Digimon Nova Era escrita por Filipe de Leão


Capítulo 12
Recepção


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo, eu gostei muito de escrever sobre Dracmon por isso leiam com atenção e não julguem o coitado XD
E mais uma coisa eu esqueci de descrever os Digivices dos novos digiescolhidos, todos são iguais o D3 só que um pouco avançado.
Nick: Um Digivice branco com faixas amarelas.
Emy: Um digivice branco com faixas rosas.
Ryan: Um digivice branco com faixas laranjas. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296757/chapter/12

Os digiescolhidos que estavam na ilha na arquivo procuravam Izzy, que supostamente era para estar no labirinto de Centauromon informação esta que foi dada pelo próprio Gennai, era uma caminhada longa até o labirinto, os digiescolhidos já estavam exaustos de tanto andar e resolveram dar uma pequena parada, Mimi e Sora ficaram conversando encostadas em uma árvore, Tk e Kari estavam abraçadinhos em outra, Nick, Emy e Joe estavam fazendo uma fogueira enquanto os digimons foram procurar comida.

–Sora e o namoro com o Matt como vai? –Perguntou Mimi.

–Não sei Mimi, não está dando muito certo a gente quase não se fala direito por causa do trabalho dele. –Respondeu a garota triste.

–Eu soube que ele saiu da banda dele para virar um produtor musical, agora ele procura talentos para tocarem suas musicas certo?

–Sim, resumindo quase não sobra tempo para nós dois e ultimamente ele vem ficando mais distante, eu ia terminar com ele quando nos encontramos, mas fomos sequestrados e separados agora não sei se vou ter coragem para tentar terminar de novo.

–E posso saber o porquê você só parece um pouco triste com esse fim de namoro?-Insinuou Mimi.

–Não dá para esconder nada de você mesmo. –Respondeu a garota.

–Eu sei disso, e sei que tem mais alguma coisa. –Disse Mimi enquanto dava risada.

–Você quer saber? Então vou te contar, é o Tai.

–Menina eu não acredito nisso, mentira acredito sim sempre soube que vocês se gostavam. –Mimi continuava dando risada.

–Para de rir Mimi, mas eu não sei ele gosta de min se ele gostasse não teria me dado apoio com o Matt certo? –Perguntou Sora.

–Talvez ele só quisesse ver você feliz. -Disse Mimi.

–Agora chega de falar da minha vida certo. –Falou Sora.

–Tabom então, vamos falar da vida de quem?

–Que tal de uma menina de cabelo castanho que gosta de fofocas e de um menino inteligente e muito estudioso. –Dessa vez era Sora que insinuava coisas sobre Mimi e Joe.

–Não conheço esses dois. –Falou Mimi sem perceber que a amiga falava dela.

–Hum. Para deixar mais fácil, um tem um Digimon chamado Gomamon e a outra tem uma Palmon entendeu?-Sora olhou para Mimi que corou na hora.

–Sora da onde você tirou que eu gosto do Joe.

–Eu não falei que vocês se gostavam, só disse que era para falarmos da sua vida e da dele.

–Então Sora eu acho que o Tk e a Kari estão me chamando já volto. –Disse Mimi enquanto levantava e ia para perto de Tk e Kari.

–Mimi Tachikawa volta aqui agora. –Gritou Sora, a morena nem deu ouvidos chegou perto de Tk e Kari que estavam se beijando e deu um.

–*Cof* *Cof* -Os dois pararam e olharam para ela vermelhos.

–Mimi você por aqui. -Falou Kari

–Não, então como estão? –perguntou a garota.

–Bem. –Respondeu Tk estranhando o fato de a garota estar ali do nada.

–Hum... Posso ficar aqui um pouco? –Perguntou à morena.

–Pode. –Responderam os dois meio inseguros com oque ela queria e continuaram a conversar, um pouco afastado dali onde Nick, Emy e Joe montavam a fogueira.

–Ah eu não consigo acender essa fogueira. –Falou Joe.

–Posso tentar? –Perguntou Emy.

–Pode, mas acho que você não vai conseguir. –Falou Joe.

–Não duvide dela, eu duvidei e quebrei a cara. –Interrompeu Nick, foi só ele falar que a menina já acendera o fogo.

–Prontinho. –Falou ela se levantando.

–Como? –Perguntou Joe.

–Técnicas de acampamento. –Respondeu ela, e continuaram a conversa logo após os digimons voltaram com alguns peixes e frutas, todos comeram e foram descansar enquanto isso em uma floresta próxima dali.

“Oque eu estou fazendo, desde que fui derrotado por aquele garoto e seu Baalmon eu não sei oque procuro, eles estavam lutando juntos e com isso ganharam poder enquanto eu aqui simplesmente ganhei poder me unindo as trevas, eu sei que qualquer um já pode imaginar que como um Dracmon pode ser do bem, mas eu era antes de vários digimons começarem a fugir de min porque achavam que por eu ser do tipo vírus eu era do mal, foi isso que me fez mudar já que achavam que eu era do mal porque não ser? Isso me afetou e em um momento de fraqueza ele apareceu, o Anjo das trevas o Anjo da Noite, e me ofereceu poder em troca de lealdade, quem não aceitaria uma oferta dessas, eu aceitei ele me transformou em IceDevimon com seu poder e eu fui leal a ele, mas após ser derrotado e ver como ter um amigo poderia ser legal o poder das trevas foi retirado e eu voltei a ser um Dracmon” –Esse era o atual pensamento de um digimon que antes vivia na escuridão, mas agora só procurava um parceiro e um amigo e parece que o Deus do digimundo que se existisse segundo ele veio dar uma ajuda, alguns gritos foram escutados de longe Dracmon pensou em se afastar ,mas algo o chamava era mais forte que ele, então ele foi quando chegou lá viu um digimon inseto na forma adulta atacando uma criança, Dracmon olhou pensou ser um digiescolhido mas não era nunca tinha visto essa criança, Flymon acertou seu ferrão na criança Dracmon não aguentou ver aquilo, e partiu para atacar Flymon.

–Garras do Morto-Vivo. –Atacou Dracmon com um de seus ataques fatais que drenava a energia do seu oponente.

–Quem é você? –Perguntou Flymon.

–Não é do seu interesse. –Respondeu Dracmon.

–Você irá morrer e depois matarei esse Digiescolhido em nome do mestre. –Então a criança era mesmo um digiescolhidos, mas afinal onde estava seu parceiro que não estava o protegendo, era tão simples perceber mas Dracmon não entendia.

–Olho do Pesadelo. –Dracmon Hipnotizou o Flymon que desmaiou, logo após virou para criança e viu que era uma menina aparentava ter 14 ou 15 anos, tinha olhos azuis e muito claros, seu cabelo era longo castanho com mechas azuis na ponta, tinha um corpo de uma menina da sua idade.

–Você está bem? –Perguntou Dracmon.

–Sim obrigada, estou sendo perseguida por esse digimon já faz uns dois dias e foi a primeira vez que ele me encurralou, mas você me sal..-Antes que pudesse terminar a frase a garota desmaiou, Dracmon pensou que o veneno de Flymon estava fazendo efeito agora a vida da menina dependia dele, porque ele sabia que algumas ervas da floresta poderiam curar o veneno, então ele levou a garota para a gruta mais perto e deixou ela lá enquanto pegava as ervas.

–Ervas, ervas, ervas, ervas afinal onde estão essas porcarias de ervas??? –Gritou Dracmon, ele mesmo não sabia o porque de ter protegido a garota e porque de estar procurando essas ervas para ela, não demorou muito ele achou pegou algumas e voltou para a gruta a menina estava acordada.

–Oqu-Oque-Oque-Está acontecendo? –Falou a garota fraca enquanto tentava levantar.

–Calma, Flymon colocou um veneno me você e você desmaiou, eu te deixei aqui enquanto pegava algumas ervas. –Respondeu Dracmon.

–Então é isso, Obrigada de novo. –falou a garota pensando o porquê de aquele Digimon estar ajudando ela, até agora ele era o segundo digimon bom que ela viu, todos os outros tentaram matar ela ou fugiam dela como se ela fosse um demônio.

–Posso te fazer duas perguntas? –Perguntou Dracmon.

–Claro. –Respondeu a garota.

–Primeiro eu sou Dracmon e você qual o seu nome?-Porque ele queria saber aquilo ele não entendia

–Meu nome é May Evans eu sou Canadense, e qual sua segunda pergunta?-Perguntou a garota.

–Antes toma seu chá vai fazer você melhorar rapidinho, e a segunda pergunta é cadê o seu parceiro digimon e como você sabe sobre os digimons? –Disse Dracmon enquanto levava o chá para a garota.

–Obrigada pelo chá, e você me fez três perguntas e não duas, mas mesmo assim vou responder, eu não tenho parceiro Digimon eu vim para o Digimundo sozinha e fui atacada varias vezes e quando tentava perguntar alguma coisa de onde eu estava sempre fugiam de min. - Falou a garota pausadamente enquanto bebia o Chá, Dracmon pensou que então ela era como ele que também sofreu na mão de alguns digimons.

–Mas por sorte eu encontrei um digimon bom, ele era um velhinho seu nome era Jijimon ele me disse que estava procurando sua mulher, e perguntou se eu tinha visto ela foi o primeiro digimon que falou comigo sem tentar me matar, eu falei que não sabia e perguntei onde estava e o que era ele, ele me contou tudo e depois disso se despediu indo atrás de sua mulher. –A garota contou tudo que tinha acontecido até agora.

–May posso te fazer outra pergunta? –Perguntou Dracmon um pouco envergonhado, isso mesmo aquele mesmo digimon durão estava envergonhado.

–Claro. –Respondeu a garota se levantando e se sentido melhor pelo chá.

–Eu também sempre sofri por ser um digimon vírus, todos iam contra min e você é a primeira humana que eu encontro eu queria saber se você quer ser minha parceira?-Perguntou Dracmon falando muito rápido.

–Ser parceira do digimon que salvou minha vida duas vezes, é claro que eu aceito. –Assim que a garota aceitou uma luz brilha e algo cai na mão da garota.

–Oque é isso? –Perguntou May balançando o aparelho.

–Seu Digivice já que nós somos parceiros eu tenho que ficar mais forte se quiser te proteger. – O digivice da garota era preto com algumas faixas verdes.

–Que legal, agora vamos Dracmon eu peguei algumas informações de que viram alguns humanos a caminho do labirinto de Centauromon você sabe onde é? –Perguntou a garota.

–Sei sim, me siga. –Dracmon estava meio nervoso, oque ele iria dizer aos digiescolhidos que ele um dia tentou matar, que ele agora era do bem e tinha uma parceira? Dracmon ficou pensando nisso pelo caminho inteiro.

Enquanto isso atravessando o oceano que ligava o continente Sarva à ilha Arquivo, Tai e Ryan já estavam cansados de só ficar voando e não avistavam terra nenhuma.

–Tai será que foi uma boa ideia atravessar um oceano voando, o Wiz já deve estar ficando cansado e seu MetalGreymon também parece. –Falou Ryan.

–É eu acho que não foi uma boa ideia. –Falou Tai enquanto ria da ideia estupida que os dois tiveram.

–Tai estou com fome e cansado, acho que vou voltar a ser Agumon. –Disse MetalGreymon.

–Não faz isso se você fizer isso nós vamos morrer. –Gritou Tai.

–Mais eu não estou aguentando, desculpa Tai. –MetalGreymon começou a brilhar e ficar menor, logo estava um Koromon no lugar dele e um Tai caindo no mar.

–Wiz rápido. –Wizardmon correu e pegou Tai e Koromon antes de caírem do Oceano.

–Obrigado. -Os dois agradeceram.

–Ryan eu não vou aguentar carregar vocês dois ao mesmo tempo e minha energia está acabando. –Respondeu Wizardmon.

–Acho que vamos morrer. –Disse Ryan.

–Também acho. –Disse Tai.

–E a culpa é de quem?-Perguntaram Koromon e Wizardmon ao mesmo tempo.

–Não é Nossa. –Gritaram Ryan e Tai ao mesmo tempo, logo os quatro estavam dando risada mesmo estando quase a ponto de cair no oceano, mas uma sombra apareceu embaixo deles e estava subindo.

–Não e por nada não mas acho que algum digimon quer nos comer. –Disse Wizardmon apontando para baixo, no mesmo momento ele brilha e volta a ser um DemiMeramon.

–Agora sim vamos morrer. –Falou a pequena bola de fogo enquanto caiam.

Os quatro caíram no mar, cada digiescolhido segurou seu digimon que agora estavam na forma bebe e só esperando para serem comidos, mas o contrario aconteceu alguma coisa trouxe eles de volta para a superfície, um digimon baleia para ser exato seu nome Whamon, agora oque esse Digimon queria com os Digiescolhidos.

–Whamon é você? –Perguntou Tai, não poderia ser Whamon morreu pelo MetalSeadramon.

–Tai.. –Disse a Digimon Baleia.

–Whamon você voltou?-Perguntou Tai com lagrima nos olhos, Ryan não entendeu o porque aquele digimon emocionava tanto assim o garoto.

–Quando voltei para a cidade do principio eu tinha minhas memorias, um caso raro que acontece com poucos digimon, então eu treinei e voltei a ser Whamon, eu procurei muito vocês e finalmente encontrei quando vi você voando o oceano. –Explicou o Digimon baleia.

–Whamon poderia levar a gente para a ilha arquivo?

–Sim. –Assim os dois meninos partiram nas costas da digimons baleia.

Algum tempo após esses acontecimentos o grupo dos digiescolhidos que estavam na floresta recebeu uma mensagem do Gennai.

“Caro digiescolhidos acabo de receber informações que mudaram nossos planos, esperem no local onde vocês estão pela chegada de mais três pessoas, assim que tiverem reunidos eu aparecerei.

Gennai”

–Mais três pessoas quem será que são? –Perguntou Sora.

–Não sei, mas se o Gennai está pedindo.

May e Dracmon estavam seguindo algumas pistas que acabaram levando eles a nada, até que o Digivice da garota apita falando que ela tem uma nova mensagem.

“May Evans creio que até agora não pude falar com você, pelo fato de você não ter um Digivice mas agora tenho informações, darei as seguintes coordenadas siga e você encontrará um certo grupo de humanos se apresente como nova digiescolhida enviada ao nome de Gennai”

–Será que vamos Dracmon? –Perguntou a garota.

–Não temos escolha, e no caminho eu tenho que te contar algumas coisas. –Eles seguiram o caminho e Dracmon contou sobre seu passado.

Enquanto isso em cima de Whamon já dava para ver a costa da ilha arquivo, Tai também acabara de receber uma nova mensagem.

“Tai meu amigo, gostaria de encontrar sua irmã siga as coordenadas e encontre e apresente o Ryan como um novo Digiescolhido escolhido por min, quando se reunirem eu darei mais informações sobre o assunto.

Gennai”

–Agora esse velho está ficando cada vez mais maluco. –Falou Tai.

–O Gennai é velho? –Perguntou Ryan.

–Na verdade ele não é mais velho, mas quando viemos pela primeira vez ao digimundo ele era um velho, que gostava de desaparecer nas horas mais importantes.

–Então vamos você deve querer encontrar sua irmã. –Falou Ryan.

–Nada de querer dar em cima da minha irmã. –Falou Tai deixando Ryan vermelho.

–Claro que eu não vou fazer isso. –Disse Ryan.

Assim eles se despedem de Whamon que os deixou na Praia da Ilha Arquivo, e vão andando floresta adentro seguindo as coordenadas deixadas por Gennai, enquanto eles adentravam a floresta May já estava perto do local.

–Então foi isso que aconteceu, e por isso você tem receio de encontrar os digiescolhidos? –Disse May.

–Sim, eu sei que parte do que aconteceu foi culpa minha. –Falou Dracmon.

–Não se preocupe se eles não quiserem você no grupo deles, nós seguimos viajem sozinhos oque acha? –Pela primeira vez na vida de Dracmon alguém tinha se importado com ele, isso fez com que ele sentisse que ela era a parceira certa.

–Sim. –Falou o Digimon, continuaram andando até avistarem uma fogueira e algumas pessoas em volta dela, para ser mais preciso eram quatro meninas e três meninos e sete digimons deitados em volta da fogueira, May se aproximou fazendo um pouco de barulho para eles perceberem ela, até que a menina de cabelos longos e castanhos a viu e se aproximou sem acordar os outros.

–Oi quem é você? –Ela perguntou e logo após um digimon planta se aproximou da garota.

–Eu sou May e esse é Dracmon, nós fomos enviados por Gennai. –Disse a garota de mechas azuis.

–Eu sou Mimi e essa é Palmon, os outros ainda estão dormindo você não se importa se eles se apresentarem depois?-Perguntou a garota enquanto levava May para perto da fogueira.

–Não tudo bem. –Disse a menina, enquanto dois digimons conversavam.

–Oi Dracmon. –Falou o digimon planta.

–Oi Palmon, eu preciso te contar uma coisa antes de começarmos a conversar. –Falou Dracmon.

–Oque?

–Primeiro você não pode pirar, segundo tenta não me matar. –Falou o Digimon.

–tabom oque é tão serio?

–Eu sou o IceDevimon que atacou vocês. –Ele falou calmamente enquanto via a expressão da digimon mudar, ela correu até Mimi.

–Mimi, todo mundo acordem é o IceDevimon ele quer nos matar. –Gritou Palmon, fazendo todo mundo acordar e pegar seus digivices, logo todos os digimons já estavam na forma adulta.

–Cadê o IceDevimon Togemon?-Perguntou Joe.

–É ele aquele Dracmon. –Apontou Togemon.

–Tem certeza disso Togemon? –Perguntou Mimi.

–Chega me deixa explicar. –Gritou May, todos olharam para a garota confusos.

–Afinal de contas quem é você? –Perguntou Nick.

–Eu sou May Evans e esse é o meu parceiro Dracmon, ele um dia foi o malvado IceDevimon, mas ele se redimiu e agora é meu parceiro Digimon, a proposito foi o Gennai que me mandou aqui. –Enquanto ela explicava mais duas pessoas chegaram correndo no meio deles por causa da gritaria.

–Oi Gente. –falou Tai que acabara de chegar junto de Ryan.

–Tai. –Gritaram Kari e Sora ao mesmo tempo saindo para abraçar o garoto.

–Oi mana e oi Sora. –Os três estavam abraçados.

–Depois ela diz que não gosta dele. –Resmungou Mimi.

–Oque disse Mimi?-Perguntou Joe.

–Nada não.

Logo após as apresentações eles voltaram a descansar e esperar alguma mensagem de Gennai, é claro que os digiescolhidos não tinham gostado muito da ideia de ficar perto do Dracmon que um dia foi IceDevimon, só que um garoto não ligava para isso e estava conversando com a May.

–Oi eu sou Ryan Snow. –Ele se apresentou.

–Prazer, você não estava quando me apresentei May Evans. –Ela se apresentou.

–Então oque estava acontecendo antes de eu chegar. –May contou oque aconteceu para o garoto, enquanto seus dois digimons conversavam.

–Então você é o IceDevimon, aquele que eu derrotei. –Era o Candlemon de Ryan que falava.

–Aquilo foi passado aposto que agora eu te venço porque eu tenho a May do meu lado. –Disse Dracmon.

–Não vai adiantar nada, que eu saiba vocês acabaram de se conhecer não deve ser capaz de digivolver. –Provocou Candlemon.

–Claro que posso. –Mentiu Dracmon.

–Ah é então vamos lutar. –Disse a vela enquanto pulava em cima de Dracmon, os dois começaram a brigar até que May e Ryan vão até eles.

–Oque está acontecendo aqui? –Perguntaram ao mesmo tempo.

–Ele disse que era mais forte que eu. –Falou Candlemon.

–E ele disse que eu não conseguia digivolver. –Disse Dracmon.

–Só por isso vocês brigaram?-Perguntou May.

–Sim. –Responderam os dois.

No outro lado da fogueira Tai estava sabendo das novidades através de quem? Ninguém menos que Mimi Tachikawa.

–Então foi tudo isso que aconteceu. –Falou Mimi.

–Então vocês passaram por varias coisas. –Falou o garoto que não tinha prestado atenção na historia de Mimi só ficava olhando certa morena de cabelos curtos.

–Mas teve coisas boas, tipo o Beijo do Tk na Kari. –Provocou Mimi, Tai que até agora não prestara atenção olhou para a cara de Mimi.

–Oque você disse? –Perguntou Tai.

–Acho que falei demais, eu não disse nada. –Disfarçou a morena que tinha percebido a burrada que tinha feito.

–Mimi repete que eu quero ouvir novamente e não se faça de desentendida. –Disse Tai a olhando serio.

–Mas teve coisas boas?

–Depois disso.

–Tipo o Beijo do Tk na Kari. –Disse a garota enquanto corria para longe, logo após só se ouve um berro.

–KARIIIIIIIII-Todo mundo escutou o berro do Tai e olhou para ele.

–Acho que a Mimi falou demais. –Disse Tk olhando para o moreno que se aproximava furioso do casal.

–Kari Kamiya... –Tai iria terminar a frase só que Gennai apareceu para o grupo.

–Olá Digiescolhidos, eu vim até que com duas informações ambas são noticias ruins, a primeira Izzy não está mais no labirinto de Centauromon e a Segunda Ele e Matt serão sacrificados pelos digimaus em dois lugares diferentes. –Todos pararam para escutar Gennai, até Tai que estava furioso com o Tk.

–Como assim sacrificados, eles vão fazer igual nos filmes? –Perguntou Mimi.

–Sim, eles ofereceram seus amigos por poder, mas ainda há tempo para salva-los, vocês se dividiram em dois grupos cada qual com cinco membros e irão para o as coordenadas que eu mandar. –Dizendo isso Gennai desaparece, antes que Tai acabasse indo falar com Kari, Sora interviu falando os grupos já formados.

–Grupo Um que vai salvar o Izzy: Takeru Takaishi, Kari Kamiya, May Evans, Ryan Snow e Joe Kido. Grupo Dois que vai salvar o Matt: Tai Kamiya, Mimi Tachikawa, Sora Takenouchi, Nicolas Nozawa e Emily Tsukada. Ultimo aviso não pode trocar de grupo. –Assim que Sora terminou de falar Tai gritou.

–E você quer que eu fique longe da Kari, enquanto ela fica com esse aproveitador de irmãzinhas indefesas?-Disse Tai enquanto apontava para Tk.

–Aproveitador de irmãzinhas indefesas da onde você tirou isso Tai?-Perguntou Sora enquanto ria da cara dele.

–Mas é oque ele é. –Falou Tai envergonhado.

–Tabom Tai agora vamos, nos iremos para o Leste enquanto eles vão para o Oeste assim que chegarem à praia terá uma Whamon esperando por vocês. –disse Sora enquanto puxava Tai para longe dali.

–Sora porque você me deixou longe do Joe? –Perguntou Mimi baixinho.

–Porque você disse que não queria nada com ele.

–Era mentira, e agora oque eu vou fazer se ele encontrar uma Digimon bonitona e resolver se casar com ela?-Perguntou Mimi com sua imaginação um pouco fértil.

–Ai você vai ficar solteirona e se arrepender por ter mentido para sua melhor amiga. –Piscou Sora enquanto se afastava da menina.

–Sora como você é fria. –Murmurou Mimi.

Assim os digiescolhidos partem da ilha arquivo cada qual com um Objetivo salvar um de seus amigos da morte, será que eles conseguirão a tempo, May e Dracmon que até agora só foram aceitos totalmente por Ryan e DemiMeramon conseguirão a confiança do resto do grupo e oque aguarda os nossos heróis em suas buscas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oque acharam do Dracmon? tadinho dele ele é legal ^^
Agora vou indicar duas fic's de uma pessoa um tanto doida, mas suas fic's são legais espero que gostem..
Digimon: http://fanfiction.com.br/historia/297260/Digimon_Adventure_3.0_Luz_Vs_Trevas
Cdz: http://fanfiction.com.br/historia/317235/Os_Cavaleiros_Mais_Poderosos_Do_Universo
Até o proximo XD