Jealousy escrita por Carter James


Capítulo 19
Capítulo XVII - Good girls go bad


Notas iniciais do capítulo

WASSUP, GUYS?
Desculpem a demora, eu não tinha escrito nada. Só planejado. Mas eu queria postar um capítulo por dia, então eu vou me esforçar.
Dedico esse cap à BiancaRamos por sua lindíssima recomendação! Thanks, darling *--*
Esse cap foi baseado em uma ideia que a Nat me deu. Créditos a ela.
Enjoy it. Eu não gostei muito dele... Masok.
P.S: Liguem os ventiladores. HAHAHAHA. To de brinks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297007/chapter/19

Capítulo XVII - Good girls go bad

Eu estava indo para Hogsmeade com as minhas amigas. Queríamos comprar os nossos vestidos do baile de formatura. Quer vocês acreditar ou não, mas James me convidara.

É hora de Flashback.

Depois de ter prometido contar para Sirius como seria o vestido de Marlene – esse fora meu agradecimento por seu lindo presente –, nem tive muitas chances de conversar com James. Não que eu não quisesse nem nada...

Tá bom. Eu o estava evitando. Confesso, confesso. Mas eu não sabia o que falaria quando o encontrasse! Meu Merlin, a gente tinha se beijado – inúmeras vezes, mas ok – e depois nada... A culpa foi minha de não deixa-lo ir para a segunda base, eu sei. Eu estava confusa, afinal, o que nós éramos? Namorados, conhecidos que trocaram saliva, peguetes?

Em meus devaneios, fui acordada por um pássaro de papel mágico com um lírio preso no bico. Um lírio de dobradura. Hm.

Peguei a flor e o pássaro se desmanchou, caindo em meus pés em formato de uma pilha de papel. E depois quase gritei, chorei, comemorei de emoção. Em cada pétala do lírio havia a mesma coisa escrita.

Lily Evans, vai ao baile comigo? – JP

Fim do Flashback.

Eu ainda não havia respondido. Não me chamem de filha da puta, ok? Eu iria responder depois que eu voltasse das compras, porque tínhamos o último jogo de Quadribol da temporada e eu iria vê-lo de qualquer jeito.

É, se passara um tempo desde meu aniversário. O que me lembrava de que James faria anos em pouco tempo. E como presente, ele teria o seu primeiro “sim” saído de minha boca. Com direito... Isso por enquanto é segredo.

Entramos na Trapobelo Moda Mágica. Se quiséssemos achar o vestido perfeito, seria ali.

Não tive nem o tempo de respirar o ar de roupa chique, seda e cetim e Marlene já me arrastava para uma arara. Dorcas deu um gritinho e foi até os vestidos de princesa e Alice para os longos de cinema.

Seria um loooongo dia de compras.

***

Depois de cerca de quatro horas, colocando, tirando, apertando, moldando vestidos, as meninas e eu conseguimos The Chosen Ones. [/autora: viva ao trocadilho!]. E devo dizer que eu estava tão exausta que parecia ter saído de uma maratona de corrida 24 horas.

E eu ainda devia preparar uma surpresa pro James. Por que a vida é tão injusta? Bem, pelo menos eu não era a Dorcas, que tinha de ser a comentarista do jogo. Ela, sim, estava fodida.

Eu ainda tinha algumas horas até ter de ir para o campo. Assim poderia tramar alguma coisa. Esperava que alguma inspiração viesse logo. Eu poderia dar uma passadinha nas cozinhas, comida sempre ajuda. Eu recomendo.

***

- Olá a todas as belezuras dessa escola! Estamos aqui com a final da copa de Quadribol desse ano letivo! Como todos esperavam, Grifinória contra Sonserina! – começou Dorcs no microfone.

Remus, Frank, Alice e eu gritávamos o comum: “Vai, vai, Grifinória!” na nossa parte da arquibancada, perto do lugar do comentarista. Dorcas sempre conseguiu os melhores lugares.

Não seria um jogo pacífico. Não mesmo. Não quando são incluídos dois Black em times completamente rivais.

Sirius e Regulus nunca tiveram uma relação de irmãos saudável. E quando Sirius fugiu de casa eles cortaram qualquer tipo de ligação. Ou seja, Sirius não mediria esforços em mandar um balaço na cabeça de Regulus.

Eu não acho que ele seria capaz de machucar seu irmão. Mas é de Sirius que estamos falando. Ele é imprevisível.

***

Regulus e James perseguiam o pomo arduamente. As torcidas queriam que Grifinória ganhasse, já que ninguém ia muito com a cara dos Sonserinos. Eu não os culpo. Já tentaram me matar por eu ser sangue-ruim. Simpáticos, não?

[/autora: eu não tenho nada contra os Sonserinos, mas a Lily tem, já que tentaram mata-la, mutilá-la e castiga-la por ser nascida-trouxa].

- Potter e Black lado a lado! – todos prendem a respiração. – VAI POTTER! VAI POTTER! – prendem a respiração de novo. – ISSO! VITÓRIA PARA A GRIFINÓRIA!

É. Nós ganhamos. YAY. Isso me fez feliz. Nosso último ano em Hogwarts. Último ano da maioria dos jogadores do time da Grifinória. No próximo ano, seria tudo diferente. Nada mais que justo ganharmos pela última vez.

***

Eu mencionei que estava usando um sobretudo? Eu estava. Minha roupa por baixo era especial então eu não devia usá-la por aí. Caminhei com Marlene até o vestiário, já que a função dela era tirar todos os outros jogadores de lá, inclusive seu namorado.

Meu Merlin, era muita testosterona ao mesmo tempo. Tanto cara gostoso ao mesmo tempo. Marley e eu ficamos por cerca de dez segundos olhando, perplexas, os caras sem camisa.

- Meninas? O que vieram fazer aqui? – obrigada Six! Balancei minha cabeça e dei uma cotovelada em Lene que pareceu acordar de um transe. Não que eu estivesse muito diferente.

Marlene pigarreou.

- Bem, eu vim ver você, Siricutico! Parabenizá-los pelo ótimo jogo. Lily também veio pra isso, mais ou menos – e me encarou.

Concordei com a cabeça.

- Que tal todos irmos pra festa na Torre logo? – perguntou ela. Os outros deram de ombros, ainda meio extasiados por terem ganhado.

- Mas o James ainda não saiu do banho – falou Justin Lewis. – Não deveríamos espera-lo?

Lene olhou tão feio para o cara que ele se encolheu, parecendo um cachorro com o rabo entre as pernas. O resto ficou com o medinho básico de Marlene McKinnon. Minha amiga pode ser bem assustadora quando quer.

Ela saiu do vestiário com os garotos em seu encalço, piscando pra mim. Sorri, fazendo um sinal de positivo com a mão.

Sentei-me em um dos bancos. Olhei dentro de meu casaco e achei o rádio mágico que John me ajudara a enfeitiçar e tocar apenas uma música. Sou ou não muito esperta?

Fui desviada de meus pensamentos por um chuveiro sendo desligado. Subi meu olhar. E depois fui completamente tirada de meus devaneios por um deus só de toalha. Tive até de tomar cuidado em não babar. Mas falem sério, é difícil.

- Lil’s? – seu cabelo estava molhado e respingando nos ombros. Estava sem os óculos. Como James estava sexy.

- Eu mesma – abri um sorriso maroto e comecei a desabotoar meu casaco.

Os olhos de James foram de arregalando. Ele pensava que eu ia fazer um strip pra ele! Tá bom, eu tinha cogitado isso, mas não. O que eu faria era ainda melhor.

Eu vestia uma blusa de paetês pretos, jogada por cima de uma saia curtinha. Caminhei até ele com meus saltos altíssimos que Marlene me obrigou a usar e com o rádio em minha mão direita. Parei atrás dele e apoiei as mãos em seus ombros, o fazendo sentar no banco.

- Considere isso um presente de aniversário adiantado – sussurrei em um tom que eu pensei ser sensual em seu ouvido.

Pressionei o botão do rádio. E a música começou.

I make them good girls go bad
I make them good girls go (good girls go)

I know your type
Yeah, daddy's little girl
Just take a bite (one bite)
Let me shake up your world
Cuz just one night
Couldn't be so wrong
I'm gonna make you lose control

Ainda atrás de James, cruzei meus braços em volta de sua cabeça, como se ele fosse um apoio. Com uma olhadela, vi que seu Jamestick começava a se animar. Um bom sinal. Pra mim.

She was so shy
'til i drove her wild
I make them good girls go bad
I make them good girls go bad
You were hangin in the corner with your five best friends
You heard that i was trouble but you couldn't resist
I make them good girls go bad
I make them good girls go (good girls go)

Dei uma volta nele, e sentei em seu colo, com uma perna de cada lado de seu corpo. Meu Merlin, a toalha... Caham. A toalha... A toalha tava levantada, pronto falei. Muito. Muito mesmo. Quando eu disse que ele estava se animando, eu falei sério.

I know your type
Boy you're dangerous
Yeah you're that guy (that guy)
I'd be stupid to trust
But just one night couldn't be so wrong
You make me wanna lose control

Cantei essa parte em seu ouvido. Consegui sentir seu sorriso marotamente divertido se abrindo cada vez mais. Suas mãos já se encaminhavam para minha cintura.

Oh, she gotta way with the boys in the place
Treat 'em like they dont stand a chance
And he gotta way with the girls in the back
Actin' like they're too hot to dance
Yeah, she gotta way with the boys in the place
Treat 'em like they dont stand a chance
And he gotta way with the girls in the back
Actin' like they're too hot to dance 

Um tipo de eletricidade era sentido em nosso olhar. Aproximei meu rosto do dele, deixando nossas bocas roçarem algumas vezes. Sabe o que dizem do jogo da sedução: nunca se apaixone. Mas tudo vale a pena quando você já está apaixonada.

I make them good girls go bad
I make them good girls go
Good girls go bad
I was hangin in the corner with my five best friends
I heard that you were trouble but i couldn't resist
I make them good girls go bad

I make them good girls go bad
I make them good girls go (good girls go)

Não tive chance de ver a música terminar direito. James já não estava suportando aquela situação e abocanhara minha boca. Automaticamente, minhas mãos foram para seus cabelos.

- Sua técnica de me levar pra cama é boa, Evans – falou ele, em meus lábios.

- E tem alguma coisa em que eu não sou boa, Potter? E a propósito, eu irei ao baile com você. – retruquei sorrindo.

- Veremos. E eu já sabia que ia aceitar – e agarrou minhas pernas, me levando para o box de banheiro mais próximo.

Vamos dizer que James realmente começou a me tornar má naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY!
Eu e a ninashalown tivemos o maior papo sobre Jily hoje. Pois é. Quem quiser ter OTP feels e fangirl fale comigo! Amo expressar meu amor por esse casal ♥
Uma das coisas que me irritam é quando as pessoas fazem casais malucos. Hermione/Dumbledore, Hermione/Filch, Remus/Snape, Lily/Dumbledore, Minerva/James... E o crlh a 4. Eu só peço uma coisa: por favor, tenham um pouco de noção. Eu aceito de boa uma Fremione, Gemione, Dramione, Romione, Harrione, blablablá. Porque tem noção. Há coisas que podem ser exploradas. Mas nem fudendo que a Hermione e o Dumbledore, ou a Hermione e o Filch iriam se pegar! BITCH PLEASE.
Espero que tenham curtido o capítulo. E eu gostaria de saber: "qual é o seu maroto favorito?". O meu é o James - ah vá, Carter - hihi. Na verdade, o James é o meu personagem favorito de todos os tempos. Honestly.
Anyway,
Love always,
Carter James. Até amanhã! Comentem bastante, para deixar essa autora mais feliz e babaca que nunca (: