Chiaroscuro escrita por CrystalNeko


Capítulo 4
Novas Amizades


Notas iniciais do capítulo

Ohayou! Eu sei, to atrasada, masss aqui vai outro capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296764/chapter/4

Sebastian POV’s On
Faltava uma semana para o baile de Natal. Eu estava limpando os lustres da sala, quando escutei um ruído intenso vindo da cozinha.Fui correndo para lá, mas qual não foi minha surpresa quando vi Allison gritando, apontando para o fogão.Eu estava escondido detrás da porta, e fiquei observando a cena.

_F-fogo... Não posso tocar nisso. Ai, que ódio desse fogão que não acende!...

De repente, quando ela estava reclamando, a panela nem havia sido tocada, mas começou a pegar fogo do nada por uns dois segundos.

_N-não... Não pode ser... Que ódio!Que ódio! Porque eu fui nascer assim?..._disse ela, chorando.

_Allison, o que aconteceu com você?O que aconteceu com a panela e com você?

_Eu não sei... Ela começou a pegar fogo de repente, e eu... Morro de medo de fogo.

Eu ri.

Ela me fuzilou com os olhos, e então eu parei.

_Você não está habilitada a ser uma cozinheira decente se não souber nem acender uma panela._eu disse, rindo.

Ela finalmente entendeu que eu havia a visto chorando e que eu só estava tentando alegrá-la. Ela sorriu sinceramente.

_Obrigado, Sebastian.

_Tenho uma ótima idéia para fazer você rir.

_O quê?

Joguei uma torta de chocolate no rosto dela. Acabei recebendo uma torta de morango no meu fraque preto. Ela conseguiu me tirar do sério. Eu odeio manchar minhas roupas. Começou uma guerra de tortas na cozinha, que só foi interrompida por um longo abraço... e a Mey-Rin quebrando os pratos.

Escutamos um barulho lá fora. Eram uns 17 homens que começaram a atirar na mansão. Teria de cuidar disso para a segurança do Jovem Mestre. Que bom que são só alguns ratos, fáceis de matar.


Allison POV’s On
Eu escutei um barulho forte vindo do jardim. Tiros. Eu vi Sebastian se esforçando para dar conta de proteger o Jovem Mestre e dar um jeito nos assassinos de aluguel. Decidi que, se fosse para morrer, eu iria morrer protegendo alguém. Meus amigos estavam precisando de mim, principalmente o Ciel, que apesar de ser uma boa pessoa no fundo, não conseguia amarrar nem a própria bota.

_Cuide do Ciel e eu cuido deles._Eu disse, dando o sorriso mais maléfico que eu consegui. Ele se mostrou bem surpreso com a minha atitude, e até um pouco assustado.

Eu era bem discreta, porém deixava bem claro que era muito feminina. Ou pelo menos era o que eu queria que achassem de mim.

_Bem, faça-o, então. Só não morra, por favor.Vai dar trabalho para limpar.

_Eu não vou._sorri de novo daquele jeito.

Allison POV’s Off

Ciel saiu de seu escritório correndo para ver o que estava acontecendo no lado de fora da Mansão.

_O que está acontecendo?

_A mansão está sendo atacada por assassinos de aluguel.

_Era só o que me faltava. Sebastian, cuide destes...

_Não será preciso. Allison já foi em meu lugar.

Sebastian sentiu vários socos fracos em seu peito. Enquanto Ciel batia nele, dizia:

_Você tem algum problema? Mandar justo a Allison para cuidar de todos eles?! Ela vai morrer!

_Se eu fosse você, não me preocuparia. A Ally está cuidando muito bem do recado.

_Quê???

_Ho, ho, ho!_Tanaka riu.

De repente, alguém tentou dar um tiro em Ciel. Rapidamente, Ally entrou na frente do golpe, sofrendo o impacto naquela mesma hora. A bala perfurou o peito da moça, que começou a sangrar intensamente. Mas Ciel ficou surpreso ao ver que ela não havia morrido, nem ao menos parecia sentir dor, e um sorriso sádico se formava no rosto da criada.

Ciel ficou observando a moça correr pelos jardins da Mansão, enquanto rapidamente quebrava os pescoços de todos os que estavam ali presentes.

_Você está bem, Ally?_Ciel perguntou, a uma certa distância da moça.

_Melhor do que nunca.Quando ela terminou, ele olhou-a de cima a baixo e perguntou, rindo:

_Que tipo de monstrinho eu estou mantendo na minha casa?

Ela não pareceu muito feliz com aquela pergunta.

_O pior tipo deles... Pode ter certeza.

Ela correu para dentro da mansão, mas Bard, preocupado, foi correndo atrás dela.

_Ei, Ally!_Era a primeira vez que uma pessoa a não ser Sebastian a chamava pelo apelido.

_Não fique chateada. O bocchan pode parecer um garoto mimado e sem coração, mas no fundo ele gosta de você, como todos dessa casa.

_Bard, obrigado..._ela o abraçou forte, chorando.

Sebastian apenas observava a cena, sentindo um peso no peito que ele não sabia de onde vinha. E esse peso aumentou mais ainda quando Bard fechou os braços ao redor da cintura dela.

Ela foi para o quarto, cambaleante por causa do tiro, deitou-se na cama e murmurou:

_Monstro...



Acho que você errou o palpite, bocchan.


Enquanto isso, lá fora, o mestre e o mordomo conversavam:

_Acho que você fez uma pergunta deveras imprópria, bocchan.

_Porque você diz isso, Sebastian?

_Eu percebi que ela não ficou contente com o seu comentário...

_Tudo bem. Daqui a pouco ela vai correr pela casa, como sempre faz.

A culpa é sua... A culpa é sua._dizia uma voz masculina na mente de Ally.

A culpa é sua, Leona. Eu sempre vou odiar você._pensou Allison.


Passaram-se algumas horas depois do ocorrido. Todos os empregados pareciam preocupados com Allison, mesmo que ela dissesse que estava bem.

Ela acabou de tomar um tiro e não morreu..._pensou Sebastian.

_Pode ter sido sorte... Ou mais que isso. Ela pode ser outro demônio atrás do bocchan, mas ela parece humana demais para isso. Eu já ouvi muitos comentários maldosos sobre mim nesta casa, mas nunca fiquei do jeito que ela ficou quando o bocchan fez aquela pergunta desnecessária.

Ela possui sentimentos, ao contrário de qualquer demônio que eu já tenha visto. Portanto, ela não pode ser um demônio. Um anjo? Hmm... Não.

Um anjo iria me evitar, mas ela fez até amizade comigo. Se você não é um anjo, nem um demônio, o que você é, Ally?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Pliiiiiz, necessito de reviews! (*le cara do zumbi do the walking dead aqui)
P.S: Bard, seu danadjenho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiaroscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.