Chiaroscuro escrita por CrystalNeko


Capítulo 10
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Eeeeee, o shoujo tá acabando e vamos para o suspense do mal!Mwahahahahaha!
(Ok, isso foi super estranho U_U)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296764/chapter/10

Allison POV’s On



Eu acordei abraçada a ele. Nunca pude imaginar que eu iria recompor a minha vida, ainda mais depois daquele acidente em Steeltown. E nunca pude imaginar que eu iria gostar tanto.

_Bom dia, Ally. Sei que aí na cama está ótimo, mas preciso que você levante e me ajude a fazer nossas malas.

_Malas?

_Sim. Ontem, enquanto você estava dormindo, Ciel recebeu uma carta da irmã do necromante. Pode ler se quiser._disse ele, me entregando uma carta.

Eu li.

_Eu acho que tem algo a mais nessa história de necromante. Parece ter algo muito maior por trás desta história.

_Você tem razão. Parece algo emocional demais.  

A carta dizia:

‘’Para Ciel Phantomhive.

Estive observando de perto o decorrer do caso dos incêndios em Londres.

Sei que está muito intrigado com a conduta da Rainha sobre o tal necromante.

E sim, tem um motivo oculto por trás disso, como o senhor deve ter suspeitado.

O fato é que o filho da Rainha, o príncipe Harris, morreu faz uma semana, em um acidente de automóvel em Rutland.

Desde então, a Rainha tem pesquisado cegamente as maneiras de reviver o seu filho morto, gastando quase todas as economias que a Família Real tem para isso.

O motivo desta busca tão desesperada é que a Rainha é vítima de uma doença, sem chances de cura, e como o Conde deve saber, o príncipe Harris era o único filho dela, pelo qual ela prezava muito.

O corpo dele se encontra na funerária.

Você deve estar se perguntando quem eu sou.

Muito prazer, eu me chamo Íris Magdalena Schneider Cleonhart,a  irmã do necromante.

Se desejar conversar comigo pessoalmente, por favor, vá ao seguinte endereço escrito na folha. ’’

_Ai!

_Ally, o que houve?
_Não sei... Só sei que estou com uma dor horrível.

 Ele me abraçou e disse:

_Demônios podem adoecer, Ally?_perguntou ele, visivelmente preocupado.

_Acho que não. Sendo assim, vou ter que descobrir isto hoje.

Ele me beijou e disse:

_Eu nunca vou deixar nada acontecer com você.

 Ciel entrou no quarto de surpresa e disse:

_Sebastian!

_Sim, bocchan?

_Precisamos ir... ao Undertaker

_Under... taker?

_É, Ally. Você provavelmente não conhece.

Allison POV’S Off

Sebastian POV’s On

Chegando na funerária…

_Under... taker?

_A...llison?

Eles começaram a rir feito loucos e se abraçaram. Ótimo, mais um que eu tenho vontade de matar.

_De onde vocês se conhecem?_Ciel perguntou. Aparentemente, ele também não gostou muito da idéia de eles dois serem amigos.

_Hehehe... Quando a mãe dela foi uma de minhas convidadas, ela ficou se abrigando na loja por uns dias. Até a Senhora Estella vir aqui buscá-la. Foi uma pena... Allison sabia ótimas piadas.

Ele abriu um sorriso...

_ Já faz alguns meses, não é, Allison?

_Sim...

_Faz alguns meses o quê?

_Que o ex-noivo dela me fez uma visita... Hahaha...

Ele deu um sorriso sádico e disse:

_Foi uma coisa maravilhosa. A Leona fez um ótimo trabalho. Foi o meu melhor visitante. Quase nem precisei trabalhar naquele corpo.

_Não me lembre disso, Undertaker, por favor.

_Bem..._disse Ciel, pigarreando_ Funerário, temos algumas perguntas para fazer a você.

_Faça-as.

_Você... não vai pedir nada em troca?

_Não. Foi só eu ver a minha pequenina de novo, que eu já fiquei de bom humor.

Não mate ninguém na frente do Bocchan, Sebastian. Controle-se. Em vez disso, arqueei a sobrancelha, fingindo não estar incomodado.

_Vim aqui perguntar sobre o corpo do príncipe Harris.

_Ah sim... Aquele príncipe sofreu um grave acidente...

_E este acidente foi provocado?

_Não. Por incrível que pareça desta vez foi acidental mesmo.

_E quando ele chegou aqui?

_Faz um mês... Hehehe...

_Mas o corpo já deve estar em um estado avançado de decomposição, então não deveria ter outro jeito de revivê-lo a não ser que... _ Ciel balbuciou.

_Heeee... Você pensa rápido, Jovem Conde. A não ser que se usasse outro corpo para hospedar a alma.

Alguns minutos de silêncio desconfortável.

_Bem, então vamos indo?_disse Ciel.

_Sim..._disse Allison.

_Ei, esperem!_ disse Undertaker.

_O que foi funerário?_ perguntou Ciel.

_Esqueci de contar uma má notícia!

_Tinha que ser..._ Ciel reclamou.

_Isso é importante para a segurança da sua queridinha, Allison.

_O que eu tenho a ver com isso?

_Bem, tem certo rumor de que a Rainha está perseguindo loucamente Elementais. Não sei bem dizer, mas parece que tem algo a ver com o extinto Instituto de Demonologia.

_Vamos investigar isso. _Ciel disse.

_Tome cuidado, pequenina... A Rainha é muito poderosa e têm a ajuda de vários demônios, inclusive alguns iguais a você.

_Irei me cuidar._disse Ally._Pode ter certeza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse instituto me dá medo por um certo motivo bizarro... MASSS não darei spoilers por hoje. Por hoje. MWAHAHAHAH!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiaroscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.