Chiaroscuro escrita por CrystalNeko


Capítulo 19
Face a Face


Notas iniciais do capítulo

Ohaayooo minna-san!
Eu sei que eu estou muito atrasada mesmo, e que voces *desvia de tiros
querem muuito me matar, masss aqui está o capítulo prontinho pra vcs, viu!
Bjoos e boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296764/chapter/19

Allison ficou espantada. Seu pai era um homem loiro, alto, usava uma barba rala e óculos. Ele estava com o uniforme da Red Raven.


_Que bom te ver filha...



_NÃO CHEGUE PERTO DE MIM!



_Nossa, filha. O que eu fiz pra você me odiar tanto?



_Eu não sei! Eu não me lembro... Mas algo me diz que você já não era confiável!



_Claro... Mas do que amor fraternal importa hoje? Eu só vim aqui pra te matar, e eu vou cumprir esse objetivo. Aliás, parabéns pelas crianças.



_...! _surpreendeu-se Ally._Como... Como você sabe dos meus filhos?!



_Dá pra sentir o cheiro.



_Se você chegar perto da minha mulher eu juro que te mato!



_Ah, então esse é o pai? Bom te conhecer... Pena que você vai morrer hoje, junto com ela.



_Não garanta nada que não possa cumprir, velhote. _resmungou Kevin.



_Deixe de ser exibido, Petrus, vamos partir para a ação._disse Lewis.


Stefanya...Porque você está do lado deles? Você é uma Red Raven, assim como nós!


_Só que eu não sou igual a você. Eu não vou matar pessoas inocentes, assim como você matou o Austin!



_Aquele pirralho ainda te incomoda? _ele suspirou.



_Claro que incomoda! Você o matou!



_Isso foi pelo seu próprio bem. O posto da Red Raven passa de geração em...



_Não me venha com essa história de geração! Eu estou cheia disso! Dane-se a geração, e dane-se a Red Raven!_disse ela, arrancando o emblema da Red Raven do uniforme.



Lewis ficou em silêncio. Ela não pareceu ficar com medo. Pelo menos não pareceu.



_Você desonrou a sua família. Desonrou o seu pai. Você irá pagar essa desonra com a sua própria vida._disse ele, tirando um fuzil das costas.



Iris, olhando pelos inimigos, encontrou alguém familiar.



_Alex?!_perguntou Iris.



_Iris... Que bom te ver de novo, irmãzinha.



_Porque você está fazendo isso?!



_Eu só fiz isso pra poder reviver o Richard!



_O Richard está morto! Aquele acidente de carruagem o matou, desista!



_NÃO, ELE NÃO ESTÁ MORTO!..._ele pareceu ficar receoso.



_Você sabe que isso é verdade.



_A Rainha me mandou matar você e essas pessoas, e é isso que eu vou fazer. Se você juntar-se a mim, talvez seja salva.



_Mas eles são inocentes! Eles não tiveram nada a ver com aquilo! Você acha que o Rick iria ficar orgulhoso de você?!



_Não, ele não iria. Mas eu tenho que trabalhar para a Rainha, e em troca ela vai financiar minhas pesquisas! O Richard não morreu!


_Se você quer pensar assim, tudo bem. Mas você não vai matar os meus amigos. Eu não vou matar tantas pessoas só para trazer uma de volta à vida! Você agora é um anjo caído!



_Sendo assim... Eu mesmo irei reviver o meu irmão. Sozinho.



_Blá, blá, blá. Toda essa baboseira familiar e coisas do tipo não nos interessam. Soldados! Avante!_disse Lewis, com seu forte sotaque russo. Apenas nisso ele e Stefanya eram parecidos, no sotaque.



_Sim senhor!



Os soldados marchavam ao mesmo tempo, fazendo o chão tremer.



Alguns dos soldados humanos foram derrotados em menos de cinco minutos. Os soldados demônios desviavam dos ataques.



Miranda atacava Sebastian com bolas de fogo. Ele tentava se desviar dela a todo custo, sempre arfando de cansaço a cada tentativa.



_Como... você... conseguiu ficar... tão forte?



_Eu tenho os meus segredos, Sebastian Michaelis._disse ela, se pondo em sua forma demoníaca e atirava facas de vidro, tiradas sabe se lá de onde.



Para não ficar pra trás, ele também se pôs em sua forma demoníaca e tentou atacar Miranda com um soco. Ela foi atingida na barriga, mas ela não pareceu se cansar ou sentir dor.



Lewis atirava para todos os lados com o fuzil. Allison e Jerome protegiam Stefanya de todas as formas possíveis, afinal era principalmente ela que estava na mira de Lewis.



Iris e Undertaker protegiam Ciel. Os outros lutavam contra os soldados.



Allison atacava Petrus. Toda vez que ele ia acertá-la, Lau aparecia com bombas de fumaça.



_Humpf, chineses._resmungou Petrus.



_O que você tem contra nós, chineses, senhor? _perguntou Ranmao, dando um soco no pescoço de Petrus.



Ele caiu no chão, mas logo ficou de pé, com muita dificuldade.


Allison jogou uma lança. Petrus desviou com uma facilidade inexplicável.

Ele tentou dar um tiro, mas ela girou no ar, depois pegando a bala com a boca, cuspindo-a no chão depois.


_Tome aqui sua bala. Só não se importe pelo fato dela estar toda babada, agora. Nee, otou-sama?_disse ela, com um sorriso irônico no rosto.



A única arma que ela tinha achado na mansão eram umas lanças que Ciel tinha no sótão, que graças ao destino, eram afiadas todo mês por Sebastian.


Ela não atirava as lanças, por medo de perdê-las depois. Ela segurava a lança com as duas mãos e cravava no peito de quem quer que fosse. Com isso, ela já tinha conseguido dar dois cortes profundos em Petrus.



No terceiro ataque de Ally, a lança atingiu o pé do general.




_Desgraçada!



Sebastian jogou uma faca contra o rosto do necromante, Alexander. Fez apenas um arranhão, mas nada que o anjo não pudesse lidar.



_Sebastian._disse Iris._Deixa que eu cuido dele.



_Ok.



Stefanya disparava a arma contra o Tenente Lewis, mas nenhum dos tiros parecia acertá-lo. Os soldados costumavam cercar a moça aos poucos, mas aí aparecia Jerome para matar todos eles com um mísero florete velho.



Iris corria que nem uma doida jogando as granadas em todos os cantos. A explosão fazia com que os soldados fossem jogados para longe. Em poucos minutos matou dez dos quatrocentos soldados que haviam sido mandados.



O Professor Bundy, do ponto mais alto do telhado da mansão, disparava flechas com veneno para demônios. Quando ele percebeu um par de olhos vermelhos como sangue encarando-o de longe.



Você...



_Miranda?!



Já esqueceu, seu inseto? Você é aquele maldito que me aprisionou no laboratório por três anos!



_Como eu vou esquecer? Você matou a Samantha! Queimou todas as minhas pesquisas! Destruiu a minha escola!



Pesquisas?! Como você tem coragem de chamar aquela tortura? E sobre a Samantha... Fiz bem em matar aquela vadia. Todos os dias me tratando como uma aberração...


Todos os dias tomando injeções... Remédios... Eu me lembro de tudo!











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram, rainhas da fruta do meu ♥ ?
Se gostaram, onegai, reviews, e por favor, divulguem, ok?
Bjoos e boa tarde! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiaroscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.