Chiaroscuro escrita por CrystalNeko


Capítulo 11
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Bem minna-san, más notícias... Eu errei muito em postar todos os capítulos da fic de uma vez só, e eles já acabaram (isso não significa que a fic já terminou!!!), portanto, agora vai ser um capítulo por dia mesmo! :(((
Mas não fiquem tristes, onegai? A fic vai continuar sim, tenho um plano para uma segunda parte e pretendo fazer outra fanfic pra quem gosta de ficção científica (esqueci de dizer, AMO ficção científica).
Beijos e boa leitura, shinigamis do mangostão! :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296764/chapter/11

O Conde, Sebastian e Ally foram até o lugar onde o encontro havia sido marcado.

Lá eles encontraram uma moça alta, loira e de olhos verdes.

_Olá! Você é o conde Phantomhive?

_Sim, e esse é o meu mordomo, Sebastian, e a minha criada, Allison.

_Muito prazer em conhecer vocês!_Ela pareceu muito simpática aos olhos de todos.

_Bem, vamos direto ao assunto. Sobre a Rainha..._disse Ciel.

_Ah sim._Iris pareceu descontente ao falar sobre aquilo._Vocês já ouviram falar na RR?

_Organização Red Raven?_perguntou Sebastian.

_Sim. Ela existe desde 1718. A Organização Red Raven foi criada para encobrir e apagar as sujeiras da Família Real. Ela conseguiu respeito entre os nobres porque mantinha o segredo de sua existência eliminando todos os civis que sabiam dela. Por isso, Jovem Conde, não fale a ninguém sobre a conversa de hoje.

_E como você não morreu ainda?

_Eu guardo este segredo muito bem. Mas o Jovem Conde é uma exceção. Você é um dos vários nobres que vão decidir o futuro de toda a Inglaterra.

_E o que ela tem a ver com a Rainha?

_É muito provável que a Red Raven esteja envolvida com a história do necromante.

_Sim, é provável, mas... O que esta organização tem de mais?

_Antes ela servia apenas para encobrir pequenos escândalos pequenos, como traições, divórcios, bebedeiras e outras coisas. Mas os segredos da realeza ficaram cada vez mais sujos e a Red Raven foi obrigada a cometer vários assassinatos, atentados terroristas e roubo de informações confidenciais.

_Bocchan, tenho certeza que os incêndios em Londres não foram causados por um criminoso, e sim, agentes da Organização Red Raven. Só faltam as provas. Afinal, que tipo de mordomo eu seria se eu não pudesse recolher simples provas?

_Não é tão fácil assim, senhor Sebastian. Eu sei muito bem o que o senhor é, e acho que o senhor também sabe o que eu sou.

_Ahn?_Ciel perguntou, não entendendo nada.

_Ela é um anjo, bocchan.

_E porque você não me contou isso antes?

_Só achei que por enquanto, não tinha necessidade. Até porque, ela parece muito amigável.

_Tudo bem, mas da próxima vez, não me deixe sem saber das coisas.

_Bem, continuando..._Iris disse.

A Organização Red Raven também conta com a ajuda de demônios. E muitos deles são bem mais poderosos que o senhor, sem ofensas.

_Entendo... Então se quisermos enfrentar a Red Raven precisaríamos de muito mais que métodos comuns._murmurou Sebastian.

 _Sim. Investiguei para descobrir por que eles estão incendiando as casas.

_E você descobriu alguma coisa?

_Sim. Como vocês sabem a Rainha só tinha o Príncipe Harris como filho. E no caso da morte dela, o príncipe deveria assumir o seu lugar. Mas como o príncipe está morto, e a Rainha está com uma doença que de certo irá matá-la em poucos meses, quem deveria assumir o trono é uma pessoa de confiança da Rainha: o Duque de Westminster. Por alguma razão, a Rainha não quer, de jeito nenhum, que ele assuma o trono. E uma decisão assim é um tanto quanto impulsiva nesse momento tão delicado da guerra.

_Eu sou o que mais apóia o fim da Guerra, e com isso apoio o Duque._disse Ciel.

_Por isso ela quer te matar. Você tem muita influência sobre a nobreza e isso é perigoso para o esquema da Rainha.

_Esquema? Que esquema?_perguntou Ally.

_ É o seguinte: a Guerra contra a Eslovênia está favorecendo muito a Inglaterra.

A Eslovênia tem o melhor metal da Europa, mas não confia muito na Rainha para fazer negócios.
_E com razão.

_Então, a Rainha mandou bombardear a capital da Eslovênia, sem o conhecimento dos países vizinhos. Mas todas as pessoas que testemunharam o fato foram mortas... Pela Red Raven. Muitas pessoas inocentes foram assassinadas brutalmente.

Ela pigarreou e continuou o relato:

_Isso ajuda a Rainha a ficar com boa fama entre a Europa, que não faz idéia que ela esteja atacando um país que não tem nem chance de se defender.

_Isso... Isso é uma covardia!_disse Allison.

_Pra falar a verdade, eles tinham sim como se defender, e é nisso que a Rainha está se baseando: ninguém sabe que ela atacou a Eslovênia primeiro, portanto, quando a Eslovênia contra-ataca, fica mal falada entre as confederações.

_E as confederações apóiam a Inglaterra ao invés da Eslovênia...

_Como eu disse, Sebastian. Ela não quer ressuscitar o filho só por que ela é apegada a ele._disse Allison. _ Como sempre, tem dinheiro envolvido nisso.

_Sim, você tinha razão, Ally.

_Então, você nos deu informações, me ajudou... Mas como você sabe de tudo isso?_perguntou Ciel.

_Bem, falei tanto que acabei esquecendo de me apresentar... Iris Magdalena Schneider Cleonhart, soldado-cabo da Organização Red Raven.

 Ciel se espantou. Ficou pensando por um tempo e...

_Não se preocupe, não sou uma delatora, como você pensa.

Ciel ficou espantado pela percepção da moça.

Ela se levantou, como se nada tivesse acontecido e perguntou, com inocência:

_Ciel, quantos anos você tem?

_18.

_Você é baixinho, hein?

_O que???

_Chibi.

_Não me chame assim!

_Chibi! Chibi!

_Você está maluca? Sebastian, dê um jei...

Ele nem percebeu que Sebastian e Ally já estavam rolando de rir.

_Aaaaah, eu mato vocês dois! E mato você também, loira estúpida!

Eles nem ligaram. E Ciel... Bem, Ciel riu junto com eles.

Realmente ele não tinha mudado quase nada. Ele era mais alto, mas ainda era praticamente um anão comparado aos outros garotos da sua idade.

Ele realmente estava se divertindo na casa de Iris, mas tinha que ir embora.

_Adeus Sebastian! Adeus Ally! Adeus Chibi!

_É Ciel, sem-graça!_ disse Ciel, rindo.

...

Ao chegar em casa, porém, Ciel encontrou uma coisa que derrubou o seu bom humor.

Todos os empregados chorando, e junto com eles, Paula.

_O que houve Paula?

_Bocchan... Lady Elizabeth... WHAAAA!!! _ Finnian começou a chorar descontroladamente no colo de Mey-rin, que afagava os cabelos do garoto e dizia para ele se acalmar, enquanto ela mesma não parecia nem um pouco calma.

Ciel perguntou a Paula o que estava acontecendo.

_Conde... Lady Elizabeth e eu estávamos indo de trem, rumo à Escócia e o trem perdeu os freios e então... Se pelo menos Lady Elizabeth tivesse me esperado na estação, ao invés de entrar no vagão primeiro..._disse ela chorando, amparada por Bard.

Ciel temia pelo pior.

_E o que aconteceu, Paula???

_O trem perdeu os freios e matou Lady Elizabeth e Anthony...

_Anthony? Quem é Anthony?_perguntou Ciel, já chorando.

Paula fez uma cara de quem não deveria ter contado certo detalhe.

_Paula, eu quero que me fale quem é Antho...

_É o seu filho!...

Ciel não podia acreditar. Realmente, tinha acontecido, ele sabia. Mas porque ela não tinha contado a ele?

_Por que... ela não me contou?

_Por que ela sabia que o senhor não gostava tanto dela assim e ela não queria que o Conde ficasse com ela só por causa do menino...

_Ele já tinha nascido?

_Sim... Por isso Lady Elizabeth preferiu continuar morando na casa dela, ao invés de se mudar para a sua..._disse Paula, quase descontrolada.

_Sobrou alguma coisa dela?... _ele perguntou.

_Sim, essa fotografia quando Anthony nasceu...

Ele tomou a fotografia queimada nas bordas. Elizabeth estava sentada numa cadeira, com os cabelos soltos, aparentando estar cansada, e junto com ela, um bebê loiro com os mesmos olhos do pai.

Ciel começou a chorar. Olhava para a fotografia de seu filho, que nem chegara a conhecer. Ally e Sebastian olhavam tudo de longe, abismados. Ciel pensava.

‘’Se eu tivesse sido mais carinhoso com ela, talvez eu tivesse conhecido o meu filho... E ela não estaria morta. Mas eu aparentava odiar ela...’’

_O que foi que eu fiz?? _ gritou Ciel, desesperado. Allison e Sebastian deram um abraço no garoto. Ele não sabia o que fazer.

O abraço durou alguns minutos, mas para ele, qualquer ajuda era bem vinda.

...

Ele assistia o caixão da jovem descer. Era uma cena deprimente. Allison chorava, e Sebastian abraçava-a. Ele também estava triste, mas lutava para não deixar isso aparente. Mey-rin, Finnian, Bard e Tanaka choravam muito.

Ciel olhava a sepultura, com os olhos cheios de lágrimas.

Depois que o caixão já havia sido coberto de terra, Ciel pôs uma rosa em cima do túmulo da moça.  E em cima da pequena cova fechada ao lado da outra, ele pôs uma violeta.

_ Lizzie... Anthony... A morte de vocês não foi em vão. Vocês me ensinaram que quando eu tiver sentimentos por uma pessoa, eu tenho que demonstrá-los, para não perder essa pessoa. E esse é o meu juramento. Eu amo vocês dois. Pra sempre._disse ele, abraçando o túmulo da esposa e do filho.

Aquela sombra olhava outra vez para a direção deles. Mas desta vez, não fazia juramentos de vingança, e sim, ria.

_Hahaha... Um pouquinho de sofrimento não faz mal a ninguém. Eu tive que aprender isso da pior maneira, mas, quem se importa? Eu vou rir por último mesmo._ e deixou o fúnebre recinto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nooooooes! Lizzie morreu! D': #xoreilitros
Eu sei, é triste, mas eu também tinha que matar ela, por motivos que só vão ser vistos na segunda fic! :* pra vcs
Essa sombra... me dá mt medo!
P.S:Gente, pelo amor de Goku, nada na fanfic é baseado na historia do mundo POR FAVOR HEIN?! É uma fic, nada mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiaroscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.