Digimon Nova Era escrita por Filipe de Leão


Capítulo 21
I Don't Know


Notas iniciais do capítulo

Coragem-Ryan-14 anos- Candlemon
Antecessor Coragem- Taichi Kamiya- 18 anos- Agumon
Amor-May- 14 anos- Dracmon
Antecessora Amor- Sora Takenouchi- 18 anos- Biyomon
Amizade-Kylie - 15 anos- Penguinmon
Antecessor Amizade- Yamato Ishida-18 anos- Gabumon
Sinceridade-????
Antecessora Sinceridade- Mimi Tachikawa- 17 anos- Palmon
Confiança-???
Antecessor Confiança- Joe Kido- 19 anos-Gomamon
Sabedoria-Natalie- 14 anos- Elecmon
Antecessor Sabedoria- Koushiro Izumi- 17 anos- Tentomon
Esperança-Nicolas- 14 anos- Kudamon
Antecessor Esperança- Takeru Takaishi- 15 anos- Patamon
Luz-Emily 14 anos Lopmon
Antecessora Luz- Hikari Kamiya- 15 anos- Salamon/Tailmon
Lilian- 21 anos Impmon/ Beelzebumon
Desculpe pelo tempo que eu fiquei sem postar, como eu sei que fiquei muito tempo mesmo eu fiz uma pequena recapitulação antes de começarmos o capítulo, bem vamos começar.
No mundo Digital, Lucemon revelado mestre das Trevas conta com a ajuda de seus irmãos Lordes Demônios para conquistar o mundo humano e Digital, Atualmente contando com a suposta traição de Beelzebumon (Que está em algum lugar do Digimundo com Lilian), e a integração de um novo membro TyrantKabuterimon, contamos 7 Lordes Demônios, alguns só esperam as ordens diretas de Lucemon, enquanto outros já estão agindo, como Barbamon que está no mundo humano; Os Digiescolhidos tentam fazer a Ilha Arquivo que foi dividida voltar ao normal e já conquistaram vitória no Sul com Mimi derrotando Rosemon Violet, e no Oeste com Takeru e Nicolas, agora as lutas estão ocorrendo no Leste e Norte.
No mundo Humano Taichi, Yamato, Sora e Natálie( Nova Digiescolhida da Sabedoria) estão tentando controlar a situação de Digimons que invadem o mundo humano graças ao desequilíbrio, mas não esperavam que um Lorde Demônio estava tão perto deles, receberam essa informação do Atual Líder dos Royal Knights Gankoomon que está a procura de Alphamon.
E agora nós voltamos a nossa Aventura XD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296757/chapter/21

"-...É de um tal de Barbamon ele é alguma coisa do Lucemon. -Finalizou Natálie, Tai e Sora perceberão que a coisa estava ficando feia e o mundo humano só poderia contar com eles dois, Matt e essa garota na frente deles."

–Sora, eu acho estamos com problemas, se Barbamon é alguma coisa de Lucemon, ele provavelmente é forte e não está vindo sozinho, e essas aparições de Digimons pelo mundo humano também não ajudam. -Falou Tai enquanto observava a luta de WarGreymon e Phoenixmon contra a tartaruga gigante.

–Eu vou mandar uma mensagem para o Izzy, eu sei que as coisas lá não estão melhores que aqui, mas é o único jeito pedir reforços. -Disse Sora, Natálie observa tudo quieta estava estudando como os Antigos Digiescolhidos lutavam, até que o Tsunomon em seu colo começou a brilhar.

–O que está acontecendo? -Perguntou Natálie assustada, era a primeira vez que olhava um Digimon Digivolver de perto.

–Ele está Digivolvendo. -Falou Sora, logo após a luz desaparecer no lugar do antigo Tsunumon estava, um Digimon vermelho com listras azuis, e nove caudas espetadas para cima.

–Oi, eu sou Elecmon, eu consegui digivolver Natálie. -A garota ainda estava surpresa, mas abraçou seu recém digivolvido Elecmon.

–Parabéns, estamos ficando cada vez mais fortes. -Enquanto eles comemoravam, WarGreymon tinha algumas dificuldades em sua luta.

–Phoenixmon essa Tartaruga é muito grande, será que o Tai vai ficar bravo se derrotarmos ela, porque se ela voltar a ser Digitama fica muito mais fácil mandar de volta para o Digimundo. -Falou WarGreymon enquanto desviava do golpe lançado por um dos canhões de JumboGamemon.

–Acho que não temos escolha, Crimson Flare. -Phoenixmon usa suas Chamas Sagradas para atacar JumboGamemon, mas não adianta muita coisa, a tartaruga simplesmente revida lançando um ataque de um dos seus canhões, Phoenixmon consegue desviar por pouco.

–Droga, precisamos atacar juntos, Gaia Force. -Agora foi a vez de WarGreymon atacar, o golpe também não fez nenhum estrago com a tartaruga.

–Precisando de ajuda? -Falou uma voz conhecida por ambos, era MetalGarurumon.

–Seria uma boa. -Respondeu Phoenixmon enquanto subia mais alto para escapar de um golpe de JumboGamemon.

–Vamos usar a mesma estratégia que usamos na luta contra ChaosWarGreymon, eu vou congelar as Patas dessa tartaruga e vocês dois derrotam ela. -Respondeu MetalGarurumon enquanto se aproximava do Digimon. -Cocytus Breath. -As Patas de JumboGamemon começaram a congelar lentamente, enquanto isso a Tartaruga se debatia, mas não conseguiu escapar.

–Gaia Force. -WarGreymon preparava seu golpe mais forte.

–Crimson Flare. -Phoenixmon fazia a mesma coisa, os dois iriam lançar seus ataques ao mesmo tempo.

–Agora. -Gritou WarGreymon enquanto jogava a Gaia Force que se fundiu com as chamas de Phoenixmon e atingiu JumboGamemon em cheio derrotando o mesmo.

–Eles conseguiram. -Comemorava Sora, que se aproximava do Digitama junto com Tai, Natálie e Elecmon.

–MetalGarurumon cadê o Matt? -Perguntou Tai, ele tentou procurar o loiro mais cedo e não encontrou.

–Ele não veio, tinha que resolver alguns problemas e me pediu para ajudar vocês, falando nisso já tenho que ir. -Falou o Digimon antes de ir embora, Sora pegava o Digitama que era realmente enorme.

–Tai me ajuda aqui, esse daqui é pesado. -O Garoto foi ajudar e percebeu que era mesmo pesado. -Temos que mandar ele para o Digimundo logo, se ele nascer será um problema para cuidar. -Falou Sora enquanto se preparava para abrir o Portal, mas falhou.

–O Portal não está abrindo. -Falou Tai tentando também, Natálie se lembrou de alguma coisa, logo após a voz falar do tradutor universal, ela também mencionou que os Digivices dos escolhidos do Alphamon vinham equipados com um programa que permitia abrir portais entre o mundo Humano e o Digimundo.

"Você pode ajudar, mas não no Digimundo, o mundo humano corre Perigo, mande uma mensagem para os outros Digiescolhidos avisando, mas agora entre no Portal que irei abrir, ele te levará diretamente para o Japão, mas não se preocupe seu Digivice vem equipado com um tradutor Universal então não terá problemas, preciso que vá agora."

"Espere, como poderei voltar para o Digimundo se algo acontecer com os outros? - Perguntou Natálie."

"Alphamon bloqueou todos os Portais entre o Digimundo e o Mundo Humano, mas vocês, os Novos Digiescolhidos, que foram escolhidos por ele, tem em seus Digivices um programa que permite abrir Portais, Agora Vá, Digiescolhida da Sabedoria."

–Espera deixa eu tentar, DigiGate Open. -Falou Natálie apontando para o um pequeno lago que tinha no parque, para a surpresa de Tai e Sora, um Portal se abriu. -Deu Certo. -Comemorou a garota com seu Elecmon.

–Isso é estranho, mas tudo bem, Tai vamos jogar o Digitama dentro do Portal. -Falou Sora enquanto levava o Digitama junto de Tai, assim que colocaram o Digitama dentro do portal o mesmo se fechou, agora os três estavam indo para a casa de Tai resolver alguns assuntos, mas alguém os observava de longe.

–Entendo, então vejo que Alphamon tomou suas providências para ajudar os Novos Digiescolhidos, estou cada vez mais bravo, como uma criança consegue andar livremente entre os mundos, e eu Grande Barbamon não posso. -Sim o Digimon que os observava era o Lorde Demônio Barbamon. -Três Digimons fase Extrema, mais um Digimon na forma criança, mas eu só localizei três Digiescolhidos, há alguma coisa errada e sinto que posso ser beneficiado se descobrir. -Falou Barbamon enquanto sumia, deveria estar voltando para o local que tomaram como base no Mundo Humano.

Enquanto isso no Digimundo Mimi estava com alguns problemas, a garota achou que poderia ajudar Kari e Emy, mas no caminho encontrou um Digimon na forma Mega que veio atrapalhar seus planos.

PlatinumNumemon é um parente próximo do GoldNumemon, ambos costumava a ser Numemons normais até serem levados em alguns trechos com minerais raros, alterando assim a sua cor e aparência.

–Menina bonita vamos nos casar. –Gritou o Numemon para Mimi que ficou horrorizada.

–Ai meu deus, eu sou perseguida por cada aberração, Rosemon, por favor, cuide desse bicho feio. –Falou Mimi enquanto Rosemon assentia.

–Só vai ser um pouquinho ruim para você Mimi, eu ter que estar lutando no ar com você no meu colo, mas vai dar tudo certo. –Falou Rosemon enquanto piscava para Mimi, Rosemon tinha sua aparência mudada, mas o jeitinho atencioso, bondoso e carinhoso de Lillymon continuava do mesmo jeito para a alegria da garota.

–Tudo bem Rose... –Mimi não completou sua frase ela havia sido jogada para o alto, enquanto Rosemon realizava um ataque.

–Forbidden Temptation. –As Rosas voavam formando um a tempestade e indo de encontro ao Nunemon que assustado saiu correndo ou voando para algum lugar provavelmente não voltaria tão cedo, Rosemon voou de volta e pegou Mimi.

–Rosemon nunca mais faça isso por favor. –Pediu Mimi ainda tremendo do grande susto que levou.

Brasil- Santa Catarina- Florianópolis

–Ali me espera. –Gritou um garoto de cabelos castanhos que vinham até a nuca, era alto, aparentava ter 14 anos, seus olhos verdes brilhavam tanto quanto o sol daquele dia, o garoto estava vestindo uma calça jeans daquela que se moldam ao corpo da pessoa usando, uma camiseta em Gola Vermelha, e a sua frente uma garota um pouco mais velha corria também.

–Você que é muito devagar, corre mais Diego. –A garota virou-se e mostrou a língua para o rapaz, quem viesse os dois diriam que eram duas crianças e não dois adolescentes, a menina tinha 15 anos, cabelos longos e castanhos, os mesmo olhos verdes do rapaz, ela também estava vestindo uma jeans, e uma camiseta de algum colégio.

–Alice por sua culpa eu me esqueci de colocar a camiseta da escola em casa, ainda bem que eu trouxe uma reserva na mochila, você sabe que não deixam entra sem a camiseta. –Falou o garoto enquanto colocava a mochila em um banco que tinha em frente a escola.

–Você demora muito escovando os dentes e arrumando suas coisas, depois ainda te chamam de garoto gênio, só porque pulou uma serie e está na mesma que eu, se acha o máximo. –Falou a garota enquanto sentava esperando o garoto trocar de camiseta.

–Obrigado pela parte que me toca, Querida Irmãzinha. –Falou o garoto terminando de se vestir, esse era o grande problema entre os dois eram irmãos, e às vezes ou como preferem dizer quase sempre brigam feito loucos. –Vamos entrar?-Perguntou Diego, a garota só acenou, o irmão tinha percebido que esses dias ela estava mais estranha (do que o normal segundo ele), assim que entraram seus amigos vieram cumprimenta-los.


–Finalmente chegaram, a diretora falou que é para todos irem ao auditório, ela vai falar alguma coisa importante. –Falou Isadora melhor amiga de Alice, ela era apaixonada pelo irmão da garota (o que Alice achava perda tempo), enquanto isso Roberta uma das metidas do colégio se aproximava de Diego, essa também era apaixonada pelo garoto (Alice: Desculpe, mas eu tenho que interromper, o que essas garotas viram no meu irmão ele não tem nada demais).

–Diego eu trouxe um chocolate Suíço para você prova. –Falou a garota se esfregando no mesmo, o garoto nem ligava para ela.

–Desculpe, mas eu não como chocolate além de engordar faz mal a saúde, e você deveria parar de comer é só um conselho. –Falou o garoto se retirando junto dos amigos, (Alice: Okay essa meu irmãozinho mandou bem, atenção poucas vezes acontecem isso), a garota saiu furiosa pelos cantos.

–Droga, é tudo culpa daquela irmã dele que fica colocando coisas na cabeça dele, a se eu pudesse eu iria matar ela. –Falou a garota indo ao banheiro mais próximo, mas o que ela não sabia é que alguém estava disposto a ajuda-la.

–Então vejo que você odeia Alice assim como eu, o que acha de retira-la do caminho. –Falou uma voz atrás do pilar, Roberta estranhou em um primeiro momento, mas se aquilo iria ajudar ela com seus propósitos porque não.

–O que posso fazer? –Perguntou a garota, ela não queria ver quem estava querendo ajudar ela, vai que conhecia isso poderia atrapalhar.

–Daqui a cinco minutos teremos uma palestra, quero que desligue ou quebre de preferência os Disjuntores da luz, o resto é comigo. –A garota entendeu e foi embora, deixando o Digimon na forma Champion sozinho, ele era um Devidramon.

–Mestre Barbamon, eu irei cumprir a sua missão perfeitamente, eliminar os últimos Novos Digiescolhidos que ainda não receberam seus Digimons e que não tiveram contato com aquele velho do Gennai. –Falou o Digimon enquanto sumia nas sombras.

–Ali você está bem?-Perguntou Diego para sua irmã, a garota pálida, e não parecia nada bem.

–Estou, é só um mau pressentimento, sabe quando você acha que algo ruim vai acontecer?-Falou a garota, Diego achava que sua irmã estava enlouquecendo.

–Você quer ir para casa? –Perguntou o garoto, mas ficou sem resposta, pois a Diretora começava a berrar no microfone, o que Alice achava intolerável se ela está usando um microfone para que gritar, uns 20 minutos de sermão, onde os alunos tinham que estudar mais, e parar com as brigas, e tudo mais chato para todo mundo presente ali, até que uma parte interessou a Alice.

–Por fim eu ainda quero saber quem foi o Aluno Delinquente que roubou nossos computadores e os que sobraram estão infectados com vírus, saiba que esse aluno será devidamente punido. -Terminou a diretora dando por fim a sua parte, mas quem achou que a palestra havia acabado se enganou, a Vice-Diretora resolveu falar, e por incrível que pareça ela falou quase as mesmas coisas que a anterior, e estava quase acabando, quando todas as luzes se apagaram, as garotas gritavam, os garotos aproveitavam para passar as mãos nas garotas, os professores tentavam acalmar a situação, até que um Rugido foi ouvido, e no alto do auditório uma criatura voava, ele era negro como tudo que estava ali no momento, só dava para ver seus quatro olhos vermelhos, foi ai que o pânico se instaurou de vez, as portas estavam fechadas e trancadas e as luzes de emergência não funcionavam.

–Ali você por acaso é uma bruxa? –Perguntou Diego que não soltava a mão da irmã, não por medo e sim por um motivo muito especial para ele que até agora não contará para ninguém, a garota acertou um soco na cabeça do rapaz com a mão livre.

–O que quer dizer com isso seu idiota, eu não sabia que isso ia acontecer, e vejamos não sei porque, mas eu acho só acho que aquela coisa ali em cima está nos procurando, e se eu acertei na primeira vez que algo ruim iria acontecer posso estar certa de novo. –“E isso não seria nada bom” Completou a garota mentalmente, os quatro olhos da criatura vagavam pela sala até parar em um ponto, o ponto em que Alice estava agachada com o irmão.

–Achei vocês Digiescolhidos, vocês humanos são muito barulhentos, Red Eyes. –Todos na sala iam sendo paralisados um a um, a medida que Devidramon passava em cima deles.

–Droga Ali, ele está vindo em nossa direção, o que fazemos agora? –Perguntou Diego devidamente preocupado, mas Alice não respondeu o Digimon vinha direto na direção deles.


–Morram Digiescolhidos, Crimson Claw. –As Garras de Devidramon brilharam em vermelho e o golpe final estava perto, até que algo amarelo pulou na direção de Devidramon e o chutou para longe.

–Diamond Storm. –Cacos de Gelo voavam na direção de Devidramon acertando o mesmo em cheio e prendendo suas asas na parede, agora as luzes voltaram e Ali podia testemunhar quem os Salvara, era um Digimon em forma de raposa com pelo amarelo, seu nome.

–Renamon. –Gritou Alice, ela não sabia como sabia o nome daquela em sua frente, mas sabia que podia confiar nela, o Digimon se virou e viu a garota e seu irmão ainda meio assustados com tudo que ocorrerá.

–As portas estão abertas corram para fora daqui, pode deixar que eu cuido de tudo Alice, e logo estarei com vocês. –Falou Renamon, a garota somente obedeceu e levou o irmão para fora dali, a cada segundo que passava Diego só pensava em uma coisa a irmã dele é uma bruxa que faz pactos com coisas estranhas.

–Ali, quantas vezes nos falaram que não podemos fazer pactos com forças ocultas. –Falou o garoto enquanto corria para fora.

–Eu não fiz pacto com nada garoto estúpido. -Agora se escutava barulho de tiros a polícia estava entrando na escola.

–Hum, Ali para onde vamos? –Falou o garoto ao perceber que já estavam na saída da escola, que por incrível que pareça dava de frente para a praia, ou seja, muitos alunos não ficavam estudando e preferiam matar aula na praia.

–Eu não sei, Renamon só mandou corrermos, mas para onde vamos? –Perguntou a garota, os alunos já haviam conseguido sair da escola e uma multidão se formava de alunos, professores, policiais e sabe-se lá mais o que, tinha até um morador de rua saindo com pães nos bolsos.

–Primeiro de tudo, Quem é Renamon e o Que é Renamon? –Perguntou Diego, uma pergunta que deixou Alice surpresa, ela só se lembrava do nome. –Ela parece uma raposa mutante, e aquele outro bicho lutando contra ela, era um demônio, se nossa Tia Cristina estivesse aqui diria que a escola tá amarrada. –Falou Diego rindo, ele conseguia passar essa confiança mesmo nos piores momentos, só parou de rir quando ao seu lado uma sombra apareceu.

–Pronto precisamos ir, antes que outros deles apareçam. –Era Renamon e carregava um ovo gigante preto e roxo nos braços.

–Primeiro o que é você? Segundo nós vamos ter omelete hoje?-Perguntou Diego, uma piada que Renamon não gostou nem um pouco.

–Depois eu explico é uma longa historia, agora precisamos mesmo sair daqui. –Falou Renamon enquanto corria para algum lugar.

–Antes para onde estamos indo? –Perguntou Alice.

–Estou levando vocês para o ponto de Taxi mais próximo, depois iremos para o Aeroporto com destino Tokyo, Japão. –Agora que Alice fiou mais confusa, estavam indo para o Japão.

–Mas eu não avisei meus pais e nenhum de nós fala Japonês. –Renamon sumiu novamente sem responder a pergunta, assim que um Taxi apareceu.

–Bom Dia Crianças para onde querem ir? –Falou o Taxista era um senhor deveria ter uns 55 anos.

–Para o Aeroporto mais próximo. –Falou a garota, o Taxista concordou apesar de não ser normal levar dois adolescentes para o Aeroporto e o Digiovo ainda havia ficado com Diego, o que deixou o Senhor mais desconfiado.

–Mas como esse mundo de hoje em dia está perdido. –Resmungou o senhor, Alice e Diego ignoraram só queriam chegar o mais rápido possível para ter as devidas explicações, a viagem foi rápida demais e assim que desceram no Aeroporto Internacional de Florianópolis um segurança apareceu.

–Vocês são o Senhor Diego Rodrigues Souza e a Senhorita Alice Martins Souza? –Perguntou o segurança, era um rapaz alto e jovem deveria ter uns 25 anos, mas como ele sabia os nomes dos dois era o que passava na mente de Alice.

–Sim, porque?-Perguntou Diego que recebeu uma cotovelada da irmã, a mesma não gostava do jeito que o garoto confiava nas pessoas tão fácil.

–O Jatinho de vocês os aguarda e está pronto para partir, e antes que eu me esqueça, essa mochila e para você Alice. –Entregou a mochila que Alice achava que tinha perdido na confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay 4 Meses Sem Atualização '-' Vejamos não sei o que dizer, Primeiro Infelizmente não sei quando vou atualizar novamente, mas não vou excluir a fic de jeito nenhum '-', Segundo Espero que ainda alguém leia hehe, Eh eu peço desculpas pela demora, mas estou sem tempo para absolutamente NADA, NADA e Nada, Possivelmente só terei algum tempo depois de Novembro quando acabar As Primeiras Fases dos Vestibulares, ai sim terei algum tempo até a divulgação do resultado...
Bem vou ver o que posso fazer, Ps: Pessoas que eu leio fics, irei comentar até Domingo porque tenho tempo esse final de semana, principalmente duas pessoas Killua e Maguh ^^
Bye...