Chiaroscuro escrita por CrystalNeko


Capítulo 16
Acordo


Notas iniciais do capítulo

Kyaaaaa, a fic tá chegando ao fim...Masss não chorem ainda, como prometido, vai ter uma segunda parte! Vai ser mais curtinha, mas fazer o q, nee? Bjoos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296764/chapter/16

_Jessie, sou eu._disse Kevin, batendo na porta de uma casa simples, mas muito bem cuidada.

_Entra._disse ela.

_Jessie, eu vim ver o... Por Deus, Jessie!_disse ele, se deparando com a moça vestindo apenas um roupão rosa de seda.

_Não precisa ficar sem graça. Você já viu isso mesmo._disse ela, indiferente._Você já sabe aonde é o quarto dele, não é?

_Sim.

Os dois foram para um quarto aonde havia uma cama, e uma criança dormindo nela.

_O nosso casamento podia ter dado certo, não é Jessie?_disse ele, segurando a cintura da jovem.


_Podia. Mas fazer o quê... _disse ela se abraçando ao rapaz.

_Você...quer tentar outra vez?

_Eu não sei se vai ser bom para o Arthur...Nem pra gente. Você se lembra da última vez

que tentamos? Acabamos brigando na frente dele e ele ficou deprimido por vários dias.

_Eu prometo Jessie...Por favor, eu não quero que a única coisa que nos uma seja o Arthur. Eu quero tentar outra vez.

_Então está bem, vamos tentar outra vez, ok?

_Por mim tudo bem._disse ele, juntando os rostos dos dois.

...

_Allison_chan, eu trouxe aqui alguns modelos de vestidos que eu pensei que você iria gostar!_disse Mey-rin, mostrando a Ally alguns vestidos de casamento que ela tinha achado na cidade. Junto com ela, a dona dos vestidos, uma estilista chamada Annette.

_Eu gostei mais deste._ disse ela, apontando para um vestido de renda, com mangas longas.

_Ótima escolha, Allison-chan! Mas eu não acho que isso vá esconder a barriga..._disse Mey-rin. Infelizmente, Allison só tinha apresentado os primeiros sintomas de gravidez depois de algum tempo. Ela não reparava muito no seu próprio corpo.

_Então é esse._ela apontou para um vestido simples em cima, tomara que caia, com babados na barra.

_Esse é perfeito, Allison-chan!_ disse Mey-rin, tendo um pequeno sangramento nasal.

_Vamos vesti-lo? Ou ainda não consegue sair da cama, Allison?_perguntou Annette, preocupada.

_Eu posso sair da cama.

O vestido serviu como uma luva no corpo da criada.

_Allison, você já termin...!_disse Sebastian, abrindo a porta do quarto, logo depois tendo seus dedos quase esmagados pela batida da mesma.

_Mey-rin, porque você fez isso?!_perguntou Sebastian, se contorcendo de dor.

_D-Desculpa Sebastian-chan, mas o noivo não pode ver a noiva antes do casamento! Isso dá azar!

_Azar você deu foi pros meus dedos... Mas tudo bem..._disse Sebastian, ofegante._Vá limpar a prataria, depois que terminar. Enquanto isso, eu vou fazer um curativo..._disse ele, murmurando um palavrão enquanto saía, fazendo Mey-rin ficar surpresa e corar de vergonha.

_Sebastian-chan foi sempre tão educado... Mas agora, fala palavras obscenas por aí...Que desgosto!_disse Mey-rin, fazendo Ally e Annette gargalharem.

_Sebastian, vai ficar tudo bem com a Allison?

_Sim, Ciel. Daqui a alguns dias ela vai ficar saudável novamente, e as medidas de precaução que o doutor passou não serão mais necessárias. Mas até lá, precisamos cuidar para que ela não se estresse.

_Ok. Vou falar com os empregados.

Sebastian POV’s On

À noite, eu fui dormir como de costume. Mas dessa vez, eu tive o meu primeiro pesadelo, desde que tinha virado demônio. Era um pesadelo estranho.

‘’_ALLISON!_eu gritava. Parecia que tinha visto um fantasma. Eu corria até ela, que estava sangrando muito. Os seus olhos já estavam sem brilho...

_Sebastian, me perdoe... Eu não pude cumprir a promessa... Cuide bem dele..._disse ela, morrendo pouco depois.

_Allison, não me deixa aqui...Ally!_eu disse, chorando.

 Eu gritava para uma pessoa que eu não conseguia ver.

_Você... Você é o culpado pela morte dela!

Ele não respondeu nada. Apenas riu.  Uma luz forte começou a brilhar em torno de Ally e...

Eu acordei num susto. Olhei para o lado e vi Allison dormindo. Eu suspirei, aliviado. Abracei-a e sussurrei:

_Não vou deixar nada acontecer com você, Ally... Nada.

Sebastian POV’s Off

_Bom dia, Ally? Dormiu bem?_perguntou Ciel, passando a mão na cabeça da jovem.

_Nossa, o que é isso, tratamento especial?_ela riu._Sim, eu dormi bem. As dores ainda me incomodam, mas nada que eu não possa suportar.

_Tudo bem então. Descanse pelos próximos dias. Já falei com a Mey-rin pra que ela substitua você por enquanto.

_Meus pêsames pelos pratos._eles riram.

Sebastian entrou no quarto com uma bandeja com o café da manhã de Allison.

_Nossa, eu realmente estou sendo muito bem tratada!_ela sorriu._Assim vocês vão me acostumar mal!

_Nem vai dar tempo. Daqui a apenas três dias você já estará boa. Enquanto isso, nós cuidamos de você._disse Sebastian, dando um beijo no canto da boca de Ally.

_Obrigada. _disse ela, corando._Ah, e a propósito, eu já pensei no nome dos bebês.

_Quais?_perguntou Sebastian, ansioso.

_Se for menina, Aileen. Se for menino, Anthony.

_Nomes muito bonitos._disse Ciel._Olhe, nós precisamos ir pesquisar mais sobre o Instituto e essas coisas. Nós deixaremos Finnian, Mey-rin e Bard cuidando de você._Sebastian fuzilou o garoto quando ouviu o nome de Bard._Tudo bem?

_Sim. E ...meninos._disse ela, quando eles já estavam saindo._Obrigada. Por tudo!

Os dois sorriram. Mas o sorriso de Sebastian não durou muito.

_Como você deixa o Bard cuidar dela, bocchan? Você não sabe que ele já gostou dela?

_Sim, mas eu duvido muito que ele queira se aproximar dela, com o seu casamento marcado e ela estando grávida de você. É muito pouco provável.

_É esse pouco provável que me incomoda...

Uma semana depois, Allison já estava bem. Parecia muito mais saudável do que aquela moça magra que passava o dia presa na cama.

 De repente, alguém bateu na porta da mansão Phantomhive. Era Stefanya, visivelmente assustada.

_Sebastian! Eu preciso falar com vocês urgente!

_Entre, Stefanya. O que houve?

Quando Ciel, Ally e Sebastian estavam reunidos, ela soltou a bomba.

_Eu tenho uma má notícia... A Rainha pôs alguns assassinos atrás de vocês. Eles querem matar todos da mansão mais o Duque que iria assumir o trono. O pior vem agora... Se prepare, Ally.

_Me preparar para o que?

_...

...

...

Entre os assassinos, está o seu próprio pai. Petrus Threel Bellini.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VIIIISH, agora o couro vai comer! kkkk
Ok... Qualquer dúvida no enredo é só perguntar aqui embaixo, blz?
Gostaram? Se gostaram, onegai, divulguem, ok? :3
Bjoos e boas férias! (ou não)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiaroscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.