal. Como vocês querem que eu aceite isso? Eu... eu não consigo, não agora. Eu preciso ir embora... Eu... – ela olhava para cada um assustada, talvez procurando uma saída, uma resposta que aquilo não era verdade. Um telefone começou a tocar, era o dela. Ela olhou o visor e rapidamente atendeu. – Rick, tudo bem?

Lena a gente pode ir na sua casa? Temos algumas ideias sobre amanhã e quero que você participe. Tem que ser hoje. Pode ser? – o talzinho disparou em falar. Lena olhou para todos talvez perguntando se deveria ir. Todos olhavam com expectativa esperando sua decisão.

– Eu... Não estou em casa agora... Mas daqui a 20 minutos vou chegar, me espera lá dentro, vocês sabem onde tem uma cópia da chave.

Ok. Já vamos pra lá. Beijos.

– Beijos. – ela desligou o celular e ficou me encarando, ela respirou fundo e disse – Nós temos que ir... – ela se encaminhou para Sue e pegou Sophia, que apesar de toda confusão estranhamente ainda dormia.

– Lena... – Sue a chamou

– Agora não Sue, depois. Por favor. Tudo bem? Não estou dizendo nem que não, nem que sim. Mas agora, não estou pronta para conversar. – ela olhou para o Seth com os olhos cheios de remorso e algo mais e disse. – Desculpa. Jake será que você...

– Claro vou levar vocês até o carro. – era um momento difícil para todos em especial para o Seth que é o mais atingido de todos. Enquanto nos afastávamos, escutei patas correndo e em seguida escutamos um uivo. Lena que caminhava ao meu lado com Sophia, tremeu levemente, a abracei, pensando que fosse devido ao frio. Mas ela estava chorando, não entendia o porquê do choro, talvez fosse de medo, ou pelo susto de ter quase sido atacada por um lobo. E fiquei mais sem entender ainda quando ela disse

– Desculpa... – desculpa pelo que? Por nós termos essa vida e colocarmos outras pessoas no meio? Por ter a reação que uma pessoa comum teria? Acho que nada poderia mudar essa situação, a não ser viver ela do jeito que der. Eu não tinha o que dizer, a única coisa que puder fazer foi abraça-la a confortando.

Antes que chegássemos no carro Lena, já havia parado de chorar e Seth tinha começado a nos seguir pela floresta. As deixei no carro e segui rapidamente para dentro da floresta. Era hora de tentar confortar um lobo quase chutado. Assim que me conectei, todos os lobos estavam conectados, falando ao mesmo tempo um verdadeiro pandemônio. A mente de Seth, a única que importava no momento, só era sofrimento e mostrava o carro de Leona, a única coisa que eu fiz foi segui-las junto com ele. Sabia o que era sofrer por alguém que a gente ama e Seth tantas vezes, mesmo não gostando da Bella me ajudou, agora era minha vez de retribuir.

Elas chegaram em casa, Sophia já estava acordada. Quando Seth escutou ela perguntando sobre ele, o mesmo uivou fortemente. Ambas olharam para a floresta, procurando por algo. Alguém abriu a porta, um dos gêmeos.

– O que vocês estão fazendo ai? Não escutaram o lobo. Pode ser perigoso. – Para elas não seria perigoso babaca, mas já pra você e seu irmão... Adoraria tirar um membro desse cara. Imaginei eu arrancando um braço e brincando com mesmo. Isso fez Seth rir mentalmente.

Será que ela vai aceitar Jake? – perguntou enquanto olhava elas entrarem

Isso eu não posso dizer com certeza, mas a tenho o pressentimento de que a Lena vai ser justa com a situação.

Tomara. Sabe você não precisa ficar, só porque eu já fiz isso por você.

– Não preciso, mas eu quero. Você é meu irmão cara, e irmãos sempre se apoiam. – disse a mesma coisa que ele me dizia quando eu o expulsava em algo relacionado a Bella. Ele apenas assentiu em forma de lobo. Escutamos uma rizada e algumas pessoas falando alto. Essa seria uma longa noite.

(...)

Já haviam passados três dias e hoje era terça. Leona não havia falado com a gente, aliais, ontem ela nem apareceu na escola e avisou a Sue que nem ontem ou hoje ela precisaria trabalhar. Nem devo dizer o quanto todos estão triste, afinal quando um lobo está triste todos os outros ficam. De alguma forma os sentimentos dos outros sempre refletem nos outros. Só agora eu começo a perceber o quanto todo o meu drama com a Bella tem refletido na moral da matilha.

Hoje na escola seria um dia comum como outro qualquer, se não fosse pela final do campeonato de basquete, que terá na parte da tarde. Toda a escola está frenética, afinal é a primeira vez em dez anos que a escola consegue ir para a final. Eu e os outros, estamos dando graças a Deus, pois fomos dispensados na parte da tarde e não somos obrigados a ir ao jogo.

– Seth vamos pular hoje do penhasco? – perguntei a ele que caminhava ao meu lado, enquanto seguíamos para a saída - Seth? – olhei para o lado e o mesmo não tinha se quer andado. O procurei e voltei para ver o que o havia paralisado. No final do corredor Seth olhava um grupo de pessoas. Leona e Sophia estavam no meio deles, ao que parece encaminhando-se para o lugar onde estaria acontecendo o jogo. – Seth... – o adverti quando ele fez menção de ir até elas. – Você não pode, dê um tempo a elas, cara.

– Mas... – ele olhou para mim torturado. Antes que ele pudesse completar o que iria dizer, escutamos alguém gritar.

– Seth! – olhamos e era Sophia que vinha correndo em nossa direção. Automaticamente minha visão foi para ver a reação de Leona. Surpreendi-me. Não sei o que eu esperava, mas não era aquela calma que via em sua face. Sophia rapidamente o alcançou, logo os dois estavam se abraçando e balbuciando o quanto estavam com saudades. Coisas de imprintados. Todo tempo minha visão não deixou de analisar a reação de Leona que vinha atrás da irmã juntamente com o resto do grupo, que devo admitir não me agradava em nada, afinal aqueles gêmeos estavam no meio.

– Oi meninos. – Leona nos saudou de forma contida. Pude ver pelo canto dos olhos o quanto Seth apertava Sophia, que soltou um gemido em protesto. Achei que Leona fosse reclamar, porém a mesma apenas observava a ambos.

– Lena, não temos muito tempo, ainda vamos até meus pais para que possam ficar com Sophia. – falou um dos gêmeos. Olhei para Seth e o mesmo praticamente suplicava para que Leona não os separasse. Nessas horas eu agradecia não ter um imprithing, nem mesmo pela Bella. O sofrimento às vezes era muito grande.

– Eu sei. Só me dê alguns minutos a sós com eles. Ok? – o mesmo assentiu e se afastou junto com o resto do grupo.

– Lena... – Seth começou a falar, mas Leona o interrompeu.

– Seth, aqui não é hora, nem lugar para esse tipo de conversa, mas eu vou deixar a Sophia com vocês. Isso é claro se vocês forem assistir ao jogo. – o alívio no rosto de Seth foi instantâneo e devo admitir que até eu havia prendido a respiração antes de Leona falar.

– Nós vamos ficar. – Seth afirmou. Nós não íamos, eu quis dizer, mas agora...

– Ok. Eu...

– Lena, vamos ou chegaremos atrasados. – um cara todo de preto, que nunca havia visto no colégio a interrompeu. Leona viu minha confusão e nos apresentou.

– Jake e Seth, esse é o Hugo capitã do time adversário – ainda sem entender ela voltou a explicar. – Como vocês devem saber pela Kim, nós fomos expulsas do comitê do baile, então para não desperdiçar todo o trabalho que nós tivemos, Rick teve uma ideia para aproveitarmos a apresentação que já estava pronta. Nós mudamos algumas coisas e a faremos hoje.

– Eu fiquei sabendo que elas mudaram tudo – falei lembrando o quanto Kim tinha ficado chateada com tudo

– Sim, conseguiram mais verba da escola e adiaram tudo por mais duas semanas, pelo que eu fiquei sabendo agora será uma festa a fantasia. – Leona bufou – Elas são um bando de hipócritas, já que quando eu e Kim sugerimos que fosse uma festa assim, quase fizeram um escândalo. Sorte daquela vadia que eu fui suspensa.

– Você foi suspensa? – falei não acreditando

– Fui por uma semana, mas nem me arrependo ela merecia o que eu fiz e muito mais. – Então foi por isso que ela não veio para a escola ontem.

– Foi por isso que não veio ontem? – Seth quem fez a pergunta.

– Foi, por favor diga a sua mãe, quando eu liguei na segunda de manhã, não tive tempo de explicar. – Seth assentiu aliviado

– Lena, vamos? – Trey interrompeu nossa conversa. Já disse o quanto esses gêmeos me irritam? Se não, lá vai. Eles me irritam muito.

– Antes de vocês irem uma foto para o jornal da escola. – Ângela amiga da Bella, surgiu do nada pedindo. Leona e o tal cara, que eu também não fui nem um pouco com a cara, assentiram. Leona usava um roupam e o retirou. Na hora fiquei paralisado. Ela estava in-crí-vel*, muito gostosa.

– Porra! Lena. – escutei alguém exclamar e rapidamente voltei a realidade de que não estávamos apenas nós no recinto. Minha vontade foi de cobri-la e sair correndo com ela dali. O olhar lascivo no rosto dos caras me irritava cada vez mais, mas tive que me segurar, afinal ela não é nada minha. Mas pode ser se você quiser. Uma voz disse em minha mente, mas ignorei. Escutei o riso dela e voltei a realidade novamente.

– Não é nada demais. Agora vamos tirar logo essa foto. – o tal Hugo nitidamente se aproveitou do momento e a agarrou pela cintura. Quando ele ia colocando a mão onde não devia, Lena saiu do seu agarre, segurou a mão dele, torceu e segurou um lugar não muito bom para um cara. Fiquei chocado!

– Ai!

– Eu já havia avisado antes, mas acho que não ficou claro o suficiente. – Lena começou a falar com uma voz perigosamente baixa e letal - Eu não sou suas amiguinhas que caem aos seus pés, estou aqui apenas como um favor para melhor a sua reputação e a do seu colégio. Então, Não. Teste. Minha. Paciência. Estamos entendidos? – ele assentiu com a cara vermelha de dor. – Que bom. Você pode ir na frente. – ele assentiu e praticamente saiu correndo.

– Nossa quase senti pena dele, precisava agarrar logo ali. Até eu senti sua dor – Trey falou

– Aprendi que temos agarrar nas pessoas onde mais dói. Vamos, pois já vai começar. – ela se virou, porém o tal Trey a fez parar.

– E quanto a Sophia?

– Ela vai ficar com o Seth e o Jake, eu confio neles. – isso realmente nos surpreendeu. A felicidade no rosto de Seth era evidente. – Comporte-se Sophia – a pequena que havia visto tudo aquilo e não exposto nem uma reação assentiu para a irmã. Um dos caras a entregou um pano preto, ela rapidamente o colocou, era um tipo de mascara de bandido, mas muito diferente. Nela era diferente. – Como estou? – ela perguntou rindo, se virou e começou antes mesmo que eu respondesse. Do nada ela se virou e disse. – Acho que você deve prestar atenção na primeira música, ela me faz lembra você. – piscou para mim e acompanhou os outros.

Não sei o que estava acontecendo, mas eu sentia que no fundo era algo grande. Mesmo que aparentemente eu quisesse, eu tinha que admitir que algo estava rolando entre eu e Lena. Eu sentia que algo havia mudado, algo no olhar dela me falava isso. Algo novo, um convite talvez? Um convite para algo novo e bom, muito bom. Porém alguma coisa dentro de mim, bloqueava um pouco esse efeito que Leona tem sobre mim. Alguma coisa me impedia e infelizmente eu sabia o que era. Bella. Toda vez que eu pensava em algo entre eu e Leona, Bella vinha a minha mente e todos os fatores, que impediam de seguir em frente com Leona. Mas o ponto chave era a Bella. Realmente eu não tenho ideia do que fazer, e cada vez me sinto mais perdi dentro de mim mesmo.

*Imagem no próximo cap.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naarda - Descobrindo O Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.