Chiaroscuro escrita por CrystalNeko


Capítulo 21
Aliados ou Inimigos?


Notas iniciais do capítulo

Yaaaaay, voltei! Não *desvia me matem, por favor!
Eu sei, demorei muito pra voltar, mas fazer o que, nee?
Estou pensando em liberar uns desenhos que eu fiz dos personagens, topam? *--*
~Le wild capítulo novo curto pra caralho appears u.u Foi mal, to sem inspiração T^T
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296764/chapter/21

_Bundy, não perca tempo! Atire nela! _gritou Iris.

Ele atirou. Teria acertado, mas a jovem pegou a flecha nas mãos e a quebrou com a maior facilidade.

Kevin, Jessie, Bard e Mey-rin atiravam nos soldados que restaram. Fatalmente, um tiro disparado por Mey-rin pegou na cabeça de um deles, manchando o vestido da ruiva de vermelho.

_Aaaah, eu não acredito! Eu estou toda suja de sangue!


_Mas você não era uma sniper?!_indagou Grell.

_Sim, mas eu atirava de longe! Whaaa, eu preciso me limpar!

_Você tem algum retardo, ruivinha? Estamos no meio de uma guerra, é comum as pessoas se sujarem de sangue!_reclamou Kevin.

_Quem tem retardo é você, pra falar com ela desta maneira!_berrou Jessie.

_Ei, seus idiotas!  Usem o pulmão que vocês tem no lugar do cérebro!_gritou Stefanya.

_Ally, olhe para trás! _gritou Sebastian, ao perceber um soldado mirando em sua cabeça. Mas ela não escutou, e em pulo rápido, ele empurrou-a no chão para salvar sua vida. Ao mesmo tempo, ele jogou uma faca de cozinha na direção de onde vinha o tiro. A faca, infelizmente (ou não), acabou atravessando o olho aberto do soldado da Red Raven.

_Você está bem?_perguntou ele, ofegante.

_Sim...Tome cuidado por favor!

_Haha, olha quem está falando._ele deu uma leve risada.

_Ei! Não temos tempo para piadas, matem logo todos eles!_gritou Jerome, que mesmo sendo um humano, em saldo de mortos, já estava quase em pé de igualdade com Sebastian.

Iris matava os soldados demônios com uma luz que vinha de suas asas. Além da luz, os que escapavam tinham seus olhos perfurados pelas penas.

_Haha, queimem no fogo do inferno._disse a loira, sorrindo tranquilamente.

_Finnian, cuida desse aqui pra mim, por favor!_gritou Mey-Rin.

_Ok!

_Quero ver esse seu sorriso depois que eu te der um tiro na!... _o soldado foi surpreendido por um soco em sua face, quebrando todos os seus ossos e matando –o na hora.

_Bard, a sua esquerda! _ avisou Ciel. Mas ele ignorou as ordens de seu mestre, vendo Allison sendo jogada longe por Petrus.

_Seu velho desgraçado..._disse ele, mais uma vez explodindo alguma coisa. _Desculpe por isso, vovô. Mas vocês querem matar o bocchan... E a minha Allison. _Bard murmurou, mas nada tão baixo a ponto de Sebastian não escutar.

Depois que todos os soldados estavam mortos, só ficaram Lewis, Alexander, Miranda e Petrus.

_Parece que só sobrou a gent...A-aah! _disse Miranda, sendo interrompida por uma enorme quantidade de sangue que saía de sua boca.

_MIRANDA! _Alexander correu até ela. Ele teria pegado ela no colo, se ela tivesse permitido. Mas ela colocou a mão sobre o seu peito e disse:

_Está tudo bem, Alex. Eu estou ótima. _disse ela, enquanto isso, os seus cabelos e unhas cresciam assustadoramente. Seu corpo era envolvido numa estranha aura negra e seus olhos emitiam um forte brilho vermelho.

_É a transformação. Não se preocupe com ela._resmungou Lewis.

_Você percebeu, Iris-san? _perguntou Ranmao.

_Sim, Ranmao. Eles estão..._Iris foi interrompida por uma faca passando rapidamente e a milímetros de distância de seu rosto. Ranmao estava fazendo seus rápidos planos mentais para atacar Petrus de surpresa, mas no final, ela própria foi surpreendida por Lewis. Então, ela tira uma lança de suas costas e decepa a perna do Marechal, manchando o chão de rubro.

_Aahh! Sua desgraçada!_urrou Lewis.

_Stefanya, eu lhe dou as honras.

A tenente aponta uma arma para o rosto do Marechal.

_Não, Stefanya, não faça isso! Pelo bem da Red Raven!

_Eu já disse que não me importo mais com a organização.

_Vamos voltar para a Rússia!

_Eu já disse não. Não é você que vai me fazer mudar de idéia.

_Eu sou o seu pai!

_Do svidaniya._ e assim, ela acaba com a vida do marechal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não entendeu, do svidanyia é tipo ''adeus'' em russo :3
E por favor, reviews, okay?
Bjoos, fui! :3