Digimon Nova Era escrita por Filipe de Leão


Capítulo 13
Batalha na Costa Oeste


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capitulo espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296757/chapter/13

Base das Trevas Central

–Primeiro Phoenixmon é derrotado eles conseguem salvar a digiescolhida do amor, ainda temos o resgate do digiescolhido da coragem e agora você vem me dizer que o IceDevimon ou melhor dizendo Dracmon conseguiu um parceiro humano, depois de todos meus esforços para corromper um Digimon que foi escolhido para lutar junto com as crianças, agora ele simplesmente achou seu parceiro, tudo está indo de mal a pior. –Era o mestre das trevas que gritava com o NeoDevimon.

–Sim mestre e não se esqueça de que daqui a dois dias é a reunião com seus seis irmãos. –Disse NeoDevimon enquanto mexia em alguns papeis.

–Ainda tenho essa reunião com meus irmãos irritantes, provavelmente o Barbamon vai querer alguma riqueza que faça com que ele se ache mais rico que os outros, Beelzebumon nunca vem às reuniões, Belphemon dorme as reuniões inteiras, Daemon vem com aqueles planos de mandar o Digimundo para o mar das trevas ou destruir tudo de vez oque vai contra meus planos de querer Dominar o Digimundo e não destruir, Leviamon fica discutindo a reunião inteira sobre oque os outros tem há mais do que ele e por ultimo minha querida e única irmã Lilithmon tenta sempre me conquistar. –Sim o Mestre das Trevas era um dos Sete Lordes Demônios do Digimundo, ele era o mais forte entre eles Lucemon FallDown Mode.

–Mestre seus irmãos podem ser incompetentes nesses quesitos que o senhor mencionou, mas não podemos negar que são grandes guerreiros na forma Extrema, porque não pede para eles derrotarem os Digiescolhidos.

–Ainda não é a hora meu caro subordinado, os novos digiescolhidos contam com a ajuda dos antigos, eu sei que eles conseguirão libertar todos seus amigos e ai a hora chegara quando os antigos partirem do Digimundo sua missão acabará e os novos serão destruídos.

–Sim é um bom plano Mestre e podemos mandar cinco digimons de forma perfeita atacar os digiescolhidos na costa Oeste e Leste? –Finalizou NeoDevimon antes de sair da sala.

–Sim, espero que eles consigam pelo menos alguma coisa.

O grupo escolhido para salvar o Izzy tinha que caminhar seguindo o sentido Oeste até chegar a uma praia, no caminho para a praia Joe foi na frente junto de Gomamon, Patamon e Tailmon, logo atrás era seguido por T.K e Kari e mas atrás May e Ryan vinham conversando sobre assuntos diversos desde como foi chegar ao Digimundo até oque faziam quando estavam no mundo Real.

–May você chegou há pouco tempo no digimundo e veio sem seu parceiro Digimon?-Perguntou Ryan assustado afinal ele não se imaginava sobrevivendo no Digimundo sem seu DemiMeramon.

–Sim, no começo era meio difícil porque vários Digimons fugiam de min e quando não fugiam me atacavam, até que comecei a ser perseguida por um tal de Exercito das trevas eles mandaram um Flymon me atacar eu consegui fugir dele por dois dias até que fui encurralada e o Dracmon apareceu. –Disse a garota passando a mão na cabeça do seu Digimon.

–E de pensar que algum tempo atrás ele era nosso inimigo, muitas coisas mudaram agora precisamos nos focar em resgatar esse amigo deles e em procurar nossos brasões. –Ryan queria de tudo para conseguir a fase Extrema.

–O Dracmon já me falou, mas como acontece a Digievolução? –Perguntou May.

–Acontece de varias maneiras, com esforço e treinamento, com superação e algumas necessitam de Digiovos, Brasões ou até a Digievolução de DNA que junta dois digimons, tudo isso foi oque o Tai me contou. –Explicou Ryan.

–É parece que é bem mais complicado do que eu pensava. –Falou May enquanto se dirigia para Dracmon. –Mas nós vamos conseguir certo? –Perguntou enquanto passava a mão na cabeça dele.

–Sim, ai eu ficarei mais forte que o DemiMeramon.

–Gente vamos nos apressar já da para ver a costa daqui. –Gritou Joe que saiu correndo acompanhado do grupo, faltava pouco para eles alcançarem a costa só que cinco digimons os estavam esperando.

–Bem-Vindo Digiescolhidos está na hora de acabar com vocês. –Disse o Digimon que estava no meio era um Silphymon os antigos já tinham visto esse digimon da digievolução de DNA entre Tailmon e Aquilamon, mas parece que esse não era nada do bem.

–Quem são vocês? –Perguntou Joe enquanto segurava seu Digivice pronto para lutar, o resto do grupo também permaneciam em alerta, até May que enfrentaria sua primeira batalha estava em alerta.

–Nós somos os Digimons em forma perfeita que lutam em nome do mestre Lucemon. –Disse o que estava a esquerda de Silphymon, esse era um SkullSatamon um digimon maligno que serve somente a quem tiver intenções piores que a dele.

–Lucemon porque ele quer destruir o Digimundo? –Gritou Ryan que estava visivelmente furioso, May até se assustou como aquele garoto que agora pouco foi doce com ela mudou completamente quando o assunto era a destruição do digimundo.

–Você se engana digiescolhido, ele quer dominar o digimundo e quer todos a seus pés. –Explicou o que estava a direita de Silphymon, esse era um Digimon dragão que assustava qualquer um que o visse era o DexDoruGreymon é também um digimon muito poderoso.

–Como alguém pode querer algo assim? –Agora era May que estava alterada e gritava que ninguém percebeu quando o ultimo Digimon da esquerda atacou a garota, ele quase acertou o golpe, mas Dracmon estava esperto e protegeu a garota.

–Vejo que sabe como lutamos IceDevimon. –Falou o Digimon que acabará de atacar ele tinha alguma coisa que fazia com que os digiescolhidos sentissem medo e frio muito frio era um Panjyamon.

–Meu nome não é IceDevimon, é Dracmon. –Gritou o pequeno Digimon.

–Vamos começar logo com isso eu já me irritei demais com esses digiescolhidos. –Gritou o que parecia ser o líder daquele grupo e também o mais forte estava na forma extrema era um Spinomon.

–Precisamos nos dividir cada um luta contra um, eu fico com o Spinomon. –Falou T.K, deixando Kari devidamente preocupada afinal ele estaria lutando contra uma forma extrema, mas ela preferiu não falar nada para não deixar o garoto chateado.

–Eu fico com o Panjyamon. –Disse Joe.

–Eu quero o DexDoruGreymon. –Disse Ryan.

–Então eu fico com SkullSatamon. –Disse May.

–Oque sobrou fica para min Silphymon. –Disse Kari, assim os quatro pegaram seus Digivices, já que May ainda não sabia como digivolver Dracmon, oque deixava Ryan preocupado já que ele tinha gostado de conversar com ela então seu plano era acabar sua luta logo e ajudar a garota.

Patamon SuperDigivolve...

HolyAngemon

Tailmon SuperDigivolve…

Angewomon

Gomamon SuperDigivolve…

Zudomon

Candlemon Digivolve…

Wizardmon

–Tem certeza que um digimon na forma Adulta vai conseguir vencer um na perfeita?-Perguntou T.K, enquanto Kari olhava atenciosamente o Digimon que acabara de Digivolver ele é igualzinho ao Wizardmon, mas não pode ser ele então a garota ficou quieta.

–Sim tenho afinal o Wiz é forte. –Após isso cada um partiu para lutar contra um Digimon nos perfeitas, Joe sabia que seu oponente era forte só que Zudomon não perderia.

–Martelo Vulcão. Punho de Gelo. –Os dois golpes se acertam e desaparecem em um empate, Panjyamon era claramente mais rápido do que Zudomon, mas perdia em força e defesa então o Digimon tentava uma sequencia de golpes e depois se afastava de Zudomon, para muitos a luta estava clara que seria de Panjyamon, ele acertava vários golpes com sua espada e logo após voltava a sua posição Original e não era só ali que a luta estava complicada, Angewomon estava com problemas para lutar contra Silphymon.

–Flecha Celestial. –Angewomon atacou com um dos seus mais poderosos ataques que foi em vão contra Silphymon que desviou fácil, Silphymon era muito mais rápido que Angewomon que até agora não acertará nenhum golpe.

–Duplo Sônico. –Silphymon acerta em cheio Angewomon que cai no chão ferida, a luta também estava complicada para T.K já que enfrentava um forma extrema.

–Excalibur. –HolyAngemon ataca com sua espada e acerta em cheio seu alvo só que Spinomon não leva nenhum dano.

–Você é mais fraco do que eu esperava. Blue Prominence. –Spinomon aquece o metal atrás de suas costas e lança um raio que vai em cima de HolyAngemon o mesmo tenta se defender com seu escudo oque não adianta muito é lançado para trás, só que em outra luta o grupo dos digiescolhidos levava vantagem.

–Magic Game. –Wizardmon faz quatro copias suas deixando um DexDoruGreymon confuso e muito irritado ele sai atacando todas as copias sem raciocinar deixando um ponto aberto que Wizardmon aproveitou. –Thunder Cloud. –O ataque acerta DexDoruGreymon que não recua.

–Maldito como um digimon fase Adulta pode estar me vencendo. –DexDoruGreymon lança chamas de sua boca destruindo todas as copias.

–Ryan vamos acabar com ele. –Ryan pega seu digivice.

–Wizardmon SuperDigivolve..

Baalmon

–God Beating. –Baalmon corta DexDoruGreymon que é derrotado no mesmo momento, os outros do grupo de Digimaus ficam impressionados e os Digiescolhidos também, Ryan corre para ajudar May que estava tendo uma luta difícil.

–Dracmon você consegue. –Gritava a garota que lutava contra um SkullSatamon.

–Nail Bone. –SkullSatamon lança uma bola de luz de seu cajado, mas Dracmon desvia.

–Olho do pesadelo. –Dracmon tenta hipnotizar SkullSatamon mas este não consegue.

–Eu sou um digimon que serve as trevas não preciso ter medo de nada. –Falou o outro enquanto batia em Dracmon com seu cajado.

–Dracmon força. –May cria esperanças e o amor por seu digimon faz com que ele consiga digivolver.

Dracmon Digivolve...

Sangloupmon

–Agora chegou o seu fim SkullSatamon, eu alcancei minha forma adulta ela é muito mais poderosa. –Sangloupmon ataca com uma velocidade impressionante que não da tempo para o outro digimon desviar. –Para finalizar, Sticker Blade. –Usando suas laminas pelo corpo ele ataca SkullSatamon de vários modos derrotando o inimigo.

–Você conseguiu Sangloupmon. –Disse ela correndo para abraçar seu digimon, logo após Ryan chega vendo que a garota tinha a situação sobre controle.

–Então já acabou sua luta?-Perguntou o garoto.

–Sim e olha Dracmon digivolveu. –Disse enquanto passava a mão na cabeça do lobo.

–Precisamos ir ajudar os outros, eu ajudo o T.K você pode ir ver como a Kari está. –Disse Ryan já partindo para onde a luta do T.K acontecia, May subiu em cima de Sangloupmon por isso chegaram rápido onde Kari estava, a menina estava indo mal com a luta.

–Angewomon você consegue. –Gritava Kari, Angewomon conseguira acertar um soco em Silphymon e já preparava outro ataque.

–Holy Air. –Angewomon cria um circulo de luz e joga em Silphymon paralisando a Digimon, para terminar Angewomon atira uma flecha celestial que destrói a Digimon.

–Conseguimos Angewomon, agora vamos ajudar o T.K. –A garota nem percebeu que May a espionava de perto pronta para ajudar se necessário, assim Kari saiu voando com Angewomon para ajudar T.K.

–Então Sangloupmon vamos ajudar o Joe? –Perguntou a menina, logo após o lobo já corria com uma velocidade imensa através da mata, assim que chegaram viram Zudomon levando vários golpes do Panjyamon.

–Joe pode deixar essa batalha comigo vai ajudar o T.K. –Gritou May, o garoto entendeu e saiu com Zudomon deixando a garota e seu digimon sozinhos com um Panjyamon furioso.

–Vocês já derrotaram três de nós, merecem a morte. –Gritou Panjyamon correndo com sua espada para atacar Sangloupmon, mas se surpreendeu ao ver que o Digimon lobo era mais rápido que ele.

–Black Mind, Sticker Blade. –Sangloupmon fez uma combinação com seus dois golpes, primeiro atacou a sombra de seu oponente com seu golpe Black Mind, logo após se materializar novamente usou suas laminas para derrotar Panjyamon.

–Conseguimos nossa segunda vitória em menos de um dia. –Falou May alegre.

–Sim agora vamos, eles devem estar precisando de toda ajuda possível. –May subiu novamente em cima de Sangloupmon e partiram para a luta de T.K que já não era só dele, Ryan, Kari e Joe o ajudavam, mas Spinomon era muito forte.

–Martelo Vulcão, Flecha Celestial e Excalibur. –Nenhum dos três golpes fizeram muito efeito em Spinomon.

–Vocês são muito fracos, até agora nesse grupo só um de vocês pode me derrotar e é esse digimon esquisito de capa branca. –Spinomon atacou Zudomon com seu rabo que caiu no chão e voltou a ser Gomamon, logo após lançou seus espinhos em Angewomon que também voltou a ser Tailmon, Por fim soltou um raio em HolyAngemon derrotando fazendo o mesmo voltar a ser Patamon.

–Agora só falta você. –Gritou Spinomon enquanto corria para Baalmon que até agora permanecia calado.

–Como se eu fosse ser derrotado por um digimon feito você. –Baalmon simplesmente desvia dos golpes de Spinomon e logo após usa sua espada para cortar um dos espinhos metálicos de Spinomon, que fica surpreso ao ver que o mesmo conseguiu.

–Seu Digimon idiota. -Gritou novamente Spinomon agora dava para ver que estava devidamente irritado, isso fez o perder a calma que começou a lançar ataques desgovernados que nunca atingiam o alvo, parece que o plano de Baalmon funcionou o Digimon estava muito irritado e não pensava como agir.

–Sticker Blade. –Uma sombra passa e ataca os pés de Spinomon fazendo o mesmo cair, depois a sombra aparece e vemos Sangloupmon. -Acabe com ele Baalmon. –falou o Digimon.

–God Beating. –Com Spinomon caído Baalmon acerta seu golpe em cheio na barriga do digimon, única parte do seu corpo que não era protegida por metal ou pele de dinossauro, o Digimon volta ser dados e some, Baalmon volta a ser DemiMeramon e Sangloupmon voltou a ser um Tsumemon a forma em treinamento de Dracmon.

–Tsumemon você ficou tão fofinho. –Gritava May enquanto pulava de alegria, só May e Ryan não perceberam que somente eles conseguiram derrotar Quatro dos Cincos Digimons, e que os antigos tiveram muitos problemas com eles.

–Como eles são mais fortes que nós? –Perguntou Kari no ouvido de T.K.

–Sinceramente não sei, mas devemos agradecer por eles estarem aqui. –Finalizou T.K, que acabara de perceber que Whamon acabará de chegar para leva-los ao local combinado, ele avisou o resto do grupo e depois partiram.

O primeiro grupo tem alguns problemas ao sair da ilha arquivo onde encontram cinco digimaus poderosos, com a ajuda de May e Ryan eles conseguem derrotar e se livram desse pequeno problema, agora enfim fora da ilha arquivo oque os espera em uma nova ilha cujo Objetivo principal é resgatar seu amigo, e o grupo de Sora tiveram algum problema ao adentrar a Costa Leste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque aconteceu com o grupo da Sora?? Lembrando que o proximo capitulo se passa no mesmo tempo que este hehe Até a proxima e comentem...