Naarda - Descobrindo O Verdadeiro Amor escrita por SabrynaCastle


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297067/chapter/1

Um ano atrás em algum lugar do interior do estado do Rio de Janeiro - Brasil...

– Leona! Leona! Acorda você precisa levantar

– Pai o que houve? - falei meio grogue por causa do sono

– Leona você precisa levantar agora, eles estão vindo. Se arrume rápido. - meu pai não precisava falar duas vezes eu sabia de quem ele estava falando

– Como eles souberam? - falei quando cheguei à sala já arrumada. Estella já pronta com Sophia, minha irmã, nos braços.

– Eu não sei como minha filha, mas meu informante disse que eles descobriram onde estamos.

– O que vamos fazer?

– Vocês tem que sair daqui agora, aqui está tudo que vão precisar - me falou entregando duas bolsas enquanto minha mãe me entregava Sophia.

– O que? Vocês não vão? – perguntei assustada. Como ficaríamos sem eles?

– Meu amor nós precisamos que seja forte agora por você e sua irmã.

– Não pai me deixa ficar eu posso ajudar. – não poderíamos nos separar...

– Você vai ajudar se sair daqui e proteger a você e sua irmã.

– Mas pai... - falei com lágrimas nos olhos

– Você precisa me prometer que cuidará da sua irmã. - meu choro se tornou mais forte - Leona prometa! - exigiu quando eu demorei a responder

– Prometo - sussurrei

– Ótimo tudo pronto, eu só preciso que você apague o seu rastro e da sua irmã - me concentrei e em segundos tudo sumiu como se nunca estivéssemos estado ali - Agora vão eles já devem estar perto.

– Esperem! – Estella pediu - Eu quero que saiba que me orgulho muito de ter uma filha como você, eu te amo como uma filha - falou chorando, me abraçou meio de lado, pois eu estava com Sophia nos braços.

– Eu também te amo- falei me acabando de chorar.

– Isso é seu - falou colocando um colar, com o brasão de sua família, em meu pescoço – Sophia já esta usando o dela.

– Vamos, elas tem que ir. - antes de sairmos ambos deram beijos em nossas testas - Vá até o aeroporto pegue o 1º avião para os EUA e só quando estiver segura leia a carta com as outras instruções. Lembre-se de esconder o rastro sempre. Cuidem-se. Amo vocês.

Entramos no carro e comecei a correr o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?

Comentem....