Digimon Nova Era escrita por Filipe de Leão


Capítulo 17
Verdade


Notas iniciais do capítulo

O Título do Capítulo não está lá essas coisas, mas não pensei em outro hehe...
Bem espero que gostem desse capitulo tantos os leitores normais como meus queridos fantasminhas XD...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296757/chapter/17

–Tchau e mandem mensagens. –Disse Sora antes de pular no portal acompanhada pelos dois meninos.

–Oque faremos agora? –Era a pergunta de May que não tinha resposta.


-Procurar o Gennai é a solução mais logica. –Respondeu Izzy enquanto tentava se comunicar com ele pelo seu notebook.

-Esse é o problema não temos noticias do Gennai desde a última vez em que ele entrou em contato, ele precisa que nós encontremos os novos Digiescolhidos, uma parte está feita temos o Ryan, May, Nick e Emy conosco, mas ainda faltam quatro, sem contar que não sabemos qual é o Brasão da Nick e Emy, mas sabemos que o da May é amor e o do Ryan é coragem, tanto que eles já estão com seus brasões, meu brasão brilhou, mas nem o Digivice do Nick ou o da Emy reagiram isso quer dizer que nenhum deles é o Novo Digiescolhido da Sinceridade. –Conclui Mimi, todos a olharam espantados não era do feito dela fazer essas conclusões longas e lógicas.

-Tudo que a Mimi disse está certo, mas aonde vamos começar a procurar? –Perguntou Joe, mas antes que obtivesse sua resposta o Digivice de May começou a brilha.

“Cara Digiescolhida do Amor deve estar se perguntando por que mandei uma Mensagem somente agora, a resposta é logica estão me vigiando e a vocês também, já consegui trazer dois novos Digiescolhidos para o Digimundo um deles é o Digiescolhido da Amizade o outro é o Digiescolhido da Sabedoria, vocês devem procura-los e salva-los de Lucemon, ele está de olho neles e isso é muito perigoso, não tenho mais tempo.

                                                                                   Adeus e Se cuidem, Gennai”.

-E foi isso que ele mandou. –Terminou May de ler a mensagem de Gennai, todos continuaram olhando a garota sem dizer nada, até que Takeru se pronunciou.

-Ele nos faz esperar e agora simplesmente quer que nós encontremos os Dois novos Digiescolhidos sem nenhuma pista. –Falou T.K todos concordaram sem discordar, mas os Dois brasões da Amizade e Sabedoria começaram a brilhar, o da Amizade estava com Ryan, Tai pediu para Matt deixar com o garoto e o da Sabedoria era o de Izzy.

-Os dois brasões estão brilhando, oque será que isso significa? –Perguntou Ryan, mas Izzy já sabia a resposta pegou seu Notebook e pressionou o brasão de frente para a tela do computador no mesmo instante um mapa apareceu.

-Ryan coloque o Brasão da Amizade aqui. –O Garoto fez isso e um ponto apareceu no mapa seguido por outro ponto, um ponto era Azul e estava na extremidade norte da Ilha Arquivo e outro era um ponto Roxo e estava a Sudoeste da ilha Arquivo. –Parece que teremos de nos separar novamente, esses dois pontos são os Digiescolhidos.

-Nós estamos em Nove pessoas um grupo ficaria com Quatro membros e outro com Cinco, eu voto para escolhermos igual time de futebol, eu e o Izzy escolhemos uma pessoa variando. –Falou Ryan enquanto via os dois assentirem.

-Então pode começar Ryan a ideia é sua. –Falou Izzy.

-Eu quero a May e o Dracmon primeiro. –Falou Ryan lembrando que os dois faziam uma ótima dupla e que Dracmon e Candlemon tinham uma pequena rivalidade amigável.

-Eu fico com a Palmon e a Mimi. –Falou Izzy pensando na possibilidade da garota vir e Joe ficar no outro time.

-Tudo bem eu quero o Nicolas e o Kudamon. –Falou Ryan escolhendo os dois.

-Eu quero a Kari e a Tailmon. –Tudo estava indo de acordo com o planejado de Izzy.

-Eu fico com o Takeru e o Patamon. –Ficou nítido que T.K estava chateado por ficar longe de Kari, mas não tinha oque fazer.

-Eu escolho a Emily e a Lopmon. –O Plano de Izzy estava correndo bem, agora Ryan ficaria com o ultimo membro que era o Joe.

-E vocês podem ficar com o Joe, acho que seria melhor e pelo fato dele e a Mimi terem acabado de começar a namorar. –Falou May intervindo na escolha de Ryan, que depois de pensar assentiu com a proposta da garota, Mimi pulou de felicidade e Izzy ficou triste pelo seu plano não dar certo.

-Acho que já podemos partir afinal Gennai disse que estão nos vigiando. –Os Digiescolhidos estavam prontos para partir só que um terremoto abalou tudo fazendo com que eles parassem um pouco.

-Oque foi isso? –Perguntou Mimi, todos olharam tentando procurar uma resposta, aquilo não poderia ser algo normal.

-May, eu acho que aconteceu algo com a ilha arquivo. –Falou Dracmon pulando em uma árvore e escalando a mesma, assim que chegou no topo viu algo inacreditável a ilha estava se separando. –A Ilha arquivo está se separando em Quatro partes. –Gritou Dracmon lá de cima, Patamon Hiper Digivolveu para Pegasusmon e T.K subiu em suas costas os dois foram para cima também.

-Está acontecendo como quando Devimon dividiu a ilha arquivo assim que chegamos no Digimundo. –Gritou T.K para os outros, Kari também foi em cima de Nefertimon, Lillymon ajudou Mimi e AtlurKabuterimon levou Izzy, Joe e Gomamon, Matadormon pegou May e Baalmon levou Ryan estes dois estavam em cima das árvores.

 -Porque isso está acontecendo será obra de Lucemon? –Perguntou Izzy para os outros que estavam espantados junto com o garoto, ver a ilha ser dividida em quatro pedaços e irem se afastando um do outro era realmente assustador.

-Só pode ser ele, somente ele teria poder o suficiente para poder fazer isso.


Enquanto isso no Castelo de Lucemon localizado em algum lugar do Digimundo.

-Viu minha querida irmã como se faz as coisas de uma maneira certa? –Perguntou Lucemon enquanto passava a mão por todas as partes do corpo de Lilithmon.

-Sim, Mestre Lucemon agora é só mandarmos alguns soldados para cuidar das quatro áreas que foram separadas do centro, eu já escolhi alguns... -Falou Lilithmon enquanto se levantava e vestia sua roupa casual, pegou alguns papéis. –Temos TyrantKabuterimon que devera provar sua lealdade a Vossa Soberania ele ficara com a maior área a do Sul, logo temos o Gokuwmon que apesar de ser de forma Perfeita é bem forte e nem todos os Novos Digiescolhidos conseguem alcançar a perfeição, ele ficara com o Leste, Também outro Perfeito poderoso seria o Groundramon ele ficara com o lado Oeste e por ultimo, mas não menos importante Rosemon Burst Violet ficara com o Norte, sim ela foi derrotada por um Digiescolhido, mas recebeu um novo poder de min e agora é muito poderosa. –Explicou Lilithmon vendo a cara de satisfação de seu Mestre Lucemon.

-E uma ultima coisa minha irmã, mande o Aprendiz de Etemon atacar a menina intitulada Lilian, eu preciso dessa garota morta antes que Beelzebumon a encontre. –Lucemon estava com raiva não aceitaria perder seu melhor agente.

-Eu já fiz isso antes de você pedir, nesse momento ele deve estar matando a garota.


Beelzebumon e Lilian haviam procurado durante um tempo o irmão de Lilian, mas não havia nenhum sinal, ou seja, provavelmente o garoto não estava naquela ilha.

-Eu acho que seu irmão não deve estar aqui, afinal oque ele estaria fazendo na Dark Area. –Falou Beelzebumon, o mesmo se esqueceu de que Lilian não sabia como funcionava o Digimundo, além do mais ela era pequena quando veio brincar com Impmon. –Dark Area é um lugar ruim do Digimundo, onde Digimon das Trevas vivem. –Explicou Beelzebumon se esquecendo de novo que ele estava na Dark Area quando encontrou Lilian oque significa que ele deveria ser das Trevas.

-Então você é das Trevas? –Perguntou a garota meio assustada.

-Sim, mas nem todo Digimon das Trevas são do mal, há alguns legais mesmo que pouquíssimos. –Exclamou Beelzebumon lembrando que todos os Digimons daquela área estavam sobre o controle de Lucemon.

-Tipo aquele Digimon parecendo uma bola amarela com um cetro vindo para cá. –Apontou Lilian para a direção em que supostamente estava aquele Digimon.

PrinceMamemon é um Digimon Mutante, junto com KingEtemon os dois acham que são Donos do Digimundo e pertencentes a uma suposta família real do Digimundo, pode parecer fraco, mas deve se tomar cuidado quando se enfrenta este Digimon.

-Aquele é o PrinceMamemon oque será que ele faz aqui? –Perguntou Beelzebumon, mas como uma pergunta para si mesmo, ele teria que sair dali, mas não deu tempo o bichinho já tinha chegado.

-Mestre Beelzebumon então você encontrou a garota? –Perguntou PrinceMamemon, Lilian ficou sem entender nada Beelzebumon era um Mestre do que seria.

-Sim, já pode ir embora. –Falou Beelzebumon ríspido totalmente diferente de como era alguns minutos atrás.

-Lamento, mas não posso voltar sem mata-la Mestra Lilithmon me mataria. –Falou PrinceMamemon ele queria matar alguém será que seria Lilian.

-Grande Bola Amarela quem você deve matar? –Perguntou Lilian tirando uma pequena risada de Beelzebumon por chamar o Digimau de Grande Bola Amarela.

-Como ousa insultar uma realeza sua verme. –Exclamou Prince realmente irritado. –Eu tenho a missão de te matar. –Falou Prince enquanto pegava duas bombas uma em cada mão para lançar na garota. –Bombs.

As Bombas teriam acertado Lilian em cheio, se no meio da trajetória uma bala não tivesse atingido a bomba explodindo a mesma em dados, a bala veio de Beelzebumon que estava com suas duas pistolas em mãos.

-Porque parou minha bomba Mestre Beelzebumon? –Perguntou Prince irritado, Beelzebumon não respondeu a pergunta simplesmente ficou a frente de Lilian. –Então a Mestra Lilithmon dizia a verdade você é um traidor. –Prince começou a lançar bombas para todos os cantos, mas era inútil contra Beelzebumon.

-Eu faço oque eu quiser a hora que eu quiser, Double Impact. –Beelzebumon acertou Prince em cheio que ficou ferido pelo golpe recebido. –Além disso Blast Mode On. –Beelzebumon ganhou asas e uma enorme arma em sua direita. –Além disso esse é seu fim, Chaos Flare. –Beelzebumon desenhou um circulo no ar com a forma de um pentagrama e de seu canhão é disparado uma forte energia que passa pelo pentagrama e destrói PrinceMamemon instantaneamente.

-Lilian, nós temos que sair daqui agora. –Falou Beelzebumon enquanto voltava a sua forma normal e subia na Behemot, Beelzebumon sabia que ao atingir sua forma Burst Mode gastava muita energia já que não tinha um parceiro humano para auxilia-lo, Lilian subiu logo após.

-Beelzebumon porque eles querem me matar? –Perguntou Lilian, Beelzebumon não sabia como responder a esta pergunta.


Os Digiescolhidos ainda olhavam pasmos a separação da ilha arquivo, a poucos minutos atrás puderam ver Quatro Digimons irem para cada pedaço da ilha.

-Temos que nos separar mais ainda e salvar a ilha arquivo, com certeza são esses quatro digimons que estão fazendo isso, nós estamos em Nove vamos nos Dividir em grupo de dois e cada um vai para um lado, e uma pessoa ira ficar aqui no centro para coordenar os outros grupos, eu voto no Izzy. –Falou Ryan tomando a liderança característica do Digiescolhido da Coragem, todos concordaram com Izzy ficar no centro.

-Eu quero ir para o Sul imediatamente eu vi quem está cuidando de lá, eu necessito ir para lá. –Berrou Mimi, ela tinha visto uma Rosemon Violeta se dirigir para o sul há algum tempo atrás.

-Eu a acompanho. –Sugeriu Joe, nenhuma objeção de ninguém contra isso.

-Então eu e May vamos para o Norte, Takeru e Nicolas vão para o Leste e Kari e Emily para o lado Oeste. –Falou Ryan recebendo algumas reclamações, também se lembrou do que Tai pediu antes de ir embora.

“Não Deixe a Kari e o Takeru sozinhos, por favor é a única coisa que eu te peço. –Falou Tai enquanto entregava o Brasão da Coragem, pelo visto o irmão superprotetor havia tomado suas medidas.”

-Então já que já está decidido, Mimi toma meu Brasão o ponto do Digiescolhido da Sabedoria aponta para o Sul. –Falou Izzy enquanto entregava seu Brasão para a garota.

-Sim, vamos Joe. –Zudomon pulou na água e os Dois subiram junto de Palmon, agora o centro era uma pequena porção de terra rodeada por água.

-Kari se cuida tudo bem? –Perguntou T.K se despedindo de sua namorada, ele deu um selinho e quando ia aprofundar o beijo Ryan puxou ele pela gola da camisa.

-Vamos logo seu parceiro está te esperando. –Falou Ryan, T.K se despediu de novo de Kari e subiu em Pegasusmon.

-Então Emy, espero que você se cuide. –Falou Nick meio envergonhado.

-Eu vou me cuidar então se cuida também. –Falou Emy antes de subir em Nefertimon e irem embora, Nick subiu em Pegasusmon e junto com T.K também partiram.

-É parece que só restou nos dois. –Falou Ryan, percebendo que mesmo Izzy que iria ficar no centro havia adentrado a única caverna do pequeno pedaço de terra.

-Você sabe oque nos aguarda no Norte certo? –Perguntou May, ela viu quem seria o guardião do Norte e aquilo já dava arrepios somente de pensar, mas antes de responder recebeu uma mensagem do Tai.


No mundo Humano precisamente no Japão.

Tai, Matt e Sora apesar de terem pegado o mesmo portal chegaram a destinos diferentes, Tai estava na escola, Sora na estação de trem, e Matt estava no parque, assim que percebeu Tai imediatamente ligou para Sora.

-Sora onde você está? –Perguntou o garoto nitidamente preocupado.

-Calma eu estou na estação de trem, estou pegando um trem para ir imediatamente para sua casa. –Respondeu a garota.

-Mude sua rota, venha para a escola da Kari. –Sora iria perguntar o porquê, mas não deu tempo o trem chegou e ela teve de entrar, Tai também ligou para Matt e recebeu a mesma resposta, agora ele tinha a missão de ligar para os pais dos Digiescolhidos, mas antes era enfrentar uma fera sua própria mãe.

-Alô mãe? –Perguntou Tai meio inseguro.

-TAICHI KAMIYA COMO ASSIM ALÔ MÃE DEPOIS DE MAIS DE DIAS DESAPARECIDO VOCÊ LIGA E FALA ISSO. –Gritava a Senhora Kamiya do outro lado do telefone.

-Desculpa... –Tai não conseguiu terminar a frase.

-ONDE ESTÁ SUA IRMÃ? –Gritou novamente.

-Ela ficou no Digimundo, depois eu te explico saiba que estamos bem Tchau. –Tai desligou sem receber a resposta, sabia que levaria um grande sermão, agora iria ligar para os pais do Joe e depois faltariam os do Izzy, já que Matt devia ter ligado para os seus e Sora também e como Mimi estava hospedada por tempo indeterminado na casa de Sora também já estava resolvido.

-Alô Senhor Kido? –Perguntou Tai ao perceber que alguém atenderá ao telefone.

-Quem gostaria? –Perguntou o homem do outro lado da linha.

-Aqui é Taichi Kamiya. –Tai iria terminar a frase, mas o homem o interrompeu.

-Tai? Aqui é o Shin, você tem noticias do Joe? –Tai estava ficando preocupado se com as pessoas que ele conhece já era difícil imagine ligar para os pais dos Digiescolhidos novos.

-Sim ele está bem, e ficou no Digimundo lamento mas só posso dizer isso. –Falou Tai.

-Tudo bem, eu vou inventar alguma historia aqui em casa não se preocupe. –Desligou, agora faltavam os pais do Izzy.

-Alô Senhora Izumi? –Perguntou Tai novamente.

-Taichi é você? –Perguntou a mulher.

-Sim. –Respondeu Tai e pensou que as perguntas começariam, mas não.

-O Izzy está bem? Ele sumiu então achamos que ele tenha ido para o Digimundo. –Tai percebeu que era mais fácil falar com quem já entendia.

-Sim, ele ainda vai demorar um pouco, mas ele está bem. –Respondeu Taichi.

-Obrigado por me mandar noticias. –Falou a Senhora Izumi antes de Desligar, agora missão mais difícil ligar para os pais dos novos digiescolhidos, e quando iria começar a fazer isso Sora chegou.

-Ainda bem que chegou. –Falou Tai a cumprimentado com um beijo rápido.

-Deixa eu tentar adivinhar quer saber como vai fazer para ligar para os pais dos outros digiescolhidos sem que eles te matem por telefone? –Insinuou Sora.

-Acertou ponto para Sora e você ganhou um prêmio, você irá me ajudar. –Sora não ficou nada feliz com o prêmio, mas pegou o telefone e ligou para a casa do Nicolas.

-Alo Senhora Nozawa? –Perguntou Sora ao escutar uma mulher atender ao telefone.

-É a filha dela Naomi Nozawa, Quem gostaria?-Perguntou a mulher.

-Sora Takenouchi, você é a irmã do Nicolas? –Perguntou Sora.

-Sim, sou a irmã mais velha dele, porque você sabe onde ele está? Vocês são os sequestradores tentando fazer contato pedindo resgate? –Perguntou a irmã de Nick eufórica pelo telefone.

-Calma não somos sequestradores, o Nicolas está bem, mas ele vai demorar um pouco para voltar para casa. –Falou Sora esperando uma resposta positiva.

-Eu vou acreditar em você e inventarei uma mentira, mas é bom meu irmão estar bem. –Falou Naomi antes de desligar.

-Viu como é fácil agora é só ligar para a casa da Emy. –Falou Sora entregando o telefone, Tai pensou que teria a mesma sorte que Sora.

-Alô Senhor Tsukada? –Falou Tai ao escutar um homem atender ao telefone, pensou ser o irmão de Emy, mas a mesma não tinha irmão.

-Sim é ele Quem gostaria? –Perguntou o senhor meio ríspido.

-É Taichi Kamiya, eu liguei para lhe avisar que sua filha Emily está bem. –Falou Tai, o outro não respondeu oque deixou Tai feliz por alguns segundos.

-VOCÊ É O ESTUPRADOR QUE SEQUESTROU MINHA FILHA, POIS SAIBA QUE EU SOU POLICIAL E RASTREEI SEU NÚMERO, ESTOU ME DIRIGINDO PARA ESSA ESCOLA IMEDIATAMENTE E O SENHOR IRÁ SER PRESO E TE GARANTO QUE ANTES SE MINHA FILHA ESTIVER MACHUCADA O SENHOR SOFRERÁ. –O Outro desligou o telefone, Sora escutou tudo que o outro falou pois o mesmo havia gritado.

-Acho melhor nos fugirmos para as montanhas Sora. –Falou Tai já armando um plano para mudar de país e nomes e viverem felizes para sempre no Kiribati um país muito pouco conhecido.

-Tai eu já disse que não adianta nós não vamos para o Kiribati, ainda temos que ligar para os pais da May e do Ryan. –Falou Sora armando um plano.

-Okay. –Disse pegando seu celular e mandando uma mensagem.


Voltando ao Digimundo a pergunta que May fez a Ryan há poucos minutos ainda pairava no ar, mas antes iria ler a mensagem de Tai.

-Tai disse que só falta ligar para os nossos pais e que ele possivelmente estará morto pelo pai da Emy. –Falou Ryan dando risada, mas May não riu sua pergunta ainda não tinha resposta.

-Eu sei quem está no norte, é o TyrantKabuterimon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então comentem hehe XD
Bem o proximo capitulo vai sair mais rapido do que este saiu -eu espero- hehehe...
Até +...
Ps: Meu Beelzebumon é fod* daquele jeito mesmo hehe...