Chiaroscuro escrita por CrystalNeko


Capítulo 17
Alerta


Notas iniciais do capítulo

Oyasuminasai minna san! :3
~le capitulo: Cheguei...nessa porra! :q
Boa leitura, cerejinhas! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296764/chapter/17

Seu dia está chegando, irmãzinha. Não há como fugir. Só tem uma maneira... E acho que você sabe qual é.

Silêncio na mansão. Ela não podia acreditar. O pai que ela nem tinha chegado a conhecer... Agora estava sendo pago para matá-la.

_Ally... Está tudo bem?_ perguntou Ciel.

_...

_Eu não vou deixar ele te machucar, Allison. Eu não vou deixar que ele toque no nosso filho. Eu não vou deixar você morrer.

_Sebastian, eu não vou morrer. Se acalme. Promessa é dívida, não é? _ disse ela, abraçando o mordomo.

_Eu tenho direito de sentir medo por você. Você é a pessoa que está esperando meu filho, não é?

_Nós vamos te proteger!_disseram os empregados Mey-rin, Bard e Finnian, saindo de um canto qualquer da sala.

_V-Vocês estavam escutando tudo?

_Perdoe-nos pela intromissão bocchan, mas temos que proteger Allison-san!_disse Finnian.

_E o bebê!_lembrou Mey-rin.

_Mey-rin._chamou Allison, séria. _Eu quero te pedir um favor. Um dos grandes.

_Pode pedir, Allison-chan!

_O meu pai não está vindo só atrás de mim, e sim do Ciel e do Sebastian. Se nem eu nem o Sebastian sobrevivermos, eu queria que você cuidasse do bebê por mim.

_Claro que eu vou, Allison-chan. _disse ela, dando um abraço na amiga._Mas antes disso acontecer, eu vou te proteg...

_Não será preciso, Allison._cortou Ciel. _No caso de vocês dois morrerem, eu cuido do bebê.

_Ciel..._disse Ally, abraçando o menor._Obrigado. Muito obrigada, meu pequenininho._Voltando ao assunto, em que dia eles planejam atacar, Stefanya?

_Pelo que eu fiquei sabendo, daqui a um mês. Eu aconselho vocês a fugirem daqui.

_Eu acho que eles vão nos descobrir do mesmo jeito. Demônios conseguem sentir o cheiro uns dos outros. Se formos nos embrenhar no meio do mato vai ser mais difícil conseguir ajuda._disse Sebastian.

_Pensando por esse lado, você tem razão. É melhor ficarmos aqui..._disse Ally.

_Se pudéssemos ao menos salvar o nosso filho..._lamentou Sebastian.                   

_Isso não vai ser possível, Sebby. O bebê só nasce daqui a seis meses.

_Bem, temos que nos preparar para o ataque. Estoquem todo o armamento e munição que puderem.

_E contra o pai de Ally. É certo que ele é um demônio também. O que vamos fazer quanto a ele? _perguntou Ciel.

_É pra isso que eu estou aqui! _disse Iris, saindo de um canto da sala.

_WHAAA! Sua loira estúpida, quase me matou do coração! É a segunda vez só hoje!

_Ahahah, Chibi. Você se assustou, foi? _disse ela, dando um beijo na bochecha do garoto.

_I-Iris! O que você pensa que está fazendo? _perguntou Ciel, corado como um pimentão. _Não faça isso de novo!

_Ah, Chibi-kun. Você não deveria ser tão arrogante! _disse Iris, fazendo uma cara engraçada.

_E-Eu não sou arrogante! Apenas tímido, só isso. _disse Ciel, se recompondo.

_Ei, gente. Foco, ok? Foco. _disse Stefanya.

_Hey Fannie, isso é um bordão?

_É tipo isso.

_Whaaa, eu estou com sono. Já está bem tarde, então se vocês quiserem, vocês podem dormir aqui.

_Por mim tudo bem. _disse Stefanya.

_Eeeee, eu vou dormir na casa do chibi! Festa do pijama! Brincadeira, eu também estou bem cansada.

_Bem, então boa noite._disse Ciel.

_Boa noite bocchan._disseram os empregados, em uníssono.

_Boa noite, chibi.

_H-Hey, não me chame assim!

_Nah.

_Boa noite, Phantomhive-chan.

_Boa noite, Stefanya.

Á noite, no quarto de Ally e Sebastian, eles discutiam sobre o que iriam fazer.

_Eu quero que o casamento seja antes do mês que vem. Tem que ser o mais rápido possível.

_Sim. Eu não faço questão de uma grande cerimônia. Pode ser aqui no jardim. Um vestido branco simples. Pode ser até de uniforme mesmo. O que importa é ficar com você.

Eles se abraçaram, mas alguém bateu na porta.

_Entre.

_...

_Ciel? O que houve?

_Eu... Eu não sei como dizer isso... _disse ele, muito vermelho. _Vocês... me amam?

_Ciel, claro que te amamos, mas você nunca perguntou isso, porque....

_Porque vocês são como pais pra mim!

_Ciel...

_Eu não sei se daqui a um mês vocês irão continuar vivos, por isso eu quero dizer tudo o que eu sinto por vocês!

_Ciel, venha aqui.

Sebastian passou a mão na cabeça do garoto, enquanto Allison abraçava-o.

_Nós amamos você... Filho.

_Allison, você está linda! _Disse Ciel, segurando a mão da jovem e rodando a garota.

Ela e Sebastian haviam decidido se casar no mesmo dia para apressar a cerimônia.

Ela usava o vestido que Annette havia lhe recomendado. Realmente, ficou ainda mais bonita depois do penteado que Mey-rin lhe fizera.

_Vamos, você não quer perder o seu próprio casamento, certo, Ally?

_Ok, vamos!

Sebastian estava esperando no pequeno altar construído pelos empregados. Entre os convidados estavam Ran-Mao, Lau, Undertaker, Jerome, Stefanya e Visconde Druitt. Além de claro, Grell e William.

_Sebas-chan! Deixe-me ver o bebê quando ele nascer, ok?_pediu o shinigami de vermelho. Sebastian suspirou.

_Tudo bem, Grell. Você pode ver o meu filho.

_Weeeeeeee!

Quem fazia às vezes de ‘’padre’’ era Iris.

O

_Sebastian Michaelis, você aceita Allison Carter como sua legítima esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na...no...na...Gyaaah! Eu esqueci!

_Não tem problema, Iris. Continue, apenas. As palavras não importam.

_O-Ok. Você aceita, Sebastian Michaelis?

_Aceito.

_E você, Allison Carter, aceita Sebastian Michaelis como seu legítimo marido e...e...

_Eu aceito.

_Ah, beija logo aí que eu esqueci o final da frase.

Eles se beijaram e desceram do altar sob aplausos.

_Ei!

_O que foi Undertaker?

_A noiva não deve jogar o buquê?

_A-Ah, sim... Eu me esqueci desta parte.

Ela jogou o buquê para trás. Por incrível que pareça quem o pegou foi Jerome, que logo o entregou para Stefanya.

_Você ainda vai ter um só seu, querida...

Ela ficou vermelha, e disse, abraçando o mordomo da rainha:

_C-Cale-se.

_Eu sei que você ainda vai gostar de mim.

_N-Não vai precisar...

_Ahn?

_Eu já gosto de você...

Ele pegou a moça pelo queixo e encostou seus lábios no dela. E ela retribuiu, o que surpreendeu Jerome.

Mas... Aquela sombra. Havia espreitado. O tempo todo. Escondida.

Como vocês são tolos... Celebrar um momento que vai se esvair com o tempo...E com a morte.

E voou pelos céus, chamando a atenção de Iris, que olhava para a sombra com certa desconfiança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooooownt que fofo o casamento...Não, pera... UAHUAHUAHUAHUAH
Por favor, se gostaram, reviews, okay? Bjoos e boa noite!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiaroscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.