Chiaroscuro escrita por CrystalNeko


Capítulo 18
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ta muuuito grande, então ao ler recomenda-se paciência, ok?
Boa leitura e bom fds! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296764/chapter/18

_Ciel, já é hora do banho... E você mal saiu da cama. _disse Sebastian, chamando o menino. Já fazia meia hora que o mordomo e Ally tentavam acordar o garoto.

_Tomar banho é para os fracos! Prefiro dormir.

_Então você vai ser um fraco em breve._disse Sebastian, levantando as cobertas da cama de uma vez só.

_Eu, como líder da família Phantomhive, não posso ser fraco de jeito nenhum...

_Coitado, ele está com tanto sono que nem sabe o que está falando. Ciel. Acorde, por favor..._disse Ally, fazendo a voz mais doce possível.

_Saco... Eu levanto então.

Bem que Ciel tentou se levantar, mas ele estava tão cansado que caiu com tudo na cama.

Ally pegou o garoto no colo e disse:

_De volta aos velhos tempos hein, pequenininho... Sebastian me ajude aqui.

_E-Espere, você vai dar banho nele?!

_Claro. _disse Ally. Ela viu Sebastian ficar levemente corado.

_M-Mas Allison! Ele é um...

_Um homem? Pelo amor de Deus, Sebastian. Nós também consideramos o Ciel como filho, lembra?

_Ok..._ele bufou.

_Além do mais, você vai estar lá pra me ajudar.

_...

Durante o banho, o garoto dormiu. Ele tinha passado a noite toda tentando descobrir o que aquela maldita da Rainha queria com Ally. Não conseguiu nada além do cansaço.

Depois do banho, Ally e Sebastian foram vestir Ciel.

_Ahn? Ally, porque você está pegando o pijama de novo?

_Eu não acho que ele deva continuar o dia desse jeito...

_Ele ainda nem comeu!

_Quando ele acordar, eu faço alguma coisa pra ele._disse ela, afagando os cabelos do menor._Boa noite, Ciel.

_Finnian? O jardim está pronto?

_Sim, Allison-chan.

Allison reparou no rapaz. Ele ainda tinha uma cara de criança, apesar de já ter quase 30 anos. Ela também reparou que havia um relicário pendurado no bolso dele.

_Que relicário é esse, Finny?

_A-Ah-a-a... Allison-chan, eu acho melhor você ir cuidar da janta, não é mesmo?_disse o rapaz, muito sem graça.

Ela foi procurar Mey-rin. Ciel e Sebastian foram à cidade comprar algumas coisas. Ela definitivamente não quis ir. Ela detestava esperar horas em uma fila de mercado apenas para comprar um saco de fermento, arroz e coisas assim. Como ela não quis ir junto com eles, ela era a responsável por dar as ordens na casa. Dava mais trabalho do que ter ido no mercado com os dois rapazes, que agora deveriam estar escorrendo de suor por causa do calor infernal que fazia naquela tarde.

_Mey-rin, onde está você?  Mey-rin?_chamava Ally.

_O-Olá Allison-chan! Estou feliz em vê-la tão bem! A-Aa-aaah!_disse a empregada, logo depois tentando segurar um pequeno relicário idêntico ao de Finnian. E a tentativa falhou miseravelmente, deixando o relicário aberto, e dentro dele, uma foto de um menininho de dois ou três anos sorrindo.

_Quem é esse menino, Mey-rin?

_A-A-A-Ah.... Ele é... Ele é meu...ahn...priminho! Isso, priminho!

Ally fez uma cara de quem não tinha acreditado. Mey-rin tentou mais uma vez.

_É sério! É o pequeno Ferris! Ele é tão fofo, não?

Ally continuou com a mesma cara. Mey-rin bufou.

_Mey-rin, você é minha amiga. Não precisa ter medo de mim.

_Ok...Esse menininho realmente se chama Ferris.

_E porque você carrega uma foto dele com você?

_Porque ele é o meu filho.

Silêncio desconfortável.

_Filho? Porque você nunca me contou que tinha um filho, Mey?

_Por que... Porque eu achava que você iria contar para o bocchan, e aí eu ia perder o meu emprego...

_Perder seu emprego?

_É. Eu ia ser inútil para o bocchan, e ele me mandaria embora. Por isso que há alguns anos atrás eu inventei que tinha uma doença e precisaria de um ano para me tratar. Ele deixou as minhas obrigações com o Sebastian-chan, falando nele... Eu nem sei como ele não descobriu.

_Talvez... Talvez ele tenha descoberto, mas não contou.

_É...

_...

_...

_Quem é o pai?

_...

_Eu já tenho uma breve idéia de quem seja...

_Já?!

_É o Finnian, não é?

A moça apenas assentiu com a cabeça.

_Como...Como você ficou sabendo?

_O Finny tinha um relicário igual ao seu. Quando eu perguntei sobre ele, me expulsou do jardim.

_Eu e o Finny começamos a nos gostar... Passou um ano, e nós planejávamos nos demitir e começar novas vidas. Estava tudo indo como planejado, até eu descobrir que estava grávida. Ele tentou até as últimas chances achar um emprego decente para nós dois, mas não encontrou.

_Mey-rin...

_Eu no início, pensava secretamente que aquele bebê tinha arruinado nossas vidas. Pensava que eu poderia ter me prevenido, para evitar aquela desgraça.  Só que quando ele nasceu... Toda aquela revolta foi embora. Quando eu segurei o meu filho no colo pela primeira vez, eu senti que amaria aquela criança pro resto da vida. Ally... Posso te dar um conselho?

_Claro.

_Se você sobreviver ao ataque do mês que vem, ame o seu filho. Ame mais do que você mesma. Por que... é isso que eu sinto pelo meu menininho.

_Eu já amo ele, mesmo ele não tendo nascido ainda...

_Que bom Ally... Que bom._disse Mey-rin, dando um abraço na amiga._Bem, já pensou nos nomes dos bebês?

_Ahn?! Dos bebês? _exclamou Ally, dando ênfase nos S.

_Sim senhora, dos bebês! Para dois meses a sua barriga está muito grande! A minha era um terço menor que a sua nos dois meses do Ferris!

_São gêmeos...! Que...que bom._ela disse, sorrindo._Eu não sei...Pensei em vários ultimamente...Helene, Bella,  Harriet, Erin, Paul, Bernard, Victor...

_Gostei de Erin e Victor. Quem sabe, se for um casal...

_Boa idéia, Mey!

Elas ficaram conversando a tarde inteira. Quando bateram na porta...

_Nossa, isso tudo de visitas? Já está começando a cansar..._disse Ally, levantando-se para abrir a porta.

Bateram outra vez na porta. Com mais força.

_Calma, calma! Eu já vou abrir!...Quem é?

_Eu, Stefanya e os outros.

Entraram na sala todos de uma vez os amigos dos Phantomhive.

_Nossa, que surpresa boa vocês a...

_Ally! É sério! Eles adiantaram o ataque! Foi programado pra hoje! Viemos te ajudar!

_...!

_Ally, desculpa. Nós não temos tempo para explicações. Se quiser viver por hoje lute. Pegue a primeira arma que encontrar. Defenda-se._disse Iris.

_Se preparem pessoal! Peguem todas as armas que acharem! _disse Stefanya.

_Eu fico com o florete._disse Jerome.

_Eu fico com as lanças. _disse Ally.

_Meus bebês já estão comigo._disse Iris sadicamente, tirando duas granadas da mochila.

_Jessie, você fica com as pistolas e eu com o fuzil. _disse Kevin, jogando uma pistola para a moça.

_Huhuhuhu...Grandes guerras, grandes armas..._disse Undertaker, tirando uma foice de trás das costas._ Estava na hora de tirar a poeira da minha Death Scythe...

_Ainda bem que eu ainda tenho minhas boas e velhas pistolas. _disse Mey-rin, tirando as pistolas de uma caixa velha. Ela viu seu relicário caindo do bolso e deu beijinho na foto de Ferris._Mamãe te ama.

_Meu lança-chamas finalmente foi tirado do armário! _disse Bard.

-Aquelas toras de madeira velha nos fundos da mansão irão servir._disse Finnian, jogando uma das toras longe.

_Grell-sama?!_se surpreendeu Ally, avistando o ruivo com uma serra elétrica.

_Isso mesmo, rainha da fruta! Ou você acha que eu vou deixar de segurar no colo esse bebezinho fofo que está dentro de você?

_Sem comentários, Grell Sutcliff._disse William, segurando a sua foice.

_Eu tenho alguns métodos de como matar um demônio e pus veneno nessas flechas... Espero que funcione._disse o professor Bundy.

_Isso...Mata...Demônios?_perguntou William.

_Eu creio que sim.

Ele gargalhou, mas perdendo toda a calma habitual, enquanto pegava uma das flechas e sorria de um jeito bem estranho.

_Ei você, cara pálida._disse Stefanya, interrompendo William._Seu nome é William, não é?

_Sim...E não cara pálida!

_Pra mim é tudo a mesma coisa. Agradeça que o Sebastian não está aqui pra rir da sua cara.

_...

_...

_O que foi, Ranmao? _perguntou Lau, com sua calmaria costumeira. Ele ia usar bombas de fumaça.

_Eu vou usar as mãos mesmo._disse ela, pondo um soco inglês na sua mão direita.

_Allison? O que está acontecendo?_perguntou Sebastian, que já tinha chegado da cidade. Ele estava tirando Ciel da carruagem quando viu todos os amigos da família no jardim, e ainda por cima armados.

_Sebastian, se prepare para guerra. O ataque foi adiantado pra hoje._alertou Iris.

_Eu não acredito... Maldita seja a Rainha!

_Maldita mesmo... Velha entojada._disse Jerome, surpreendendo todos os presentes, porque ele nunca havia demonstrado qualquer aversão pela Rainha. Talvez ele realmente fingisse muito bem.

_Pessoal, eu só queria dizer uma coisa._disse Ally.

Se por acaso eu morrer aqui hoje, por favor, lembrem de mim, ok? Mas não mudem suas vidas por isso. Eu...Eu amo vocês. Mas vocês são amigos do Ciel. Quem está sendo atacado é ele. Se ele estiver em perigo e eu também, defendam ele. Ok?

_Sim!_disseram todos em uníssono.

Acho que não temos mais tempo para despedidas._Uma voz ecoou na mansão, não se sabe de que canto.

_Ahn? Quem é você?! _ perguntou Ciel.

Aquela que desapareceu... Por mais de 200 anos. Pergunte ao seu empregadinho se por acaso ele não se lembra de mim. Lembra... querido?

_Miranda?! _Sebastian exclamou.

Até que enfim, demônio incompetente. Demorou, hein?!

_Por que você está aqui?

Por motivos óbvios. Eu vim pra me vingar de tudo o que você fez.

_Você não tem do que se vingar!

Ah, não tenho? Vamos ver.

Apareceu no jardim da mansão uma moça muito alta, ruiva, de cabelos ondulados e olhos amarelos. Ela usava um vestido desbotado da cor creme. Tinha uma aura estranha em volta dela. Era um roxo, quase preto.

Eu trouxe algumas pessoas comigo. Algumas visitas inesperadas...

Atrás de Miranda, escondidos na mata, vieram um de cada vez.

Os soldados da Red Raven, o pai de Allison, o tenente Lewis Cazeneuve, pai de Stefanya, e Alexander, o necromante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAH! Esperei a fic inteira pra porrada comer! Eeee! #taparei
E ai? Gostaram? Se gostaram, reviews por favor! ♥
Bjoos e eu to indo lá escrever o resto do capitulo, ok? Kissus! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiaroscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.