Digimon Nova Era escrita por Filipe de Leão


Capítulo 20
A Vingança de Mimi -Final-


Notas iniciais do capítulo

Olá meus Leitores queridos, o que eu tenho a dizer é nada, somente Boa Leitura e aproveitem o capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296757/chapter/20

"Você não derrotara Rosemon VBM com o poder atual que possui, para conseguir mais poder venha SOZINHA para o centro da floresta estarei te esperando, venha logo eu já fiquei tempo longe demais do meu Domínio e estou no lugar do meu amigo, colocarei seus amigos para dormir estarei esperando você e seu Digimon.."

Mimi corria rapidamente pela floresta seguindo o sinal que o Digivice dela apontava, ao seu lado Palmon também corria sem entender para onde a garota estava indo e porque aquela pressa que até havia deixado Joe e Natalie para trás desmaiados.

–Mimi onde estamos indo? -Perguntou Palmon que já estava cansada de perseguir a garota louca pela floresta.

–Em algum lugar encontrar alguém. -Disse Mimi, Palmon revirou os olhos e continuou seguindo a garota, o sinal estava cada vez mais forte e assim que parou árvores gigantes rodeavam as duas.

–Venha sem medo... -Falou um voz alta o suficiente para Mimi e Palmon escutarem, as duas atravessaram as árvore nos caminho sem medo e diante delas agora estava um enorme Digimon Tartaruga.

Ebonwumon é um Digimon Besta Divina é o mais velho entre os quatro Digimons Divinos, dizem que como Azunglomon que criou Luz e Esperança, este criou Sinceridade e Sabedoria.

–Quem é você? -Perguntou Mimi surpresa com o Digimon a sua frente, afinal não era todo dia que se via uma tartaruga gigante de duas cabeças com uma floresta nas costas.

–Eu sou Ebonwumon guardião do Norte do Digimundo, como eu te disse estou aqui para te ajudar a derrotar Rosemon VBM, apesar de que nós Bestas Divinas não podemos atualmente intervir na guerra de vocês contra o mal, mas podemos dar pequenas ajudas. -Falou a tartaruga gigante, Mimi estava espantada já tinha ouvido falar de Azunglomon por seus amigos, mas nunca imaginou encontrar uma Besta Divina pessoalmente.

–Você disse que pode me ajudar? -Perguntou Mimi ela estava muito ansiosa e mostrava isso, ali estava sua chance de derrotar Rosemon VBM.

–Sim, eu te darei o poder e além disso quero que entregue uma mensagem minha para Gennai, primeiro que Gankoomon está de volta e ele pretender lutar contra Lucemon, mas ele precisa de ajuda. -Mimi anotava tudo que Ebonwumon falava apesar de ter suas duvidas quem era Gankoomon. -Ele também disse para Gennai ficar tranquilo que os Novos Digiescolhidos restantes estão salvos no mundo real, e sim foi Gankoomon que escolheu os novos Digiescolhidos. -Ebonwumon ainda falava.

–Quem é Gankoomon? -Perguntou Mimi, Ebonwumon não viu outra escolha a não ser contar para a garota.

–Gankoomon é um Digimon que pertence a classe de Royal Knights do Digimundo, ele e mais outros formam a Elite que protege o Digimundo, eu não posso revelar quem são os outros, mas no atual momento ele está no comando. -Mimi queria poder perguntar mais, mas sabia que não devia, agora a questão era como iria derrotar Rosemon VBM.

–Agora irei te dar o poder para vencer a Rosemon VBM, estenda seu Digivice em minha direção. -Mimi fez o que o Digimon pediu, uma luz saiu de uma das cabeças de Ebonwumon e tocou o Digivice da garota que no mesmo instante se transformou, daquele antigo Digivice ele virou um Digivice parecido com o D3 de Kari e Takeru, mas este era mais avançado e sua coloração era verde clara.

–Este é um novo Digivice que será testado exclusivamente por você, agora o poder que você usará para derrotar Rosemon VBM é um poder desenvolvido pelo Líder dos Royal Knights Alphamon, o Antibody X. -Outra luz saiu de Ebonwumon e foi para o novo Digivice de Mimi.

–Antibody X? -Perguntou Palmon, então nem mesmo ela sabia pensou Mimi.

–Sim, é algo guardado por nós Besta Divinas, como eu já disse foi criado por Alphamon, ele muda não somente a aparência como também alguns ficam mais fortes, assim que estiver lutando contra Rosemon VBM e achar que estiver pronta ative o Antibody X. -Ebonwumon sentiu algo, ela precisava voltar urgente para seu territorio.

–Adeus Mimi, espero que você consiga o que tanto quer, não esqueça da minha mensagem para Gennai, Até quem sabe algum dia. -Falou a Digimon Tartaruga antes de desaparecer deixando Mimi e Palmon sozinhas.

–Palmon está pronta? -Ela pretendia lutar contra Rosemon VBM sozinha e Ebonwumon sabia disso tanto que levou as duas para de frente onde estava o inimigo.

–Sim, mais do que nunca. -O Brasão da Sinceridade brilhou.

Palmon Digivolve...

Togemon SuperDigivolve...

Lillymon MegaDigivolve...

Rosemon

–Vamos Mimi, Rose Spear. -Rosemon destruiu a barreira que estava posta pelo inimigo, agora não havia mais volta os inimigos já sabiam da invasão de Mimi e Palmon, do outro lado Rosemon Violet descansava perfeitamente até que foi acordada por um pequeno Togemon sendo alertada da invasão de duas pessoas, uma humana e uma Digimon.

–Então elas vieram até mim sozinhas, pois bem irei cuidar delas sozinha, estão todos dispensados eu vou lutar contra ela sozinha. -Saiu assim de seu quarto pela janela da Casa que ficava na floresta e já batendo de frente com Mimi e Rosemon.

–Vejo que estão preparadas para a morte? -Falou Rosemon Violet enquanto partia para bater na parceira de Mimi que desviava perfeitamente.

–Não desta vez Rosemon falseta, Rose Spear. -A parceira de Mimi usa seu chicote para atacar a Violet que defende usando seu chicote também.

–Assim que eu entra no meu Burst Mode você estará acabada, mas darei um tempo para brincar com você, Violet Spear. -Violet usa seu chicote que quase atingi Rosemon, a luta das duas continuava intensa e Joe nesse momento acabará de acordar e logo já deu falta de Mimi.

–Droga cadê ela, Gomamon acorda. -Falou o moreno enquanto acordava Gomamon, Natálie e Tsunomon também acordaram.

–Cadê a Senhorita Mimi? -Perguntou Tsunomon meio sonolento, apesar de não se lembrar quando começou a dormir.

–Aposto que ela fugiu para enfrentar a Rosemon VBM sozinha. -Falou Joe dava para perceber que ele estava com raiva, triste, preocupado e tudo isso só por Mimi desaparecer por alguns instantes.

–Gomamon vamos, espera cadê o sinal do Digivice da Mimi? -Perguntou o garoto enquanto olhava para seu Digivice somente havia o ponto dele e o de Natálie que estava ao seu lado sem entender muita coisa e querendo saber muita coisa.

–Porque não manda uma Mensagem para alguém? -Sugeriu a garota enquanto pegava Tsunomon e preparava-se para andar.

–Sim boa ideia, mas onde você está indo? -Perguntou Joe vendo que ela estava quase entrando na mata.

–Estou indo atrás da Mimi, onde mais eu iria? -Falou Natálie meio seria, Joe ficou assustado seria essa garota Bipolar?

–Vamos seguir ela Gomamon. -Gomamon concordou com a cabeça e seguiu as duas, agora a luta entre as Rosemons ficava mais intensa, as duas estavam lutando com seu poder ao extremo.

–Chega disso, Burst Mode On. -Rosemon Violet ativou seu Burst Mode o que dava muito mais poder para ela, sua velocidade estava melhor e em comparação com seu poder antigo estava com uma grande diferença.

–O que foi? -Falou enquanto batia na Rosemon de Mimi derrubando a mesma no chão. - Esqueci você é fraca demais. -Mimi não aguentava mais, ela estava decidida usaria o poder que ganhou da Besta Divina.

–Rosemon eu irei usar o Antibody X tudo bem? -Perguntou Mimi enquanto segurava seu novo Digivice, Rosemon Violet ficou intrigada o que seria Antibody X seria algo que poderia prejudicar ela? Era melhor ela se precaver esse tal Antibody seria usado pelo Digivice da garota então Rouba-lo era a solução.

–Não irá usar nada, Violet Spear, Violet Flowers. - A mesma lançou vários espinhos em Mimi, mas Rosemon entrou na frente e protegeu sua parceira, só que Rosemon VBM planejava outra coisa usar seu chicote e roubar o Digivice de Mimi e a mesma conseguiu.

–Droga devolve. -Falou Mimi enquanto pulava para pegar, mas era tarde demais o Digivice já estava com Rosemon VBM. -Desculpa Rosemon, você terá que lutar assim por mais algum tempo.

–Tudo bem Mimi, eu farei de tudo para te proteger, Rose Spear. -A diferença de poderes ainda era grande e agora com o Digivice de Mimi nas mãos da Rosemon VBM as chances de vitoria se tornavam zero.

–Parece que esse tal Antibody X era sua esperança de me vencer. -Rosemon VBM dava risada enquanto socava e chutava Rosemon que estava no chão quase sem forças.

–Para com isso não machuque a Rosemon, eu não vou deixar mais você bater nela. -Mimi estava aos prantos ver sua parceira apanhar era muito difícil, ainda mais enquanto o inimigo dava risada e você sabia que não podia fazer nada.

–Eu irei terminar com ela agora e depois eu cuido de você. -Rosemon VBM iria finalizar Rosemon com seu chicote, mas algo a impediu um martelo veio voando na direção da Violet que só teve tempo de desviar.

–Droga, o que foi isso agora? -Perguntou olhando para o lado e vendo Zudomon. - Só vai prolongar mais a morte de vocês. -Falou Rosemon VBM enquanto dava risada, Joe acabou chegando perto de Mimi que tinha raiva da inimiga no momento.

–Calma Mimi tudo ficará bem. -Falou Joe enquanto abraçava a namorada, a mesma agradeçeu e levantou estava na hora de terminar esta luta com a Rosemon de uma vez por todas.

–Joe preciso que você, Zudomon, Natálie e Tsunomon voltem agora para onde o Izzy está, ele pode estar correndo perigo e eu vou conseguir vencer a Rosemon VBM confia em mim. -Mimi pegou uma pedra e lançou em Rosemon VBM que desviou dando risada, mas não percebeu quando Rosemon a chutou e recuperou o Digivice da garota.

–Tem certeza? -Perguntou Joe inseguro, Mimi balançou a cabeça deu um leve selinho nele e se despediu, agora estavam de volta ela e sua parceira contra Rosemon VBM.

–É o seu fim agora Falseta. -Mimi pegou seu Digivice com sua parceira e o mesmo brilhou junto com o brasão da Sinceridade.

–Side Digievolution : Antibody X On. -Mimi falou assim o Digivice brilhou mais ainda junto de Rosemon que começou a se transformar.

Rosemon X não se sabe muito sobre este Digimon somente que carrega o Antibody X e que é muito poderosa.

–Obrigada por tudo Mimi, agora irei derrotar essa Digimon Falseta. -Rosemon VBM achou que elas estavam brincando, afinal até agora somente a aparência estava mudada, mas estava errada e percebeu isso quando levou um chute nas costas.

–Como? -Não recebeu sua resposta Rosemon X atingiu um soco certeiro, logo estava brincando de saco de pancadas com a Rosemon VBM.

–O que foi você não era a mais forte, parece que eu te superei, Roses Rapier. -Uma rajada de rosas atingiu Rosemon VBM tão fortemente que a outra não conseguiu e caiu Voltando a ser Rosemon.

–Eu não vou desistir, a Mestra Lilithmon confia em mim. -Falou Rosemon Violet tentando se levanter inutilmente.

–Calma que logo essa Lilithmon irá te visitar, Rosen Blood. -As vinhas do corpo de Rosemon X enrolam a outra Digimon e a parceira de Mimi acaba com seu chicote destruindo a outra a dados.

–Nós vencemos, finalmente vencemos Obrigada Rosemon X. -A parceira de Mimi voltou para abraçar sua parceira e comemorar, logo os Digimons que estavam presos foram libertados e a área estava livre novamente e o Digivice de Mimi apitou.

"Eu sabia que iria conseguir, estou Orgulhosa de ti Digiescolhida da Sinceridade, não esqueça de entregar minha mensagem a Gennai, outra coisa não ative o Antibody X por mais de um dia seguido ele pode vir a danificar os genes do seu Digimon, novamente digo que estou extremamente Orgulhosa e agradeço em nome de meu amigo guardião do Sul por você ter salvo a área dele, muito obrigado."

Estava claro para Mimi quem havia mandado a mensagem, Ebonwumon, ela que estava grata por tudo que o Digimon fez por ela, ela conseguiu sua vingança que no final foi uma boa vingança.

–Rosemon temos que ir. -Rosemon não estava mais na sua forma X, assim ela pegou Mimi no colo e saiu voando até a ilha no Oeste ordens de Mimi para Rosemon, ela estava mais do que precoupada com Kari e Emy.

–Você é tão bobinha Mimi. -Falou Rosemon rindo enquanto voava, a garota corou com o comentario da sua parceira, ela sabia que estava send idiota que se Takeru e Nicolas já tivessem terminado o que estavam fazendo no Leste já estariam no Oeste há muito tempo.

Enquanto isso Lucemon esperava seu irmão Barbamon chegar a primeira tropa de Digimaus já haviam ido com NeoDevimon agora ele enviaria seu irmão para dominar o mundo humano por ele, foi neste momento que Barbamon chegou.

–Odeio não poder viajar pelos mundos como eu quero. -Falou Barbamon, Lucemon deu risada também odiava este simples fato.

–Desde que Alphamon foi embora e fechou os portais estamos assim. -Falou Lilithmon, Barbamon ainda não havia notado a irmã e percebeu o olhar de raiva de Lucemon assim que a mesma tocou no nome do Líder dos Royal Knights que atualmente estava desaparecido de novo.

–Sim, mas com o controle do mundo humano tudo ficará muito mais simples, está pronto meu irmão? -Perguntou Lucemon enquanto levantava e abria suas asas.

–Eu que te pergunto isso, afinal você que vai gastar tanto poder para abrir um portal para um fase Extrema. -Falou Barbamon antes de receber o mesmo olhar de raiva que Lilithmon recebeu.

–Isso é fácil para mim. -Lucemon ligou o Portal e deu sua energia, logo o portal estava aberto para Barbamon passar.

–Bom tem mando noticias, se bem que vai ser fácil demais dominar o mundo humano, Adeus irmão e minha irmãzinha querida. -Falou Barbamon antes de pular no Portal que logo se fechou, deixando um Lucemon cansado.

–Royal Knights ainda me pagam e pagam caro. -Falou Lucemon agora sentado enquanto recuperava as forças gasta, Lilithmon recebeu duas mensagens de uma vez só.

–Droga. -Resmungou a mesma o que não passou despercebido por Lucemon.

–O que aconteceu? -Perguntou o mesmo agora não havia volta ela tinha de contar.

–As partes da ilha arquivo Sul e Leste foram retiradas de nosso poder e agora estão voltando ao que era antes, já no Oeste e Norte não há nenhum indicio de luta ainda. -Droga resmungou Lucemon também, mas aquilo não importava o que era uma ilha comparado ao mundo que ele estava prestes a conquistar.

–Deixe eles, está na hora de um dos meus irmãos agir, quem você acha que devemos pedir para destruí-los Leviamon, Lilithmon, Lucemon, Barbamon, Beelzebumon, Daemon ou Belphemon. -Falou Lucemon enquanto contava os Lord atualmente nomeados tirando TyrantKabuterimon que estava em fase aprovação.

–Beelzebumon pode tirar é um traidor, Barbamon está no Mundo Humano, Você não iria sujar suas mãos, nem eu, temos três opções restantes Daemon, Belphemon e Leviamon. -Terminou Lilithmon, nenhuma das opções era de alguma confiança.

–Acho que seria melhor mandar Belphemon ou Leviamon, amanha decidimos isso vou pedir outra reunião, ai veremos se Beelzebumon é mesmo traidor ou não. -Falou Lucemon enquanto sai por alguma porta secreta que havia em seu escritório, Lilithmon não o seguiria sabia que quando ele ir por ali era para se encontrar com ele e aquilo ela não poderia se meter.

Izzy mexia em seu Notebook havia ficado com a missão de coordenar os Digiescolhidos, mas o que ele iria coordenar se o computador não funcionava mais, agora estavam ele e Tentomon jogando cartas enquanto esperavam alguma noticia, até que na hora certa o Digivice apitou sinalizando que dois Digiescolhidos chegavam perto, ele saiu da caverna e viu Joe e uma garota que não era Mimi em cima do Zudomon, foi até eles para saber de mais noticias.

–Olá Izzy, como estão as coisas por aqui? -Perguntou Joe, Zudomon voltava a ser Gomamon e a garota olhava para os dois. -Ah esqueci de apresentar essa é Natálie a nova Digiescolhida da Sabedoria, ela é sua sucessora. -Falou Joe, Izzy olhou e não falou nada a garota fez a mesma coisa.

–Como foi a missão no Sul conseguiram? -Perguntou o ruivo apreensivo.

–Então a Mimi ficou, ela está lutando contra a Rosemon e assim que acabar ela vem para cá. -Joe tentou falar sem mostrar sua preocupação seria horrível alguém mais ficar preocupado, o Notebook de Izzy volta a ligar do nada e um mapa da ilha arquivo estava nele.

–Olha isso o mapa da Ilha arquivo, os dois pontos que estavam no Leste estão vindo para cá, os dois no Norte estão parados, no Oeste a mesma coisa, tem três pontos parados aqui no Centro e um pontinho está no mar indo em direção a Oeste. -Izzy iria terminar sua conclusão, mas foi interrompido por Joe.

–É a Mimi esse ponto no meio do mar. -Falou Joe, Izzy concordou e viu também que aos poucos as ilhas Leste e Sul voltavam lentamente para o Centro.

–Parece que alguns já conseguiram. -Assim que Izzy terminou de falar um ponto roxo começou a se aproximar do que seria o ponto de Mimi. -Isso é problema é um inimigo e dos grandes. -Joe não esperou nada e junto de Gomamon que acabará de Digivolver para Ikkakumon foram atrás da garota.

–Ele muda completamente quando o assunto é essa garota, se torna impulsivo e pronto para fazer tudo por ela. -Falou Natálie meio friamente, Tsunomon concordou com ela. -Bom eu e Tsunomon vamos dar uma volta, Até mais é é Izzy? -O Ruivo concordou com a cabeça enquanto via a garota sumir na mata.

–Tsunomon o que acha que devemos fazer, está claro que ainda somos fracos para enfrentar os perigos que eles enfrentam, eu queria ajudar de certa forma. -Falou Natálie para seu pequeno Digimon.

"Você pode ajudar, mas não no Digimundo, o mundo humano corre Perigo, mande uma mensagem para os outros Digiescolhidos avisando, mas agora entre no Portal que irei abrir, ele te levará diretamente para o Japão, mas não se preocupe seu Digivice vem equipado com um tradutor Universal então não terá problemas, preciso que vá agora."

Foi a única coisa que a garota escutou antes de um Portal abrir na frente dela e levar ela de volta para o mundo humano, mas o que ela poderia fazer, enquanto quem ajudava ela tinha alguns planos em mente.

–Primeiro ImperialDramon Paladin Mode, logo após Alphamon, depois Omnimon, os três grande líderes estão sumidos, sem contar que Gallantmon está em uma missão secreta, Magnamon não foi visto, o mesmo de Examon, Dynasmon, Crusadermon, Craniummon, Leopardmon e UlforceVeedramon, todos estão sem dar noticias há mais de Dois meses, o que deixa tudo para mim e para o Kentaurosmon que apoiou meu plano, Royal Knights onde estão vocês? -Se perguntava um Digimon de manto branco enquanto caminhava, o mesmo que conversava com Angemon no inicio quando escolheu Nicolas e Emily, seu nome Gankoomon atual Líder dos Royal Knights.

Enquanto que no Digimundo ocorriam intensas batalhas para recuperar a ilha Arquivo no mundo humano Barbamon acabará de chegar e estava indo ao encontro de NeoDevimon para organizarem os últimos passos antes do ataque para a conquista, já Taichi e Sora cuidavam dos Digimon perdidos que estavam aparecendo por todo Japão nem todos eram Malignos, alguns só estavam longe de casa e estavam procurando alguma saída.

–Alguma noticia do Digimundo? -Perguntou Taichi, Sora negou, nem de Mimi que não ficava quase dois segundos sem contar fofocas havia recebido mensagem. -Espero que a Hikari esteja bem.

–Ela está agora vamos logo o ponto estava vindo perto da Rainbow Bridge, já que vi que não é coisa boa, esses pontos roxos nunca são coisas boas. -Assim eles foram mais rápido, Birdramon voava o mais rápido que podia, de longe já conseguiram avistar um grande Digimon em forma de Tartaruga.

–Droga uma tartaruga gigante e aposto que ninguém viu, deixa eu ver esse é um JumboGamemon e é um Digimon na fase Extrema, diz que é extremamente amigável quando está em água, porque fora dela se torna extremamente violento, e adivinha esse último é o nosso caso. -Falou Taichi enquanto pegava seu Digivice, Sora fez o mesmo.

–Boa Sorte Birdramon. -Agumon e Birdramon MegaDigivolverão para WarGreymon e Phoenixmon.

–Vai dar tudo certo Sora. -Falou Phoenixmon antes de partir para a luta, nesse mesmo momento uma luz incendeia o céu de Odaiba e logo apaga, e na frente de Taichi e Sora uma garota cai.

–Aiaiai Essa doeu Tsunomon, onde estamos? -Perguntou Natálie olhando para os lados.

–Está no Japão e quem é você? -Perguntou Sora deixando Taichi curioso também, afinal a garota tinha um Digimon, ou seja, era uma Digiescolhida.

–Eu sou Natálie, alguém que eu não sei quem é me mandou para o mundo humano, aparentemente alguém me ajudaria aqui a me tornar mais forte e também precisaríamos proteger o Mundo humano de uma invasão de um tal de... -A garota procurou seu Digivice lá continha as informações que alguém deixou em sua mochila, afinal ela não tinha visto nada. -... É de um tal de Barbamon ele é alguma coisa do Lucemon. -Finalizou Natálie, Tai e Sora perceberão que a coisa estava ficando feia e o mundo humano só poderia contar com eles, Matt e essa garota na frente deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto Gostaram? Comentem, Favoritem, Recomendem façam tudo que vier na mente de vocês ^^
Bem o proximo vai sair bem mais rápido do que esse XD
Até mais ^^