Naarda - Descobrindo O Verdadeiro Amor escrita por SabrynaCastle


Capítulo 19
Naarda IX


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoas....
Curtindo a copa? rs
Eu estou aproveitando para descansar...

Demorei um pouco, porém aqui estou. Espero que vocês gostem, eu adorei fazer esse cap, ainda não foi com uma certa pessoa o grande momento desse cap, mas vamos chegar lá...rs

Ah... e para as 52 pessoas que acompanham a história, por favor deem um salve e digam o que acham da história, críticas são sempre bem vindas. Sua opinião é muito importante para nós... ;)


Aproveitem....

xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297067/chapter/19

Eu não acredito que eu estou aqui. Tanta coisa para resolver e estou presa na escola tentando colocar um pouco de juízo na cabeça dessas mentes de ervilha, vulgas Jéssica e Lauren. Só Rick e Trey para me envolverem nisso. Onde fui me meter? Senhor dai-me paciência, porque se for força o Senhor já sabe, faço uma carnificina, estilo Jacke O Estripador. Infelizmente eliminar pessoas ainda é crime.

– Eu não acho que isso esteja bom. – falou a mente de ervilha um, vulgo Lauren.

– Concordo. – disse a mente de ervilha dois, Jéssica. Segurei-me para não falar ‘no que você não concorda com ela sua idiota?’ Mas diferentemente disso me segurei mais um pouco, na linha fina da minha paciência e disse.

– O que não está bom? Já estamos mais do que avançadas do prazo que prometemos ao diretor, amanhã é a apresentação, já está tudo arrumado e comprado no salão de festas, então não acho que tenha muito o que mudar.

– Esse tema... – ervilha um – Acho muito demode, não tem criatividade... – me segurei para não explodir. Essas duas semanas não tem sido fáceis, novas descobertas, o treinamento de Sophia, o meu treinamento, a preocupação com os Quileutes, em especial com o Jake, a escola, essa festa... Tudo tem me esgotado e minha paciência que já não é das melhores estava a ponto de acabar. Olhei para Kim, que era tesoureira do grupo formado, para ver se recebia algum apoio.

– Meninas, a Lena está certa, nós nem ao menos temos verba para fazer qualquer outra alteração. A apresentação é em poucos dias e na semana seguinte é o baile...

– Não falei com você – Lauren falou com cara de nojo para Kim, não era a primeira vez que ela tratava a Kim ou a mim dessa forma como se fossemos suas serviçais. Ela e Jéssica eram as presidentes da comissão que se formou para o próximo baile, eu só entrei para dar um auxilio, o que foi pedido pelos meninos, que souberam que caso continuasse como estava nem haveria baile, já que até dinheiro tinha sumido no processo. No final aceitei ajudar e trouxe Kim para cuidar do dinheiro, era a única garota, já que o comitê só era formado por garotas, que eu confiava no colégio todo. Então a trouxe para me ajudar a evitar esse desastre.

No entanto, desde que nós entramos, elas tem encrencado com tudo o que fazemos e damos opinião. E claro que Lauren ficou mais puta ainda, porque eu vou ter que fazer a apresentação que vai dizer o tema da festa no lugar dela, que seria a opção original, porém a mesma nunca conseguia acertar e então a única que restou era eu, já que Jessica não sabe nada.

– Lauren... – falei quase rosnando, não estava com paciência. Kim me olhou meio assustada, mas não falou nada. – Fala exatamente o que você quer logo. – Vi pelo canto dos olhos Kim pegar o celular e digitar algo, porém não dei importância.

– Eu exijo que você conserte isso... – falou com uma voz de comando que não gostei nada.

– Você... exige? – falei sarcasticamente, porém ao que parece ela não pegou.

– É óbvio, não foi para isso que foi chamada aqui? Então trate de resolver. Esses enfeites são horríveis, o que todos vão pensar? Essas mesas? E as bebidas? Parece que estamos em uma festa de criança. Sem falar nessa...

– Olha Lauren... – me levantei rápido demais, no entanto só Kim percebeu a minha intenção. Eu ia dar na cara dela. Kim me segurou e negou com a cabeça em um pedido mudo. Respirei fundo, peguei minha bolsa e disse – Se você quer mudar alguma coisa, então muda, muda a decoração, as mesas, a apresentação, faz o que você quiser, só não enche mais a minha paciência com essa sua vozinha fina e irritante. Kim, vamos. – ela também se levantou e segui para porta assim como eu fazia. No entanto, Lauren parecia não ter acabado.

– Acho bom você voltar aqui mesmo sua negrinha do gueto e fazer o que eu estou mandando e trás essa sua amiguinha aborígene, para refazer o trabalho dela, que foi feito mal e porcamente. Não se fazem mais pessoas do seu tipo como antigamente, que era só estalar o dedo e faziam o que nós pessoas de bem mandávamos. – escutei risadinhas e ofego de Kim, mas nada me impediu de fazer o que o fiz. Minha cara esquentou do lado esquerdo e vi vermelho. Quando vi já tinha feito.

– Ai Meu Deus! – Lauren gritou – Meu nariz, você quebrou meu nariz – sim eu havia dado um soco nela e quando eu me preparava para dar mais alguém me impediu. Olhei e Jared estava do meu lado me segurando.

– Lena não vale a pena vamos.

– Não! Me larga Jared eu vou dar na cara dessa vadia. – gritei em seus braços

– Lena não faz isso. – escutei Kim falar, mas eu via tudo vermelho e só queria socar a cara daquela garota e das amiguinhas dela que a cercavam.

– Eu vou bater mais nela. Por isso me solta.

– Não Lena. Vamos. – ele falou e teve capacidade de me colocar no ombro e me carregar pela escola toda como se eu fosse um saco de batatas. Quando chegamos ao lado de fora eu pude escutar alguém falar meu nome, mas na hora da raiva não reconheci. Assim que paramos ele me colocou no chão e ameacei voltar lá para dentro.

– Me solta – olhei para quem estava me segurando agora e era o Jacob, por um momento me distrai, mas logo voltei a questão do momento. – Se você não quer se machucar me solta.

– O que houve Lena? – sua voz soou preocupada e curiosa ao mesmo tempo.

– Agora eu não tenho tempo de falar, preciso acabar com uma vadia. – não fala direito comigo a duas semanas e agora faz a linha preocupado?

–Mas... – ele ia falar, mas a porta da escola abriu e uma Lauren com um pano na cara saiu amparada pelas amigas.

– Eu vou te processar! Eu vou te processar! – ela gritava e chorava – Você quebrou meu nariz. Você vai me pagar por isso. – ameacei ir até ela, porém Jacob fez uma parede entre eu e ela.

– Jacob me solta! Me solta que eu vou quebrar a cara dessa vadia! Vagabunda! Vaca! Piranha! Eu que vou te processar sua prostituta! Preconceito é crime! Me solta Jacob! Eu vou acabar com a sua cara até você ficar deformada sua vaca! Vou morde ela todinha! Vou arrancar essa sua peruca loira no dente! Vou cortar teus peitos na unha. Sua vadia preconceituosa.

– Ai meu Deus ela é louca! Vou chamar a polícia. Você vai ser presa.

– Sou louca sim! Pode chamar a polícia, o FBI, a SWAT, o caralho todo, mas eu vou acabar com a tua raça, sua vadia. Eu posso até ir presa, mas primeiro eu cometo um assassinato. Você não conhece o meu lado louca, e não vai querer conhecer. – eu lutava para sair dos braços do Jacob, mas ele não movia um centímetro. – Eu vou acabar com essa sua cara que usa reboco ao invés de maquiagem. Sua vaca! Vou te bater tanto que você vai pedir a Deus pra nunca ter entrado no caminho da negrinha do gueto. Vagabunda! Como se você fosse alguém para falar dos outros, já deu pra Deus e o mundo. Eu sei seus podres garota. – nessa hora ela arregalou os olhos, soltei uma gargalhada bem alta – Sim eu sei, então não pense duas vezes em cruzar o meu caminho outra vez. Você não me conhece não vai querer conhecer.

– Lauren é melhor nós irmos. – falou Jessica

– Isso mesmo, escuta a outra vadia e vai embora. – antes mesmo que eu dissesse outra coisa elas entraram no carro e foram embora. –Agora você pode me soltar Jacob? – me soltou lentamente, dei um passo para trás para evitar o contato. – Merda! – estava furiosa por não descarregar a minha raiva da maneira que eu queria. Olhei em volta e os Cullen, Quileutes e algumas meninas que estavam na reunião, me olhavam assustados. – Que foi? Nunca me viram? – as meninas praticamente correram e Bella literalmente correu para o lado dos Cullen escoltada por Alice e Rosalie. – bufei cansada desse povo – Que ódio! - gritei

– Você está bem? – Jacob tocou meu braço

– Não me toca. – ele ficou visivelmente ofendido, mas não me ligue, quando estou com raiva não gosto de ninguém me tocando - Por que você me segurou? Deveria ter me deixado quebrar a cara daquela vadia.

– Mas você já quebrou o nariz dela, não valia a pena... – interrompi o que ele estava dizendo

– Não quebrei nada. Ela vai conseguir fazer os programas dela normalmente – escutei Seth e Soren rindo – E Kim pelo amor de Deus engole a porra desse choro. Ao invés de estar ai chorando deveria ter dado é na cara dela por ter te ofendido. – ela pareceu magoada com a maneira que eu falei com ela, mas nessas horas eu não sou nada sensível. Ela se abraçou ao namorado e felizmente parou com a choradeira.

– Alguém pode me dizer o que aconteceu? – Jacob perguntou ainda confuso

– Se você ainda não entendeu pergunta a Kim. Eu tenho mais o que fazer do que ficar dado explicação.

– Não precisa ser grossa.

– E você não deveria ter me segurado.

– Nunca se segura Leona Frey durante uma briga. – Soren disse rindo – Ela é indomável, assim como diz seu nome, uma verdadeira leoa. Não deixou o polegar dentro dá mão, não é? – Jacob pareceu ofendido com o que ele disse, mas não disse mais nada.

– Não deixei, mas mesmo assim meus dedos estão doendo. Quero ir para casa logo. Trouxe o que eu pedi? – ele assentiu e me passou a sacola de uma loja famosa do centro de Seattle. – Pra você Kim – ela ficou surpresa, mas aceitou – Ela já ia abrir, mas a parei – Você não vai querer abrir aqui, faz isso em casa e sozinha, mais tarde eu te ligo.

– Amanhã ainda está de pé Lena? – Seth parou para perguntar

– O que está de pé? – ignorei a pergunta de Jacob e falei com Seth

– Esta sim Seth. Amanhã depois da escola estaremos lá. – amanhã seria finalmente a fogueira e eu tinha a leve desconfiança que eles nos contariam tudo amanhã. Respirei profundamente, pois teremos que fingir que não sabemos de nada, pelo menos por enquanto.

– Não vai poder ir mesmo Soren? – Seth perguntou a ele, mesmo sabendo que esse é um pedido educado da parte de Seth, afinal ele e Soren se deram muito bem, apesar daquela primeira impressão.

– Não poderei mesmo, estou indo embora hoje. Minha mulher descobriu que está grávida e quero estar ao lado dela nesse momento – os olhos de Soren brilhavam, sempre foi o sonho dele, encontrar sua escolhida e ter filhos, também com tantos séculos de vida quem não iria querer. Quando eu dei a notícia que havia sonhado com um novo bebe na família que era segurado por ele, sabíamos o que estava por vir. É muito comum saber pelos nascimentos e escolhidas pelas visões das Naardas, principalmente se elas tiverem familiares.

– É uma pena. Mas mesmo assim, parabéns.

– Obrigado. Estou imensamente feliz, quero isso a muito tempo. No entanto tenho um pedido a fazer a você, na verdade a todos vocês. – éramos conscientes dos Cullen ao nosso lado escutando tudo – Quero pedir que tomem conta das minha garotas – revirei os olhos e me segurei para não falar que eu poderia muito bem tomar conta de mim e até deles sozinha. – Elas são o tesouro da nossa família e se não fosse pela teimosia da Lena elas estariam com a família, mas isso não vem ao caso. Apesar de ter sido designado a vir ver como elas estão e comprovar que estão bem, ainda sim a família toda fica preocupada com elas tão longe.

– Eu entendo sua preocupação, mas para nós elas já se tornaram parte da família e pode ter certeza que vamos sim ficar de olho nelas – fiquei emocionada com as palavras simples e verdadeiras de Seth. Eles também estão se tornando a nossa família

– Fico mais tranquilo assim. Foi um prazer conhecer todos vocês. – ele cumprimentou todos os garotos e da Kim e Leah, porém quando chegou a vez de Jacob eles trocaram apenas um aceno de cabeça.

Rapidamente chegamos em casa e logo Seth chegou para buscar Sue, que também se despediu de Soren, bem emocionada por sinal. Incrível como Soren tem o dom de cativar as pessoas, se bem que nem todas. Jacob estranhamente não gosta dele.

– O que você tanto pensa Lena? – Soren já estava quase partindo, suas coisas já estavam na moto que ele dirigirá até o aeroporto e de lá seguirá em um voo particular direto a Anne, sua esposa que o espera. Dessa vez não fará a viagem de moto, está muito ansioso para encontrar o filho que ainda é apenas um grão e a mulher.

– Só pensando... Jake parece não gostar de você. O que é muito estranho – ele riu

– Só parece? Lena cai na real, ele não gosta realmente de mim.

– Mas por que? Não entendo. – Jake tem agido de forma tão estranha ultimamente, principalmente depois do quase beijo.

– Acho que você não quer entender. Você não sabe mesmo? – neguei, realmente não sabia - Ele não gosta de mim por sua causa.

– Minha? Mas por que? Continuo não vendo sentido.

– Ele gosta de você. Está com ciúme do primo Soren. – Sophia que até então estava absorta na Tv falou.

– Viu até a criança já percebeu – ele falava com um sorriso no rosto

– Vocês estão loucos. O Jake não gosta de mim assim. Ele ama a Bella.

– Vai por mim priminha ele sente algo por você. Isso se vê a olho nu. Até os amigos dele já perceberam. A questão é, você está disposta a desbravar essa correnteza? – era evidente que tinha alguma coisa rolando entre eu e Jacob, mesmo eu não querendo admitir. E com o quase beijo ficou comprovado que há uma atração de ambas as partes.

– É obvio que rola algo entre eu e o Jake, mas é só atração física nada mais – eu acho

– Repete essa frase só que com mais convicção, pois ela não convenceu nem a você mesma que dirá a mim. Eu vi os olhares, sei o que já fizeram um pelo outro, e isso não é coisa de simples amigos. Admiti Lena, você está começando a gostar dele.

– Eu não posso... ele tem a Bella. Ou pelo menos pensa que tem... Sei lá. É complicado demais essa situação. Não sei o que fazer, nem o que sentir. E além do mais ele nem tem falado comigo direito nas últimas semanas.

– Mais uma prova que ele sente algo. O meu conselho é que por enquanto não faça nada, deixa rolar, a hora certa vai chegar e você vai ter certeza do que está sentindo. Mas o que você não pode é fechar os olhos para essa situação.

– Você está certo. – Sophia pigarreou, eu ri – Vocês estão certos, mas por enquanto vamos deixar como esta e se acontecer algo lutarei como sempre faço.

– Eu ainda acho que ele é seu Hallvor

– Você ainda acha isso?

– Acho. Assim como Seth é o Hallvor de Sophia, acredito que o Jacob é o seu.

Imediatamente a história sobre lobos e Naardas, que Soren havia contado no começo da primeira semana voltou a minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Emoções fortes no próximo cap. Não percam!!!

Comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naarda - Descobrindo O Verdadeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.