Digimon Nova Era escrita por Filipe de Leão


Capítulo 19
Esperança


Notas iniciais do capítulo

Olá meus Queridos Leitores XD, eu estou voltando a ter meu tempo normal aos poucos, bem eu gostei desse capitulo espero que gostem também, Boa Leitura XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296757/chapter/19

–Agora somos Digiescolhidos completos Natálie. –Falou Tsunomon, Ken e Davis chegaram mais perto.

–Digiescolhidos completos? Quem são esses dois? –Perguntou Davis confuso, Mimi sabia que seria mais ou menos uma hora de explicação até o garoto conseguir entender pelo menos um terço da historia completa, mas oque Davis e Ken estavam fazendo ali se eles deveriam estar presos em alguma base das trevas de Lucemon.

–Então Davis por onde posso começar. -Falou Mimi enquanto levava o Dedo a cabeça de forma pensativa seria muito difícil explicar para o garoto a historia completa. -Primeiro vocês não deveriam estar presos? -Perguntou Mimi lembrando do mais importante.

–Sim, nós fomos capturados por um tal de Lucemon, só que depois fomos soltos por um outro Digimon ele falou que não tínhamos mais utilidade para os planos do Mestre Lucemon e que por isso podiamos ir embora o que foi realmente esquisito.

FlashBack On

Davis, Yolei, Ken e Cody estavam presos em alguma caverna com uma cela os quatro estavam sem seus Digivices e Digimons, os Digivices estavam presos em um apoio junto com as chaves da fechadura e os Digimons estavam em outra cela, os Quatro estavam sem nada para fazer quando um Digimon entra na caverna.

–Vocês não tem mais utilidade para meu mestre podem ir embora. -Falou um Digimon Alto e por incrível que pareça ele tinha dois olhos e um terceiro em sua testa e um rabo, ele jogou a chave para dentro da cela de Davis e os outros, o garoto foi correndo abrir a porta e assim que saiu correu até a entrada da caverna.

–Como assim e quem é você? -Gritou Davis sendo reprendido por Yolei que falava que não era para irritar o Digimon, mas era tarde demais um dos Defeitos de Beelzebumon era que ele era extremamente orgulhoso, e Davis estava afrontando.

–Garoto olha para si mesmo, eu sou um Digimon na Fase Extrema e você é uma simples criança irritante que invés de fugir com a oportunidade que estou te dando resolve vir me afrontar? -Perguntou Beelzebumon enquanto voltava para dentro da caverna, Davis não recuou abriu a prisão que impedia Veemon de sair e pegou seu Digivice.

–Já que você é tão forte como diz veremos, Veemon Digivolva. -Antes que Veemon pudesse fazer qualquer movimento, Beelzebumon sacou sua Berenje e atirou em Veemon certeiro, o Digimon de Davis desmaia no mesmo momento.

–Tenha mais cuidado, eu poderia ter matado seu Digimon ao invés de simplesmente atirar em um ponto que fez ele desmaiar, repetindo tome mais cuidado você não irá querer perder seu parceiro. -Falou Beelzebumon enquanto assobiava chamando sua Behemoth e partia, os Digiescolhidos ficaram sem entender muita coisa se ele estava a serviço de Lucemon porque deixara eles escaparem e não matou Veemon.

FlashBack Off

–E foi isso que aconteceu. -Contou Ken, Davis estava muito irritado para tentar contar alguma coisa, Veemon tentava acalmar seu parceiro.

–Sim entendo, agora acho que devemos ir para a caverna que nós escondemos da ultima vez até todos recuperarem suas forças, e lá eu conto para vocês sobre a Natálie e os outros. -Falou Mimi enquanto guiava seus amigos pela floresta que era muito fechada dificultando uma movimentação facil, não demorou muito para chegaram a tal caverna que Mimi falou, lá eles resolveram descansar e dormir em turnos primeiro seria Ken e Wormmon, logo após Joe e Gomamon, depois Mimi e Palmon, seguida de Natalie e Tsunomon e por ultimo Davis e Veemon, mas antes de irem dormir estavam comendo algumas frutas e peixes de um pequeno lago que havia por perto.

–Que estranho. -Falou Davis pensando alto demais, Mimi escutou.

–O que é estranho? -Perguntou a Tachikawa.

–O Tsunomon da Natálie tem algo diferente do Tsunomon do Matt, mas eu não sei o que é. -Falou Davis enquanto olhava entorno do Tsunomon de Natálie, Mimi observou e logo percebeu o obvio.

–O Tsunomon do Matt tinha um chifre? -Perguntou Davis, Mimi olhou para a cara dele deu um soco na cabeça dele.

–Claro que tinha, a diferença é a marca na testa dele. -Falou Mimi enquanto olhava a marca roxa e o brasão da Sabedoria pendurado no pescoço da Natalie. -Essa é a marca da Sabedoria. -Falou Mimi se referindo a marca na testa do Tsunomon.

–Isso é normal? -Perguntou Natalie preocupada com seu Digimon.

–Pelo o que eu vi só interfere na aparência dele, porque a saúde dele continua normal. -Falou Joe interferindo-se no meio da conversa.

–O que foi Natálie porque eles estão dizendo essas coisas sobre mim? -Perguntou Tsunomon meio choroso.

–Não é nada meu bebê, então podemos começar os turnos? -Falou Natalie mudando o assunto, Ken concordou e foi para fora junto com Wormmon ficarem de guarda, o garoto parecia meio preocupado, os outros foram para dentro descansar enquanto Ken conversava com Wormmon.

–Wormmon acha que ela está bem? -Perguntou Ken se referindo a alguém especial, que pelo jeito só ele e Wormmon sabiam quem era.

–Você sabe que sim ela é muito forte, ou pelo menos aparenta ser. -Falou Wormmon enquanto se encolhia no colo de seu parceiro.

–Eu não consegui nem me despedir direito dela. -Falou Ken mais para si mesmo do que para Wormmon que descansava no colo do garoto. -Eu pensei que nós dois fossemos fazer a guarda juntos. -Falou Ken baixinho o Digimon não escutava mais ele, o garoto sabia que devia muito para Wormmon e faria de tudo para proteger seu Digimon.


Enquanto os Digiescolhidos descansavam no sul, não era exatamente o que acontecia com Nick e T.K, os dois estavam fugindo em Pegasusmon de vários Digimons macacos que seguiam os dois desde que desembarcaram na ilha ao Leste.


–O que vamos fazer Takeru? -Perguntou Nicolas enquanto Pegasusmon desviava dos ossos que eram lançados em sua direção, Kudamon reconheceu aquele Digimon por Apemon um Digimon macaco na forma Adulta.

–Não sei, deve ter uns Dez Macacos nos seguindo acho que até para HolyAngemon e Reppamon vencerem eles é impossível, mesmo porque as forças de Pegasusmon estão acabando. -Falou Takeru, era nítido que Pegasusmon estava cansado de tanto voar e ficar em sua forma HiperDigivolvida.

–Podemos tentar nos esconder. -Falou Pegasusmon enquanto analisava o local, diferente da ilha sul em que uma floresta fechada cobria a ilha, nesta podia-se ver uma mata aberta a fundo e no começo vazio, estava completamente vazia, sem vestígios de vida ou de qualquer coisa que pudessem usar para sobrevivência, e até agora os únicos Digimons vistos foram esses Apemons.

–Entrar na floresta pode ser muito arriscado, até porque poderia ser nitidamente uma armadilha. -Falou Kudamon que nesse momento deseja mais do que tudo poder Digivolver.

–Sim, mas atualmente não temos escolhe além de que se for uma armadilha não faria diferença nos livrar destes Digimons para conseguir outros, teremos que torcer para que o número deles diminua. -Pegasusmon entendeu o pensamento de Takeru e foi em direção a mata, não era difícil voar entre as árvores já que a distancia entre elas era grande.

–Kudamon já sei o que você faz, use sua Explosão Sagrada para ganharmos alguma vantagem. -Falou Nick pegando o Digimon Doninha e fechando os olhos.

–Explosão Sagrada. -Uma Luz ilumina o ambiente, os Apemons param de seguir Pegasusmon por terem ficados cegos momentaneamente.

–Boa, Continue Pegasusmon vamos encontrar algum lugar para descansar. -Falou Takeru comemorando, não demorou muito e eles conseguiram encontrar uma árvore com a copla aberta e conseguiram entra, os quatro resolveram ficar escondidos dentro da árvore por muito tempo, Takeru permanecia calado era percepitivel que o garoto estava triste e ao mesmo tempo preocupado com algo, Nicolas iria perguntar se o garoto estava com problemas, mas algo atrapalhou uma explosão, os dois sairam da caverna e encontraram um macaco diferente dos Apemons este era Cinza.

–Encontrei vocês Digiescolhidos, e chegou o fim, Meu nome é Gokuwmon e a mando da Mestra Lilithmon e do Mestre Lucemon irei acabar com vocês. -Gokuwmon estava prestes a atacar os dois humanos, mas Kudamon e Patamon interferiram.

–Patamon Digivolva. -Falou Takeru pegando seu Digivice.

Patamon Digivolve...

Angemon

Kudamon Digivolve...

Reppamon

–Vento Navalha, Mão do Destino. -Os dois golpes tinham o alvo em perfeita Mira, mas Gokuwmon bloqueou o golpe girando seu Bastão.

–Como se algo tão fraco fosse capaz de me atingir, Secret Technique: Waking Shadow. -O Digimau usou um dos seus golpes mais poderosos, ele ganhou uma velocidade incrível e atacou Angemon com vários socos antes que o mesmo pudesse tentar algo para se defender, o mesmo aconteceu com Reppamon. -Precisam treinar muito antes de me vencer, Lightning Cannon. -Nuvens carregadas se formam em cima de Gokuwmon que usa para carregar seu Bastão com eletricidade e começa a bater em Angemon com o Bastão elétrico.

–Angemon... -Takeru Gritava, Nicolas percebia que não era só por estarem apanhando de Gokuwmon que o garoto estava triste, ele estava escondendo algo ou simplesmente não tinha coragem de falar, nesse momento Reppamon atinge Gokuwmon que não percebeu a aproximação do Digimon e acabou libertando Angemon.

Angemon SuperDigivolve...

HolyAngemon

–Esse será seu fim Digimon maligno, Excalibur. -HolyAngemon ataca com sua espada, Gokuwmon novamente interfere o golpe com seu bastão.

–Acha que somente porque Digivolveu ficou mais forte do que eu? Digimon insolente, Waking Shadow. -Gokuwmon usa novamente seu ataque furtivo e golpeia Reppamon que desmaia voltando a ser Kudamon, logo após parte para atacar HolyAngemon o mesmo tenta se defender com seu escudo, mas não adianta o Digimau era mias forte, enquanto a luta dos dois acontecia Nicolas percebia a grande aflição de Takeru

–Desculpe me entrometer, mas você está com algum problema Takeru? -Perguntou Nicolas meio receoso, T.K estava realmente com cara de preocupado.

–Eu não sei se você entenderia, mas eu também não entendo as vezes. -Falou T.K, Nicolas ficou mais confuso não entendia o que o loiro estava tentando dizer.

–Será que poderia me explicar? -Perguntou Nicolas, não podia fazer nada para ajudar HolyAngemon já que Kudamon estava desmaiado em seu colo, ou seja, não havia como interferir na luta.

–Eu não entendo o porque tem pessoas e Digimon que possuem essa obsessão por poder, eu não entendo porque vários Digimons tem que sofrer para Lucemon conquistar o que ele quer, por causa de um único ser temos que sofrer tanto, a mesma coisa foi o que aconteceu com Myotismon. -Falou T.K o garoto derramava lagrimas, Nicolas percebeu que o garoto não gostava nenhum pouco desse tipo de Digimon, HolyAngemon conseguiu acertar nesse momento um golpe em Gokuwmon que somente recuou.

–Sim, eu te entendo, apesar de fazer pouco tempo que estou no Digimundo, eu acho que tudo seria melhor se nada com Lucemon tivesse acontecido, eu também gostaria de voltar para casa, minha mãe, meu pai e até minha irmã devem estar preocupados. -Falou Nick pensando no que teria acontecido se ele e Emy não tivessem sido escolhidos, Gokuwmon voltava a atacar HolyAngemon fortemente.

–Eu também ficava pensando nisso, principalmente quando tivemos que lutar contra os Quatro Mestres das Trevas que um dia dominaram o Digimundo, apesar de minha mãe saber sobre o Digimundo foi complicado abandonar ela, e o pior foi chegar e ver o estado do Digimundo sobre controle daqueles Digimaus, quantos amigos nossos morreram nas mãos deles, mas acredite que no final nós não desistimos, tivemos Esperança até o fim, Esperança é uma palavra forte e acredite o Digiescolhido da Esperança ter que passar esse sentimento em momentos ruins e muito difícil. -Falou Takeru se lembrando que sempre foi difícil para ele carregar seu Brasão, ter que passar Esperança para o resto do grupo sempre foi difícil principalmente para ele.

–Mas parece que você conseguiu suportar tudo isso. -Falou Nick o garoto não tinha palavras, não sabia o que dizer para o T.K em uma hora dessa, principalmente com a luta que estava acontecendo em frente aos seus olhos HolyAngemon acabara de levar um golpe fatal desmaiando e voltando a ser Patamon.

–Patamon. -Gritou Takeru que saiu correndo para pegar seu Digimon, Gokuwmon agora se dirigia lentamente até o lugar onde os Digiescolhidos estavam. -Sim eu consegui aguentar com a ajuda dos meus amigos, principalmente quem sempre está do lado da Esperança a Luz, eu tenho e sempre tive a Kari ao meu lado, ela me da forças ela é a minha luz e por isso eu posso continuar seguindo em frente. -No mesmo minuto que Takeru falou isso o brasão que estava em seu pescoço começou a brilhar fortemente e o Digivice de Nicolas também brilha ganhando uma coloração amarela. -Parece que o novo Digiescolhido da Esperança foi escolhido, eu passo o meu brasão para frente e tenha força mesmo nos momentos mais difíceis, apesar de que agora estamos em uma situação muito difícil. -Takeru entregava seu brasão para Nicolas que estava surpreso nunca esperou que fosse o Digiescolhido da Esperança, Gokuwmon havia chegado ao local.

–Olha que cena emocionante, pena que isso irá acabar agora com a morte de vocês dois. -Falou Gokuwmon, o Digivice de Nicolas brilhava e Kudamon acordou de seu sono com suas forças renovadas.

–Obrigado Takeru, eu aprendi muito com você e acredite que eu serei forte mesmo quando não tiver forças. -O Digivice brilhou mais ainda e Kudamon Digivolveu.

Kudamon Digivolve para...

Reppamon SuperDigivolve para...

Tyilinmon

Tyilinmon embora seja um Digimon que possui uma força poderosa, profundamente detesta lutas, tem uma personalidade profundamente compassiva que ama tudo que vive no Mundo Digital, mas quando é contra um ser que comete assassinatos sem sentido, diz-se que ele vai infligir punição implacável.

–Reppamon conseguiu atingir mais um nível. -Falou Nicolas admirando a beleza de seu Digimon, Takeru também estava admirado, o Digimon além de belo parecia ser muito forte.

–Gokuwmon você serve ao Exercito das Trevas e já deve ter matado vários Digimons Inocentes que viviam nesta área, mas ainda há uma chance para você se redimir, desista de tudo isso e te deixarei viver. -Gokuwmon começou a rir de Tyilinmon, ele simplesmente não podia acreditar que o outro Digimon se achava mais forte do que ele só porque simplesmente havia Digivolvido, então atacou sem pensar com uma velocidade incrível, mas estranhou quando socou o ar, Tyilinmon havia desviado.

–Como fez isso? -Perguntou Gokuwmon.

–Você não aceitou minha proposta, ou seja, está preparado para a morte, Wind Cutter Sword. -Tyilinmon sobe aos céus com suas asas ganhadas recentemente e desce velozmente e ataca Gokuwmon que não consegue se defender, o mesmo fica ferido.

–Como pode fazer isso, Mestre Lucemon não irá perdoar vocês. -Falou Gokuwmon enquanto tentava fugir, mas Tyilinmon não deixou.

–Eu te ofereci a oportunidade você recusou agora haverá de enfrentar as consequencias, Wave Of Reformation. -As Belas asas de Tyilinmon começam a bater forte e velozmente, ele lançã um golpe de luz que destroí Gokuwmon, mas ele não se transformar em Digiovo e nem em dados o corpo dele continua a brilhar e logo após outro Digimon estava no lugar dele.

–O que aconteceu com Gokuwmon? -Perguntou Nicolas que se aproximava de seu Digimon junto de Takeru.

–Ele está sendo transformado em um Digimon que seguira os caminhos da Luz. -Falou Tyilinmon, logo após a luz some e no lugar de Gokuwmon estava um Digimon urso seu nome Bearmon.

–Onde estou? Quem são vocês? -Perguntou o pequeno Digimon Urso, o digimon de Nicolas tomou a frente.

–Você está livre Bearmon pode partir e viver feliz. -O pequeno Digimon foi sem nem precisar falar outra vez, Nicolas abraçou Tyilinmon.

–Você está tão bonito e forte. -Falou o Novo Digiescolhido da Esperança.

–Viu Nicolas mesmo em momentos difíceis podemos superar os problemas, basta ter Esperança. -Falou Takeru enquanto se aproximava com Patamon desmaiado em seu colo, o garoto sorria, mas a verdade era que estava preocupado com seu pequeno Digimon, Tyilinmon chegou perto de Patamon colocou seu chifre em cima da barriga do pequeno e curou ele.

–Takeru o que aconteceu? Quem é esse? -Falou Patamon acordando, agora T.K poderia ficar mais sossegado.

–Não se preocupe Patamon já acabou, esse é nosso amigo Kudamon. -Os dois Digiescolhidos agora tentariam entrar em contato com Gennai, o Leste estava livre do Guardião de Lucemon o que deveriam fazer.

Enquanto isso Lucemon usava seu poder para abrir o Portal Interdimensional ao seu limite, Lilithmon só observava de longe ela pediu para seu irmão deixar ela ir com NeoDevimon conquistar o mundo Humano, mas o mesmo disse que necessitava dela aqui e que ele iria mandar Barbamon.

–NeoDevimon pode entra o portal está estabilizado. -Falou Lucemon enquanto via o pequeno grupo que NeoDevimon havia reunido nele estavam cinco Cerberumons, mais cinco Gigadramons e por ultimo o próprio NeoDevimon no total eram Onze Digimons que seriam enviados aquele dia ao mundo Humano, NeoDevimon tinha ordens de não atacar antes da chegada de Barbamon e mais reforços.

–Mestre nós só precisaremos que você mantenha os Digiescolhidos no Digimundo e tudo ocorrerá perfeitamente. -Falou NeoDevimon antes de entrar no portal com seu pequeno grupo, logo após isso o portal desestabilizou e acabou fechando, Lilithmon acabara de chegar ao local.

–Meu Querido irmão temos que acabar com os Mestres da Luz logo, isso não pode continuar assim, antes tínhamos o livre controle sobre portais Interdimensionais e agora não podemos fazer nada tupo por culpa daquele A... -Lilithmon iria terminar sua fala, mas Lucemon a interrompeu.

–Não fale o nome daquele maldito, eu odeio todos os Royal Knights como eles ousam nos desafiar, nós os Demon Lords que já conquistamos o Digimundo uma vez, e agora devemos obedecer as ordens dele aquele que nos trouxe de volta. -Falou Lucemon, Lilithmon era a unica do grupo dos Lordes Demônios que sabia que Lucemon recebia ordens de alguém que já tentou dominar o Digimundo e como eles falhará e agora estava tentando novamente.

–Ele já recuperou seu corpo perfeitamente? -Pergunta Lilithmon enquanto se sentava perto de seu irmão.

–Não ele disse algo sobre encontrar Ken Ichijouji, um Digiescolhido que sabe como construir seu corpo e depois ele irá fundir ele mesmo com outro Digimon para alcançar sua forma Extrema, mas tirando isso minha querida irmã, temos uma boa coisa GranDracmon não está mais nesse mundo parece que ele perdeu seu poder a dois anos atrás, ele era uma peça no nosso caminho, um dos Digimons das Trevas que nem eu sozinho me atreveria enfrentar sem querer receber bons danos. -Falou Lucemon enquanto chegava mais perto de Lilithmon. -O que acha de brincarmos agora? -Perguntou o mesmo colocando a mão na coxa da Digimon.

–Hum meu Mestre quer brincar. -Não precisou dizer uma segunda vez e Lilithmon já estava brincando com seu Mestre.

As coisas não aconteciam bem na parte Sul, Mimi, Joe, Davis, Ken e Natálie estavam tentando armar um plano para vencer Rosemon Violet Burst Mode, o mais provavel era fazer com que ela gastasse todas as forças e depois teriam alguma chance.

–Na verdade nós conseguimos cuidar das coisas aqui, Davis e Ken preciso de um favor urgente de vocês, Ryan e May são dois novos Digiescolhidos eles estão no Norte e pretendem enfrentar um Monstro sozinho ele supera qualquer Digimon que nós já vimos, mas talvez se ImperialDramon unir forças com os Digimons deles pode haver uma esperança. -Mimi estava realmente preocupada com seus amigos, mas havia algo por trás, ela conseguiria sua Vingança e mostraria para Rosemon VBM que não precisa dos outros para conseguir lutar, mas o que Joe pensava era se sua namorada não estava sendo muito precipitada tomando essas decisões.

–Tudo bem iremos para o norte, mas tomem cuidado. -Falou Davis, Ken e ele subiram no recém Digivolvido ImperialDramon e partiram.

–Mimi você está sendo muito precipitada. -Falou Joe, a garota simplesmente olhou para o namorado.

–Confie e mim eu sei o que fazer. -Falou Mimi, nesse momento seu Digivice apita.

"Você não derrotara Rosemon VBM com o poder atual que possui, para conseguir mais poder venha SOZINHA para o centro da floresta estarei te esperando, venha logo eu já fiquei tempo longe demais do meu Domínio e estou no lugar do meu amigo, colocarei seus amigos para dormir estarei esperando você e seu Digimon.."

Mimi não entendeu muito bem a mensagem, mas sabia que deveria ir, logo Joe, Gomamon, Natalie e Tsunomon estavam dormindo, Palmon não entendeu muito bem quando Mimi começou a correr para dentro da floresta.

–Somente me siga Palmon, nós devemos ir. -Finalizou Mimi decidida, sabia que depois deveria um pedido de desculpas a Joe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem hehe... No proximo capitulo temos A Vingança de Mimi Parte Final XD... Quem é esse que Mimi está indo encontrar?? Não será muito perigoso para ela? hehe E a Invasão de Lucemon no mundo humano como acontecerá? Bem Até o proximo XD