Chiaroscuro escrita por CrystalNeko


Capítulo 13
O Instituto - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ohayo!!!
Saindo aqui mais um capítulo para os shinigamis do mangostão (leitores).
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296764/chapter/13

Depois do ocorrido, Ciel e os criados conversavam no escritório.

 _Jovem Mestre, eu acho que deveríamos conversar com os jornais e perguntar se realmente não houve mais sobreviventes..._disse Allison.

_Bocchan, eu concordo com a idéia da Ally.

_Nem um, nem outro: vamos direto a fonte, ou seja, faremos uma pequena visita ao velho Instituto de Demonologia.

_Por acaso esse instituto não era o mesmo que o mordomo da rainha falou?

_Sim, Ally, esse mesmo..._ relembrou Ciel._Mas estamos tão envolvidos nesse caso que nos esquecemos do real motivo de estarmos pesquisando tanto: os incêndios em Londres.

_É verdade, bocchan. O que sugere?

_Primeiro, vamos ao Instituto. Depois, vamos a casa da Iris, para saber aonde é a central da Red Raven. Afinal, todo mundo sabe que ela existe, mas ninguém nunca ficou vivo para descobrir o que ela faz. Concorda bocchan?_ disse Sebastian.

_Sim. Mas primeiro vamos reunir todas as pessoas ligadas a Rainha e ao Instituto._disse Ciel.

_Concordo com a idéia, bocchan.

No final da tarde, depois de reunir Gerard e Jerome, era a vez de falar com Iris.

Chegando lá, ela recebeu os cinco muito bem, e acrescentou:
_Acho que tem mais uma pessoa que pode nos ajudar. Com licença, preciso me trocar. Minha farda já está pegando poeira.

_Farda?! _ o professor e o mordomo exclamaram, surpresos pelo fato daquela moça tão delicada mexer com armas e granadas todo dia.

_Sim, farda. E não sou a única mulher na Organização. Tem por volta de umas cinqüenta mulheres só lá, mas elas só ficam em cargos baixos. Eu quero falar com um dos soldados. E ele sabe bem mais dos podres da Rainha do que eu.

O quartel da Red Raven era imponente e bem construído. Não tinha decorações delicadas. Muito pelo contrário, em toda sala tinha um quadro de vidro, com pistolas, revólveres e fuzis, em caso de emergência ou ataque. Nos inúmeros departamentos, homens e mulheres passavam quase que descontroladamente.

_O Tenente Stefan vai nos matar!_disse um soldado.

_Estamos muito atrasados!_disse uma moça, rápida em seus passos.

_Ele vai tirar o nosso horário de almoço..._disse um rapaz com uma aparência meio largada, mesmo de farda.

_Esse tenente é tão temido assim?_perguntou Sebastian.

_Sim. Mas ele é muito mais dócil do que as pessoas falam por aí..._respondeu Iris, com carinho.

_Você tem um caso com ele?_perguntou Ciel.

_C-claro que não, chibi! Quando você vê-lo, irá ver que eu estou falando a verdade.

Os salões eram enormes, mas mesmo assim, era tanta gente dentro, que os seis pareciam estar dentro de uma caixa.

Ciel quase enfartou quando mal adentrou uma sala, e tinha um canhão apontado para a cara dele.

 Iris mostrou que a artilharia era bem mais pesada do que isso. Nos fundos do quartel havia uma sala inteira só de canhões, tanques e outras armas gigantescas.

_Chegamos._disse Iris, ao entrarem em uma sala bem simplória em comparação as outras.

Na sala, havia uma poltrona de couro, virada para a parede, e uma mesa grande.

_Com licença, Primeiro-Tenente, soldado-cabo Iris Schneider Cleonhart se apresentando. Temos visitas. Ah, e tudo bem, não precisa mais ‘’daquilo’’.

_Tem certeza?

_Absoluta.

A estranha figura virou-se. Era um homem um pouco fraco para um Tenente. ‘’Pra quem não deve fazer absolutamente nada além de dar ordens, está de bom tamanho. ’’, pensou Sebastian.

_Vocês não sabem o quanto eu fico aliviada quando um como vocês aparece._disse a figura, tirando a peruca que usava.

_Você... é mulher?!_perguntou Ciel.

_Hehe. Enganei vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso.
Se gostaram, please, reviews?
Ou se não, divulguem, onegai? Necessito de carne nova! *ops, leitores novos. MWAHHAHAHAHAAH!
Eu sei, sou estranha mesmo. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiaroscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.