Chiaroscuro escrita por CrystalNeko


Capítulo 2
Destino


Notas iniciais do capítulo

Obs:Hii minna-san!Estou muito bem disposta hoje (quase soltando faísca e vomitando arco-íris), então eu vou postar o segundo capítulo da fic, tá? Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296764/chapter/2

Sebastian POV’s On

Levei a jovem para um dos vários quartos de hóspedes que nós tínhamos na mansão.

Percebi que ela estava muito gelada e tremendo. Nada que uns panos quentes não façam.

Admito que me surpreendi quando ela entrelaçou as mãos em meu pescoço e balbuciou o nome ''Derek'', e voltou a dormir.

Ela não parecia muito ameaçadora, mas mesmo assim, eu tinha de investigar de onde ela vinha. E isso até que seria fácil, era só seguir o rastro de sangue. Enquanto a neve que caía não o cobrisse, claro.

_Mey-Rin, Finnian, Bard!

_Sim, senhor!

_Tenho uma tarefa para vocês.

_O quê, senhor?

_Quero que tomem conta desta moça até eu voltar.

_A-a-ah, S-Sebastian!Porque ela está desse jeito?!_gaguejou Mey-Rin.

_Também não sei.

_Ela é muito bonita..._Disse Bard, envergonhado. Pfft.

_Quem faria uma coisa dessas a uma moça assim?_perguntou Finnian.

_Não sei... É isso que estou tentando descobrir.

_Desejamos boa sorte, Sebastian._ecoou uma única voz, vinda de uma ruiva de óculos que não conseguia dar um passo sem quebrar algo.

Puxei-a pelo pulso, tirando-a da cozinha e levando-a até o corredor. Assim que chegamos, prensei Mey-Rin contra a parede, fazendo-a corar.

_Isso tudo é para impressionar-me, Meyrin?_perguntei, medindo a moça de cima a baixo, com sua postura séria e decote ligeiramente mais ousado do que o normal._Sabe que não vai conseguir.

Primeiro espanto, depois raiva, e por fim tristeza deram cores a face dela.

_E-Está tão óbvio assim?

_Sim, está. Agora volte ao trabalho.

_Sim, Sebastian. _disse ela, saindo debaixo de mim e indo embora.

Fui até o exato lugar aonde havia encontrado a jovem. Vi que as pegadas de sangue ainda estavam a mostra, e eu tinha que segui-las antes que a neve as apagasse.

Segui o rastro, e fiquei surpreso ao encontrar uma vila em chamas.

Ninguém havia sobrevivido.

Já estava indo embora da vila quando escutei o miado de uma gata preta.

Encantado, decidi levá-la para casa.

Sebastian POV’s Off


Chegando em casa,a moça já havia acordado.Era realmente bonita;alta,de pele muito branca,chegava até a ser pálida, e cabelos bem pretos.Mas ficou mais ainda quando abriu seus olhos azuis, que pareciam dois botões de rosa.

Sebastian foi ao escritório contar o que havia presenciado, já tendo escondido a nova amiga felpuda, claro.

_Bocchan, acabei de chegar da vila em que ela estava.

_Como você chegou lá?

_Segui o rastro de sangue que ela deixou.

_E...?

_Suponho que ela não tenha mais para onde ir, pois a vila estava completamente em chamas.

_O quê? Sebastian... Você está pensando o mesmo que eu?

_Sim, bocchan. Analisando os métodos, tenho quase certeza de que aquela vila foi destruída pelo mesmo criminoso que tem incendiado as casas aqui em Londres. Mas ainda não tenho provas suficientes.

...

Ciel foi até o quarto falar com ela.

_Qual é o seu nome?

_Allison. Allison Carter.

_O meu nome é Ciel Phantomhive. Você ficará aqui até que esteja completamente recuperada.

_Muito obrigada, senhor Ciel. Mas...

_Mas o quê?_perguntou ele, cortando a ladainha de ''não posso aceitar e preciso voltar para casa''. Claro que isso a deixou sem graça, fazendo a jovem ter de pensar rápido para mudar de assunto.

_Você por acaso viu minha gatinha, Nika?

Ciel olhou para Sebastian. Ele olhou para o lado, fingindo não saber de nada.

_Sebastian, seu...!

_Sim bocchan._Disse Sebastian sorrindo, olhando para Allison com uma gatinha nas mãos.

_Você a encontrou!Muito obrigada!_Disse ela, sorrindo.

_Não precisa me agradecer. Infelizmente, eu não vim aqui só com notícias boas.

_Ahn?

_Pelo que eu vi, sua vila foi incendiada e ninguém sobreviveu.

Allison fez uma cara de espanto. Logo depois, começou a chorar.

_Tia Estella... Derek... Não pude... Proteger vocês... dela...._Falou tão baixo que ninguém ali presente escutou.

_Bem, já que agora você não tem para onde ir e me parece muito confiável, se quiser, pode começar a trabalhar aqui como empregada na semana que vem. Já estará recuperada até lá.

_Eu aceito seu convite, senhor Ciel. Depois desse incêndio, não tem como eu voltar para lá de jeito nenhum. Há algumas lembranças que eu prefiro esquecer.

_Sebastian._Disse Ciel, já saindo do quarto.

_O que foi bocchan?

_Quero que fique de olho nela. Ela me parece muito inocente, até demais. E por favor, já que ela ainda não é nossa empregada, providencie um vestido para ela; ela irá comparecer no baile de hoje.

_Entendido.

No telhado, uma sombra. Feminina, provavelmente.

_Você me paga, Sebastian... Seu demônio miserável. Fazer o que, somos exatamente iguais. Mais do que você imagina.



Allison POV’s On

Aquele garoto... Não sei por que, mas senti um pouco de desconfiança nos olhos dele.

E é essa confiança que eu, como a nova criada, quero conquistar.

Não quero mais perder ninguém que seja importante para mim, mesmo que essa pessoa seja um completo estranho. E aquele mordomo... Ele é muito gentil comigo, mas me dá um pouco de medo... Qual é o nome dele mesmo? Eu deveria saber e agradecê-lo, porque duvido muito que tenha sido Ciel que me salvou.

Os outros empregados da casa me pareceram muito simpáticos. O Bard é legal, mas ficou me olhando de um jeito abobalhado. Humpf, homens.

A Mey-Rin é uma desastrada, mas é muito fofa. Ela me contou do que o Ciel mais gostava: paz e silêncio, coisa que ele nunca, jamais tinha conseguido naquela casa. Dá pra entender o lado dele.

Ela me ensinou aonde se guardavam os pratos. Já eu, tentei melhorar a coordenação motora dela, estava precisando.

O Finny é um menino muito sensível, adora plantas, mas que tem idade o suficiente para ser meu filho. E adora cachorros. Eu nem tanto, já que o Pluto, o cachorro dele, quase esmagou a Nika.

O Tanaka é um senhorzinho muito simpático que fica o dia inteiro bebendo chá. Mas de vez em quando, ele solta umas frases bem... Estranhas. Sábias até, mas estranhas.

Não era a primeira vez que eu estava sendo bem tratada. Mas era bom eu tomar cuidado, porque da última vez que isso aconteceu... eu acabei perdendo a pessoa que eu mais amava.

Derek... porque você teve que descobrir... E Leona... Porque você estragou tudo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se gostaram, por favor, comentem, ok?