Jealousy escrita por Carter James


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Uai. Se eu não tenho nada de nada, por que vou postar outra coisa no mesmo dia?
Porque eu sou bobona.
LILYYYYYY!
LOLOLOLOLOLOLOL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297007/chapter/2

Sétimo ano, Merlin. Eu, Lily Evans estou no sétimo ano. Por que passa tão rápido? Parece que foi ontem que eu coloquei aquele chapéu na minha cabeça e ele gritou: “Grifinória!”. Parece que foi ontem quando conheci a Marlene e a Dorcas. Parece que foi ontem que eu conheci Snape como ele realmente é. Parece que foi ontem que o James começou a me azucrinar. Sim, eu estou o chamando de James. Porque esse ano vai ser diferente.

Esse ano eu vou dar uma chance para James Potter.

Woooow! Lily como assim? Pensei que o odiava!

Esse verbo está colocado no tempo certo! Sim, eu o odiava. Mas eu desconfio que sempre gostei dele, mas a arrogância do garoto me enojava tanto que eu não conseguia ver nem o que estava a um palmo do meu nariz.

Lily Evans progredindo! Não estou mais na fase da negação.

Na verdade, eu acho que há muito tempo não estou mais na fase da negação. No sexto ano James Potter estava... Galanteador.

Ele me mandava lírios. Meia dúzia de lírios todo o café da manhã. E não eram flores normais. Elas tinham o perfume dele. Céus... Aquilo era muito para minha cabeça ruiva. Porém, sempre há controvérsias, eu sempre via uma garota biscate falando com ele. Alisando o braço dele pedindo por mais. E o meu nojo voltava com tudo.

Eu não era a única que odiava alguém. Minha amiga querida Marlene também nutria o sentimento mais puro do mundo: o ódio. Por ninguém menos que Sirius Black. E guardem o que eu digo: Lene é mais difícil que eu.

Dorcas, coitada, só sonhava. Remus é lerdo. Bem lerdo. E o pior é que ele já havia contado para meio mundo (aka marotos e eu) que gostava muito da Dorquitchas. Na boa? Eu acho que ela que devia dar o primeiro passo. GIRL POWER. Remus valia à pena.

Voltando ao assunto central: eu. Sim, senhoras e senhores. Se James me convidasse para sair eu não me faria de difícil. Eu não gritaria: “NÃO POTTER”. Eu diria um diviníssimo e verdadeiro “sim”. E ainda sorriria. Meu Merlin, parece que eu vou aceitar um pedido de casamento. Mas se ele me pedir em casamento eu também aceitaria.

Ai, ai. Esse ano promete. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, sou patética.
Really.
Não tenho nada de nada de verdade e vou postar pra quê?
Sniff.
Triste cara.
Muito triste.
Se passou por aqui, quero saber o que tá achando, tá ligads, brotha?