Digimon Nova Era escrita por Filipe de Leão


Capítulo 18
A Vingaça de Mimi -Parte 1-


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitores, eu postando antes do prazo de uma semana será um milagre? Não, eu só arranjei um tempinho extra e estava com inspiração, alias muita inspiração espero que gostem do capitulo que ficou meio grandinho...
Boa leitura XD e agradecendo ao Math pela recomendação ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296757/chapter/18

–Tai disse que só falta ligar para os nossos pais e que ele possivelmente estará morto pelo pai da Emy. –Falou Ryan dando risada, mas May não riu sua pergunta ainda não tinha resposta.

–Eu sei quem está no norte, é o TyrantKabuterimon.


Mimi e Joe tinham escolhido ir para o Sul, mas precisamente foi uma decisão de Mimi que queria uma pequena vingança contra Rosemon por ter tentado casar com Joe.

-Mimi não era melhor ter deixado a Rosemon com o Ryan ou a May eles dois são os mais fortes entre nós todos. –Falou Joe enquanto caminhava mata adentro para o ponto onde Rosemon estava localizada.

-Por eles serem os mais fortes eles devem enfrentar o TyrantKabuterimon. –Falou Mimi, Joe olhou espantado para ela como ela havia deixado os dois irem sozinhos enfrentar aquele monstro.

-Mimi mesmo eles dois juntos nunca vencerão TyrantKabuterimon ele é um monstro e agora nada pode parar ele, se ele conseguiu sair da Floresta quer dizer que ele ficou mais poderoso. –Falou Joe enquanto tentava acompanhar a garota que andava cada vez mais rápido.

-Eu concordo com o Joe. –Falou Palmon, Gomamon também assentiu.

-Você também vai concordar com ele? –Perguntou Mimi brava a garota odiava ser contrariada. –Então me escutem eu sou a Digiescolhida da Sinceridade e desde que meu brasão ganhou mais força eu consigo distinguir o quanto uma pessoa está sendo Sincera ou se aquilo é mentira. –Os três a olharam surpresos porque não disse aquilo antes.

-Sim e oque isso tem haver?-Perguntou Gomamon.

-Eu sei que o Ryan e a May sabiam oque estavam fazendo e eles também sabem das consequências, afinal se eles não conseguirem ninguém mais será capaz, porque o Tai, Matt e a Sora que tem Digimons na fase Extrema estão no mundo humano. –Falou Mimi, o resto do percurso estava sendo silencioso até que uma alguma coisa foi lançada em direção aos Digiescolhidos.

-Shot Claw. –Essa coisa iria acertar Mimi, mas Palmon Digivolveu para Togemon e protegeu a garota.

-Oque foi isso? –Perguntou Mimi.

-Estamos sendo atacados, Gomamon Digivolva. –Falou Joe pegando seu Digivice.

Gomamon Digivolve para...

Ikkakumon

-Torpedo Arpão. –Ikkakumon lançou sua técnica aonde havia acontecido uma pequena movimentação nos arbustos, mas o Digimau escapou e apareceu para os Digiescolhidos.

-Eu sou JewelBeemon e derrotarei vocês em nome da Mestra Rosemon, Shot Claw, Shot Claw, Shot Claw. –Ele lançou varias daquelas coisas que os Digiescolhidos não sabiam oque era.

-Ahh Togemon SuperDigivolva. –O Brasão de Mimi brilhou e Togemon SuperDigivolveu para Lillymon. –Acaba com ele Lillymon.

-Canhão Flor. –O golpe de Lillymon é certeiro, mas o inimigo ainda não é derrotado.

-Como se eu fosse comandar um ataque sozinho, venham servos da Mestra Rosemon. –Mais dois Digimons Insetos apareceram.

-Eu sou CannonBeemon e vocês serão aniquilados, Nitro Stinger. –O Digimau lançou um raio daquele canhão dele que quase atingiu Lillymon.

-Ikkakumon, vamos ajudar a Mimi. –Ikkakumon SuperDigivolveu para Zudomon.

-Martelo vulcão. –O Golpe de Zudomon iria acertar CannonBeemon em cheio, mas o outro Digimon Inseto apareceu e bloqueou o golpe.

-Eu sou o Okuwamon, morram digiescolhidos Double Scissor Claw. –Okuwamon pretendia usar suas garras para cortar Lillymon, mas Zudomon a defendeu com seu casco.

-Joe eles são muito poderosos devem estar ganhando poder de algum jeito, Martelo Vulcão. –Zudomon virou e usou mais um de seus golpes, mas foi inútil novamente.

-Droga se não conseguimos vencer esses Digimons, imagine a Rosemon. –Reclamou Lillymon enquanto tentava atacar o oponente.

-Lillymon eu preciso que você consiga Digivolver mais um estagio por favor. –Gritou Mimi e seu Brasão Brilhou mais ainda.

Lillymon MegaDigivolve para...

Rosemon

-Você está muito mais bonita que antes Rosemon e é melhor que aquela outra Rosemon da China. –Falou Mimi admirando o ultimo estagio de sua Palmon.

-Obrigada Mimi, foi por sua causa que eu consegui chegar até aqui, Rose Spear. –Rosemon usou seu chicote como uma lança e perfurou CannonBeemon destruindo o mesmo.

-Oque como aquela Digimon ficou tão forte? Ela conseguiu destruir o CannonBeemon. –Falou JewelBeemon inconformado. –Mas infelizmente eu sou mais forte, Shot Claw. –Rosemon simplesmente usou seu chicote para repelir o ataque de JewelBeemon.

-Forbidden Temptation. –Rosemon usou o seu golpe mais poderoso, e as pétalas de rosas destruíram Okuwamon e deixaram JewelBeemon gravemente ferido.

-Pensa que isso acabara assim, está muito enganada, CannonBeemon reserva venha. –Outro CannonBeemon apareceu e acobertou JewelBeemon deixando o mesmo fugir enquanto era destruído.

-Conseguimos. –Falou Mimi enquanto abraçava a recém Tanemon em seu colo.

-Eu já disse que faço tudo por você Mimi. –Falou a pequena, Joe também estava com Gomamon em seu colo e foi se juntar as duas.

-Meu amor, eu acho que temos que procurar algum lugar para nos escondermos. –Falou Joe, Mimi concordou já que Tanemon havia gasto todas suas forças na luta anterior não seria nada bom ser atacado nesse momento.

-Eu vi uma caverna por ali. –Apontou Gomamon na direção de uma parte mais escura da floresta.

-Então vamos. –Falou Joe.


Enquanto isso no mundo humano, Tai botava o plano de Sora em ação, o pai de Emily já havia chegado na escola e procurava o possível estuprador de sua filha.

-Ah assim que eu achar esse cara ele vai se ver comigo, eu vou fazer uma coisa em ele nunca mais poderá se chamar de homem. –Gritou o Pai de Emily fazendo eco por toda a escola que por ser um domingo estava vazia.

-Sora você viu oque ele falou ele quer... –Tai não completou sua fala, pois Sora tampou a boca do garoto, a garota saiu de onde estavam escondidos e encontrou o pai de Emily.

-Bem vindo Senhor Tsukada, eu sou Sora Takenouchi e estou aqui representando o acampamento especial para os alunos mais inteligentes e perceptivos do Japão. –Falou Sora vestida com uma roupa de escoteira que sabe lá aonde ela encontrou.

-Oque você está falando eu estou procurando minha filha. –Falou o Senhor Tsukada olhando para todos os lados.

-Sua filha foi uma das escolhidas para participar do acampamento e ela já está lá, e digamos que está se saindo muito bem ela e seu amigo Nicolas são uma grande dupla... -Sora continuaria falando, mas o Pai de Emily interrompeu.

-Eu não quero saber eu não autorizei nada, se minha filha não chegar aqui em uma hora eu irei prender vocês todos. –Falou o pai de Emily nitidamente irritado.

-Hum que pena bem quando a Emy e o Nicolas estavam prestes a ganhar o prêmio máximo de Cem milhões de Dólares que pelas minhas contas convertido para ienes dá entorno de... –Falou Sora fazendo algumas contas no ar de mentira, ela sabia que seu plano funcionaria.

-Quanto você disse que é o prêmio? –Gritou o pai de Emily no mesmo instante.

-Hum em Dólares é Cem milhões, e nosso investidor está aqui ele já tentou falar com você, mas parece que a conversa não foi muito boa venha Taichi Kamiya. –Tai apareceu e estava com um terno e com uma cara seria não poderia transmitir o medo que estava daquele senhor que aparentava ter uns trinta e cinco anos, alto e forte pela carreira de policial que exercia só poderia ser assim, seu cabelo curto e olhos pretos transmitiam a surpresa do homem.

-Me desculpe Taichi se ameacei prender você e fazer outras coisas, é que eu sou muito explosivo, tirando isso eu autorizo a minha filha a participar desse acampamento, agora estou indo que o dever me chama. –Falou o Senhor Tsukada saindo do edifício murmurando alguma coisa como “Espero que você ganhe esse prêmio Emy”.

-Funcionou Sora seu plano funcionou. –Falou Tai beijando a garota, a mesma retribuiu.

-Sim, eu sei que sou perfeita. –Falou Sora enquanto dava vários selinhos no garoto, mas os dois ficaram assim que nem perceberão que Matt estava na porta.

-Cof, Cof, Cof eu vinha aqui ver o meu melhor amigo e minha ex-namorada se beijando? –Perguntou o garoto, os dois olharam para porta surpresos e sem saber oque falar.

-Desculpa Matt não sabíamos que estava ai. –Falou Tai meio envergonhado sabia que era difícil para seu amigo.

-Então oque falta fazer? –Perguntou Matt.

-Ligar para os pais da May e do Ryan, uma é canadense o outro é americano, a diferença só deve ser o sotaque em inglês. –Falou Sora enquanto pegava seu celular irritada, uma ligação internacional com certeza gastaria muito dinheiro.

-Hello, Josh Evans talking. –Falou o homem do outro lado da linha, Sora passou o telefone para Matt.

-Hello I’m Yamato Ishida from Japan, I have News from your daughter. –Matt esperava uma reação do homem mais nada ocorreu do outro lado da linha.

-My daugther? I don’t have any ungrateful child, May isn’t my daughter anymore, Bye. –O homem desligou o telefone na cara de Matt depois de dizer isso.

-Oque aconteceu Matt? –Perguntou Sora.

-Ele disse que a May não é mais filha dele e desligou. –Falou Matt chocado, Tai e Sora também ficaram muito chocados e ainda faltavam os pais do Ryan.

-Hello Layla Snow talking. –Falou uma mulher do outro lado da linha ela tinha uma voz suave que surpreendeu Matt.

-Hello I’m Yamato Ishida from Japan, I have News from your son. –Matt escutou a mulher começar a chorar do outro lado.

-Meu pequeno Ryan está bem e o Demi também está bem? –Falou a mulher em japonês chorando, será que ela sabia sobre os Digimons.

-Sim ele está bem, quem seria Demi? –Perguntou Matt.

-O Digimon do Ryan ele está sempre com ele é uma bolinha de fogo. –Falou Layla rindo, Matt ficou impressionado como a mulher ria suavemente.

-Sim os dois estão bem, ele estão no Digimundo resolvendo alguns problemas. –Falou Matt evitando falar que o possível sobre os problemas do digimundo.

-Muito obrigada por mandar noticias, agora tenho que desligar deve ser caro para você fazer uma ligação internacional. –Layla era totalmente diferente de Josh, ela era bondosa.

-Pronto terminamos nossos deveres. –Falou Matt assim que desligou o telefone, mas o computador da sala começou a piscar e dele saíram três criaturas.

-Sora, Tai e Matt. –Eram Agumon, Gabumon e Byomon que haviam passado pelo portal agora estavam em sua forma bebê, Pyocomon, Koromon e Tsunomon.

-Oque fazem aqui? –Falou Sora enquanto pegava Pyocomon no colo.

-Gennai nos mandou parece que alguns Digimons estão vindo para o mundo humano, é culpa do Lucemon ele quer dominar o Digimundo e destruir o mundo humano completamente ele acha que os humanos não devem viver. –Falou Pyocomon nitidamente irritada, um barulho de explosão ocorreu do lado de fora da escola, os três e seus digimons foram até a janela e viram o pai de Emy e um Ogremon vermelho atacando o mesmo.

-Oque Ogremon faz aqui? –Perguntou Tai, mas ao pegar seu digivice percebeu que aquele não era Ogremon e sim Fugamon um Digimau.

-Temos que ajudar o homem. –Falou Pyocomon pulando pela janela e digivolvendo para Byomon. –Spiral Twister. –Byomon lançou sua técnica principal em Fugamon que simplesmente bateu no furacão destruindo o mesmo.

-Um Digimon me atrapalhando. –Falou Fugamon enquanto tentava acertar Byomon no ar, dava para ver que ele não era nenhum um pouco esperto.

-Tsunomon ajude a Byomon. –Tsunomon Digivolveu para Gabumon. –Mais uma vez. –Gabumon Digivolveu para Garurumon.

-Blue Fire. –Garurumon lançou seu golpe em Fugamon que caiu ferido no chão.

-Fire Ball. –Falou o recentemente Greymon usando sua técnica usual em Fugamon transformando o mesmo em Digitama.

-Monstro por todas as partes, alguém me ajuda. –Falou o pai de Emy enquanto entrava no carro de policia e saia em velocidade máxima.

-Mal agradecido. –Falou Garurumon enquanto voltava a ser Gabumon.

-Oque aquele Fugamon fazia aqui? Se Lucemon quer destruir o mundo humano porque não mandou Digimons mais fortes? –Perguntou Sora, os dois garotos olharam para ela e não responderam, não sabiam a resposta da pergunta, com só três Digiescolhidos no mundo humano se Lucemon quisesse poderia destruir o mundo humano rapidamente, mas não era isso que estava acontecendo.


Enquanto tudo isso acontecia no mundo humano Lucemon e Lilithmon discutiam planos para poderem destruir o Digimundo.

-Minha querida irmã, nós precisamos destruir os Mestres da Luz assim conseguiremos abrir o portal por completo é o poder deles que impedem a realização de nosso sonho. –Falou Lucemon mostrando em algumas folhas as dimensões que o portal atingia naquele momento e quanto de poder aguentava passar por ele.

-Até fazermos isso só poderemos mandar digimons com poderes de crianças ou em forma adulta, oque não seria o suficiente e ainda temos a quantidade de cinco por dia se não o portal dimensional se desgasta. –Falou Lilithmon ela ainda não havia recebido a noticia, NeoDevimon o único que tinha permissão para entrar na sala de Lucemon quando ele estava com Lilithmon entrou na sala.

-Mestre temos um problema o sinal de PrinceMamemon desapareceu, não temos nenhuma noticia e Beelzebumon parou de mandar noticias sobre os Mestres da Luz, eu abri a pasta em que ele guardava os seus supostos arquivos e não havia nada. –A expressão no rosto de Lucemon mudou de alegre e triunfante para raiva e desgosto.

-Como assim quer me dizer que esses anos todos, as informações de Beelzebumon eram falsas? –Perguntou Lucemon enquanto bateu tão forte na mesa que quebrou.

-Não temos certeza se todas são falsas, mas Apollomon e Dianamon não estavam envolvidos com o acidente em que os nossos exercitos foram destruídos na costa Leste. –Falou NeoDevimon lembrando que essa tinha sido a informação que recebeu de Beelzebumon.

-Espera se Beelzebumon não mandou noticias e PrinceMamemon sumiu, você sabe oque isso significa Lucemon, Beelzebumon encontrou a menina e estamos com problemas, se ele se aliar aos Digiescolhidos eles poderão ter uma chance contra você, afinal você treinou o Beelzebumon por sete anos para ele ter o mesmo nível que você e conseguiu. –Ressaltou Lilithmon, ela estava querendo insinuar que teriam que pedir ajuda a seus outros irmãos.

-Mestre sem contar que no acidente de Onze dias atrás onde eu tentei capturar a menina Lilian, um Digiescolhido estava com ela e eles tinham alguma relação em parentesco acho que eram irmãos, isso sobe drasticamente as chances do Beelzebumon se aliar aos Digiescolhidos. –Falou NeoDevimon, Lucemon estava nitidamente irritado, ele sabia que ter mandado NeoDevimon pelo portal foi arriscado, mas teria que tentar de novo.

-NeoDevimon reúna um exercito de Digimaus em forma Perfeita no máximo Dez, você irá comandar um ataque ao Mundo Humano, eu usarei meu poder para abrir o Portal ao máximo que ele consegue até o momento. –Finalizou Lucemon, Lilithmon estava espantada sabia o quanto de poder foi necessário naquele portal incompleto para mandar NeoDevimon da ultima vez, mas agora Dez era demais.

-Sim Mestre. –Falou NeoDevimon saindo da sala, Lilithmon também saiu precisava pensar.

-Droga eu preciso terminar isso logo, ele não pode desconfiar que eu estou falhando seria o meu fim se ele descobrisse. –Resmungou Lucemon enquanto terminava alguns cálculos de quanto poder teria que usar.


Voltando a Mimi e Joe meia hora havia se passado desde que entraram na caverna Tanemon havia recuperado suas forças, mas esperariam mais um pouco o brasão da Sabedoria estava com um leve brilho roxo.

-Isso é muito estranho o brasão brilha, mas não há ninguém aqui. –Falou Mimi enquanto balançava o brasão que o Digiescolhido da Sabedoria tinha dado para a garota.

-Se quisermos ter alguma chance teremos que encontrar esse Digiescolhido. –Falou Joe, mas ele não havia pensado na possibilidade que Mimi estava pensando.

-Joe e se esse Digiescolhido ainda não encontrou seu parceiro Digimon e está perdido no Digimundo... –Falou Mimi enquanto explicava para Joe, o garoto entendeu era uma possibilidade e seria terrível se acontecesse.

-Se ele for capturado por Lucemon coisas trágicas poderão acontecer que eu nem quero imaginar. –Assim que Joe falou isso o brasão da Sabedoria começou a brilhar e apontar para fora da caverna, os dois digiescolhidos saíram correndo, ao sair da caverna avistaram uma garota de mais ou menos 14 anos loira e alta, ela estava meio perdida na floresta.

-Você espera. –Gritou Mimi sem pensar que poderia ser uma possível armadilha, a garota olhou para Mimi meio assustada.

-Oi qual o seu nome? –Perguntou Mimi indo direto ao ponto.

-Oi meu nome é Natalie e você quem é? –Perguntou a garota ainda meio assustada pela aproximação direta de Mimi.

-Eu sou Mimi Tachikawa, será que você sabe onde está? –Perguntou Mimi.

-Eu não, eu estava jantando em um restaurante em Veneza minha família estava fazendo uma viagem, quando eu fui passear em um dos barcos pela cidade um buraco se formou e estou a um dia nessa floresta, varias criaturas estranhas passam por aqui, mas eu sei que se disfarçasse meu cheiro com a da floresta ficaria imperceptível. –Falou a garota, Mimi estava certa essa era a Digiescolhida da Sabedoria ela falava coisas estranhas e inteligentes como o Izzy.

-Sem contar com a lagarta que eu encontrei me seguindo, mas eu armei uma armadilha com alguns cipós e consegui capturar ela está aqui quer ver. –A garota pegou e dentro dos cipós estava um Kunemon. –Ele me falou que é um Digimon e me contou tudo sobre esse mundo, quase tudo por que ainda acho que ele esconde algumas informações como o porquê que ele estava me seguindo. –Falou a garota enquanto cutucava o Digimon com um graveto.

-Para com isso eu estava te seguindo por ordens Mestra Rosemon. –Gritou a lagarta.

-Hum e oque essa tal Mestra Rosemon quer comigo? –Perguntou Natalie.

-Te matar é obvio. –Mimi não ficou surpresa ao ver que a expressão da menina não havia mudado.

-E porque ela quer me matar? –Perguntou Natalie.

-Porque você é uma Digiescolhida isso é obvio. –Falou Kunemon, assim que falou Natalie jogou ele morro abaixo.

-Agora eu preciso saber oque é ser um Digiescolhido, vocês sabem? –Perguntou Natalie se virando para Mimi.

-Sim, porque nós também somos digiescolhidos. –Falou Joe e mostrou Tanemon e Gomamon que até agora estavam escondido.

-Mas Digimons e esse são fofinhos diferentes da lagarta esquisita. –Falou a garota enquanto corria para apertar Tanemon. –Olha que fofinha eu quero uma dessa. –Falou Natalie apertando cada vez mais Tanemon, Mimi queria saber onde estava a garota calculista agora.

-Desculpa, mas essa é minha. –Falou Mimi pegando Tanemon. –Cada Digiescolhido tem seu próprio Digimon.

-Como eu faço para conseguir o meu? –Perguntou Natalie.

-Então eu não sei, quando eu vim para o Digimon a Tanemon já estava me esperando. –Explicou Mimi lembrando um pouco, Natalie escutava tudo atentamente, finalmente havia encontrado humanos e conseguiu descobrir mais um pouco sobre o lugar onde estava, mas uma explosão interrompeu a conversa dos Digiescolhidos.

-Deve ser a Rosemon. –Falou Gomamon, Tanemon Digivolveu para Palmon.

-Olha eles se transformam. –Falou Natalie.

-Sim nos Digivolvemos para ficar mais fortes. –Falou Palmon, enquanto ficava atenta a qualquer possível ataque, e foi oque aconteceu era JewelBeemon que estava de volta e mais alguns amigos.

-Eu voltei e trouxe reforço, CannonBeemon melhorado e WaruMonzaemon. –Falou JewelBeemon e os outros dois apareceram.

-Natalie eu estou aqui. –Falou uma voz fraca, Natalie escutou e olhou para Mimi.

-Você escutou isso?-Perguntou à garota, Mimi disse que não escutou nada.

-Natalie pegue o brasão e venha. –Natalie só fez oque estava na sua cabeça pegou o brasão da Sabedoria da mão de Mimi deixando a garota surpresa e saiu correndo floresta adentro.

-Isso aqui no coração da floresta eu estou te esperando, você é minha parceira. –Assim que Natalie chegou no local um Digitama Azul se encontrava bem no meio da árvore e nele algumas marcas roxas eram vistas, o brasão de Natalie brilhou mais ainda e o Digitama também e dele saiu um Digimon amarelo com um chifre, mas com uma marca roxa na sua testa.

-Oi Natalie eu sou Tsunomon e estava te esperando há muito tempo. –Natalie segurou seu Digimon no colo e começou a apertar, garota se esqueceu de Mimi e Joe que estavam lutando.

-Você é muito fofinho e é meu parceiro. –Falou Natalie comemorando, uma explosão aconteceu perto dali que fez com que Natalie voltasse à realidade. –Temos que voltar a Mimi e o Joe podem precisar de ajuda. –Falou a garota enquanto corria de onde tinha vindo.

-Joe precisamos lutar, Palmon SuperDigivolva. –Falou Mimi pegando seu brasão e Digivice, Palmon Digivolveu para Togemon e logo depois para Lillymon.

-Gomamon você também. –Gomamon fez a mesma coisa Digivolvendo para Zudomon.

-Canhão Flor, Martelo Vulcão. –Os dois usaram seus golpes juntos e conseguiram acertar WaruMonzaemon que foi destruído instantaneamente, CannonBeemon revidou atingindo Zudomon o mesmo se defendeu com seu casco, Lillymon tentou dar um soco em JewelBeemon, mas o mesmo era mais rápido e desvio chutando Lillymon para longe.

-Lillymon força. –Gritou Mimi fazendo seu brasão brilhar mais ainda liberando uma nova digievolução.

Lillymon MegaDigivolve para...

Rosemon

-Quem é você e porque se parece com nossa Mestra? –Perguntou CannonBeemon, Rosemon não respondeu a pergunta dele e usou seu golpe Forbidden Temptation que usa o poder das pétalas de rosas para destruir CannonBeemon, restando apenas JewelBeemon, no mesmo momento Natalie e seu Tsunomon chegam ao local da batalha.

-Tsunomon você não pode lutar contra ele, é uma batalha de outro nível. –Falou à garota que já havia analisado a situação com cuidado e deduzido que seu Digimon não tinha chance nenhuma, apesar dela possuir o brasão ainda não tinha o Digivice.

-Tabom eu vou confiar em você Natalie, porque você é minha parceira. –Falou Tsunomon, outra explosão mais forte que a primeira ocorreu e dela um Digimon parecido com o de Mimi apareceu, mas está era de cor roxa.

-Olá meus queridos Rosemon Violet Burst Mode vai acabar com todos vocês, Forbidden Temptation. –Rosemon Violet usa as pétalas de violetas para atacar Rosemon de Mimi e Zudomon, Natalie ainda estava escondida com Tsunomon, o golpe de Rosemon VBM causa uma grande destruição, o próprio servo dela JewelBeemon foi destruído, Zudomon estava em sua forma de Gomamon, e a Rosemon de Mimi estava um pouco ferida.

-Sua maldita. –Rosemon de Mimi pulou em cima da outra e as duas começaram a puxar os cabelos uma da outra, a Rosemon VBM deu um tapa na cara da Rosemon de Mimi que revidou com um chute, a briga era intensa, Joe não acreditava no que via, muito menos Natalie e Tsunomon. Já Mimi estava bem compenetrada na luta.

-Rosemon da um chute nessa outra Rosemon falseta, você é a original e mais bonita, agora uma voadora seguida de um gancho de direita e outro de esquerda, Vai Rosemon!!! –Era oque a parceira de Palmon atual Rosemon gritava.

-Como ousa achar que ela pode ser superior a min, eu ganhei poderes da Deusa Lilithmon, Forbidden Temptation Triple, Rosemon Violet usou três vezes mais poder do que tinha usado na primeira vez, Rosemon de Mimi correu para proteger sua parceira, Joe e Gomamon, resultando em uma grande explosão e a Digimon voltando a ser Tanemon.

-Tanemon porque fez isso era ariscado. –Falou Mimi chorando com Tanemon no colo.

-Eu tinha que te proteger Mimi. –Falou a pequena, ela estava muito fraca pela quantidade de energia gasta e o golpe recebido.

-Não adiantou de nada, agora você está tão fraca que não conseguira proteger ninguém. –Falou Rosemon preparando mais um Forbidden Temptation, todos ficaram estáticos esperando pelo golpe, mas no final não apareceu, a verdade era que pelo poder de Burst Mode de Rosemon ser artificial ela gastava muito energia ficando neste modo sem parceiro, ou seja ela não poderia usar mais nenhuma técnica, mas é claro que ela não contaria isso para os Digiescolhidos.

-Eu acho que vou matar vocês de forma mais lenta. –Mentiu a Digimon descende até o solo e voltando a sua forma normal de Rosemon Violet. –Primeiro começaremos com você. –Falou Rosemon usando seu chicote para pegar Tanemon do colo de Mimi, mas a garota não soltou sua parceira.

-Você não irá encostar um dedo na Tanemon. –Falou Mimi irritada, mas Rosemon era uma digimon, ou seja, era mais forte logo Tanemon estava presa em seu chicote e Mimi jogada no chão.

-Depois de matar esse Digimon irei casar com meu marido mais lindo. –Falou Rosemon apontando para Joe.

-Eu já disse que o Joe é meu namorado e você não vai matar a Tanemon. –Mas a verdade era que Mimi não poderia fazer nada, e ninguém poderia ajudar eles.

-Desperado Blaster. –Foi a única coisa que Mimi, Joe, Tanemon, Natalie e Tsunomon ouviram antes de escutarem vários tiros virem pelas costas de Rosemon, a mesma gritou de dor e soltou Tanemon que Mimi foi correndo buscar usa parceira.

-Mas quem porcaria fez isso? –Falou Rosemon se virando para ver seu oponente, era um Paildramon e do lado deles duas pessoas que Mimi e Joe conheciam muito bem, Davis Motomiya e Ken Ichijouji.

-Precisam de ajuda? –Falou Davis brincalhão como sempre.

-Davis e Ken vocês vieram nos ajudar. –Falou Mimi alegre, os dois confirmaram e Paildramon foi para cima de Rosemon, que pela batalha anterior estava cansada e não viu opção se não usar seu truque.

-Violet Garden. –Pétalas de violetas começaram a cair pela floresta inteira, Joe, Mimi, Natalie, Davis, Ken e seus parceiros Digimons começaram a olha para elas involuntariamente, dando a oportunidade para Rosemon fugir, algum tempo depois o truque acabou e os Digiescolhidos estavam confusos.

-Oque aconteceu aqui? –Perguntou Mimi, Natalie apareceu de onde estava escondida com seu Tsunomon.

-Foi um truque ilusório usado pela Rosemon Violet, provavelmente ela estava sem energia e teve que escapar da batalha contra seus amigos. –Falou a Digiescolhida da Sabedoria que no mesmo instante uma luz brilhou de seu brasão e em sua frente caiu seu Digivice era igual ao de Ryan e os outros só que com fitas roxas.

-Agora somos Digiescolhidos completos Natalie. –Falou Tsunomon, Ken e Davis chegaram mais perto.

-Digiescolhidos completos? Quem são esses dois? –Perguntou Davis confuso, Mimi sabia que seria mais ou menos uma hora de explicação até o garoto conseguir entender pelo menos um terço da historia completa, mas oque Davis e Ken estavam fazendo ali se eles deveriam estar presos em alguma base das trevas de Lucemon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, Favoritem, Recomendem e aos fantasma só um "oi" ou um "gostei" já basta XD...
Não sei quando sai o proximo porque estou lotado de provas e trabalho, mas não deve demorar mais que 10 dias eu acho hehe
E para aqueles que sentiram falta do Beelz e do outros Digiescolhidos calma que eles virão..